Jogo de ida final da Copa Africana de Clubes termina igual



Possíveis rivais do Timão no Mundial, o Al Ahly (Egito) enfrenta o Espérance (Tunísia) no jogo de ida das finais da Copa Africana de Clubes. A primeira partida está sendo disputada neste momento em Cairo. A volta, que acontecerá em território tunisiano, será no próximo dia 17.

1° tempo:

A primeira etapa já se encerrou e o placar ainda está 0 a 0. Conforme for saindo gols, o blog atualizará este post para lhe deixar informado. Fique de olho!

2° Tempo:

O zagueiro Hicheri abre o placar para o Espérance aos 4 minutos. Mesmo jogando fora de casa, a equipe da Tunísia vai conseguindo um belo resultado.

Aos 44 minutos, quando parecia que a vitória iria para os visitantes, Hamdi empatou para o Al Ahly: 1×1. Decisão fica para o dia 17!

*Atualizado 17h20



  • Missori

    Renato, espero que esses carinha não venham complicar nossa vida. Nosso negócio é chegar à final, de preferência contra o time que precisará ganhar do Chelsea. Abçs.

  • Missori

    Desculpem, pessoal! Mas estou aproveitando este espaço para me despedir de um parceiro comercial muito querido, um freguês fiel e de primeira linha: “A vida é bela! Nada como rever velhos amigos, voltar a desfrutar das paisagens de João Pessoa/PB, Maceió/AL, Aracaju/SE, do suco de açai de Belém do Pará, de Juazeiro do Norte/CE, de rever o Pantanal, o interior do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, de saborear uma costelinha de porco (opa, essa foi sem querer!!!) no interior de Minas Gerais, visitar as feiras populares do sertão baiano… Puxa! que alegria será para os intrépidos baluartes, ostentadores da camisa “verde cocô de nenén” rever seus adversários da série B. E olha que tem muitos outros “amigos” querendo ver os porquinhos lá na série C… rs rs rs rs rs! Minhas condolências aos meus amigos palestrinos! Meu coração está partido e já ressentindo do desfalque de seis pontinhos positivos garantidos no próximo brasileirão… Que lástima! Adiós, pampa mia!!!!Até 2014… Talvez, quem sabe…? Good bye, !!!!!”

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo