Torcida do Flu comparece no Pacaembu



Cerca de 200 torcedores do Fluminense, cerca de 40 minutos antes da partida iniciar, já cantam e batem seus tambores no setor destinado aos visitantes do Pacaembu.

A expectativa é que mais torcedores do Tricolor Carioca cheguem nos próximos minutos.  Além da tradicional “batucada”, os tricolores estão com  bandeiras e faixas.

 



  • Mateus Gonçalves

    Independemente do jogo das equipes na libertadores, acho Abel poderia mandar um time mais experiente a campo no jogo de hoje. Carlinhos, expulso contra o Boca, deveria ser o títular. Digão, formar a zaga com Leandro Euzébio. Como Diguinho deve estar apto para o jogo contra o Boca, penso que ele poderia escalar um dos volantes, ou Edinho ou Jean. A escalação de Vágner, também, não seria nenhum exagero, visto que esse jogador quase sempre ficou na reserva. Já Wellington Nem , pelo tempo que está se recuperando, poderia jogar um tempo.Assim, o time do Flu poderia ser este: Berna, Wallace, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos. Fábio, Jean, Lanzine e Vágner. Wellington Nem e Marcos Júnior ou Samuel, porém, pela formação das duas equipes, acho o Corinthians favorito.

  • leonardo JF

    nenseeeeeeee

  • Carlos Augusto

    Dá-lhe FLUZÃO!
    Ganhamos do Corinthians e vamos com tudo para cima dos hermanos!
    O Boca pagará um boquete em pleno Engenhão!
    NENSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo