Organizada do Vasco ironiza morte de corintiano



Apesar do ótimo trabalho da polícia carioca, que conseguiu evitar violência entre vascaínos e corintianos na chegada a São Januário, o tema não foi esquecido pelos torcedores cariocas. Com músicas provocativas, a principal torcida organizada do Vasco ironizou a morte de Clayton Ferreira de Souza, 27 anos, que pertencia à maior uniformizada do Corinthians. No dia 3 de junho de 2009, uma briga generalizada entre torcedores dos dois clubes, com pedras, rojões, barras de ferro e de madeira na Marginal Tietê, antes do jogo, terminou com a morte do corintiano.

Eis alguns gritos cantados pela organizada vascaína:

“A Força dá porrada em qualquer um. Lá em São Paulo, a Força matou um. Da Gaviões!”

“Ritmo… Ritmo de guerra”

“Uh, vai morrer! Uh, vai morrer”



  • Graças a uns retardados como estes, você não se sente seguro em ir aos estádios….
    Bando de gente com merda na cabeça!
    Depois eu tenho que ouvir “É sempre a Gaviões”….

    • Tri Campeão Continental!

      É sempre envolvendo a Gaviões!

  • Moderadora

    Essa música é antiga, imprensa paulista manipuladora! Todas as organizadas tem música nesse sentido e voces só publicam a do Vasco.

  • Rafael

    Como se o problema fosse só a torcida do Vasco… Tadinha da gaviões né? Nunca fez nada… Nunca procura briga tadinha… Nunca fez nada de errado.

    Emboscaram a torcida do Vasco em 2009 e ainda levaram uma surra em casa! Infelizmente o rapaz morreu, mas ninguém admite que a gaviões fez a emboscada e provocaram aquela pancadaria!!!

  • MK 12 DO TIMAO

    Moderadora disse:
    16 de maio de 2012 às 20:54

    Essa música é antiga, imprensa paulista manipuladora! Todas as organizadas tem música nesse sentido e voces só publicam a do Vasco.

    ^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    MANIPULADORA ?? FICA QUETA SE VOCE NAO SABE O QUE SE PASSA DENTRO DE UMA T.O EU POSSO FALAR COM TODAS AS LETRAS PRA VOCE A MINHA ENTIDADE NUM ENTROU NUM ESTADIO CANTANDO A MORTE DE UM RIVAL E TÃO POUCO FAZ SAFADEZAS IGUAL ESSA TORCIDINHA MEDIOCRE DO VASCO E A IMPRENSA QUE MANIPULA ???? PARA

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo