Visão do Guerrero contra o Bahia: Um pivô ainda discreto…



Foram mais 30 minutos de Paolo Guerrero em campo para começar a mostrar sua cara no Timão. Nenhum momento brilhante. Nem mesmo uma finalização. Mas o peruano deu uma “palhinha” de como será usado por Tite. A orientação do treinador, dada no último treino, quando insistiu para o novato fazer pivô, foi usada, porém não tão bem executada.

Após estrear contra o Cruzeiro, na última quarta, quando entrou nos últimos sete minutos, o novo camisa 9 tornou a sair do banco de reservas. Desta vez, apto para jogar mais tempo, ele conseguiu dar maior movimentação no sistema ofensivo.

Pouco depois de entrar, o gringo arrumou seu primeiro “inimigo” em território brasileiro. Enfiado na área, começou um empurra-empurra com o zagueiro Titi. O árbitro precisou chamar a atenção da dupla.

Com três minutos em campo, o centroavante teve seu maior lampejo futebol. Guerrero recebeu de Danilo na área, dominou uma bola teoricamente difícil, mas na hora de passar, errou na escolha. Com Douglas chegando de trás, o peruano optou em tocar para Fábio Santos.

Ele ainda recebeu algumas bolas de costas para o gol, mostrando que este pivô é um dos seus maiores trunfos. Mas nada de finalizar, pouco para um digno camisa 9.

Inteligentemente, Tite coloca Guerrero aos poucos. É cedo para cobrar. Ele ainda tem adaptação e ritmo de jogo como obstáculos pela frente. É esperar para ver…



  • TriCampeãoContinental

    Doutor, eu não me engano, FDP é curintiano ‼ ♪

    • CAMPEÃO INVICTO

      FREGUÊS !!FREGUÊS !! FREGUÊS !1

    • Marcelo

      Tem que ser um xupaulino mesmo vai lá ligar pro bixarlison vai menina bambi ….

    • Marcelo

      Errei é um vovozinho santriste limado da liberta 2012 pelo timão kkkkk

    • JM

      Obrigado pela homenagem, nobre eliminado da Libertadores =)
      Dica: preocupe-se com seu timinho que tá derretendo, depois do pau que levou do Timão, saiu do eixo e não volta mais.

    • vinicius

      tem são paulino falando do corinthians mais é como o marcelo disse ai, fora que tem idolo do são paulo que saiu do armário né

    • edmaz

      Faz um favor, só volta aqui qdo seu time for campeão INVICTO com 14 partidas ou mais!

  • estes antis nao tem nda pra fazer mesmo
    KUIDEM DE SEUS TIMES ANTIS FDP

  • Concordo. Ainda é muito cedo para qualquer avaliação…

  • Ronaldo

    Parabens pelo 7nar1o, lambari. Parabens tambem pela melhor coisa que Santos tem: está do lado do Guarujá.

  • Marcelo

    Depois que o Andrés saiu,na minha opinião o Corinthians só terá contratações “apostas”,medianas…
    daquelas PRA VER se o cara dá certo !!!
    Com esse Gobbi (que me parece mais de vender do que contratar),acho que vai ser assim mesmo…Tipo vende o Castán e coloca o reserva no lugar !!! Vende o Alex e coloca o reserva no lugar…Só lembrando que mais jogadores não saíram pq não quiseram !!!
    Será difícil colocar a multa pro cara sair lá em cima?? Basta ver quanto custa pra tirar o Lucas do SP…o Montillo do Cruzeiro…pq são caras que destacou,e Diretoria mais do que depressa já colocou a multa lá em cima..SERÁ DIFÍIL FAZER ISSO ???
    Quer sair ?? que saia !!! Mas que encha o cofre do Clube de dinheiro,pra contratar outro cara de nível no lugar…

  • junior

    O Guerrero jogou 30 minutos, com um time que já não estava jogando tããão bem, então como que ele iria se destacar?
    Tem que ter uma série de jogos pra começar a entrosar com o time, não vai do nada explodir e acabar com o jogo, o Romarinho começou fazendo gols importantes e já não faz gols, tem que dar tempo aos jogadores, não é assim também.

  • Tite terá o campeonato inteiro para testar jogadores, afinal, não temos obrigação de entrar no G4 e nem de ser campeão.KKKKKKKK SHUPAAA!!!!! sou campeão da américa e vc???????? o jogo de ontem foi um jogo difícil, temos que compreender que nosso time não é um time que tem muitos garotos, isso gera um certo desgaste, mais na próxima semana vamos visitar nosso freguês!!! vice da gama, 3 pontos garantidos.

  • Jose Roberto

    Tenho a mais absoluta certeza como tinha que o TIMÃO iria ser Campeão da Libertadores também tenho essa certeza que o Guerrero fara muito sucesso vestindo essa camisa.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo