Falta tesão depois da mais bela



Imagine o sujeito que passou a vida inteira perseguindo aquela mulher dos sonhos. Era a parceira ideal em todos os sentidos. Tentou inúmeras vezes, mas sempre, por pouco ou por muito, ela o preteriu por outro.

Até que, um belo dia, tudo deu certo e ela cedeu aos cortejos e carinhos do rapaz (que já não era tão rapaz assim…). Foi a noite perfeita, da forma como ele fantasiara por longos e sofridos anos.

Os dois se extasiaram! Nos dias seguintes, desfilaram juntos, tiraram fotos, fizeram planos para uma viagem no fim do ano…

Mas como só poderia encontrá-la uma vez por ano e, sabendo que ela não pode ser sua definitivamente, conscientizou-se de que teria de seguir a vida, teria de continuar batalhando para manter-se em alta merecê-la de novo. Para isso precisaria exercitar seu poder de conquista. Em resumo, fazer o que fez a vida inteira antes de tê-la pela primeira vez: lutar.

O problema é que… Não demorou a perceber que, para ter tudo aquilo de novo, é preciso tesão. O que ele já não sentia pelas outras.

A ficha caiu para o Corinthians, enfim. A competição nacional não é bela nem gostosa como a Libertadores. Mesmo que Tite tente convencer a todos de que, para reconquistá-la, é necessário resgatar o que os fizeram merecedores daquela noite inesquecível (cumplicidade, disciplina, vontade, qualidade… Tesão!), é difícil seguir lutando por algo “menor”.

O Corinthians é o mesmo do primeiro semestre. Sem Alex, mas com Douglas, Guerrero e Martínez. Mas falta o principal.

Falta tesão.



  • Tiago

    Sem querer desmerecer o que já fizeram e ajudaram, mas persistir jogando com Alessandro e Jorge Henrique, a tendência do time é permanecer nessa pasmaceira pós-título por um longo e perigoso período, pois dezembro está logo aí. Incrível, eles não conseguem produzir nada de útil nos jogos!

  • SAULO

    Futebol mudou de nome?

  • Jose da Silva

    Sendo bem pagos do jeito que são demonstram essa má vontade, imagine se ganhassem mal.
    Não é porque ganhou a Libertadores que não vai mais jogar bola, tem que se esforçar e mostrar respeito ao torcedor que não está deixando de pagar ingresso caro esperando ver um espetáculo e não esses recentes show de horrores.

  • MUNDIAL 51

    Espera aí, falta tesão ou futebol? Depois que ganharam a Libertadores mais fácil da história e ainda roubando mais do que podiam perderam o bonequinho por que foram mostrar para o chefe da quadrilha do PT e ainda esse de que falta tesão… francamente lance para com isso. A Taça Libertadores não merecia os gambás marcados nela, isso é quase inadmissível mas como foi roubado mesmo… mas tudo bem o dia em que eles forem chamados pela mídia como os MAIORES CAMPEÕES NACIONAIS DA HISTÓRIA aí sim poderão se dizer grandes enquanto isso a galinhada só segue na rabeira dos grandes ganhando títulos que os grandes já ganharam primeiro.

    • Donizeti – SP

      Lava a boca com sabão para falar do Timão, seu palmereinse despeitado, seu timinho vai ver o Timão da 2a. divisão no ano que vem.

      Quanto a roubo em campo, voces são muito entendidos no assunto, a fase da Roubalat da década de 90 voces não esquecem, não é mesmo ?

      Maior time do Brasil ? Ganhar títulos via fax da CBF é fácil, quero ver é dentro de campo.

      E para finalizar, na fase atual, para ganhar desse timeco que o maior craque é o valdivia fibrose, escalamos o Romarinho e mais 10 reservas que tá de bom tamanho.

  • VALDECI ITAU MG

    Falta tesão para receber?

  • FALTOU TESÃO, É FACIL SÓ DAR UM VIAGRA Q TUDO VOLTA AO NORMAL, COMO?? SIMPLES SÓ CORTAR 100 MIL NO PAGAMENTO DE QUEM FIZER CORPO MOLE, PRA AQUELES Q FICARAM ANDANDO EM CAMPO, AI VC VAI VER Q O TESÃO VOLTA RAPIDINHO SÓ CORTAR 100MIL NO FIM DO MES !!! MAIS NADA

  • Norberto

    Concordo com a matéria!
    Os jogadores são muito bem remunerados e o clube investiu pesado em infraestrutura “CT” para que os mesmos rendam o máximo em campo.
    A libertadores foi conquistada, mas já passou, agora é focar no brasileirão e se não levar, pelo menos mantenha a gana e o alto nível para chegar ao Mundial em pé de igualdade aos outros clubes participantes.
    Jogadores, vocês sabem que quanto mais títulos no currículo, mas valorizados serão.
    Então raça e joguem com o coração que aqui é CORINTHIANS!

  • francisco o verdadeiro

    nada a ver.o corinthians sempre teve dificuldades de enfrentar retrancas,simplesmente todos os problemas a imprensa quer por a culpa na libertadores,que não é melhor que o brasileirão.

    • Diego Ramos SJC/SP

      Até que enfim alguém sensato o brasileiro é milhares de vezes mais competitivo que a liberta que só tem valor para os times sem torcida. Prefiro mil vezes ver um CORINTHIANS X bambiis e versus porcada, do que emelec, boca, Ldu e outras tranqueiras sulamericanas!!!!!!!!!!!!!

  • Ado Marcelo

    Verdade seja dita, o time nunca passou nem perto de ser brilhante, é um time batalhador e, por isso quando falta uma vontade aqui e ali o time emperra e o torcedor sofre. Não é que eles não queiram, porque querem ganhar e tudo mais, o problema é que não querem taaaaaaanto assim, os outros querem mais.

    • Luciano

      Pura Verdade isso Ado, nunca fomos um time de jogo bonito,é um time bem limitado com tecnico fraco
      só que em boa fase que td dava certo, é só vc pegar o brasileiro do ano passado muitas vitorias sofridas, na cagada de times mais sfriveis ainda .Mais fazer oq é essa merda q temos entao vamos continuar na torcida

      • Cativeiro

        mano, para de falar merda !!!!!!!!!

        técnico fraco ?? vai de f/o/d/e/r !!!!!!!

        não existe cagada em marcar gols, e sim competência.

        vc não corintiano nem aqui nem na PQP !!!!!!!!! otário !!!!!!!

        CORINTHIANS ÚNICO CAMPEÃO DA LIBERTADORES (14 JOGOS) !!!!

      • Cativeiro

        mano, para de falar merda !!!!!!!!!

        técnico fraco ?? vai se f/o/d/e/r !!!!!!!

        não existe cagada em marcar gols, e sim competência.

        vc não corintiano nem aqui nem na PQP !!!!!!!!! otário !!!!!!!

        CORINTHIANS ÚNICO CAMPEÃO DA LIBERTADORES (14 JOGOS) !!!!

      • Cativeiro

        mano, para de falar m/e/r/d/a !!!!!!!!!

        técnico fraco ?? vai de f/o/d/e/r !!!!!!!

        não existe cagada em marcar gols, e sim competência.

        vc não corintiano nem aqui nem na PQP !!!!!!!!! otário !!!!!!!

        CORINTHIANS ÚNICO CAMPEÃO DA LIBERTADORES (14 JOGOS) !!!!

      • Nose

        /:^s?? dois porquinhos se fazendo de coringas?

  • FERZIG

    Não concordo em tesão…. O time chegou no auge da forma física no final da libertadores, agora caiu bastante de produtividade.. A defesa já encaixou e falta o ataque ser mais produtivo, o Emerson machucou e os “gringos” estão em momento de entrosamento…
    Só precisa um pouco de paciêcia e atingir o auge no MUNDIAL, tão esperado!

    • marcio

      Concordo! Acho que vc matou à pau. Não estamos ganhando mas não estamos perdendo. A defesa voltou a ser forte. Só ver o jogo contra o vasco. Levamos do atletico goianiense mas foi mais um errinho do goleiro do que uma catástrofe do conjunto da defesa. Errinhos pessoais acontecem até no barcelona. O sistema ofensivo que está sem penetração. Poucas bolas estão chegando e quando chegam não aproveitamos. Preocupante? Não! É fato que o brasileiro já era! Então temos sim que focar o mundial transformando o brasileirão num campeonato paulista, ou seja, testar, treinar, testar, acertar, testar, focar, ajustar, focar e vamos chegar entrosados e jogando um futebol redondinho taticamente igual fizemos na libertadores. Temos 4 meses para ver qual será o melhor esquema tático com 3 atacantes e 1 meia de criação ou com 2 meias e 2 atacantes.. E depois de definido melhor esquema teremos tb que ver quais serão as melhores peças. Emerson Libertadores Sheik ou Romarinho bombonera ou Martinez ou São Jorge ou Guerrero… Vai Corinthians!!!

  • JR Timão

    Fico imaginando se esses caras fossem jogadores do Flamengo RJ, sem receber, sabendo que qdo saissem do clube teriam que entrar na justiça para receber seus direitos, como é que seria??? Tem que fazer com os “corpo mole” o que foi feito com Chicão, banco, promove a molecada. Ou com William, nem relacionado estava sendo, quem sabe os caras se tocam que aqui é Timão e não um saco de batatas !!! Tititi, vc tem que por ordem na casa, senão o MAZEMBE / TOLIMA vai te pegar no Japão. Acorda Gobbi !!!! senão, Volta Andrés !!!!

    • giba do timão

      CONCORDO…MANDA ALGUNS EMBORA E VÊ SE OS QUE FICAM NÃO CRIAM “TESÃO” OUTRA VEZ!!!

  • Donizeti – SP

    Sou corintiano roxo, mas já perdi a paciência com esse time depois da Libertadores.

    Como exemplo da falta de gana do time, no momento, no quesito vontade, cito o herói da libertadores Emerson, ele está igual o canela de vidro do “valdivia fibrose” do palmeiras, não quer mais jogar, parece que virou um chinelinho igual o roger do cruzeiro, já encheu o saco a falta de vontade do Emerson em campo, acorda Emerson, o time e a torcida precisam de voce !

    A torcida do timão tem que parar de ser boazinha, babaca mesmo e parar de aplaudir nas derrotas, e começar a vaiar esse corpo mole desses milionários jogadores do time, tem que cobrar empenho e raça, como sempre fez.

    Não é porque ganhou a Libertadores que agora vão ficar dando esses vexames como empatar com o lanterninha do brasileirão em pleno pacaembu, isso é uma palhaçada com a torcida, é inaceitável.

    Taí o time do São Paulo de exemplo para o atual time do Corinthians, ganharam a libertadores e o mundial de clubes em 2005 e enfileiraram 3 títulos brasileiros na sequencia (!!!), não deram chance para ninguém naquele período de 2006 a 2008, pois o Corinthians tem time e elenco para fazer isso, mas está jogando essa chance de ouro na lata de lixo, acorda time e técnico Tite !

    A fiél tem que parar de aplaudir esse time nas derrotas e de passar a mão na cabeça dos jogadores nesses empates ridículos, já passou da hora desse time levar o Brasileirão a sério, do contrário, não vou mais perder mais meu tempo de ficar acompanhando o time nesse brasileiro, não sou palhaço nem idiota.

    Se o time continuar nesse ritmmo de malemolência, vão tomar um chocolate do Chelsea no Japão no final do ano, isso se passarem pela semifinal, pois estarão sem ritmo de competição.

    Espero que o técnico Tite e os jogadores leiam isto, pois é o que a maioria da torcida está sentindo.

    Fui.

    • Michel

      Você não é Corinthiano nem aqui nem na China … Pedir pra torcida vaiar ao invés de aplaudir ? Lugar de vaiar não é no jogo e sim DEPOIS do jogo. ACORDO VOCÊ.

      • Donizeti – SP

        Voce leu direito e entendeu o que escrevi ?

        Pelo jeito não, fica aplaudindo o time nas derrotas, incentivando a displicência dos jogadores que voce vai ter muitos motivos para chorar em dezembro no mundial de clubes. É isso que eu não quero como torcedor do Timão.

        Não pedi para vaiarem pura e simplesmente o time, mas para cobrar empenho, raça, seriedade e profissionalismo e não esse corpo mole que estamos vendo em campo.

        Voce acredita que se a partida contra a Portuguesa 0x0; Bahia 0x0 e Atlético de Goias 1×1 fosse um jogo de mata-mata da Libertadores, veriamos o time tão sem foco, dispersivo e os resultados seriam esses ? É disso que estou falando.

        Se voce duvida que sou corintiano, lá vão minhas credenciais: vivi a fila de títulos dos 22 anos ( voce com certeza nem tinha nascido ainda), sou corintiano do tempo da invasão do Timão no rio de janeiro em 76 na semifinal do brasileiro( estive lá)contra o fluminense; estive na partida da quebra do tabu paulista em 77 contra a Ponte Preta no morumbi; ví o primeiro título brasileiro em 90 ao vivo com neto e cia no morumbi contra o são paulo, etc, etc… e tem mais, não tenho que provar nada para voce, sou torcedor que ama o Timão desde 1976 no brasileiro daquele ano contra o Internacional e essa é minha opinião.

        • Nilton

          Vc esteve também debaixo do lampião na Rua José Paulino junto com Miguel Bataglia e os outros? Pára de se gabar de sua terceira idade e torce direito seu corneteiro. Se for para vaiar é melhor torcer para a porcada ou para as meninas do Jardim Leonor. Aqui é Corinthians e vaias só depois do jogo. O time está se reestruturando e o foco é o mundial. Este time e este técnico têm crédito de sobra para acreditarmos nele. Seja menos corneta e mais corinthiano por favor.
          VAI CORINTHIANS!!!!

          • marcio

            hahahahhah Nilton calou a discussão como o Romarinho calou o boca!!! O outro se acha mais corinthiano só pq o RG dele tem 6 dígitos… Coisa de velho tb ser corneteiro, meus avós e companhia corinthianos sempre estão metendo o pau não só do futebol de hj como de qualquer time que o Corinthians jogue e da seleção. Quando ganham ficam contentes, mas quando perdem criticam até o roupeiro… Velho adora reclamar e ser saudosista. Pra essa turma só prestava o time que tinha peladeiro de bigodinho… Por esses velhos saudosistas q o Pelé vai ser sempre rei intócavel e o Messi pode ganhar 30 títulos de melhor do mundo que sempre vão falar que igual o pelé nunca mais… Só vai surgir outro pelé o dia que essa geração de velhos saudosistas morrer. Acho q quando eu tiver uns 70 anos vou falar pra todo mundo que nunca vai ter um Ronaldo fenômeno, o melhor da história, nunca mais vai ter igual!!! hahahah

          • Donizeti – SP

            Já tomou seu lexotan ou gardenal hoje, pirou ou despirocou ?

            Que teoria da conspiração em anti, voce anda assistindo muito filme de ficção tipo arquivo x, para voces só tenho uma palavra: chuuuuuuuuuuuuupa!

          • Donizeti – SP

            Tenho 42 anos de idade e velha é a sua cabeça torta cara.

            Se voce não sabe discutir com argumentos civilizados, é problema seu, estamos aqui discutindo futebol e o que é melhor para o Timão.

    • Vinicius

      Sentimento da torcida? Fale por você… Vai,Corinthians

      • Donizeti – SP

        Se não falo por voce, com certeza falo por milhões de outros corintianos que querem ver esse time brigando até o dia 4 de Dezembro pelo bi-campeonato e pelo hexa brasileiro.

        Se voce não quer isso como torcedor, paciência, como diz o povo: cada um com seus problemas.

  • giba do timão

    ASSINO EM BAIXO, DONIZETI. VC FOI MUITO FELIZ NO QUE ESCREVEU ( E POR SINAL O FAZ
    MUITO BEM ). EU ESTAVA PENSANDO EM COMPRAR UM PACOTE PARA O JAPÃO, PORÉM JÁ DESISTÍ
    DEPOIS DESSES RESULTADOS RIDÍCULOS…O TIME ESTÁ VIVENDO COM BASE NO SUCESSO DA
    LIBERTADORES, SEM CORRER EM CAMPO, SEM SE ESFORÇAR…PATÉTICO DEIXAREM O BRASILEIRÃO
    COMO SE FOSSE UM TORNEIOZINHO QUALQUER, DESPREZANDO TOTALMENTE OS TORCEDORES
    QUE PAGAM, E MUITO BEM, OS SEUS SALÁRIOS MILIONÁRIOS!!!

    • Oliveira

      Giba eu tambem estava babando para comprar um pacote para o Japão, mais ja desisti tambem não vou gastar uns 15 mil para ver este time da forma que esta la no japão.

  • Donizeti – SP

    É isso aí Giba, com o elenco forte e estrutura que tem, o sonhado estádio sendo construido, um Centro de Treinamento de primeiro mundo, com a torcida lotando o pacaembu e com a melhor média de renda, mesmo estando no meio da tabela de classificação (!), o Corinthians não pode abandonar esse campeonato, afinal este é o mais importante torneio do país pentacampeão mundial de futebol, tem de disputar com gana, seriedade e vontade este Brasileirão, defender seu título com RAÇA, orgulho e tentar o bi-campeonato e não ficar igual empregado desmotivado, apenas batendo o cartão e enrolando.

    Vontade, raça, dedicação e seriedade é o mínimo que esperamos do time Campeão Invicto da Libertadores, não tem como se contentar com menos que isso.

    A FIÉL EXIGE E MERECE RESPEITO !

    • Nose

      Por favor, fiel sem acento.

    • PATINKEIRO

      CT DE PRIMEIRO MUNDO???? NEM FOI CONTEMPLADO, OU MELHOR IMPOSTO PARA COPA 2014.

    • Thiago L.H.P.

      Isso é mal de brasileiro !!! Infelizmente !!! você não vê essa situação no Barcelona, eles disputam todos os jogos até o fim, independente se está ganhando de 3×0 ou perdendo. Eles disputam tudo que jogam !!! seja a Champions League ou o Torneio da Catalunia.

  • marcio

    Não estamos ganhando mas não estamos perdendo. A defesa voltou a ser forte. Só ver o jogo contra o vasco. Levamos do atletico goianiense mas foi mais um errinho do goleiro do que uma catástrofe do conjunto da defesa. Errinhos pessoais acontecem até no barcelona. O sistema ofensivo que está sem penetração. Poucas bolas estão chegando e quando chegam não aproveitamos. Preocupante? Não! É fato que o brasileiro já era! Então temos sim que focar o mundial transformando o brasileirão num campeonato paulista, ou seja, testar, treinar, testar, acertar, testar, focar, ajustar, focar e vamos chegar entrosados e jogando um futebol redondinho taticamente igual fizemos na libertadores. Temos 4 meses para ver qual será o melhor esquema tático com 3 atacantes e 1 meia de criação ou com 2 meias e 2 atacantes.. E depois de definido melhor esquema teremos tb que ver quais serão as melhores peças. Emerson Libertadores Sheik ou Romarinho bombonera ou Martinez ou São Jorge ou Guerrero… Vai Corinthians!!!

  • Marcelo

    Corta METADE DOS SALÁRIOS e MAIS PREMIAÇÕES de quem não estiver com “tesão”,que volta rapidinho !!!
    Só que já estou em dúvidas em relação as contratações !!! Será que esse Guerrero é o cara pra ser o 9 mesmo?? Depois de 4 jogos e NENHUM CHUTE A GOL !!! O Liedson com todos problemas físicos dele fazia mais do que isso !!!
    E posso estar enganado,mas acho que enquanto esse GOBBI estiver aí,vai ser isso mesmo : vendendo Titulares,aí o reserva da posição fica com a vaga…e contrata um “meia boca” aqui e outro ali…DUVIDO que contratações de CARAS QUE RESOLVEM vai ter !!!
    Será que to errado??????

  • Com certeza estão desanimados, levaram mas não ganharam!!!!!!:

    Libertadores do corinthians foi comprada:
    Talvez, isso explique a razão do jogador Riquelme ter declarado a seguinte frase:
    ‘”Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Libertadores de 2012, ficariam enojadas!”.
    Todos os anti-corinthianos ficaram chocados e tristes por assistir a maneira como o Boca perdeu a Libertadores. Não deveriam.

    O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que
    está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas e a VEJA e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

    Fato comprovado:

    O Boca Juniors VENDEU a Copa Libertadores para o Corinthias. Os jogadores titulares do Boca foram avisados, às 13:00 do dia 04 de Julho (dia do jogo final), em uma reunião envolvendo o Sr. Daniel Angelici (na única vez que o pr esidente do BOCA compareceu a uma preleção do time), o Técnico Julio César Falcioni, e o Sr. Chris Kypriotis, diretor geral da Nike do Brasil.

    Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos ou no lobby do hotel.
    A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o sétimo titulo do campeonato Sulamericano por uma viagem para assistir a copa do mundo no Brasil.

    A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, US$140.000,00 para cada jogador, mais um bônus de US$800.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão, num total de US$ 46.000.000,00 quarenta e seis milhões de dólares) através da empresa Nike.

    Além disso, os jogadores que aceitassem o contrato com a empresa Nike nos próximos 4 anos teriam as mesmas bases de prêmios que os jogadores de elite da empresa, como o Cristiano Ronaldo, Xavi da Espanha e Neymar do Brasil.

    Mesmo assim, Roncaglia se recusou a jogar, o que obrigou o técnico Daniel Angelici a escalar o jogador Viatri, dizendo que Roncaglia estava com problemas no joelho esquerdo (em primeira
    notícia divulgada às 08:47 no centro de imprensa) e, logo depois, às 14:15, alterando o prognóstico associando o fato a venda para FIORENTINA).

    Assim, combinou-se que o Boca seria derrotado durante a prorrogação, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Corinthians, marcasse, em duas falhas simples do time argentino.

    Porque será que o Maradona NÃO VEIO ao Brasil, para apoiar o time com toda a sua euforia???

    Desde, já agradeço,
    Um abraço.
    Gunther Schweitzer
    Central Globo de Jornalismo.

  • Ronaldo

    Esta comparação é bem sem nexo! Pra começar o Coringão perdeu jogadores super importantes, não foi apenas Alex q saiu… Leandro Castan q formava uma zaga solida e quase indefensável com Chicão foi pra Europa. Perdemos bons reservas como William e Liedson (q podia ser titular se não fosse as dores cronicas dos joelhos). E tb Emerson (q é um dos lideres no ataque) está machucado faz tempo. O time jogou com reservas a maioria do campeonato… buscar os lideres depois disso e remontar um time todo é muito difícil. Estamos garantidos na Libertadores já, portanto não precisa se matar e se desgastar muito neste campeonato… ficando entre os 10 primeiros tá ótimo. Tem q ganhar o mundial, por isto o Brasileirão tem q servir de testes pra montar o time ideal pro fim do ano! VAI CORINTHIANS!!!

  • Ronaldo

    Todo mundo sabe q depois dos bambis, vcs gostam de queimar porcada… mas não precisa vir aqui estragar o site…

  • Wilmar de Oliveira

    Acho que após o título inédito da libertadores, seria natural perder um pouco o foco no brasileirão nas rodadas seguintes devido a perda de duas peças importantes no esquema de jogo que acho que ja esta solucionado tanto o Paulo André quanto o Douglas se encaixaram bem apesar de o Douglas marcar menos que o Alex, contusões também atrapalham, mas ja deu tempo de alguns jogadores acordarem cito novamente Alexandro,Jorge Henrique, e o Tite que tem que testar outras variações de jogo colocando Guerrero,Martinez,Guilherme desde o inicio dos jogos e ir testando também o Denner,Marquinhos,Giovani, ja pensando no mundial e na próxima temporada e dar uma folga para os veteranos que não aguentam jogar quarta e domingo em sequencia, porque o brasileirão não da mais para pensar em título mas tem que fazer uma campanha dígna de um time campeão invicto das Américas, um abraço a todos os corintianos.

  • ta cheio de gente (parmerense) dizendo que a liberta foi conquistada na base do roubo…vtnc…vao ver noticias do seu time seu merda!!!

  • Rodrigo belim

    Este donizete e´ um babaca,nao sabe nada de futebol,nao e´ Corinthiano…. E´ um bambi pagando pau para a fiel. fica pedindo para vaiar ? se toca rapaz,vai la no panetone gigante que vc ganha mais, nao vem dar aquele timinho ridiculo,como exemplo. vc e´ bambi… estes idiotas que falam que foi comprado,nao tem oque fazer,vai enchugar gelo…

    • Donizeti – SP

      Voce deve ter diploma em curso superior de babaquice cara, que nível mais baixo, discutir futebol neste espaço com pessoas como voces é pura perda de tempo, o nível beira o chão, não vale a pena, fui.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo