A esperança é a última que m…Será?




Ainda sem patrocínio master, o Corinthians estampou novamente o logo da ação social “Criança Esperança” no peito de sua camisa contra o Internacional, na quinta-feira.

Esperança? O Timão entrou na rodada a 17 pontos do líder Atlético-MG, distância que deixa o torcedor corintiano um pouco desanimado pela busca pelo bi. Fato que, porém, não esvazia os estádios – muito pelo contrário.

Questionado sobre a a situação na tabela antes do jogo, Tite minimizou a diferença de pontos:

– Temos de jogar jogo a jogo.

E o Timão foi ao jogo. Mesmo com seis desfalques, teve apenas três peças “estranhas” no time titular: Willian Arão na vaga de Paulinho, e a dupla inédita com Martínez e Adilson mais à frente.

Mudanças que deixaram a equipe no esquema 4-2-4, o mesmo que a equipe usava até a chegada de Paolo Guerrero. Com Martínez e Danilo nas pontas, em constante revezamento de lado.

O primeiro tempo, porém, foi chato. Muita vontade, mas poucas chances. O intervalo foi embora e as coisas não mudaram. Mas o torcedor manteve a esperança na sexta vitória no campeonato.

Para ilustrar o sentimento, ela veio. E com o jogador símbolo da perseverança do time: Paulo André, de cabeça. O camisa 13, que não marcava desde o Paulistão do ano passado, perdeu toda a Libertadores por uma lesão e, após a saída de Castán, voltou ao time mostrando futebol de alto nível.

Com a defesa forte, a esperança pelo título segue viva. São 15 pontos para o Galo. Vai dar?



  • diretoria burra,liberaram o marquinhos por emprestimo e preço estipulado,quando as coisas vao bem,eles fazem merda!

    • Benezin

      Roger, é verdade, nem acredito, uma das melhores promessas desse ano, dai eu dou os parabens para os bambis e sardinhas, nao vendem seus talentos por merrecas.

      • CURINTIANUS

        Oie Manuss
        É verdade Bí, os bambis não vendem seus talentos por merrecas, mas mudando de assunto que gatinho que é o Lucas ñé…Apesar que o Paulo André tb é um gato, ai como eu queria ser mulher e maria chuteira, ai ai ai, será que o Paulo André pega traveco como o Ronaldo??

    • Marcelo Nogueira

      Burra é pouco……….. deveriam ganhar um diploma de estupidez….. o moleque tem um baita potencial para ser zagueiro de seleção, para ser o novo xerife da nossa zaga… Emprestar o cara até é uma boa ideia, mas fazer isto e fixar um valor de compra de 04 milhões de euros é brincadeira…. Os Italianos devem estar debochando até umas horas da nossa diretoria, isto pra eles é mixaria, eles sabem do potencial do menino, e que podem lá na frente vende-lo por no minimo uns 15 milhões de euros.

      A Diretoria do Corinthians é a pior que tem quando o assunto é venda de jogadores. Eles vendem o jogador pelo primeiro R$ 1,00 que aparece.

    • lucas

      Ainda bem q fizeram isso…ooo zaguerin ruim!!!Quem sabe um ano la o de expériencia

    • Gaspar

      Até podemos falar que é interessante para o cara e tal…mas se um dos zagueiros machucarem, quem será reserva? antonio carlos? ridículo…o Marquinhos é o melhor valor da base do corinthians e já estão procurando caça niquel

  • Jorge Damasco

    Deixa o mlk, foi por empréstimo e não vendido, só como opção de compra!

    15 pontos são fichinha, vamos tirar essa vantagem e bem já nas próximas duas rodadas, contra os Sardinhas e os Bambi. 6 pontos! #fato.

    Vamos quente nesse Brasileirão pra vencer e entrar com tudo no Mundial!

    #vaicorinthians

    OBS: Martinez joga muito! Deitou e rolou pra cima do Nem, ganhou todas!

  • Ricardo

    Não vai dar não, o time vai usar o brasileiro como treinamento para o mundial e quem será o louco em novembro, entrar em uma dividida para valer e correr o risco de ficar fora da disputa do mundial?
    São 15 pontos reais que podem se tornar 18, pois, o Atlético tem um jogo a menos.

    • saudações corinthians salve ricardo discordo de vc que jogador vai tirar o pé por causa do mundial
      ainda mais no coringão conhecido como time de raça até parece que a torcida ñ vai perceber se isso
      acontecer nem veste mais a camisa do coringão. mais ñ esquenta vai ter a hora certa de nós concentramos totalmente no mundial e vai ser bi mundial vai corinthians.

  • Fabiano

    Quando acho que as coisas estão caminhando bem, ou correndo de forma tranquilo, leio notícias como essas de dirigentes brasileiros fazendo esse pastelão… Como disse o contratado pelo COB, para gerênciar nossa medíocre participação olímpica “o grande problema do esporte brasileiro são seus dirigentes”… E mais uma vez, essa história onde um garoto que tem tudo pra se tornar um grande talento do futebol, parte para Europa a preço de nada… Ou acham os dirigentes que se ele se adaptar ao futebol italiano, comer a bola ele ira retornar… Será pago o preço estipulado em contrato e pronto… O jogador Marquinhos, deveria permanecer no Corinthians, deveria ir entrando aos poucos no time, que já possui uma defesa pesada e de certa idade… Não podem brincar com um patrimônio do clube desse jeito e acabar com a história de uma revelação do time desta forma… Mais uma vez a incompetência administrativa interrompe a trajetória de alguém que poderia dar muito mais ao clube em um futuro próximo…

  • Donizeti – SP

    Vai Corinthians, sempre dá, com seriedade, raça e empenho.

    A fiel estará sempre nas arquibancadas empurrando o Timão.

  • Roger, você deveria elogiar a diretoria, pois a vontade do marquinhos mesmo era ser vendido para o Roma, a diretoria ainda conseguiu convencer ele a ir por empréstimo. Foi o melhor a fazer, afinal não podemos manter um jogador desmotivado no time, e muito menos perder um moleque promissor daquele.

    • Cezar melogiar?com esse preço estipulado merecem elogios?ah para tah de sacanagem comigo nao?6milhos eh dinheiro de pinga na italia,jah fizeram a burrada de dar o leandro catan,agora o marquinhos?aposto que se ofereceram 100 milhoes,compram o time todo,mas esse preço soh pro roma,tem mutreta ae ou nao?dodo foi pra lah timao nao recebeu um tostao sequer!!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo