Fábio Santos entrega causo hilário de Danilo




Após dar entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, Fábio Santos conversou com alguns jornalistas e contou um “causo” hilário de Danilo.

Conhecido por seu jeito tranquilo e pacato, o meia fazia tratamento clínico ao lado do lateral em uma manhã de sábado recente.

Passados alguns minutos, quando todo o processo já havia sido feito, o camisa 20 levantou da maca e ia se despedindo dos colegas:

– O papo está bom, mas já vou embora…

Ia. Porque logo percebeu que alguma coisa estava errada.

– Xi, Mazziotti (fisioterapeuta). Acho que tratei a panturrilha errada.

Após risos gerais, o meia deitou-se novamente na maca e passou por todo o tratamento. Dessa vez, no local em que sentia dores.



  • Erick

    Muita cachaça e mulher dá nisso.

  • Maicon Miranda De Araújo.

    Danilão é monstro.

    • Zé da Fiér

      Danilo Monstro, já SCCP= Somos Cornos Com Prazer!!!!!!

      • clebinho

        ZIDANILO CAMPEAO INVCTO JÁ SPFC,SAO PAULO FREGUES DO CORINTHIANS

      • Celso

        Corno? Pq cornos?

      • Corno Pai

        Filho Não Fala Isso sua mãe não vai gostar … Afinal sou teu Vizinho e Teu Pai … Como fica o do Papel !!!

      • carlos

        melhor ser corno com prazer que são-paulino sem titulo. quatro anos idiota total.

      • victor

        Vixi, cara, se vc é corno, é assunto seu. A gente não quer saber disso não.

  • Danilo é da PAZ gente boa, humilde e CAMPEÃO INVICTO…Merece o sucesso no Timão porque ele também é gente como a gente. É DO POVO…

    • Zé da Fiér

      Não fala que cÙrintiano é povo pq não é, o Povo não merce ser comparado a este clubezinho mixórdia…!!!!!

      • DP

        Sai daqui, doença! Depois corinthiano é analfabeto. O cidadão acima não consegue escrever uma frase com palavras corretas… “merce”. Se liga! Aliás, nem sei o que está fazendo nessa página. Me esqueci… OS ANTIS PIRAM!!! kkkk… Vai Corinthians!

      • Celso

        Então pq vc tá comentando numa página do Corinthians? Devia estar comentando na página do seu time, não ?

      • Thiago

        Muito chato hein?Pq vc não vai comentar nas páginas do seu são paulo fashion week,vulgo bambis???

      • Vaza maluco!! Qué enganar quem? Vai pra página do seu timeco!

      • vai aprender a escrever pra depois querer zoar meu timão!!!!

  • felipe pugliese

    hgahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha….

  • arlindo orlando

    e os bambys dispensaram o danilo valeu juju

  • Junior Serafim

    Esse Danilo é foda..kkkk Joga muito!!!!!

  • Rubão

    Po isso é brincadeira né meu e se fosse caso de operação…

    muito fraco esse fisioterapeuta ai hei pelo amor….

    isso não pode acontecer num time grande de forma nenhuma, eu trocaria ja…

  • Felipe

    Danilo devia ter contrato vitalício com o Timão…ajudou muito nas conquistas recentes e apesar de ser lento,sabe cadenciar o jogo e cabeceia bem!

    • Zé da Fiér

      Contrato vitalicio com o Bando de Cornos, é coisa de Gamba mesmo.

      SCCP=Somos Cornos Com Prazer!!!!!

      • clebinho

        SPFC=SAO PAULO FREGUES DO CORINTHIANS

      • Celso

        Então pq vc tá comentando numa página do Corinthians?

      • Thiago

        Cala boca seu otário

      • Zé da Fiér: bambi detected

      • Michel

        Bambi.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    Esta união de maluf lula soplecy marta com o comilhão argentino, deve ser pra comtinuar a cessar as aposentadorias dos doentes e idosos acima de 70 anos, sobre alegação de uma denuncia falcificada, deve ser so pra aposentar os macomheiros e motoqueiros com 100% da ativa, porque provavelmente no 1º ano na compra de uma moto fica com 1 a 2 ou 3 aposentadorias anunciadas, eu falei mais de uma pessoa, porque em caso de acidente pode envolver mais de uma pessoa ok? ja quen se aposentar por tempo de serviço ou por idade pagando sobre 10 salarios m. pra previdencia, quando se aposentar vai receber so 800.00 a 1.400.00 deveria ser o valor de 6.220.00 mais este valor pago é bem menos de 1.600.00 a 6.000.00 gastos com cada presidiario, a previdencia pode deixar de receber comtribuição se esta robalheira comtinuar ok?

    • PH

      Rapaz, eu ACHO, assim, só acho, que você comentou no lugar errado.

    • Zé da Fiér

      VC também é Corno Itamar? deve ser mais um para o Bando de Cornos..!!!!!

      • Jalin Habey

        O meu ou vc já tomou um chifre, ou vc morde a fronha…. porra…. vai almoçar em casa e presenciará corrida de homem pelado…. seu trouxa…..

      • Marcos

        Zé da Fiér, vc deve ter levado variós cornos e acho que ainda leva, so que não sabe.

      • Celso

        Devia estar comentando na página do seu time, não ?

      • Thiago

        Puta inveja hein…Vc é tão covarde que nem coloca um nome de verdade.Esperar o que de alguém assim igual a vc???

      • AquieéCORINTHIANS

        Maan ,

        Qto mais IBOPE pro nosso coringão melhor ,
        pois isso não nos enfraquece , muito pelo contrario só fortalece o clube e ajuda a marca Corinthians a crescer !

        SECA CUZÃO AQUI É CORINGÃO -‘-

        Sport Clube Corinthians Paulista !

  • Renato Oliveira

    Detesto gente sem opinião! Quando eu fui contra a ida do Danilo para o Cruzeiro nquele rolo do Montillo, muita gente aqui, que hoje elogia, só faltou me espancar…
    Nada como um dia após o outro… Ah! vocês ainda ouvem falar do Montillo??

  • George

    Danilo eh o exemplo de como um craque deve ser . para desespero de outros times.
    Chuuupa antis

  • Superior

    esse Ze da Fier sem dúvida é corno, eita complexo que vc tem hein camarada…enquanto vc fica aí digitando garanto que tem neguinho dando uma madeirada na sua esposa…

  • AquieéCORINTHIANS

    Maan ,

    Qto mais IBOPE pro nosso coringão melhor ,
    pois isso não nos enfraquece , muito pelo contrario só fortalece o clube e ajuda a marca Corinthians a crescer !

    SECA BUNDÃO AQUI É CORINGÃO -’-

    Sport Clube Corinthians Paulista !

  • SAULO

    “Causo” hilário vocês vão ver no final do ano, contra o Chelsea.

    S C C P = Somos Cornos e Chifrudos, Pô!!!

  • Pingback: Fábio Santos entrega causo hilário de Danilo()

  • sergio

    Eu não entendo como uma pessoa fica lendo sobre o timão, que não é o dele,e ainda comenta oooooooo vantade de ser corinthiano mais não é para qual quer um dalhe timão

  • NEUTRO

    Causo hilário vai ser se perdermos de goleada pro Chelsea.

  • itamar o melhor presidente junto com dilma

    lula maluf suplecy marta com o comilhão argemtino, unidos so pra cessar as aposentadorias dos doentes e idosos acima de 70 anos sobre alegação de uma denuncia, mais a verdade é outra é pra aposentar os maconheiros e motoqueios so porque são do pt tem um aposento de 100% da ativa, mesmo porque na compra de uma moto 90% fica aposentados no 1º anos da compra desta arma, quando com um so acidente não deixa ate 3 aposentados, ja que se aposentar por tempo de serviço ou por idade quando se aposentar vai receber so 900.00 a 1.400.00 bem menos dos 1.600.00 a 6.000.00 gastos com cada presidiario do pt. sem falar nos gastos de 900.00 como aucilio reclusão pras familias dos marginais do pt. bolças familias, seguros desenpregos pra marajas, não seria bom ir pras ruas? ou chamar o color pra afastar os marajas…

  • Pingback: Fábio Santos entrega causo hilário de Danilo « Futebol É Gol – Notícias de Futebol()

  • Missori

    Tudo no Timão dá ibope, até “causos” hilários. E também é a chance dos “antis” aparecerem por aqui, mesmo porque os posts sobre os timecos deles não dão ibope. Hoje detonamos o Leão lá no Pacaembu, diante da costumeira galera de mais de 28.ooo almas… É mole!!!!! Vai, Corinthians!!!

  • VAI CORINTHIANS

    O que será que essa bixarada faz aqui?

  • SAULO

    S C C P = Somos Cornos Com Prazer!!!

  • Matheus Beneli

    Caraca mano grande Missori, sou o Matheus la do activo, espero que esteja tudo bem com vc mano…. Ja o nosso timão ta matando os antis de inveja kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Missori

    Matheus, vc tá bem? Estamos por aí sempre, somente lá no Activo é que saí pela forma como os coordenadores estão monitorando aquilo. Até agora tem post com mais de três meses sem atualização e na grande maioria deles o tema é de um clube só. Lá praticamente não se tem espaço na página principal se o assunto for Corinthians, é só para o pessoal da Vila Sônia. Mas vamu qui vamu, mano e dá-lhe, Timão! Rumo ao Bi no Japão!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo