O exemplo de Tite que Luxa deveria seguir



Criticado por promover a estreia de três jogadores de uma vez no jogo contra o Huachipato (CHI), Vanderlei Luxemburgo escancara característica oposta à de Tite, no Corinthians.

Compare as situações dos clubes neste início de ano e como os reforços neles se encaixam…

No Timão, Pato e Renato Augusto, contratados por cerca de R$ 50 milhões, ficarão, contra o Palmeiras, pelo terceiro jogo consecutivo no banco de reservas. Guerrero e Jorge Henrique, que seriam os mais indicados (pela posição que ocupam no campo) para saírem, seguem com moral de titular, como aconteceu na final do Mundial de Clubes. Gil, o único que tem atuado como titular, joga porque Chicão se recupera de cirurgia.

Lá no Sul, o Grêmio conquistou a classificação na primeira fase nos pênaltis, contra a LDU (ECU), de forma emocionante, e, no primeiro jogo da fase de grupo, Luxa sacou Alex Telles, Fernando e Marcelo Moreno para lançar os estreantes André Santos, Adriano e Barcos.

O Grêmio é um dos clubes que mais investiram nesta temporada em contratações. Só para o ataque, foram para o Tricolor gaúcho Barcos (ex-Palmeiras), Vargas (ex-Napoli-ITA) e Wellinton (ex-Spartak-RUS). Pelos dois últimos, o clube travou e ganhou concorrência contra o São Paulo e o Flamengo, respectivamente. Pelo primeiro, transação mandou para o Palestra Itália quatro jogadores – por enquanto.

Luxa tem pressa para justificar os investimentos, mas parece não ter se programado (com a diretoria) para receber e adaptar novos jogadores.

Tite, com o respaldo dos títulos mundial e da Libertadores, pôde se dar ao luxo de se programar. E não tem pressa de justificar os R$ 50 milhões gastos por Pato e Renato.



  • O corinthians está sendo uma grande revoluação no futebol brasileiro em geral, pelo motivo do clube sair de uma situação ruim, e está conquistando titulos, jogadores de alto nivel, publcações, torcidas e dinheiro.
    Há de concordar, futebol também é administração e organização. (exemplo de uma administração correta: ano de 2008 corinthians, na segunda divisão, um time com poucos valorres jogadores, de baixo nivel, clube em situação precária em termos de dinheiro, e com tudo isso conseguiu fazer uma grande série B, e ser vice da Copa Do Brasil. Ano 2009, campeão paulista, e copa do Brasil, com vaga garantida na libertadores. O mais importante o direção do corinthians foi competente e corajosa em agreditar no Ronaldo, poís o flamengo não teve o jogador, por não ter dado tanto crétido a ele, como o corinthians, ae torcida fez.
    Ano 2010 campeão brasileiro e clube que mais arrecadou em termos de patrocínio. com tudo isso ainda teve a queda na pré libertadores, e com autorizade e sendo contrariado pela oposição o presidente manteve o time e o principal o treinador Tite, 2012, só ulgumas palavras para definir este ano do corinthians quem planta, colhe. )

    Parabéns corinthians simbolo nacional, espero que muitos clube tire essa marca como espelho, pois quem ganha é o nosso futebol que está corrupido, sujo, cheio de bactérias roubando nosso dinheiro. em prol do futebol vamos ficar atento a essa copa no brasil que se chama copa dos negócios, como não tenho nada vou só fica observando.

    Valeu forte abraço e obrigado pelo espaço.

    • PAULO ROBERTO

      Chupa carioca invejoso !!!!! seu time não tem dinheiro então fica quetinhooo

      • corithians time de lixo

        QUN TEM QUE FICAR QUIETINHO É VC LAVE A BOCA COM SABAO ANTES DE FALA DO FLAMENGO SE O FLAMENGO NAO TEM DINHEIRO TA FALIDO COMO VCS GALINHADA CHAMAM ENTAO MIM FALA PQ A ADIDAS ESCOLHEU LOGO O FLAMENGO E NAO VCS QUE SE ACHAM QUE TEM DINHEIRO EE PQ A FLY EMIRATES MAS A CAIXA QUE PATROCINA VCS OFERECEU UMA PROPOSTA MUITO MAIOR QUE A DE VCS MIM FALA PQ PORTANTO CALE A BOCA EM 2014 O FLAMENGO VAI SER O TIME QUE VAI TER MAIS DINHEIRO NOS COFRES AO CONTRARIO DE VCS QUE ESTAO DEVENDO ENQUANTO NOS ESTAMOS SO ARRECARDANO CONTINUE NOS CHAMANDO DE FALIDO PQ ENQUANTO VCS CHAMAM O FLAMENGO ARRECADA CADA VES MAS DOS PATROCINADORES CHUPA GALINHADA..

    • Emerson

      Flamenguista ridiculo!!! Seu time mamou na Petrobras durante muito tempo e vc vem falar do Corinthians??

      • corithians time de lixo

        RIDICULO É SE CORINTHIANO….

    • Barbieri

      Carioca,
      você sabe da onde vem o dinheiro do estádio do Corinthians?
      Até hoje não teve sequer 1 real de dinheiro público!
      Esse dinheiro vem da Odebrecht, pois até hoje nem saiu a liberação do EMPRÉSTIMO do BNDES. Quando sair, o Corinthians irá financiar e pagar este empréstimo. Com os naming rights, vai quitar parte da dívida do estádio, e o restante será pago em longo prazo.
      Os recursos que tornaram o Corinthians o clube mais rico do Brasil são provenientes do MARKETING muito eficiente, da maior franquia de lojas próprias do Brasil, do poder de compra da nossa torcida (que a tua tb tem mas não é explorada)… enfim…
      Mas se teu time é mais um que acredita em teoria da conspiração e esquema Corinthians/Globo/Band/FoxSports/CBF/Conmebol/FIFA/NASA, então vai continuar FLALIDO, ao invés de explorar o potencial gigantesco que tem o CRF.
      Se não reconhece os méritos alheios e não faz igual ou melhor, teu time está fadado a permanecer com a fama de caloteiro e terra de ninguém.

    • amigos corinthians o flamengo tentou copiar com corinthians quando trouxe o ronalidinho gaucho, mais esqueçeram que o flamengo não é um time igual ao corinthians, vocêis sempre vão depender do adriano, e bruno, ao contrario de nois que esses jogadores passaram aqui mais nunca fizerão nenhuma falta. Chupa flamengo time de segundinha. esse ano o skeik vai fazer voçêis chora no brasileiro!

      • o corinthians tem dinheiro, porque conquistou tudo isso, pode tenta achar justificativas pois seu time está na Falência, acho que o zizzao está trazendo mais dinheiro, do que adriano, ronaldinho, vagner love juntos. como nóis tem dó de voçêis emprestaremos ele ao FLALIDO#SEMTIME#SEMDINHEIRO#TIMESEMVERGONHA! KKKKK

        • corithians time de lixo

          CARA DEIXA DE SER OTARIO NOS TEMOS O MAIOR PATROCINIO DA AMERICA LATINA E VCS VEM DIZER QUE NOS NAO TEM DINHEIRO…..

      • corithians time de lixo

        VC FALOU CERTO O FLAMENGO NAO É IGUAL A O CORINTHIANS PQ O FLAMNGO NUNCA FOI REBAIXADO PRA SERIE B E NUNCA TENTOU COPIAR NADA DO CORINTHIANS OUTRA COISA VAI SONHANDO QUE O FLAMENGO É TIME DE SEGUNDINHA DIFERENTE DO SEU QUE JA ESTEVE LÁ AGORA VCS TENTAN COPIAR AGENTE NAO É A TOA QUE O EMERSON JOGA AI DEPOIS QUE JOGOU AQUI PORTANTO VEJA BEM OQUE FALA PRA NAO PASSA POR RIDICULO GALINHADA.

        • corithians time de lixo

          VC FALOU CERTO O FLAMENGO NAO É IGUAL A O CORINTHIANS PQ O FLAMNGO NUNCA FOI REBAIXADO PRA SERIE B E NUNCA TENTOU COPIAR NADA DO CORINTHIANS OUTRA COISA VAI SONHANDO QUE O FLAMENGO É TIME DE SEGUNDINHA DIFERENTE DO SEU QUE JA ESTEVE LÁ AGORA VCS TENTAN COPIAR AGENTE NAO É A TOA QUE O EMERSON JOGA AI DEPOIS QUE JOGOU AQUI PORTANTO VEJA BEM OQUE FALA PRA NAO PASSA POR RIDICULO GALINHADAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Concordo com a linha de raciocínio, com um porém. O Corinthians não necessita, como o Grêmio, colocar seus novos jogadores a campo por urgência ou carência de jogador na posição
    O Corinthians vem de conquistas importantíssimas, e ao não perder jogadores para outros clubes conseguiu manter o time responsável por tais conquistas.
    Na contra partida, não dá para imaginar um reforço como o de Pato e Renato Augusto ficarem constantemente num banco de reservas, até pelo calendário brasileiro, que requer um elenco com muitos jogadores, e quando esse elenco pode ser composto por bons jogadores, melhor ainda.
    Disputaremos todos os torneios com um elenco competitivo, diga-se de passagem, disputado até entre o jogadores no dia-a-dia por uma vaga nesse time.
    #VaiCorinthians

  • Rafael Silva

    Comparação meio injusta até,Luxemburgo hoje é um técnico “super decadente”,seu melhor momento já passou, tanto é que hoje não consegue nada dos grandes clubes de SP ( Lugar onde sempre Trabalhou quando era top) . Sobre os clubes,a comparação é mais injusta ainda,Corinthians já tem um time vencedor e montado há tempos,o planejamento da equipe Paulista é sem duvidas o melhor do País e com sobras,Grêmio aposta no “Imediatismo” pra tenta ganhar alguma coisa.

    • Ton

      Concordo com vc Rafael, o Tite deixa o Pato e o Renato Augusto no banco porque não há carência no time atual campeão do Mundo. No caso do Luxa ele não tinha lateral esquerdo e a necessidade fez com que já estreasse o André Santos.

    • Carlos

      Deixa de ser burro…

      Ele não comparou técnico por técnico; clube por clube…

      Ele comparou, as situações vividas em ambos os times…

      O Corinthians contratou grandes jogadores, e nem por isso, chegaram como titulares.
      Tem que mostrar trabalho antes…

      Diferente do que fez o Luxa. Que sacou os titulares de cara, sem ao menos os novatos terem treinado direito…

    • Ado Marcelo

      Com tudo isso, nada impediria o treinador de usar melhor julgamento na hora de estrear 3 jogadores.
      O Corinthians usa uma psicologia interessante, não sei se de propósito … mas os jogadores lá brigam por posição, por mais caro e badalado que seja… tem que mostrar em campo que merece a vaga … isso além de estimular a competição entre eles, ainda dá uma sensação de conquista quando se tem a vaga, de fazer por merecer.

      • O comentário acima é certeiro como um tiro no alvo… O TITE faz muito bem o trabalho de recuperação e psicologia pois no corinthians todos falam a mesma língua: diretoria, comissão técnica, departamento médico e marketing. Quando isso ocorre numa empresa os números são impressionantes, ou seja, quando há uma equipe formada não há espaço para a vaidade.

        • Almir

          Você foi perfeito no comentário. Quando há um sincronismo entre todas as “areas” de uma empresa ( eo clube tem que ser considerado uma), os resultados são inevitáveis. A atitude de manter o técnico desencadeou o processo, pois acreditaram no projeto.

      • Paulo

        Só q ganhar do Flamengo hj também não é nada como provamos no último jogo no Engenhão. 3X0 fora o Baile. Chupa Mengão.

        • Leonardo

          Pessoal, qto mais respondemos pa pessoas como estas, mais estimulamos a sua participação. Ao Terra, deveriam contraolar os conteúdos aqui comentados.

      • vladys

        ROMARINHO….SUPER CHOQUE disse:
        16 de fevereiro de 2013 às 14:13
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
        100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO

    • vai petrobras kkkkkkkk flalidossss kkkkkk timinho endividado kkkkkk

    • Ladislau

      Concordo inteiramente com a opinião do Rafael Silva.

    • Raphael

      Que dó do suburbano carioca, não fica bravo não amigo, faz um churrasquinho essssperto ai na sua laje que fica tudo certo!

    • vladys

      ROMARINHO….SUPER CHOQUE disse:
      16 de fevereiro de 2013 às 14:13
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO
      100 ANOS SEM MUNDIAL…….DÁ UMA BABADA NO MEU PAU…..VIRGEM DE JAPÃO

      Responder
      Deixe um comentário

      • Carlos

        AUHSHSAUHUSAHUASHUSAU TINHA QUE SER TORCEDOR DO FALIDO…

        SIM, VAMOS COMPRAR A LIGA DOS CAMPEÕES TBM.

        BARCELONA? O MESMO QUE FOI ELIMINADO PRO CHELSEA CAMPEÃO? UAHSUHSUHAS

    • Cativeiro

      O SEU BOIOLA, SE NÃO TEM O Q ESCREVER DE SOBRE MIM NÃO INVENTA !!!!!!!

      VAI CORINTHIANS !!!!!!!

    • *ZeR0*

      Um flamenguista nos acusando de ladrões?
      Não se preocupem não entraremos no ramo de vocês quando o mengu pagar o que deve conversamos…

  • Wilson

    Rafael silva disse tudo… e o Sr. Wanderlei está ultrapassado.

    • Gil

      Vai se tratar cara você é doente!

    • flamerda vc e carioca nao precisa falar mais nada bando de vagabundos so pensa em praia bebedeira some daqui mulambo sujo

    • denis

      kkkkk o maluco vc é o (FLAISPETA) O CHUPETERO FLAISPETA PRA NOIS O SEM MUNDIAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • antonio m c abib

    tribui

  • Leo Trindade

    O exemplo do Tite é tão válido que eu me sinto culpado quando escalo um jogador que acabei de comprar… No videogame.

    • Dyego Valença

      kkkkkkkkkkkk, boa Leo. O tite tem sido mestre nessa administração, vide o Alex, que chegou, comeu banco, e mesmo quando titular, volta e meia voltava para o banco, simplesmente por desempenho, merecimento!

    • Michel

      Boa..rsrsrs

    • denis

      E AI FLAISPETA FMZ, FLAISPETA PRA NOIS AI

    • Flamenguista viado aki é corinthians seu pau no cu …

  • O tite e o melhor treinador do pais e deve seguir trabalhando da mesma manseira que vem fazendo os jogadores dao mais de si em campo sem fazer corpo mole se nao perde seu lugar no time.

  • Pessoal, alguém ai precisando de um dinheiro extra?? Tenho uma proposta de negocio que pode render uma boa poupança ou ajudar a pagar,as contas do final do mês… Ou quem sabe ate contribuir para a realização de um sonho… Interessados me procurem… Vc trabalha sem sair de casa, só precisa ter acesso a internet.

    Venha você também ser um divulgador.

    Para mais informações entrem em contato:
    tel: (66)9996-0331
    facebook: http://www.facebook.com/gui.pestana
    msn: gui_pestana@hotmail.com

    http://www.telexfree.com/guipestana

  • arnaldo

    ei galinthians vai toma no cu ei galinthians vai toma no cu ei galinthians vai toma no cu
    corinthians filha da puta,chupa rola e da o cu, ei corinthians vai toma no cu
    doutor de eu não me engano, filha da puta é corinthiano,
    eu não sabia mais oq fazer, mandei corinthiano ir pra casa se fuder
    hsahsaashsahhsahsasahsahhas eterno fregues do verdão
    se nos somos time de 2 divisão, vcs são fregueses do time de 2 divisão
    121 vitorias do verdão contra 118 dos gambas do caralho
    fora a final do paulistão 1993, 1974, 1933, a final do rio-sp 1993 ( com o time reserva) a final do brasileirão 1994, os jogos de 2007 e 2008 que o valdivia guardou a galinha no bolso, e claro as libertadores de 1999 e 2000 seus otarios, temos oito brasileiros, 1 mundial, 1 libertadores (eliminando quem mesmo ?) 1 copa mercosul, 2 copas euro america, 2 copas do brasil, 1 copa do campeoes (vcs tem ??) seus otarios 11 titulos nacionais contra 8 de vcs, 5 titulos internacionais contra 3 de vcs, maioria dos jogos, maioria das finais, estadio, quer mais oq ???????? chupa corinthians mesmo vcs como ”campeao mundial” e nos num mau momento, nos ainda somos superiores, pq bragantino da capital não assusta ninguem

  • Carlos

    A comparação é perfeita, o grupo custa a aceitar os novatos badalados,(que na verdade querem ser aceitos pelos novos colegas) principalmente se o cara é escalado de imediato como salvador da pátria, fica ruim para quem esta no grupo a mais tempo e piora para quem esta chegando, por isso, a maturidade do Tite reflete claramente a sua inteligencia…enquanto o Luxa vai no sentido contrario, instintivamente humilha seus comandados e assim, atira contra o próprio pé !! Não basta entender de futebol sem atentar e tratar o fator humano com respeito.

  • flavio

    ISSO MESMO MAS NÃO SÓ O GREMIO USA O IMEDIATISMO,E QUER COLOCAR REFORÇOS O QUANTO ANTES PARA JOGAR,MAS OUTROS GRANDES CLUBES TAMBÉM ESTÃO FAZENDO ISTO,COMO PALMEIRAS,FLAMENGO,SÃO PAULO E SANTOS,MAS JA ESTA PROVADO,QUE O ELENCO ENTROSADO,MESMO QUE NÃO TENHA ESTRELAS TEM MAIOR DESTAQUE,E UM FUTEBOL MAIS COMPETITIVO PARA AS PARTIDAS,HOJE POR INCRIVEL QUE PAREÇA O CORINTHIANS CLUBE QUE ENTRE OS GRANDES DO BRASIL,ERA O QUE TINHA MENOS ESTRUTURA,E HOJE ÉO CLUBE MAIS RICO DO BRASIL,E ESSE PAPO DE TORCIDA DO FLAMENGO QUE É ENORME AMIGÃO,LOGO LOGO VAI RUIR,PERDE EM TUDO PARA O CORINTHIANS,O CORINTHIANS TEM MAIORES RENDAS EM SEUS JOGOS,MAIS CAMISAS VENDIDAS,IRA POSSUIR UM ESTADIO DE PRIMEIRO MUNDO E TEM UM CT,MAIS MODERNO DO BRASIL,E AMIGO O QUE TRAS MAIS TORCEDORES SÃO TITULOS,E ESSE FLAMENGUINHO NÃO GANHA NADA FAZ TEMPO.

    • passa pomada no cotovele que passa a dor flalido time de mulambos somente 10.000 socio-torcedores kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • denis

      O VC DE NOVO FLAISPETA, VC GOSTA NÉ FLAISPETA, ENTAO JA Q TA AQUI , FLAISPETA PRA NOIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • traçando urubu e bambi

      tenho certeza que vc leva vara.

    • Barbieri

      Pega nada….
      Quanto mais esses rivais FLALIDOS continuarem a dar desculpas e desmerecer o ótimo trabalho do Corinthians, mais vai demorar pra seus times chegarem perto….
      Vamos combinar assim: vocês ficam falando besteiras à vontade e visitando nossas páginas. Continuam na lama e com fama de mal-pagadores.
      Nós continuamos a ser odiados por muitos, admirados por muitos outros, sendo a principal notícia sempre e ganhando tudo como já vem acontecendo…. combinado?

  • O momento do nosso corinthians é bastante nos favorável, visto que o que é mais lido em termos de comentários sempre são vindos dos rivais,,, Isso é bom pois enaltece e vangloria nosso timão… o que mais me impressiona é como certos camaradas machucam seus cotovelos, calma amigos,,, a FIEL os espera, na boa…

    • denis

      O FLAISPETA , VC GOSTA MESMO NÉ DE FAZE PETA, PORQUANU SAI DAQUI, ENTAO JA Q VC TA AQUI FLAISPETA PRA NOIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Pt so gosta, e gasta furtunas com os presidiarios e marginais, e as familias dos bandidos, corde brasil.

  • Jfdm

    Olhem que esse babaca falou no Twitter
    @jose_simao: Buenos dias! O meteoro desviou. Era pra cair em cima do Itaquerão!

  • marcinho

    Esse tal de cúrinthians , é um time ridículo, beneficiado com o meu, o nosso dinheiro, dado de mãos beijadas por mensaleiros ladrões !
    Vcs tem memória curta : ficaram mais de 20 anos sem ganhar porra nenhuma, são como porteiros argentinos, que se acham os donos dos prédios !!
    Fanfarrões, ridículos, que querem através da mídia e por força desse partido político descarado, gerido por caipiras e paraíbas ladrões, tentar ser o maior time do brasil !
    Fiquem sabendo pilantras e corruptos, que vcs tem que comer muito feijão com arroz para chegar aos pés do meu mengão !!!!!!!!!!!!!!!
    Vão se fuder !!!!!!

    • Tiago

      Flamengo? O que eh Flamengo meu amigo??????

      Nós gostamos de discutir com times que ganham títulos, Bambis, Fluminense, Inter, Cruzeiro, Vasco e até os Porco ganharam alguma coisa…

      Flamengo é time de década de 80…..

  • CORINTHIANS TIME DE LIXO

    LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXO LIXO LILIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXOXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LILIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXOXO LIXO LIXO LIXLIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXOO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXOLIXO LIXO LIXO LIXO LIXLIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXOO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIX CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO O LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO L CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO IXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO NUNCA MAIS VAO NA PAGINA DO FLAMENGO PQ SE FORM LA VOU FICA POSTANDO COMENTARIO GALINHADACHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LICHUPA GALINHACHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO DA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO XO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANCHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO S TIME DCHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO E LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CHUPA GALINHADA CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO CORINTCHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO HIANS CHUPA GALINHADA CORINTHIANS TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO TIME DE LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO

  • Carlos

    Lamentável…. a imbecilidade vigora!!

  • Corinthians

    Engraçado flamenguista falar de beneficio do apito e de dinheiro público.

    Devolvam a libertadores de 1981 ao Atlético MG, devolvam o Brasileiro de 87 ao Sport.
    Devolvam o dinheiro estatal da Petrobrás.

    • Corinthians

      Bobalhão? Zé Ruela?
      Por favor, cite os títulos que o Corinthians têm que devolver.
      Cite também, o tal 1 bilhão de reais que foram utilizados para a construção do estádio. Pois, até agora, não li em nenhum local esta noticia. Talvez seja um furo jornalistico que vc tenha em mãos.
      Por falar em dinheiro publico, parece que o Flamengo foi patrocinado por 24 anos pela estatal Petrobras, se, no mínimo ela pagasse 10 milhões por mês teu time recebeu quase 3 bilhões de dinheiro público. Se ela pagasse 15 milhões por mês seu time deve ter recebido quase 4,5 bilhões de dinheiro público. Daria para construir quase 6 estádios para abertura da Copa do Mundo em 2014.

      Por falar em estádio, quando o do poderoso flamengo fica pronto? Afinal um dos maiores clubes do mundo, tem que ter estádio, CT, Centro médico, um plano de sócio torcedor

      – Eu não tinha noção de como era o São Paulo. Parece que estou na Europa. A estrutura, a alimentação. Não desmerecendo o Flamengo, mas é bastante diferente – afirmou (Negueba)

      “Não pagam o meu irmão, então não vou pagar”, teria declarado o ex-jogador. (Assis, empresário do Ronaldinho Gaucho)

      – Ele tem de jogar numa equipe maior que o Grêmio, não menor. Fui jogador de futebol por 16 anos, e meu filho tem de subir na carreira. O Flamengo estava louco atrás dele, e agora está o Palmeiras. Tudo equipe fracassada (Pai do MArcelo Moreno)

      • corithians time de lixo

        COM QUE QUE ISSO TEM A VER COM O FLAMENGO SE É ASSIM ENTAOVEJA ESSA TB O WALACE QUANDO FOI APRESENTADO ELE DISSE O CORINTHIANS É UMA EQUIPE GRANDE MAS O FLAMENGO É MUITO MAIOR CHUPA GALINHADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • corithians time de lixo

      DEVOLVER LIBERTADORES DE 81 VC SO DEVE SER LOUCO E VCS DEVOLVA O TILO DE 2012 DA LIBERTADORES E DO MUNDIAL OTARIO…..

      • Ramalhao

        Flamengo é campeão brother!

        Campeão de atrasar salários, Campeão de Dividas.

        Tem como maior ídolo José Roberto Wright.

        A torcida do Santo André manda um abraço para nosso maior fregues. Pq calar o maraca é pra poucos

        • corithians time de lixo

          O TOLIMA TB MANDOU UM ABRAÇO PRA VCS GALINHA E O FLAMENGO TB MANDOU UM ABRAÇO PRA VCS FREGUESES SAO VCS É SO I LA NO FUTPEDIA AI VC VAI VER QUEM É FREGUES GALINHADA…….

          • RAMLHÃO

            Campeão da Copa Do BRasil 2004 manda um abraço pra vc.

            Chorou mto quando metemos 2 em pleno maraca??

  • bem pelo principio vamos la o corinthians não precisa de pressa para colocar jogadores em campo porque tem um elenco muito forte senão o melhor do pais junto com fluminense o gremio precisa de resultado rapido sem duvida contratou grandes jogadores o ‘ barcos ‘ sem duvida a melhor delas é bom centroavante finaliza com as duas pernas o resto com eu disse é resto esse ‘ vargas ‘ é cavalo paraguaio não vai fazer nada o gremio com o time que tinha ja tinha um bom elenco mais o sr ”todo poderoso” paulo odoni tem ser o centro das atenções ja a justificativa dos gastos absurdos no gremio virão daqui algum tempo mais infelizmente o gremio só vai ganhar o gauchão e olha la brigar por vaga na liberta no brasileirão

  • traçando urubu e bambi

    hummm marcinho, não sei não mas acho que vc tb leva vara.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo