Ingleses são ‘intimidados’ por corintianos e não entram em pub perto do estádio



De acordo com a imprensa inglesa, cerca de 900 torcedores do Chelsea deixaram a Europa rumo ao Japão para o Mundial de Clubes. Um número bem menor em comparação à quantidade de corintianos que deixaram o Brasil rumo à Terra do Sol Nascente. Essa diferença já pode ser percebida horas antes da decisão do Mundial de Clubes da Fifa na cidade de Yokohama.

Cinco torcedores do Blues ameaçaram entrar num pub que fica localizado nos arredores do estádio em Yokohama, mas desistiram quando perceberam que o mesmo estava tomado por alvinegros, até na calçada.

Com gritos de guerra em português, alguns provocativos ao clube de Londres, os corintianos conseguiram fazer com que os ingleses desistissem da ideia de tomar cerveja dentro do pub. Não houve qualquer problema de agressão entre os torcedores.

Os japoneses que vestem camisas do Chelsea têm um tratamento mais pacífico e irônico, já que os brasileiros apenas pedem que troquem de cor, do azul para o preto.

Apesar do episódio de intimidação, o clima não é ruim entre os torcedores de Corinthians e Chelsea. Em outros bares, há convivência entre eles.

Torcedores de Chelsea e Corinthians se encontram (Foto: Rodrigo Vessoni)



MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo