Véspera da final tem movimento intenso no CT




Imagine você, corintiano, na véspera do dia mais importante da sua vida. Um vestibular de uma boa faculdade, o dia de uma promoção no trabalho ou mesmo o seu casamento…Você estaria nervoso? Ansioso? Certamente.

Um dia antes daquele que pode ser o título mais importante da história do clube, os jogadores do Corinthians entraram para treinar em um dos campos do CT Dr. Joaquim Grava às 15h30 desta terça-feira. Esquecer a final? Impossível.

Primeiro pelo clima criado pelos torcedores desde a chegada dos atletas ao local. Durante a tarde, centenas deles se aglomeraram em frente ao portão principal do CT e também se espalharam pelas grades que ficam no entorno. E gritavam por autógrafos, entoavam cânticos de apoio, mostravam cartazes…Que pressão!

Já lá dentro, acompanhando toda a atividade deles, muitos jornalistas. MUITOS MESMO! O Corinthians é, naturalmente, um time que atrai mídia. Mas até para o Corinthians o movimento foi atípico. Canais de televisão com mais de um repórter, emissoras de rádio com programas ao vivo, além de jornalistas de jornais, sites e revistas. Brasileiros, argentinos e até bolivianos. LA COPA!

Até quem não entende nada de futebol entrou na onda e apareceu para acompanhar o que está acontecendo com o Corinthians. Iris Stefanelli, ex-Big Brother, ex-capa de Playboy e atualmente repórter do TV Fama, da RedeTV, acompanhava a atividade cometendo gafes.

– Quem é aquele que segura a bola com a mão? Goleiro? Gandula?

– Queria ver o Neymar…

Entre brincadeiras e sorrisos no rachão, quando todos os atletas do elenco participaram, um semblante de ansiedade no rosto de todos os jogadores e funcionários. Mas também de confiança.

Que ficava mais latente na face dos que acertavam suas cobranças de pênaltis após o treino tático. A decisão está próxima. A partir de quinta-feira, uma nova era pode ser iniciada no Corinthians.



  • Na decisão do Brasileirão ano passado eu tive um vestibular importante em uma faculdade pública, adivinha se consegui fazer? Não conseguia parar de pensar no jogo e toda hora soltavam fogos e eu ficava tenso pensando que já tinha começado… Mas no final tudo deu certo, vi o jogo, o Corinthians foi campeão e eu passei no vestibular.

  • Mauricio Tavares

    patente amigo, patente…

  • Estarei lá, para ver o Timão jogar, para ver o Timão vencer….

    VAI CORINTHIANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    abs
    http://www.mestreurbano.com.br/

    • GRENHELL

      CHORAR NA CAMA……………………….. BOCA 1 A 0 E VAI SER AOS 46 DO SEGUNDO TEMPO…………………………… O PACAEMBU VAI FICAR MOLHADO COMO SE TIVESSE CHOVIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMPARAR 1 TIME RETRANQUEIRO COM O SAO PAULO DE TELE SANTANA?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VOCES NEM ESTRUTURA DE CT TEM PARA CHEGAREM PERTO DO SÃO PAULO…………. BOCAAAAAAAAAAAA, BOCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • so acho que essa nova era que vc fala, ja começou ,desde quando saiu os presidentes que se promoviam e afundavam o clube. Talvez o melhor momento pra coroar esse trabalho seja agora,e torcida é o que nao falta. SEMPRE CORINTIANS.

  • Abimael

    vai Corinthians………………….

  • Matheus Beneli

    Sou Corinthiano, mas prefiro evitar essa onda de axaltação, estamos na final, mas ai até ser campeão ainda nos resta 90 minutos, o adversário é o Boca Juniors, um time copeiro e prefiro respeitar… Um abraço Nação…

  • NORBERTO ARMINDO

    sou santista a mais de quarenta e sete anos
    estou torcendo pelo corinthians
    o são paulo já foi campeão
    o palmeiras já foi campeão
    meu time o peixe já foi campeão
    porque não o conthians ser campeão
    chegou a hora se vai ser não sei
    estarei na torcida
    Norberto Armindo
    Limeira sp

  • TriCampeãoContinental
  • RUBENS(BOTAFOGUENSE)

    PARABÉNS CORINTIANOS VOCÊS MERECERAM SER CAMPEÕES DA AMÉRICA, INVICTO, E NA RAÇA SEM PRECISAR DO APITO AMIGO DE NINGUÉM, CURTAM BASTANTE ESTE TITULO MERECIDO…DEMOROU MAS VEIO PARABÉNS.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo