Torcedores reclamam do Fiel Torcedor



Uma das ouvidorias do estádio do Pacaembu apresenta uma fila considerável há 1h30 do início do jogo. São sócios do Fiel Torcedor que, ou esqueceram sua carterinha, ou a perderam, ou têm algum problema burocrático, e foram orientados a procurar a Ouvidoria com seus comprovantes para resolver a questão.

O problema é que, segundo relatos, o serviço é lerdo e bastante confuso. Desde às 18h, já foram mandados para vários locais difernetes e, quando enfim definiram onde seriam atendidos, encontraram um sistema lento e profissionais pouco orientados. Nesta da foto, por exemplo, apenas um computador era usado. A revolta era grande.



  • vascaíno palmeirense

    galinhada, só chegaram a final, porque roubaram o vasco, mas vão tomar feio para o boca e ainda por cima, vão assitir o verdão campeão da copa do brasil, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo