Suspenso? Olha o Sheik ali!



Vindo de Manaus e coordenador de uam torcida organizada na região norte do país, um torcedor que se identifica como Black circula pelo entorno do Pacaembu fantasiado de Sheik, que está suspenso para a decisão.

Quem disse que ele não vinha? Aqui, a bola rola às 22h.



  • Tri Campeão Continental!

    Curintia campeão da Libertadores ???

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKK…………………………….KKKKKKKKK
    KKKKK……………………………….KKKKKKKK
    KKKKK………………………………KKKKKKKK
    KKKKK……………………………KKKKKKKK
    KKKKK……………………….KKKKKKKKK
    KKKKK……………..KKKKKKKKKKKKK
    KKKKK……..KKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKK…….KKKKKKKKKKKKK
    KKKKK………..KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKK………………………..KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKK…………………………………KKKKKKKKKK
    KKKKK………………………………….KKKKKKKKKK
    KKKKK………………………………….KKKKKKKKKK
    KKKKK………………………………….KKKKKKKKKK
    KKKKK…………………………………KKKKKKKKK
    KKKKK……………………………….KKKKKKKKK
    KKKKK………………………………KKKKKKKK
    KKKKK……………………………KKKKKKKK
    KKKKK……………….KKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKK…KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKK

    ………..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    …kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkk…………………………………. kkkkk
    kkkk…………………………………….. kkkk
    kkkk……………………………………… kkkk
    kkkk ………………………………………kkkk
    kkkk ………………………………………kkkk
    kkkk ………………………………………kkkk
    kkkk ………………………………………kkkk
    kkkk ………………………………………kkkk
    kkkk ………………………………………kkkk
    kkkkk …………………………………..kkkkk
    ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    …..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ………….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKK
    KKKKK
    KKKKK
    KKKKK
    KKKKK
    KKKKK
    KKKKK
    KKKKK
    KKKKK
    KKKKK
    KKKKK
    KKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKK ……………………………..…KKKKK
    KKKKK……………………………….. KKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKK…………………………………KKKKK
    KKKKK.………………………………..KKKKK
    KKKKK.………………………………..KKKKK
    KKKKK…………………………………KKKKK
    KKKKK…………………………………KKKKK
    KKKKK.………………………………..KKKKK
    KKKKK.………………………………..KKKKK
    KKKKK…………………………………KKKKK

    Vai Golear !

    http://www.chupacurintia.com.br
    ————————————–
    ————————————–

    • Pra sua INFORMAÇÃO o TIMÃO vai destruir o BOCA vamos ser campeão quebrando todos os recordes.
      VAI CORINTHIANS!!!!!!!!
      DALHE MEU CORINTHIANS VOCÊ É MINHA VIDA O MEU GRANDE AMOR,
      LOUCO POR TI CORINTHIANS.
      BLACK MAIS UM NO BANDO DE LOUCOS!! É NOIS MANO!!!
      TIMÃO, TIMÃO, TIMÃO!!!

  • EU SÓ TENHO UMA PREOCUPAÇÃO NESSA DECISÃO COM O BOCA.
    O JUIZ,NÃO VAI SER BRASILEIRO.
    QUE PENA!!!

  • CAMPEÃO FIFA

    alguem viu um tal de neymar por ai? hahahahaha

  • Ae Black Joe representando a Fiel Manaus!
    Fmz!!!!!

  • Andrey

    AI SIM HEIM , BLACK JOE REPRESENTANDO A FAMILIA FIEL MANAUS , DA HORA # RS

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo