CBF castiga quem se organiza e se planeja



São 22 mil ingressos vendidos antecipadamente. O que era um estágio utópico há alguns anos, pelo menos dois clubes no Brasil (Corinthians e Internacional) conseguiram alcançar: acabar com filas, confusões e a farra de cambistas em jogos de maior apelo no país.

A ideia é simples e não exige muita engenharia para ser executada. Um projeto de fidelização do torcedor, com pagamento mensal e o privilégio de comprar ingressos antes dos outros milhões de consumidores interessados. Ganham o clube e os torcedores. Simples, não?

Seria sempre, se a entidade que organiza os eventos não trabalhasse contra. Ontem, a CBF informou em seu site que os jogos Corinthians x Santos e Vasco x Flamengo foram antecipados de domingo, às 17h, para sábado, às 19h30. Isso quer dizer que cada um dos 22 mil torcedores que compraram a entrada para o jogo do Timão pode reclamar no Procon ou em outro órgão de defesa do consumidor contra o clube que nada tem a ver com a mudança da CBF. No mínimo, caso não possam ir ao Pacaembu no sábado, terão o direito de reaver o dinheiro da entrada.

O LANCE! telefonou para o diretor do Corinthians responsável pela logística da venda de ingressos. Como a reação do clube foi “solicitar” à CBF que a data e o horário sejam mantidos, para preservar o direito desses mais de 20 mil consumidores, imagina-se que a entidade NÃO entrou em contato com os clubes para oficializar a alteração.

A decisão da CBF atende aos interesses de quem detém os direitos de transmissão do campeonato e preserva os clubes que ainda disputam vaga na Libertadores ou que tentam escapar do rebaixamento – o que acontece nos outros oito jogos da penúltima rodada. Mas ignora milhares de torcedores e castiga os clubes que se organizam.



  • Frederico

    CBF altera data de Corinthians x Santos com 22.000 ingressos vendidos !!!

    É um absurdo !!!

    Como podem, vocês da imprensa e nós, TROUXAS (QUER DIZER, TORCEDORES), querer o mínimo de organização no “país do futebol” ?
    Como podemos querer estádios lotados como na Alemanha ou na Inglaterra ?
    Como podemos querer um programa de sócio-torcedor bem sucedido como o do Barcelona ?

    Se no tal “país do futebol”, a entidade nacional máxima que comanda o esporte bretão ALTERA A DATA DE UM JOGO COM MAIS DE 22.000 INGRESSOS VENDIDOS ???

    De um programa de sócio-torcedor inicialmente BEM-SUCEDIDO de um de seus clubes…
    Como pode haver respeito por esta entidade ???
    Como pode haver respeito por sua SELEÇÃO ???
    Eu, na minha profissão, tenho que ter tudo organizado. Assim como tudo está organizado e pensado até anos a frente. Assim como o jogo do dia 25/11/12 estava na minha agenda há meses. O ingresso comprado. E agora, de quem é a culpa ? Do meu clube, por ser organizado DEMAIS e vender 22.000 ingressos de maneira antecipada evitando o caos da bilheteria de anos atrás ? Minha, por ter sido organizado, me planejar, e comprar o ingresso antes ?

    Ou da entidade máxima do futebol nacional ? Como ela é organizada não ? Basta ver o seus calendários. E o tal “subclássico das américas”, um fiasco.

    Agora, FALTA DE RESPEITO TOTAL COM O TORCEDOR QUE COMPRA INGRESSOS, AÍ JÁ É DEMAIS !!!!

    A CBF tem que e vai se responsabilizar por isso…

    Juridicamente…

    AH VAI !!!!

    • Maurício Oliveira

      Fred, pelo que entendi no seu comentário, você quer acionar a CBF na Justiça… Já está decidido a fazer isso???

      • Rogerio Barbosa

        Não, Mauricio, ele usou a ironia mesmo. O certo é os torcedores lesados entrarem no PROCON contra essa CBF e não contra os clubes. Enquanto houver interesses da rainha do Brasil não temos como nos organizar antecipadamente.

        Ah, antes que eu esqueça, a RAINHA que mencionei é uma certa PLIM-PLIM.

        Vai Corinthians!!!

  • Fabiano Alves

    Essa CBF sempre foi e sempre será uma bagunça, falta de organização total, como pode mudar as datas de jogos sem consultar o clube, mais de 22 mil ingressos vendidos antecipados, sou fiel torcedor, comprei esses ingressos a mais de um mês, essa mudança de data não me afetou, mais para aqueles que só tem o Domingo de folga, que trabalham aos Sabados, não vão falta no trabalho para ir ao jogo, uma vergonha essa entidade CBF, por isso não assisto essa seleção Brasileira, além de prejudicar o Timão com as convocações dos jogodares do Timão, para esses jogos mecretefes, jogos casa niqueis, estragando a preparação do Mundial, agora vem prejudicar os torcedores do Timão, Corinthianos o Timão não tem culpa nisso, quem tem culpa é essa CBF, se vocês se sentirem lesados, procurem seus direitos e entre com ação judicial contra a CBF, essa porcaria de entidade, saudações Corinthianas.

  • Fabiano Alves

    Essa CBF sempre foi e sempre será uma bagunça, falta de organização total, como pode mudar as datas de jogos sem consultar o clube, mais de 22 mil ingressos vendidos antecipados, sou fiel torcedor, comprei esses ingressos a mais de um mês, essa mudança de data não me afetou, mais para aqueles que só tem o Domingo de folga, que trabalham aos Sabados, não vão falta no trabalho para ir ao jogo, uma vergonha essa entidade CBF, por isso não assisto essa seleção Brasileira, além de prejudicar o Timão com as convocações dos jogodares do Timão, para esses jogos mecretefes, jogos caça Timão, Corinthianos o Timão não tem culpa nisso, quem tem culpa é essa CBF, se vocês se sentirem lesados, procurem seus direitos e entre com ação judicial contra a CBF, essa porcaria de entidade, saudações Corinthianas.

  • Fabiano Alves

    Essa CBF sempre foi e sempre será uma bagunça, falta de organização total, como pode mudar as datas de jogos sem consultar o clube, mais de 22 mil ingressos vendidos antecipados, sou fiel torcedor, comprei esses ingressos a mais de um mês, essa mudança de data não me afetou, mais para aqueles que só tem o Domingo de folga, que trabalham aos Sabados, não vão falta no trabalho para ir ao jogo, uma vergonha essa entidade CBF, por isso não assisto essa seleção Brasileira, além de prejudicar o Timão com as convocações dos jogodares do Timão, para esses jogos mecretefes, jogos caça niqueis, estragando a preparação do Mundial, agora vem prejudicar os torcedores do Timão, Corinthianos o Timão não tem culpa nisso, quem tem culpa é essa CBF, se vocês se sentirem lesados, procurem seus direitos e entre com ação judicial contra a CBF, essa porcaria de entidade, saudações Corinthianas.

  • Corintiano

    Cara, pior que a CBF só o time do Palmeiras.

    • iran

      pq vc não só se preocupa com seu time seu trouxa

  • Glorioso

    Não sei pq os gambás estão reclamando da alteração do jogo. Não terá indulto nesse dia ou será só no domingo? kkkkkkkkkkk A verdade é que esse bando de maloqueiros e criminosos estão mais ocupados em matar PM´s do que com o time que torcem. Em dezembro, quando estiverem tomando um baile do Chelsea, não haverá crimes! O pior é ver esses pseudo-humanos acreditando que por terem ganho a Libertadores graças ao Diego Souza e com o futebol mais feio dos últimos anos são alguma coisa! Vocês não são nada. Time que a torcida se orgulha em gritar que vai ter festa na favela não pode ser levado a sério. Time de bandidos e analfabetos. Não são todos. Tem aqueles que o PCC paga os estudos para defende-los nos tribunais. Vergonha! Vergonha mesmo é ser taxado de bandido e maloqueiro e ter orgulho. Boa sorte contra o Peixe… se o Neymar estiver inspirado e não estiver cansado será difícil para-lo. Se não vencerem o Peixe, não esperem vencer o Chelsea. Ano que vem jogarão com o Glorioso a final da Recopa. Não chorem, pois já ganharam um título internacional e não ganharão novamente. Colocar a culpa na CBF é dose. Logo vocês que tem um Presidente lá dentro, que são amiguinhos da mídia e principalmente da rede globo e Bandeirantes.

    • Edu

      Você só pode ser mais uma besta tricolor. Seu texto é uma verdadeira impressão digital. Babaca.

    • Contra os idiotas

      Cara vc é um tremendo idiota, por causa de imbecis como vc a violência impera no futebol.

    • Fabiano Alves

      Cara vc é um babaca, seu cerebro é menor que de uma formiga, para dizer tantas bobagens, seu comentário e raivoso, racista e preconceituoso, muito me admira o lancenet, aprovar um comentário desses, vc chama vários Corinthianos de analfabeto e bandido, agora me dica, seu comentário e seu modo de pensar, tem alguma diferença de uma pessoa analfabeto? Eu particularmente não vejo, alias, acho vc mais analfabeto que os que realmente são, pois vc provalvemente teve acesso aos estudos e mesmo assim, deixou esse comentário de uma pessoa que não tem o minímo de entendimento da realidade de qualquer coisa, tenho dó de você, sardinha inútil.

      • Cléber

        Pelo que você escreve já da pra perceber seu grau de cultura, mas como toda pessoa que é pobre de espirito só fala besteira. Acho melhor você voltar pra escola porque não sabe nem o que é ponto e virgula e ainda chama os corinthianos de analfabeto kkkk
        No máximo deve ser um empacotador ou tem um emprego que exigia um grau de escolaridade baixo, como deve ter uma vida fracassada fica aqui falando besteira no anonimato.

      • Felipe

        É inútil debater com alguém que no máximo estudou até as 4º série para escrever isso, o pior é titularizar os Corintianos como analfabetos e favelados.
        E referente a ser o melhor time da cidade de São Paulo, realmente esse status não se adequá ao Corinthians, pois é o Melhor da América e futuramente do Mundo !!

        Sem Mais.

    • adinan carlos

      glorioso com um apelido já se sabe que é uma bichona , vc acha q o neymala faz com o timão igual fez com o tal de pires do seu timinho ? os dois matadores de pm q foram presos pela pc são torcedores do são paulo seu otário , depois vem falar merda q é corinthiano q é do pcc !

    • Guilherme COR

      A um cidadão desse, que me posta isso, só devo sentir dó e pena….

      é esse nivel de gente que temos por ai matando pessoas em brigas de organizadas…pessoas desse nivel que sai ai a fora matando PMS, e não apenas corintianos…….

      é uma pena….

      Ainda bem que é uma minoria ignorante e insignificante que pensa assim……afinal a torcida deles tão na Quarta colocação, e nada me admira se em alguns anos, a torcida do Santos e da Portuguesa passarem eles HAHAHAHAHAHAHAHAH

    • Tonay

      Galera, o chororô, é livre! Esse pangaré está é batendo o salto de inveja! Perdeu uma hora e meia para escrever estas babaquices, principalmente, porque não deve ter conteúdo na página do time que ele torce! Continua, que agente se diverte. Frustrado! Nunca serão! Dá-lhe TIMÃO!!!!

    • ZÉ RUELA

      Voce com certeza é boneca, né nenem?

    • Absolon Soares

      Esse mediocre aí, deve ler o lixo da folha de SP, Estadão,Globo, Revista(não)veja…bem se percebe que vota nos Privateiros (Tucanalha), e ainda se acha dono da verdade!!!
      Acorda Elite Burra!!!

    • Daniel

      Um imbecil que não percebe que a questão aqui não é o time, mas sim a atitude da Confederação (que pode afetar QUALQUER TIME e não só o Corinthians, Santos, Vasco e Flamengo) não tem porque ter tanto crédito a ponto de ser respondido na mesma moeda.

      Um dia acontecerá com o “Glorioso” aí, chore à vontade. Não poderás fazer nada a não ser continuar sendo o cretino que parece ser.

      Saudações corinthianas.

  • é retaliação do senhor marin a corja são paulina da cbf…a corja da comissão de arbitragem que foi toda trocada…e agora está nas mãos da cariocada só para variar…aristeu tavares lixo…CORINTHIANS PREJUDICADO EM VARIOS ASPECTOS COMO O TIME A JOGAR 4 PARTIDAS NO SABADO A NOITE HORARIO DAS 21:00 HORAS…NO INICIO, O DITO ERA TODOS JOGARÃO AS 21:00 HORAS PELO MENOS UMA VEZ….. MAS O PEDIDO DO SPFC BAMBYS FOI ATENDIDO E NÃO JOGARAM NENHUM JOGO AS 21 :00 HORAS , IMAGINA-SE SE FOSSSE O CORINTHIANS NOSSA O ANDRES A CBF O RICARDO TEIXEIRA…ESSE ANO SÃO VARIOS PENALTIS NÃO MARCADOS PARA O CORINTHIANS VARIOS , MUITISSIMO PENALTIS CLARISSIMOS NÃO MARCADOS A FAVOR DO TIMÃO AI JA ENTRA O TAL APITO , QUE EU CITEI ACIMA …O CHORORO ETERNO DA SELEÇÃO CONCAÇÃO DE ALGUNS PARA BENEFICIAR ALGUNS , E PREJUDICAR A OUTROS ETC ETC , E TAL…E AGORA NÃO SÃO CONVOCADOS JOGADORES DO SPFC…E AI , ATÉ ENTENDO POIS TEM A TAL SUL-AMERICANA…MAS E O CORINTHIANS TEM MUNDIAL , QUE JOGUEM , AQUI É CORINTHIANS , MAS A IMPRENSA COR DE ROSA FICA CALADA NÉ, LOGICO NÃO TEM ANDRES CBF RICARDO…PREJUDICADO DE NOVO O CORINTHIANS , BENEFICIARIO AS BICHAS AS PUTINHAS DO MORUMBI…LOGICO PRESIDENTE FACISTA DITADOR DE MERDA MARIN BAMBI A TEM AINDO MO CONSELHEIRO VITALICIO DO TIME DE 2 DIVISÃO MARCO POLO DEL NERO PORCO….MUDANÇA NA DATA DO JOGO CORINTHIANS E SANTOS MAIS UMA PARA ATRAPALHAR O TIME DO POVO RIDICULO , ESTÃO DE TODA MANEIRA TENTANDO ATRAPALHAR O CORRE DO CORINGÃO…IMAGINA SE É COM AS BIBAS AS BARBIS OS BAMBY UI UI UI TADINHOS..VERGONHA…MIMIMIMIM…MAFIA RUSSA, GLOBO, CBF , RICARDO TEIXEIRA , ANDRES…NIKE…VERGONHA E TAL IMPRENSA DE BOCA FECHADA…ESTRANHO NÃO É…FAZ PARTE….MAS ISSO É POUCA COISA SÓ ESTOU MOSTRANDOS OS FATOS…NOS CORINTIANOS VAMO LÁ, E PAU DENTRO VAMOS PARA CIMA.,..COMO DISSE, SÃO APENAS FATOS CONCRETOS PARA TENTAR ATRAPALHAR O TODO PODEROSO , TIME DO POVO TIME QUE TEM TORCIDA E MUITAS OUTRAS COISAS IMPORTANTES PARA UM TIME… UM CLUBE DE FUTEBOL…CALMA BICHARADA PAU DENTRO NO CHELSEA …NÃO EM VCS , IMAGINA A BICHARADA LOCA CORRENDO ATRAS DE UM PAU KKKKKKKKKKKKKK.

    • Small

      Cade o todo poderoso ???
      Se torcida fosse importante a China ou a Índia seriam sempre Campeões do Mundo.
      Aproveitem bastante que a ilusão vai acabar logo.

  • paulo

    C B F (CUZÕES BOSTA F.D.P. )

  • Missori

    Infelizmente a CBF continua o mesmo lixo de sempre. Saiu o RT e entrou o Zé das medalhas (ex-jogador e ex-diretor dos bambis), nada mudou, continua o “salve-se quem puder” quem pode mais chora menos, no caso o que chora menos agora é o São Paulo. Infelizmente, com esses caras, os clubes têm que dançar conforme a música…

  • Roberto Correa

    E o código do torcedor ?????

    • Maurício Oliveira

      Roberto, infelizmente, o Estatudo do Torcedor diz que a organizadora do evento pode alterar data e horário dos jogos com uma semana de antecedência, informando em seu site “ostensivamente” a mudança.
      O texto foi elaborado há alguns anos… Ficou defasado depois da evolução e do crescimento dos programas sócio-torcedores.

  • Jose da Silva

    A manipulação do campeonato pela CBF ficou evidente nesse caso. Com o intuito de ajudar os porcus a se livrarem a qualquer custo da série B, a CBF mudou a tabela do campeonato que estava definida a mais de 10 meses. Isso é uma vergonha, por isso esses títulos fajutos do brasileirão vencidos por porcus, bambys e pacuzinhos não devem ser respeitados por nós, sempre foi assim, sempre ganharam com ajuda da CBF, e agora que tem um bamby como presidente, o Zé das Medalhas Marin, ai sim o negócio degringolou.

    • Guilherme COR

      Ahhhh e seus titulos devem ser levados em conta bambixa???

      hahahaha entra la

      http://www.fifa.com

      E vê se seus titulos de Mundial tão lá sua bixa loca!!!! Ta só o de 2005

      E a gente que ganha titulo roubado né???

      Ahhh vai rodar a bolsa na esquina q tu ganha mais, seu time não tem expressão mundial nem nacional nos ultimos 5 anos!!!!!!!! E ainda é freguês nosso!!!! CPF na nota?

      • Small

        Melhor você desenhar.
        Gambá não tem inteligência suficiente para entender tua explicação.

  • NO BRASIL TUDO PODE ATE PRESIDENTE TAMPAO DA CBF TEM QUE MUDAR DO RIO PARA DF

  • anesio

    Marin saopaulino safado, invejoso do Timão! Corinthians leva milhares para o estádio, mesmo fora da disputa pelo título do Brasileiro. A bagunça continua na CBF contra o Timão, o time que dá dinheiro para essa entidade sem moral. Vergonha!!! O Timão contra tudo e contra todos, inclusive a CBF que não respeita o que ela mesma determina. Muda os jogos sem avisar os interessados. Vergonha!!! Por isso a bagunça, quem deveria dar exemplo é o primeiro a não dá-lo, incentivando a bagunça generalizada. Abaixo Marin, o safado, e sua gang saopaulina!!!!

  • anesio

    Marin, o Bambi sem moral, querendo tirar os torcedores do Timão do estádio. Sum Paulo, uma mentira, os “torcedores” só vão em partidas finais quando o time está mais ou menos. O Timão mantém altos índices de torcedores no estádio, enquanto os bambecos querem enganar com dois joguinhos em que comparecem para disputar a última vaga da Libertadores, que ainda será do Botafogo!!!

  • anesio

    Marin, o rato das medalhas, ficou com a do pobre goleiro do Timãozinho… Vergonha!!!!

  • Cléber

    Volta pra escola cara, que texto ridiculo. Seu tricolor é um mero figurante no futebol brasileiro dirigido por um ditador.

  • adinan carlos

    nóis chamamos vcs de bambis porque vcs gostam de ser chamados assim !!!!

  • Junior

    Faz assim ver me junte-se aos seus amigos e desconte toda sua inveja e frustração na parada gay que é o seu lugar e não fica nervosinha não pq senão espalha purpurina, sua bicha afetada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • TIME DE LADRAO

      AHE SEU LADRÃO EU QUERO QUE VAI VC,O CURINTIA,O SAO PAULO PA PUTA QUE O PARIU ,SEU LADRAO VAGABUNDO

    • Small

      Toda pesquisa feita durante a Parada Gay aponta 70% de curintianus!!!
      Não adianta negar o fato!!

  • vai curintia pra pqp

    O DANILO MANDANDO SE ESPELHAR NO GLORIOSO DE 2005, SÓ MOSTRA O TAMANHO DESTE TIMINHO:
    GRANDES SÃO EXEMPLO PARA OS PEQUENOS
    PEQUENOS TENTAM SER COMO OS GRANDES

    EU RIO DE TI CÚ-RINTIA

    • Small

      Simples assim.

  • Roberto Silva

    Cada babaca que aparece aqui.
    O que leva um imbecil, pra ser polido e não descer ao nível dele, a destilar todo ódio e raiva numa matéria que nem é relacionada ao time dele. e fico decepcionado com o Lance, que muito respeito, em aprovar comentários de um idiota que se acha melhor do que os outros, mas se esconde atrás do anonimato. Além de idiota é covarde e não tem a menor coragem de se mostrar. É um bundão…
    Quanto a matéria que é o que realmente interessa, foi lastimável o ocorrido e mostra que temos muito a evoluir no quesito respeito ao verdadeiro consumidor do futebol que é o torcedor.
    E este, Maurício, é só mais um caso dentre muitos outros como horários estúpidos, falta de transparência na condução do que podemos dizer sim que é uma paixão nacional.
    Mas concordo contigo quando diz que o planejamento foi prejudicado pela bagunça, apesar da imbecilidade de alguns comentários.
    E ainda dizem que aqui é o país do futebol…
    Já faz tempo que isto não é verdade. Vide a entrevista do Sr. Marin (de reputação duvidosa) onde diz ser impossível o nosso calendário ser igual ao europeu.

    • Alexandro Barbosa

      Acho que aqui no Lance os comentários não passam por avaliação antes da publicação. Isso é o mínimo de organização e respeito. O engraçado é que isso acontece dentro de um artigo que trata justamente de ORGANIZAÇÃO e RESPEITO. Vai entender…

    • vai curintia pra pqp

      SEU OTÁRIO,

      PARA O SEU TIME QUE JÁ JOGOU AS TERÇAS E SEXTAS, O QUE TEM DEMAIS JOGAR NO SÁBADO?
      CLUBE PEQUENO TENTA APARECER SÓ PQ MUDARAM O HORÁRIO DO JOGO.
      EM 1994 O TRICOLOR JOGOU 2 JOGOS NO MESMO DIA E VENCEU OS 2 (sporting cristal do peru e grêmio de porto alegre), AGORA VAI FICAR COM ESSA CHORADEIRA?

      • Guilherme COR

        hahahah Corinthians é uma das marcas mais valiosas, e mais expressivas lá fora..

        São Paulo é campeão mundial, só UMA vez que é oq eu a fifa reconhece certo? E ninguém sabe quem é ele….NINGUEM!!!!!

        Corinthians é conhecido por todos, por sua historia, por Ronaldo, por muitos!!!

        Estamos indo pro Mundial no Japão e depois Liberta Ano que vem..

        E vocês?? hahahahahahaha não sabem nem se vao participa da fase DE GRUPOS da liberta!!!!

        Chora purpurina…….que seus dias de gloria acabaram…vai viver de passado MUSEUM!!!

        E não é só a torcida do corinthians, que querendo ou não é o dobro da torcida dos bixinhas…..é questão de respeito com a pessoa, e com o cidadão…..comprar algo e alterar a data…é um absurdo!!! Terão que pagar o ingresso de quem não puder ir……….. o seu clube lixo nem socio torcedor TEMMMMMM JUVENAL não faz nada……CHOOOOOORAAA PURPURINAAAAAAAAAAAAA!!!!

        • vai curintia pra pqp

          SEI PQ VC ESTÁ ACHANDO QUE O SÃO PAULO NÃO PASSE PELA PRÉ-LIBERTADORES,
          AFINAL, CÚ-RINTI-ÂNUS TEM TRALMA DESTA TAL PRÉ.
          TOLIMA É CRUEL…..
          TODO O MUNDO CONHECE O TIMINHO SIM, ELIMINADO NA PRÉ-LIBERTADORES, SMALL DA CNN, TORCIDA DE CORNO, BANDIDOS, GAYS (RONALDO, SHEIK, DINEI, VAMPETA….)

          VAI BANDO DE LOUCAS

          GAYVIÕES DA FIEL

        • Small

          One Small club in São Paulo…
          Muito famoso mesmo…..

      • Roberto Silva

        Mais um idiota sem nome…
        Mais um bundão na fita, que além de ridículo não consegue discutir nada em alto nível. Tem que ficar xingando.
        é imbecil demais.
        E querer comparar grandeza é outra babaquice.
        Cada um tem sua grandeza independente de qualquer idiota querer contestar sem argumentos.
        Além do mais, está fazendo o que aqui, se a notícia não é do seu time?
        Bobo alegre, se acha o máximo, mas é um infeliz sem cultura e sem educação

  • Matheus Beneli

    Missori um abraço mano… Essa CBF ja não me surpreende em nada, acho até normal vindo deles esse tipo de atitude…

    • Missori

      Abraços, Matheus! O Bi está chegando, meu mano!!!!! Dá-lhe, Corinthians!!!

      • Matheus Beneli

        Pode crer mano…

        • MAURÍCIO

          BI-SEXUAL!!!! sic.

  • Missori

    De que servem os exemplos dos europeus que vendem quase todos os ingressos de seus mandos antes de seus campeonatos iniciarem. As iniciativas de Internacional e Corinthians, que muito breve poderiam ser copiadas pelos demais grandes clubes brasileiros, numa, quem sabe, fase embrionária para chegarmos ao patamar de organização dos europeus, esbarram em decisões estúpidas, burras e inconsequentes de quem mais deveria incentivar a organização e profissionalização de nosso futebol: a CBF!! Nada a haver com o fato disso acontecer neste momento com o Corinthians, esse pensamento valeria e vale para qualquer clube brasileiro que queira agir de maneira mais séria e profissional e é surpreendido por esta nefasta “entidade mor” de nosso futebol… Meus pêsames, CBF!! Meus pêsames, Sr. Zé das Medalhas!!!!!

  • Francotimão

    É muito dificil ser profissional em um país cuja CBF é amadora e incompetente, tivemos a coraagem e competencia de criar o sócio torcedor e ai vem esses retardados pra quebrarem toda a estrutura montada…

  • vai curintia pra pqp

    AO
    guilherme COR

    SEI PQ VC ESTÁ ACHANDO QUE O SÃO PAULO NÃO PASSE PELA PRÉ-LIBERTADORES,
    AFINAL, CÚ-RINTI-ÂNUS TEM TRALMA DESTA TAL PRÉ.
    TOLIMA É CRUEL…..
    TODO O MUNDO CONHECE O TIMINHO SIM, ELIMINADO NA PRÉ-LIBERTADORES, SMALL DA CNN, TORCIDA DE CORNO, BANDIDOS, GAYS (RONALDO, SHEIK, DINEI, VAMPETA….)

    VAI BANDO DE LOUCAS

    GAYVIÕES DA FIEL

    SEU NOME É GUILHERME CORNO?

    • Guilherme COR

      NÃOOOOO MEU NOME É JOÃO!!! hahahahahahahahahha

      Não tenho medo de falar meu nome, diferente de você, nerd que fica no pc dia inteiro, sentado, batendo pra videos pornôs da vida, e videos gays ainda…

      hahahahahha

      Fomos eliminaods na PRÉ SIM!!! ACONTECEU, fato!! Mas nossos titulos sao reconhecidos pela FIFA!!! E O SEU BAMBIXA??? hahahahahha o 5×0 Paulo…. só serve pra ser nosso freguês, e como freguês vocês tem sempre a razão…

      Po pela lógica…nos perdemos do Tolima, então quem perde da gente é pior que o Tolima né???E quem perde de 5×0 da gente? e quem fica 6 ANOS sem ganha da gente??? hahahahahahahahah

      CHUPAAAA E CHORAAA PURPURINAAAAAAAAAAAAAAA

  • Absolon Soares

    Que eu saiba o Marim, que é agragado do SPFC, esteve envolvido com a morte de Wladimir Herzog, boa parte da torcida Palmeirense tem tendencias fascistas, mas claro que a culpa de tudo é do Corinthians!!! ai irmão vai se tratar enquanto é tempo!!!

    • Small

      Vai se tratar….

    • fernandão

      caro absolon (isso é nome ???) = voce torce não para o curintia mas para uma máfia turco-ESPANHOLA QUE HÁ ANOS COMANDA O TIME DA MARGINAL S/N, DESDE ANTES DA ERA PELÉ EM QUE O TIME DA MARGINAL SEMPRE FOI VIRGEM SEM GANHAR NENHUM CAMPEONATO, POIS VEJAMOS QUEM SEMPRE COMANDOU E COMANDA ESSE TIME DA MARGINAL S/N = VADHI HELU (TURCO) – ISIDORO MATHEUS (ESPANHOL) – MARLENE MATHEUS (ESPANHOLA) – ALBERTO DUALIBI (ESPANHOL) – VICENTE MATHEUS (ESPANHOL) – ANDRES SANCHEZ (ESPANHOL) – RICARDO IZAR (TURCO) – ROMEU TUMA JR (TURCO) – MIGUEL MARTINEZ (ESPANHOL) – KIA JORABTCHIAN (TUCO) E MUITOS OUTROS RATAZANAS … ENQUANTO O POVINHO DA PERIFERIA E FAVELAS FICAM BABANDO POR TORCER PARA ESSE CLUBE DESSA MÁFIA TURCO-ESPANHOLA, TROUXAS… E DIZER QUE ESSE É O CLUBE MAIS BRASILEIRO????? TURCOS E ESPANHÓIS QUE O DIGAM…

  • Armando

    Senhores, a coisa é mais séria do que se está falando:
    se a Globo/CBF alterou o jogo a ser transmitido, trocando um jogo que daria muito IBOPE por outro, este tem de dar IBOPE também, do contrário elas não fariam a troca. Isso significa que o jogo a ser transmitido, se for o do Palmeiras, é o jogo para evitar a sua queda. Ora, se o Palmeiras não ganhar do Flamengo neste domingo já estará rebaixado e o jogo do dia 25 não valerá nada. Em outras palavras: a Globo/CBF ” já sabem” que o Palmeiras vai ganhar do Fla neste final de semana e por isso o jogo do dia 25 terá MUITO interesse. E vocês ficam torcendo, quando tudo já está ” arrumado” entre eles! Parabéns a todos vocês!

  • Missori

    Time de Ladrão, babaca é vc quando diz que por não saber o que é ser bi não entendo de futebol. Saber o que é ser bi, tri, penta é assunto para língua portuguesa e não para futebol!!!! Quanto ao uso da expressão bi, tri, penta ou deca, isso passou a ser uma forma de expressão usada dentro do futebol, uma vez que essas expressões só podem ser utilizadas quando são em sequência imediata. E por isso mesmo, se formos usar desse “purismo” ninguém mais pode chamar o futebol brasileiro de penta campeão, quando muito bi-campeão, ou seja, 1958 e 1962. Portanto, “seu” Time de Ladrão”, quem não sabe o que está falando e despejando babaquice aqui é você. Vai estudar primeiro e depois venha até aqui prá soltar suas xaropadas…

    • Missori

      E só prá acrescentar: é a tua torcidinha “verde cocô de nenén” que vive apregoando que vcs são OCTA, ora, pelo teu raciocício, são todos uns babacas ou então estão concordando que esses títulos foram conquistados TODOS de uma só vez POR FAX… rs rs rs rs… como tem trouxa por aqui…

  • Missori

    E pode vir aqui respondendo com o teu vocabulário “erudito”, porque só nisso vc é “bão”, isto é, vir aqui e despejar pela boca o que vc tem em excesso na cabeça: excremento… rs rs rs rs rs rs

  • vixe , a bixarada tá raivosa , calma,,,,,, o panetone vai ter um hotel gls pra voces grudado no panetone . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • fernandão

    voces adoram a porcaiada, assim como a porcaiada adoram a favelaiada!!! curintia é o time da máfia turco-espanhola, pois sempre foi dirigido por turcos e espanhóis que se escondem atrás dos bestas do curintia e os trouxas não perceberam isso, pois vejam = dirigentes que foram e ainda estão no “puder” do time da marginal sem número = Vadhi helú (turco) – miguel martinez (espanhol) – vadhi mutran (turco) – isidoro matheus (espanhol) – romeu tuma jr (turco) – vicente matheus (espanhol) – alberto dualib (turco) – marlene matheus (espanhola) – andres sanches (espanhol) – ricardo izar (turco)… e muitos outros… pois bem esse é o chamado “clube mais brasileiro” onde as periferias e as favelas ficam babando sem perceber que estão servindo a uma “máfia turco-espanhola” pondo a bandeira do curintia como fachada. é aí que eu pergunto = essa máfia já deixou algum “brasileiro pardo ou mestiço ou mulato” pertencer ao quadro diretivo???????????????????? jamais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MAURÍCIO

    Vocês acham que se no domingo tiver 2 jogos na capital…se as torcidas rivais de São Paulo e Corinthians se encontrarem, irão se cumprimentar???? e ai com ta irmão??? beleza, como foi seu jogo???

    A CBF que é amadora????……ou as torcidas organizadas da Capital que não sabem ser humanos???…….pensem nisso!!!

    • Missori

      Simples, Maurício: então que a CBF respeite quem está organizado, com mais de 20.000 ingressos já vendidos e antecipe o jogo dos bambis, que apesar de se intitularem organizados, não conseguem vender meia dúzia de ingressos antecipadamente. Agora, é claro que o bambi Zé da Medalhas não vai esculhambar com o clubeco dele, é mais fácil “ferrar” o Coringão!!! Quanto a selvageria das torcidas organizada, eu concordo com a providência!

      • MAURÍCIO

        Missori vc está muiiiiiitoooooooooo engandao!!!!

        São Paulo x Nautico 18/11/2012……….62mil ingressos vendidos…….17/11/2012, 58 mil ingressos vendidos antecipadamente!!!!

  • Missori

    Que comentário mais bobinho!!!! O Corinthians não está reclamando pela alteração da data do jogo simplesmente! O que se está reclamando é a mudança de um jogo que já tinha mais de 22.000 ingressos já vendidos. Quem comprou esses ingressos o fez pensando em ir ao estádio no domingo e não no sábado. Aí vão dizer: problema de quem vendeu ingressos antecipadamente! Então vamos voltar a desorganização de sempre, pra quê profissionalismo em nossos clubes, né? E a dona CBF é amadora, sim, na medida em que já sabia que dois jogos de dois grandes de São Paulo teria confronto de torcidas, portanto, isso teria que ser solucionado lá no início do campeonato, na confecção da tabela. Simples… Seria bom as pessoas pensarem um pouco antes de colocar comentário jocoso e bobinho aqui…

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo