O tamanho do estrago dos erros de Julio Cesar



A comissão técnica e a diretoria do Corinthians têm de analisar bem o tamanho do estrago provocado pelas duas falhas de Julio Cesar ontem. Mais do que a eliminação no Paulistão, os erros podem interferir no desempenho da equipe na Libertadores.

Bom para o clube que o primeiro jogo das oitavas de final, contra o Emelec (EQU), será só no dia 2 de maio. O time terá dez dias para absorver a eliminação. E recuperar o estado emocional, de Julio e dos jogadores, que sentiram a queda.

Ficou claro que, depois do primeiro gol da Ponte Preta, o setor defensivo ficou mais inseguro – e já não era o mesmo de outros jogos por causa da presença de Marquinhos, de 17 anos, no lugar de Chicão, líder, experiente e titular da equipe desde o início de 2008.

A preocupação é evidente. Principalmente porque Julio Cesar sente quando comete erros. Outro problema é a falta de boas opções para substitui-lo, caso Tite e sua comissão técnica não consigam recuperá-lo até o jogo em Guaiaquil. Danilo Fernandes foi bem nos poucos jogos que fez quando Julio estava machucado, mas a inexperiência pesa muito em Libertadores. Cassio tem apenas um jogo pelo clube.

Julio Cesar, após a derrota para a Ponte Preta (Crédito: Miguel Schincariol)

Os erros de Julio também mascaram a má atuação do Corinthians, principalmente no primeiro tempo. O time foi apático no primeiro tempo, não conseguiu furar a retranca da Ponte e podia ter sido goleado no primeiro tempo. Há muito o que resolver até o dia 2.



  • valmiro alves fonseca

    nao da mais para ficar com esse goleiro , por favor coloca outro goleiro no lugar urgente, sao muitas falhas , e falhas em jogos importantes , ele sempre falha em jogos que o nosso time mais preçisa dele. nao adianta o presidente defendelo dizendo q contra o palmeiras ele pegou penalti, ele fes a obrigaçao dele como goleiro, contra o goias , falhou, contra o santos falhou ,perdemos a invençibilidade , no pacaembu no ano passado por causa dele, tomamos o 100 gol de rogerio cene por cauda dele, contra o america mineiro ano pasado , sao muitas falhas , nao da mais.

    • Ricardo

      Só uma perguntinha o cagador de bacalhau, vcs ganharam oq até agora? Tão na final de que? E é melhor não chegarem na final de nada mesmo pq se não vão passar vergonha de novo de ser sempre vice eteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerno, e outra coisa não adianta quere goza com o pau dos outros não e nem quere ridicularizar a fiel, quando vcs tiverem 30 milhões de traficantes como diz vc ai a gente conversa de novo!!!!!!

    • Fabiano

      Time que disputa campeonato Carioca e consegue ser VICE…Puts…Querem falar Do Corinthians ainda!!! Os jogadores dos Times ai do Rio de Janeiro tudo tem dois empregos,..Ex: Joga no Bangu mas é Pedreiro nas horas Vagas, Joga no Boa Vista e trabalha de Dentista..Sei lá..Um fala Pro Outro Assim: He daih amigo, vai fazer alguma coisa hoje a noite? Vai ter uma pelada contra o VAsco lá no Engenhão, Tá afim de ir? Se vc trabalhou hoje e tá cansado Pode entrar no segundo tempo,…ahahaah

    • Antonio

      Voce é um retardado, mentecapto ou um débil mental para ofender outros torcedores dessa forma, ah, desculpe, pelo seu nível voce não deve saber o significado dessas palavras, mas esta voce entende, seu babaca.

      • Vascaíno Feliz pra caramba!

        Chuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Gambá nojento!!! Depois do Flamerda o time mais podre do mundo é o CÚrinthias. Filial dos traficantes aqui do Rio. Aqui a maior parte da trocida do mulambento é do CV. Aí é do PCC!!!!

        Traficantes e fedidos!!!

  • Wagner Rocha

    JULIO CESAR, OBRIGADO MAIS UMA VEZ POR VOCE FAZER O CORINTHIANS PERDER UMA DECISÃO IMPORTANTE. FAZ UM FAVOR PARA NÓS VAI … PEDE DEMISSÃO ENQUANTO É TEMPO E VAI JOGAR FUTEBOL NA VÁRZEA QUE É SEU LUGAR … NÓS, CORINTHIANOS NÃO MERECEMOS UM GOLEIRO “FRANGUEIRO” COMO VOCE … PEDE PARA SAIRRRRRRRR

    • Calma corintisnos, tambem sou nao esqueça que no passado o Gilmar dos Santos Neves, foi dispensando do SCCPaulista e foi campeao mundial e jogou muita bola no nosso Rival Santos

    • val

      Cara como o treinador não vê tamanhas falhas do Julio Cesar, oque precisa mais para ele ver isso esse goleiro rebaixou o corinthians em 2009 contra o Goiais, ja entregou o paulistão de 2010 para o Santos, agora elemina o time nas quartas de finais do paulista. Tite vê se acorda pra vida o corinthians merece um goleiro a altura e não um goleiro de futebol de varzea. Ai esse mão vem dizer que ninguem vê que ele foi campeão com o corinthians no brasileiro de 2011 foi por causa do time de da sua defesa que é muito boa, não por você por de cada 5 bolas que chutada na sua direção 4 vaão entrar a outra só não entra porque a trave defende, pede pra sair o corinthians não merece um goleiro tão ruim como você. Nunca vi um goleiro tão ruim assim não sabe sair na bola, não sabe jogar com os pés, só rebate pra frente nunca para os lados, só sai do gol quando não precisa, não sabe montar barreira, não sabe encaixar uma bola se ser em dois tempos, não consegue defender um chute a 40 mts de distância no seu lado ainda. Resumindo vc ta muito longe de ser um goleiro para o CORINTHIANS…….

  • ismael salim

    não há nada melhor do que ver os mendingos chorando. podem se preparar que vai haver mais choro no transcorrer da semana, o emelec fará a sua parte, e veremos estes bonecos, trombadinhas,, mendigos e batedores de carteira mais uma vez lamentando.

    • danilo

      Ei… Salim… vai tomate cru…

    • Vascaíno Feliz pra caramba!

      O Emelec é ótimo para eliminar traficantes e fedidos. Já cravou na rabeta dos flamerdistas. Agora vai cravar no CÚrithians.

      Chuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaa gabazada!!!

      • Ricardo Corinthiano

        Olha ve se as dua dondoca aí combinam de se encontrar para um comer o cú do outro, enquanto tiver um corrinthiano comendo a mulher de vcs, seus perobos!!!!!!!!!!!

      • Vasquinho sao freques nosso e ve se organiza a Categoria de Base, seus bacalhau fedido

      • Campeao Brasileiro 2011… Em cima do… Vasco

        Oh rapaz… fica assim não… sei que doeu a perda do titulo ano passado… mais fazer o que néh?… quem nasceu para ser vice… sempre sera!

        Chupa Vascaino “feliz”?????????? hahhahahahahahaa

  • kdyo fjv

    time que só ganha de 1a0 tomaram um sacode estão fora do paulista em breve da libertadores quero ver neto falar aquelas besteras que ele fala na band nunca ganhou uma copa do mundo ROMARIO bota ele no bolso

    • veja

      alivio para os bambis do corinthians sair. santos, vai ter q penhorar o clube para pagar o salario do neymar… é so esperar

      • RENATO MUSSALEM

        bom tambem

    • Kanka

      Sacode?

      • Adilson

        Ótimo comentário! Super inteligível, sem nenhuma pontuação. Afinal, vírgulas e pontos servem pra que? Nem vou mencionar o vasto vocabulário, cheio de “besteras”. Depois dizem que os corinthianos são ignorantes…

        • Flávio Brendler

          Boa!

        • observador

          Verdade. O Timão vai ser campeão da Libertadores e vai logo calar a boca dos “antis”, aqueles que mais se importam com o Corinthians do que com os seus próprios clubes. Na verdade, oCorinthians está bem. Algumas alterações e o time vai mostrar o seu grande potencial. Danilo tem que sair, é muito lento; Alex é muito mais jogador. Liedson, não tem mais jeito, está muito mal; acredito que o Willian iria muito bem no time, com Emerson mais centralizado e Jorge Henrique na esquerda, se revezando com o Willian. Tem que dar um tempo ao Júlio Cesar e uma oportunidade para o Cassio. Chicão volta e tudo se resolve. Infelizmente, o Marquinhos se apavorou e não deu conta do recado. Essa é a verdade, doa a quem doer.

          • observador

            O revezamento a que eu aludo é ora o Willian jogando na direita, ora na esquerda, e o mesmo com o Jorge Henrique, em constante movimentação, para confundir a marcação adversária.

          • vç esta hiper certo o timão vai dar a volta por cima

          • Sofista

            observador disse:

            23 de abril de 2012 às 21:54

            “Verdade. O Timão vai ser campeão da Libertadores e vai logo calar a boca dos “antis”, aqueles que mais se importam com o Corinthians do que com os seus próprios clubes. Na verdade, oCorinthians está bem. Algumas alterações e o time vai mostrar o seu grande potencial. Danilo tem que sair, é muito lento; Alex é muito mais jogador. Liedson, não tem mais jeito, está muito mal; acredito que o Willian iria muito bem no time, com Emerson mais centralizado e Jorge Henrique na esquerda, se revezando com o Willian. Tem que dar um tempo ao Júlio Cesar e uma oportunidade para o Cassio. Chicão volta e tudo se resolve. Infelizmente, o Marquinhos se apavorou e não deu conta do recado. Essa é a verdade, doa a quem doer.”

            Comentário mais sensato que vi após o jogo. Gostaria muito de ver estas alterações.

          • a derrota do Gigante é maior que a vitoria dos freguês,
            a gente sai porque entramos de salto alto, precisamos focar na libertadores, assim as meninas do jd leonor ganha o paulistinha,
            kkkkkkkk

          • Cavalcante

            Cara não existe porque culpar Danilo, este ou aquele…o FATO é que O Julio é um bom goleiro com cabeça fraca ….não aguenta o Timão ….o Time está bem e o Danilo está anos luz na frente do Alex, mesmo porque este não esta em pelna forma, agora sobre o Liedson eu tiraria e jogaria o Danilo de PIVÔ e neste caso entrariam Alex ou Douglas , assim a movimentação seria intensa e teriamos mais inteligencia pra fazer GOLS.
            O movimento deve ser : “FORA JULIO!! ”
            E tenho dito hehehe

          • Eterno Faz Me Rir

            E mesmo, o curintcha vai ganhar a libertadores, o Egito as olimpiadas(futebol), a Lusa o Brasileirao, o Fortaleza a copa do Brasil, o Malaga o espanhol, o Genoa o italiano e o Stoke City o ingles. O Brasil eliminara a corrupçao politica, os EUA vao virar pais de 3° mundo, a China vai parar de vender produtos de ma qualidade e o Sao Paulo vai deixar de ser o time da bixarada, assim como o parmera vai voltar a ser time grande e o trafico de drogas vai acabar no RJ…Pra dizer a verdade, quase tudo ai e possivel que aconteça um dia, menos o curintcha ganhar a libertadores!!!
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • zé vinagre

      uma semana realmente atípica no futebol: corinthians e barcelona (2 X) perderam.
      sorte do pessoal que gosta de assitir futebol naquele estádio o La Bambinera!
      só os grandes incomodam.Os demais acomandam toda a torcida em micro-ônibus.
      dá-lhe timão. sempre altaneiro.

  • Meus amigos, no ano passado foi do mesmo jeito, perdemos o paulista devido uma falha, este ano com duas, e complicado.

  • kdyo fjv

    mão de moça frangueiro FORA TIMECO vcs tem que se juntar a mulanbada do flatitica FORÇA JOVEM DO VASCO

    1

    • chico

      FODA-SE TIMINHO DE MERDA …ODEIO VCS…VASQUINHO**E TIMINHO…OU MELHOR TIMAO…ELIMINADOS JA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SALVE A NACAO RUBRO NEGRA.

    • Tri Campeão Continental!

      VCS PERDEM PARA A PONTE PRETA EM JOGO MATA-MATA E AINDA QUEREM SER CAMPEÕES DA LIBERTADORES???

      SÓ TENHO UMA PALAVRA PRA VCS:

      CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      E O QUE VCS VÃO FAZER DAQUI ALGUNS DIAS !

      • sergio sarkis

        Este choro é do mesmo tamanho da sua alegria quando lhe enfiam a vara no seu cú, seu bambi?

      • Antonio

        Não tem o que fazer na vida não, o idiota !

        Se não sabe argumentar, vai dormir, babaca e não enche o saco dos outros.

      • André

        Aposto que você lê mais as notícias do timão do que as do seu próprio time, por essas e outras que eu concordo com os dizeres: “Queremos a libertadores? É claro que sim!, mais nós não vivemos só de títulos , vivemos de Corinthians! Não enchemos o estádio só quando o time esta na liberta, vocês só vão na boa! Torcidinha de m….. a de vocês, mais também não vou contrariá-lo muito porque a final de contas, o freguês sempre tem razão, é ou não é parceiro? kkkkkkkkkk

        • Tri Campeão Continental!

          Fregues ?? Eu sou Santista ! Ultimos 5 classicos (se eu não me engano) foram 3 vitórias do Santos e 2 empates !

          • Alvinegro SP

            Que memória fraca! Voce se baseia só nos ultimos 5 jogos? Será que vc sabe que em toda a historia dos confrontos, o timão tem mais de 20 vitórias sobre o seu timinho, com Pelé, Robinho, Neymar e companhia?

          • Raquel

            Grande coisa!!!O torcedor do seu time precisa procurar com lupa as notícias (tanto que você vem no nosso espaço)!!! Torcedor então… Tem um “O” para cada torcedor do seu time, e olhe lá.
            San7os forever!!!!

          • Antonio

            ETERNO 7 X 0, FORA O BAILE, E NÃO FOI MAIS POR QUE O TIMÃO TIROU O PÉ, FICOU COM PENA DAS LAMBARIS, CALA A BOCA SEREIA DA VILA.

          • Antonio

            E TEM MAIS,SE O TMÃO NÃO TIRASSE O PÉ NOS ETERNOS 7 X 1, NAQUELE JOGO SERIA IGUAL JOGO DE VARZEA, 6 VIRA E 12 ACABA.

          • Eterno Faz Me Rir

            7×0??? Tem certeza? Sem for um 7×1 acontecido ha uns 94 anos atras, esse placar se repetiu 3x sendo que duas pro Santastico. Nos nao comentamos isso porque o curintcha e um time insignificante e temos coisas importantes pra nos orgulhar-mos, com um 2-3-8 por exemplo…
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Eterno Faz Me Rir

          Mudaram o discurso? De: nao vivemos de titulos e sim de curintcha pra nao vivemos SO de titulos e sim de curintcha?
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Mauro Rodrigues Junior

        Ô tal “Tri Campeão Continental!”…
        Presta atenção!!
        SEU CHIFRE ENROSCOU NO TECLADO!

        Olha como ficou seu texto…

    • Coringão

      Olha vice da gama ñ vem falar merda aqui que adianta chegar na final e gritar vice de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

  • gringo

    Enquanto o Sr; TITE,deixar o julio no gol,teremos infarte todos os jogos.Pó será que só eu vejo que quando o bicho pega ele treme?até qdo vamos ficar sofrendo?E DIRETORIA demoro pra contratar um volante p/ reserva do RALF,e um zaqueiro experiente,já que os outros estão bichados.sou corinthians e acredito na recuperação,mas,ERRAR E HUMANO,PERCISTIR NO ERRO E BURRICE SR TITE.,vamos mexer com o time dar uma sacudida,assim como o sr fez com o chicão e ele voltou melhor ainda abraço

    • negomarcio

      Concordo plenamente contigo, eu cansei de falar para todos que o JC não tem condições para ser goleiro do timão. O corinthians tem um ótimo elenco mas não tem goleiro. Acorda diretoria incompetente.

      • Guigas

        Diretoria incompentente??? Aham….rsrsrsr

  • wellington alves

    E o corinthians é melhor q todos os times do rio juntos, c o CORINGAO jogaçe o carioquinha teria uns 96 titulos .

    • é verdade ano passado vcs foram eliminado pelo Flamengo em pleno Pacaembu, vcs são bem melhores que os cariocas mesmo kkkkkkkkkkkkkkk

    • Eterno Faz Me Rir

      Ai eu concordo. E o Santos uns 178!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • wellington alves

    força viçe vasquinho .

  • wellington alves

    Esqueci de parabenizar o tite por continuar bancando o braçinho de jacaré no time titular!
    parabens tite obrigado por nos envergonhar.

  • Cristiano antunes

    pede para sair mão de cove.

  • Rodrigo

    A eliminação só servirá de experiencia para a conquista da Libertadores 2012. Quero ver os antis chorarem qdo o Timão levantar o caneco da América esse ano! kkkkk

    • Eterno Faz Me Rir

      E mesmo, o curintcha vai ganhar a libertadores, o Egito as olimpiadas(futebol), a Lusa o Brasileirao, o Fortaleza a copa do Brasil, o Malaga o espanhol, o Genoa o italiano e o Stoke City o ingles. O Brasil eliminara a corrupçao politica, os EUA vao virar pais de 3° mundo, a China vai parar de vender produtos de ma qualidade e o Sao Paulo vai deixar de ser o time da bixarada, assim como o parmera vai voltar a ser time grande e o trafico de drogas vai acabar no RJ…Pra dizer a verdade, quase tudo ai e possivel que aconteça um dia, menos o curintcha ganhar a libertadores!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luiz

    O Cássio jogou um jogo só é verdade. Mas é bem melhor do que Julio Cesar e Danilo Fernandes, juntos! Não tem o que pensar, Tite, é colocar o Cássio para jogar, pq JC não dá!!

  • Dener

    “Se alguem nunca errou, que atire a primeira pedra”. Querer crucificar o Julio Cesar pelos erros deste jogo é desrespeitar todas as outras SUPER defesas que ele fez. Concordo que, talvez, ela não seja o melhor goleiro do Brasil, sobretudo, é com os erros (em um campeonato que PODEMOS ERRAR – lembrem-se, o Corinthians é o Maior Campeão Paulista) que ele se desenvolve. De nada adianta enchê-lo de elogios, qndo, na verdade, ele precisa identificar pontos a serem melhorados em si próprio. Apesar das falhas, que, querendo ou não, aconteceram, sou a favor de mantê-lo no time TITULAR, certo de que ele não decepcionará a NAÇÃO CORINTHIANA !
    #ForçaJulioCesar

    • negomarcio

      Errar é humano meu amigo, mas o JC erra demais e o pior, em decisões. Aí fica difícil. Pra mim não tem que ser titular mais.

      • negomarcio

        Que saudades do goleiro Dida, volta Didaaaaa….. Pelo amor de DEUS, voltaaaaa.

        • Goleiro.

          Saudades do Dida??? Na boa, ele foi bem sim, disso não tenho duvidas. Porem se é pra ter saudades de um goleiro o nome dele é: Ronaldo Soares Giovaneli, pegava muitooooo. E ao contrario do Julio “Ridiculo” Cesar, ele crescia em jogos decisivos, fechava o gol. O Julio eu sempre acreditei nele, botava muita fé, porem com os erros deste jogo somado a outros erros do passado não da mais. Todo jogo que for pegado, decisivo ele vai falhar, e deixará todo torcedor com o coração na mão, Julio valeu, mas o banco de reservas e seu lugar. O Cassio tem experiencia internacional e se mostrou muito seguro em sua estréia. Deixa ele jogar. O Danilo Fernandes, é muito bom, mas não acho que ele possa ser o titular, ainda não tem bagagem pra isso, so 11 jogos como profissional, e muito pouco.
          Saudades do ESPAAAAALLMA RONALDOOOOOOOO!!!!!!

    • Rodrigo

      vc deve estar louco Dener. eu sinceramente acho q o JC tem la o seu valor, mas o q mais me irrita nessa historia toda é quererem tapar o sol com a peneira. O Tite trocou todos os jogadores q ele acho q deveria trocar por nao estarem produzindo. Trocou JH, Willian, Emerson Alex, todos esses entraram e sairam do time por em algum momento nao estarem produzindo. Pq tem de ser diferente com nosso Julio Chester ??? ele falhou feio é em seus quase tres anos como titular (2010,2011 e 2012) eu sinceramente me lembro mais dele falhar do que nos salvar, so por hora aki me lembro, falhou contra o Goias(chutando no pe do adversario e tomando o gol, falhou contra Santos , na final, contra o America Mineiro(tomou akele gol de falta, falhou contra o Oesta na semi ou quartas do paulistao do ano passado( qm se lembra?) falhou contra o tachira nessa libertadores. Enfim acho q temos é q olhar nao so pro JC e ver q ele esta em uma fase ruim, mas se coloquem no lugar de Danilo e Cassio( este acho q deveria ter uma sequencia) poxa os caras treinam , se esforçam e qdo o titular nao esta bem, ele nao sai. poxa isso sim pra mim é desrespeito com o profissinal, eles vao jogar qdo?? qdo o JC quebrar uma perna?? eu sou corintiano e moro em BH, aki o Goleiro do Galo Renan Ribeiro falhou no classico, sabe o q aconteceu?? foi sacado, o reserva entrou, Acho q as oportunidades tem de ser dadas. FORA Julio Chester JAAAAAAA!!!!!!!!!!!!

      • Leandro

        ótimo comentário.

      • nivaldo

        concordo plenamente com voce rodrigo, esse maozinha de jacare tem que sair eu vou acabar sofrendo um infarte de raiva desde julio chester kkkk

      • milton

        Vamos com calma, porque aqui tem Bamby comentando tbm..

        Essa materia tem qual objetivo? Fazer terrorismo? Vai se fuder que fez essa porra, nada a ver uma coisa com a outra, O TIME IA PERDER UM HORA, PORQUE NINGUEM É IMBATIVEL O TEMPO TODO, MELHOR QUE SEJA AGORA NO PAULISTA, O Bamby perdeu , tirou o peso na hora certa, jogou a Ponte Preta pro Timão e pegou a baba do Bragantino..
        ENTÃO TORCIDA NÃO VAMOS ENTRAR NESSE TERRORISMO, PORQUE AQUI É TIMÃO…PERDE-SE UMA BATALHA , MAS NUNCA A GUERRA.

    • Adrian antunes teixiera

      dener leve o julio cesar pra jogar na varzea la quem sabe ele aprende a bater tiro de meta! vc quer passar pano pra esse frangueiro tem uma lista aqui de jogos que ele enterrou o coringao,, goias bateu o tiro de meta errado ficamos fora da fase de grupos,,, contra o lambari tomou um peru do neymar,,, em uberlandia contra o america falhou de novo e ontem de novo ,,,, ta mais que comprovado que quando é decisao ele pipoca ramelaooo!

  • wil sfcsempre vai se ferrar a ponte preta que tava com a bola na hora que o cara caiu e vcs santistas de merda continuam dando ibope pro timão né e vai le a página do seu timinho

  • Marcelo Cardoso

    Olha,o Sr.Julio Cesar,já teve sua oportunidade em 2 longos anos como titular,e acumulou muitos erros e falhas,principalmente em jogos decisivos.Vamos lá,ele não sabe repor a bola nunca,toda vez que dá um bicão pra frente só cai no pé do adversário e da-lhe pressão.rebate as bolas sempre para o meio da area e isso nem goleiro do fraldinha faz.A estatura dele é baixa para a posição,bracinhos curtos e o pior de tudo,se borra todo quando o jogo é decisivo.Os erros do passado contando com os de ontem viraram trauma,e mante-lo como titular seria um erro ainda maior.Ele deve ser uma ótima pessoa;e deveria ser o primeiro a entender que não é uma questão de querer ou não.Ele não tem condições de ser goleiro titular do Corinthians.No atual elenco o jogador que pode entrar e dar conta do recado é o Cassio,pela sua estatura,braços longos e principalmente pela sua atitude diante do atacante,ele sempre ataca a bola,e não tem medo de se machucar.O Julio Cesar já foi menos pior,mais depois daquela luxação no dedo nunca mais foi pra dividida.Sinceramente ja espero por essa mudança desde ano passado quando tínhamos o Renan.Mais o Tite coração de Pai,vai acabar perdendo o emprego pois não enxerga virtudes e falhas e é muito teimoso.Vi ontem o atual presidente dizer que no ano passado o Corinthians foi pra final com ele defendendo um dos penaltis contra o palmeiras.Mais foi ele mesmo que levou um frangasso na final,num chute fraco do Neymar.Convenhamos,está na hora de trocar e o Cassio é a melhor opção,e que fique bem claro que amizade não deve contar nessa hora.

    • negomarcio

      Concordo, e assino em baixo. Por falar nisso, o JC se diz corintiano, então pelo amor que vc tem ao corinthians, pede pra sair, vc não é digno pra usar esse manto sagrado, pede pra sair logo.

    • jose anselmo

      concordo com o Marcelo e afirmo que o Julio é um bom goleiro, porem, é muito inseguro e possue falhas de posicionamento. observei que ele sempre toma muitos gols em chutes de fora da area, sai pouco do gol em cruzamentos e tem reflexo lento, portanto é um bom goleiro comum. as falhas que comete em jogos de maior responsabilidade e decisivos deriva de suas imperfeiçoes. portanto afirmo que o Julio é um bom goleiro, porem prefiro um goleiro mau, que assuste e imponha respeito aos atacantes adversarios, faça grandes defesas e passe segurança para o sistema defensivo. cara feia e raça, tudo o que ele nao tem.

      • Marcelo Cardoso

        Ele simplesmente não está no nível do Corinthians,pois quando é jogo decisivo,do outro lado tem jogadores talentosos ,ai ja viu ele entra em campo com frase ficça na cabeça”Hoje não posso falhar,Hoje não posso falhar”Ai meu Deus é frango na certa.E ainda dá tempo de ensinar pra ele uma grande coisa que eu tinha na minha cabeça quando brincava no Gol.
        O MEU MAIOR ADVERSÁRIO É A BOLA,A MINHA BRIGA É COM ELA E MAIS NINGUÉM,NÃO INTERESSA QUE CHUTE EU VOU PEGAR.

  • Filipe

    Não adianta crucificar o jc, agora o Tite tem que ver o que é melhor para o time, pois o Timão tem plenas condições de ganhar a libertadores, acho que está na hora de experimentar o Cassio mesmo porque tem experiencia em torneios internacionais!!!
    vai corinthianssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss……………………………………….

  • PAULO LUNCA

    PELO AMOR DE DEUS, TIRA ESSE GOLEIRO DOS INFERNO DA META CORINTIANA, PODE COLOCAR UM CONE QUE VAI SER MELHOR DO QUE ESSE MULAMBO, A CULPA DA ELIMINAÇÃO É DELE, ESSE ARROMBADO MERECE ENCERRAR A CARREIRA POR SER O PIOR GOLEIRO DO TIMÃO NOS ULTIMOS ANOS QUANDO VEJO ESSE CARA SINTO ATE SAUDADES DO MAURICIO, DONI, GOLEIROS FRACASSADOS NO CLUBE FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MALDITO.

    • Amigo concordo com vc em tudo, mas o maurício sempre foi reserva e quando entrou foi campeão com o corinthians. Não me lembro de nenhuma falha grave dele, mas concordo FORA JULIO CESAR.

  • Celso Ortega

    Esperamos que o dia infeliz tenha sido apenas este contra Ponte. Não fizemos um bom primeiro tempo. Fábio, Edenilson, Paulinho, Liedson…Enfim Força Julio, vc nos salvou muitas vezes no título do brasileirao do ano passado, aquela bola contra com o Ceará foi uma delas. Levanta a cabeça, vai dar tudo certo. Aqui é CORINTHIANS!!! Tenho muita fé e confiança que este ano será especial p/ nós! Vai dar tudo certo! Força Julio! Vai dar td certo!!!

  • Marcelo Cardoso

    No único jogo que jogou como titular o comentário na atuação de Cassio foi a seguinte”O Goleiro Cássio arrancou elogios de todos presentes no Pacaembú. O goleiro mostrou muita disposição nas saídas de bolas aéreas, principalmente em uma que praticamente arrancou a bola da cabeça do atacante adversário. Para corar a boa exibição, Cássio salvou o Timão no último minuto do jogo com uma linda defesa. Não vai demorar muito para a torcida começar a pedir o goleiro como titular.”
    Podem confirir o melhor do jogo no vídeo abaixo,prestem atenção nas 2 ultimas defesas,e coisa de quem sabe:http://www.youtube.com/watch?v=YuQvc07NvT4&feature=player_embedded

    • Marcelo Cardoso

      Enganou até o Narrador Linhares Jr,praticamente pela distancia que ele estava da bola ,a proximidade do Gol e a violência do chute,é praticamente impossível defender uma bola dessas,e isso não acontece por acaso.Nasceu pra ser Goleiro.A Fila tem que andar Cássio Já!!!!!!!!!!!

      • negomarcio

        Eu vi o video. Se fosse o JC, tomaria o gol na hora que o jogador da a cabeçada.

  • Pedro Luíz

    Meu Deus……alguém pode me explicar o que leva uma pessoa que torce para outro time fazer um comentário aqui?!?!? Lamentável!!!!! Bom…é + IBOPE para o “Coringão”!!!!

    FORA, JULIO CESAR!!!!!!
    FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

  • PAULO LUNCA

    CONTINUANDO ONTEM ALGUNS JOGADORES ALEM DO PIOR GOLEIRO DO PLANETA ,TAMBEM PIPOCARAM DOUGLAS VC ESTA COMENDO FEIJOADA DE SEG A SAB NO PARQUE SÃO JORGE, ALEX APESAR DO GOL ESTA FORA DE SINTONIA E SHEIK PASSA A PORRA DA BOLA E PARA DE ENFEITAR,QUE SIRVA DE LIÇÃO ESSA ELIMINAÇÃO LIBERTADORES VIROU OBRIGAÇÃO

  • o corinthians precisa de um tequinico e de um bom goleiro.

    • Guigas

      E você de um professor de português…

  • REYNALDO

    Olá, temos que tomar alguma providência, pois o Julio Cesar que é um bom menino, vem atrapalhando nas retas finais, O Larri Passos, seu treinador, Sabe que o Julio não sabe sair do Gol e não consegue treina-lo para isto, simplesmente, notamos que em alguns jogos o Julio vem tomando diversos gols, que poderia sair para interceptar a bola, Seu treinador, manda ele ficar dentro do gol para não falhar na saída, e assim mascara um problema de seu pupilo, agora Chega, já falhou demais e pode nos prejudicar na Libertadores, Na verdade o Corinthians precisa muito de um goleiro experiente e de um centroavante. Desculpe Julio, mas a verdade é esta, você seria um bom reserva, mas não serve para ser titular de um time como o Corinthians.

    GOLEIRO JÁ!………

  • paulo campbell

    o timao precisa de goleiro e um bom tequico. plantel ele tem.

  • o timao so precisa de um tequinico e um goleiro.

    • chico

      SEU JUMENTO,VOLTA P ESCOLA. TECNICO!!!ELIMINADOS.CHORA CAMBADA…ODEIO VCS.CHUPA Q E DE UVA SALVE A NACAO RUBRO NEGRA.KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • João de Deus

    Gostou Globinho puxa saco? Essa foi a primeira eliminação, vem mais
    choro por aí.

  • André

    Julio Cesar goleiro de jogo de botão, pode sair que o timão não precisa de um frangueiro como você.

  • REYNALDO

    COMENTARISTAS E REPORTERES,
    POR FAVOR, PEÇAM A DIRETORIA DE MANDEM O TREINADOR DE GOLEIROS EMBORA, PERGUNTEM AO RONALDO GIOVANELLI OQUE ELE ACHA DO LARI PASSOS, ISTO NÃO É TREINADOR DE GOLEIROS PARA UM CORINTHIANS, QUEM ELE TREINOU…… NINGUÉM!

    FICA MASCARANDO UM PROBLEMA DO JULIO, QUE É SAIR DO GOL, ANALISEM OS GOLS QUE ELE TOMA E VERÃO QUE QUANDO DE CABEÇA, ELE NEM SE QUER SAI ATÉ A MARCA DO PENALTI PARA TIRAR, E QUANDO O ATACANTE VEM COM A BOLA DOMINADA, AÍ PIOROU!

    FORA TREINADOR DE GOLEIROS, E COMPREM UM GOLEIRO QUE DE SEGURANÇA AOS ZAGUEIROS, PELO AMOR DE DEUS!

  • Na boa, o J.C sofre emocionalmente em decisoes, foi assim contra o GOIAS, SANTOS e essa recente, GOLEIRO nao pode falhar desse jeito, o tite deveria testar os goleiros durante o campeonato inteiro, poe o cassio ou o danilo pra pegar 3, 4 jogos seguidos, pra dar confiança pros caras tbm, nao adianta colocar os caras na fogueira ddepois. Não tem essa que é prata da casa, que tiro de meta foi aquele de ontem, nao contente me sai do gol todo errado, e os adversarios na liberta ja sabem disso, ve aiii TITE, tem que mexer no gol …

  • Ricardo

    Julio Cesar jogou bem muito mais vezes do que jogou mal. Errou? Lógico. Vai se recuperar? Como sempre. Se ele não tivesse fechado o gol contra o Palmeiras no primeiro jogo pós eliminação contra o Tolima, queria ver se a história do Corinthians em 2011 teria sido a mesma.
    O cara é o mais corinthiano de nosso elenco. è hora de dar apoio para ele, pois quando o Corinthians precisou dele até com o dedo com fratura exposta, ele nos defendeu. Se tiver que trocar, que seja por que os reservas são tecnicamente melhores , mas precisamos respeita-lo como pessoa, pois ele tem uma vida dedicada ao nosso time.
    Vaaaaiiiii Corinnthiannnsssss!!!!!

    • DÓDEFREGAYS

      SÓ PODE SER DA FAMÍLIA. JÚLIO CHESTER GOLEIRO LACOSTE, MÃO DE JACARÉ. ELE NÃO SALVOU ABSOLUTAMENTE NADA DEPOIS DA ELIMINAÇÃO CONTRA O TOLIMA, QUANDO TAMBÉM FALHOU. A TRAVE SALVOU ESSE MEDÍOCRE, IGUAL NO ÚLTIMO JOGO DO BRASILEIRÃO, A TRAVE SALVOU. E NOS ÚLTIMOS JOGOS ? SAIA CAÇANDO BORBOLETA E COMO O TIME GANHAVA TAVA TUDO BEM. SE NÃO SAIR AGORA, VAI SER MUITO PIOR DEPOIS. ARRUMA ALGUM EMPRESÁRIO E VAI PARA A QUIRQUIZIA POR EXEMPLO.

    • Adrian antunes teixiera

      fora julio cesar a cota dele ja deu empresta ele , quero ver que aceita, nem na varzea , o goleiro que nao sabe bater tiro de meta,, e jogo de decisao ele amarela entrega a rapadura,, e sem dizer que bola cruzada na area mata a torcida do coraçao, ele nao sai nunca , nao passa confiança nenhuma,, senhor julio cesar vc deveria pagar todos ingressos que a fiel comprou durante os 40 jogos do paulista , pra chegar na hora da decisao vc enterrar o time, e agora e arquibancada que faça sol faça chuva ta la empurrando o time, se vc tiver vergonha na cara em nome da toda fiel que se mata pra estar nos jogos do timao entregaria a posiçao ao goleiro CASSIO!

    • Marcelo Cardoso

      È ELE TEM LOJAS DA PODEROSO TIMÃO,TEM QUE SER CORINTHIANO.
      Vai Dormir amigo.esse cara não pega nada,me diz ai se vc fica tranquilo com ele no Gol.garanto que não.

  • DIRETORIA DO TIMAO COMO TORCEDOR ACHO QUE JA ESTA NA HORA DE POR O CASSIO NA LIBERTADORES NO LUGAR DO JULIO CESAR, POIS COM O JULIO CESAR NO GOL O TIMAO JA PERDEU 2 TITULOS PAULISTA AGORA ACHO QUE JA PASSO DA HORA DELE SAIR OU VAI ESPERA ELE DA OUTRO FRANGO AGORA NA LIBERTADORES PARA PODER TIRAR ELE. FAÇA COM ELE COMO FIZERAM COM O GOLEIRO CONTRATADO DO AVAI QUE TOMO AQUELE GOL DO CRUZEIRO E VOCES NAO PENSARAM 2 VEZES PARA TIRAR ELE. FAÇA O KMESMO COM ELE O LUGAR DELE É NO SOFA DE CASA ASSISTINDO E NAO AGARRANDO.

  • À toda nação corinthiana ,sou corinthiano de coração e não me tornei corinthiano isso vem de berço ,o que fazem algumas pessoas com nosso time é lamentável o sr.tite diz que é coerente
    nas escolhas e joga quem está melhor mas desde quando JÚLIO CÉSAR MÃO DE ALFACE ESTÁ BEM ,acho melhor a diretoria abrir os olhos e barrar este frangueiro por que se não vamos ficar mais um ano 100 nada .FORA JÚLIO CÉSAR ……. E PELO AMOR DE DEUS COLOQUEM O CÁSSIO
    PRA JOGAR CHEGA DE INSEGURANÇA O TIMÃO É MAIOR QUE VCS IPÓCRITAS…..

    • Ricardo

      Coloca o Cássio, que no único jogo q fez mostrou segurança, e fez uma defesa incrível, ou o Danilo Fernandes que sempre faz boas atuações e mostra segurança nos jogos e confiança. O Júlio César só serve pra jogar contra o Palmeiras. é o unico time q ele consegue fechar o gol. Assunção num faz gol de falta nele nem a pau. Nos outros jogos, Julio César é banco

      • Marcelo Cardoso

        Não faz não:Preste atenção a bola desvia mais vai exatamente onde ele estava e no meio do Gol.Como timão ganhou ninguém falou nada;mais falhar é a coisa mais comum se tratando de Julio Cesar,veja os gols:
        http://www.youtube.com/watch?v=GF9TjtUPm60

  • julio

    Ta na hora de aproveitar e substitur o Julio Cesar, sempre falha em momento decisivo, se voltar titular na Liberta vai ser alvo de ataques com certeza. Pipoca não joga no Timão.

  • Marcelo Cardoso

    Sem querer zoar com o Julio Cesar,mais olhe o vídeo de seu histórico de falhas,e olhem que nem é um vídeo com as falhas mais recentes.
    http://www.youtube.com/watch?v=AL83ohydwdk&feature=related

    falar que não dava pra defender essas bolas e mesma coisa de dizer que não é goleiro.

  • Ricardo

    VÃO NADAR NO TIETÊ QUE VCS GANHAM MAIS. 15 MINUTOS É O TEMPO Q VCS VAO LEVAR PRA SE AFOGAR LÁ BANDO DE MERDA. SE A PONTE SE PREOCUPASSE TANTO COM O JOGADOR DELES DEVERIAM TER COLOCADO A BOLA PRA FORA E NAO TENTADO CONTRA ATAQUE. PRESTEM ATENÇÃO NO LANCE ANTES DE FALAREM ALGUMA COISA SEUS BOSTAS. ATÉ QUANDO O TIME PERDE ESSES CARAS VEM FALAR MERDA VÃO TOMÁ NO CÚ.

  • O J.C tem que virar homen, se faz defesa dificil, pega penal, depois do jogo vai correndo dar entrevista no campo, na derrota ngm quer falar, mete o nem me viu, tem que falar tbm cara, assumir que errou, tem que ser TIMÃO nas derrotas tbm, tem que dar entrevista sim senhor JC…

  • Fabinho ZL

    Meu,o Santos meteu 6 x 0 nesta mesma Ponte Preta! Boi,boi,boi,boi da cara preta,o Corinthians era lider e perdeu pra Ponte Preta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Agora é só esperar a eliminação da libertadores kkkkkkkkkkkkkkk

  • pelo amor de deus tirem o julio cesar urgente do gol meu ele falhou ano passado contra o santos ano retrazado no campeonato brazileiro pelo aor de deus vcs tem o cassio que e melhor que ele vcs forao buscar um puta goleiro fora e vcs os deichao na reserva meu para com isso esse tcnico do caralho ruim pra caralho nao sabe armar um time bom contra um time de 2 divisao ruim pra caralho que tem roger e pipao no ataque meu e sem comentarios aquele liedlixo meu o willian e muito mais atacante que ele pelo amor de deus bando de lixo temque fazer uma limpa la dentro

  • Flavio

    sera que vc viu o jogo ? pois a ponte preta foi para o ataque e seu jogador ja estava caido porque ela não jogou a bola para fora ? e outra lance como aquele tiveram 2 com jogadores do coringão e eles tb não jogaram a bola para fora !!!! na lance do gol o tecnico da ponte preta conseguiu paralizar o jogo por muito mais tempo que esse acrescimo que vc citou vc esta completamente por fora , mais obrigado por fazer do Corinthians o clube mais falado na midia !!!!!

  • wil sfcsempre, alem de não ter torcida, na pagina do seu timinho do litoral não tem noticia pra vc comentar? Pobre de espirito, ignorante e paga pau…NÓS, A NAÇÃO CORINTHIANA vai ganhar aquele campeonato de bosta que é a libertadores e que só serve pra jogar com o campeao EUROPEU coisa que a versão teen do time de 1960 (nossa quanto tempo hein???), foi assistir no campo o Barcelona jogar e nem pagaram ingresso. Se voce morar na favela do lado daquele baldinho da vila belmiro, grita pra aquele muleke feio do caralho cortar o cabelo…Que triste vc e sua torcida, sabia??? Ah, o meu time é o MELHOR DO BRASIL e contra fatos não há argumentos. Perdemos só um jogo… O cristian mandou um beijinho pro neymar tb…hahahahahahahahahahaha

    • Eterno Faz Me Rir

      Entao vamos argumentar: a grandeza de um time se da pelos titulos que ele conquista, pois isso e material. Ja torcida e estatistica: voce ja foi pesquisado sobre o time que torce? Eu e nem ninguem que eu conheça nao. Sobre cotas e patrocinio, os valores muitas vezes sao maquiados( e em outra nao servem nem pro time pagar as dividas ou levantar taças mais importantes, como libertadores e mundial de verdade),e no caso do Small, agente sabe as coisas obscuras que acontecem nos bastidores pra culminarem, por exemplo, no Br -05 e no mindialito da Fifa 00. Agora, falando novamente de titulos, o curintcha consegue ter menos titulos importantes que ate o coitadinho do parmera. Isso e ser o maior do Brasil??? Ta de sacanagem, ne nao? Nuuuuuuuuuca serao!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Colombo

    Deixa o Júlio Cesar aí como titular na Libertadores pois se o Timão fôr eliminado, o Danilo Fernandes e o Cássio, não merecem levar a fama por isso. Vai Corinthians……….

  • Edvan Batista

    Já ta os jornalista do lance tentando causar no timão… É bem verdade que o Time não jogou bem ! mas até então era um dos melhores ou por causa de uma derrota não é mais? realmente o time não jogou bem o 1º tempo, já no 2º deu uma melhorada e o Tite mexeu bem e o time jogou melhor… Agora não vamos estragar um trabalho todo por causa de uma derrota e o Paulista não tem nada a vê com Libertadores, o time sabe disso!!!
    Agora em relação ao Julio Cesar acho que está na hora de voltar para o banco!!! justiça seja feita Sr. Tite, Danilo Fernandes não falhou em nenhuma e trás mais confiança do que o Julio Cesar (Mesmo não tendo experiencia). O Julio Cesar fez perde uma classificação para a próxima etapa e pode fazer o mesmo na Libertadores !!! Vamos abrir os olhos Sr. Tite.

  • Vitor

    para mano, naquele jogo contra o botafogo ano passado que ele jogou com um dedo quebrado estavam todos elogiando como ele era um bom goleiro, como era raçudo… o cara não estava num dia bom ontem, assim como o liedson não está a alguns meses e niguem ta fazendo campanha pra tirar ele do time. quem ta fazendo com que ele fique mais nervoso ainda pro jogo da liberta somos nós mesmos colocando essa pressão. vamo deixar o cara la não julguem ele por um jogo só, se ele continuar falhando ai sim tem que tirar, afinal, temos a melhor defesa em todos os campeonatos que estamos disputando… mérito da zaga? sim! mas não só dela não!

    • Edvan Batista

      Mano se você observa bem as não tão chegando muito nele é mérito da zaga… quando o Julio César é exigido falha!!! Olha só no dia que eu fui comprar os ingressos (Quinta Feira) para esse jogo contra a ponte na fila tinha muita gente falando que o Julio não trás segurança… nem altura ele tem mano…

    • Marcelo Cardoso

      Jogou com o dedo luxado pois o Renan estava no Banco,e ele achava que se fosse substituído perderia a vaga.

  • Robson

    Por causa desse maldito o timão já se ferrou 2 vezes. Contra o time reserva do Goias, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o infeliz chutou a bola no pé do jogador do Goias, e tomou o gol. A consequência foi o 3ª lugar no Brasileiro e o confronto com o Tolima na Pré-Libertadores. E agora a eliminação precoce no Campeonato Paulista com 2 frangaços. FORA JÚLIO CÉSAR SEU BOSTA!!!

  • Edvan Batista

    Já estão os jornalistas do lance tentando causar no timão… É bem verdade que o Time não jogou bem! Mas até então era um dos melhores ou por causa de uma derrota não é mais? Realmente o time não jogou bem o 1º tempo, já no 2º deu uma melhorada e o Tite mexeu bem e o time jogou melhor… Agora não vamos estragar um trabalho todo por causa de uma derrota e o Paulista não tem nada a vê com Libertadores, o time sabe disso!
    Agora em relação ao Júlio Cesar acho que está na hora de voltar para o banco! Justiça seja feita Sr. Tite, Danilo Fernandes não falhou em nenhuma e trás mais confiança do que o Júlio Cesar (Mesmo não tendo experiência). O Júlio Cesar fez perde uma classificação para a próxima etapa e pode fazer o mesmo na Libertadores !!! Vamos abrir os olhos Sr. Tite.

  • Julio

    Já não é a primeira falha em jogos decisivos, vem sempre falhando e sempre nas descisões. É inseguro, deixa a defesa toda insegura, péssimo em escanteios, rebate sempre para a frente, nunca decidiu um jogo pro Corinthians. Ontem como na final do paulista contra o santos no ano passado falhou… e falha… falha… falha… CHEGA DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA. PARA JOGAR NO CORINTHIANS TEM QUE MERECER E O JULIO CESAR NÃO MERECE! CHEGA DE JULIO CESAR… SE NÃO TIRAR VAI FERRAR O TIMÃO NA LIBERTADORES. IMAGINA NA HORA DA DISPUTA POR PENALTIS? DEPENDER DELE? FORA JULIO CESAR NÃO AGUENTAMOS MAIS VOCÊ!!!

  • valdecir

    NAO DE MAIS VESTIR A CAMISA DO TIMÃO

  • valdecir

    JULIO FABIO SANTAS SHEIK DOUGRAS LIEDSOM, MANDA TODOS EM BORA

  • Sérgio

    Sobre o tal Fair Play se os próprios jogadores da ponte continuaram o lance porque os jogadores do Corínthians tinham que jogar a bola para fora, Fair Play no futebol é frescura. O Júlio Cesar não é goleiro para decisões, provado isso contra Goiás 2010, Santos 2011 e ontem contra Ponte Preta, mas não foi só ele o responsável já que o time do Corínthians estava totalmente sem mobilidade em campo e o Emerson Sheik só tentando jogadas de efeito que não é seu forte, já que não tem habilidade para isso, Marquinhos bom zagueiro mas ontem sentiu a responsabilidade de um jogo decisivo e Jorge Henrique, Danilo, Paulinho e Fábio Santos em uma péssima jornada, já Liedson precisa ser tratado do joelho porque como está não dá mais para ele competir em alto nível. Tite precisa só rever o conceito de atacantes serem mais atacantes do que defensores.

  • Caros torcedores corinthianos, acompanho com muito carinho o nosso Timão desde 1959 ( já assisti em vários estadios mais de 1000 jogos do Timão). O que ocorre já há um bom tempo é que temos 2 posições deficientes ( goleiro fraquíssimo e centro avante o levezinho), contundido direto e jogando sem condições, ontem foi terrível ver o Tite sacando um beque e colocando o Willian, quando o correto seria tirar o Liedson ( que já foi melhor ) e por o guri Willian e não tirar beque. Pior que a diretoria, técnico e treinador de goleiro estão dando a maior força prá esse rapaz JC que é até um bom caráter mas não joga o suficiente para vestir essa camisa que já foi do Dida ( este sim foi o melhor goleiro da história recente do CORINTHIANS. É preciso protestar com esse descalabro pois ele vai entregar já em Guaiaquil no 1º jogo com o Emelec. É ver prá crer. O nosso CORINTHIANS não merece jogar com 9 ( se a regra permite jogar com 11 atletas). L A M E N T Á V E L !!!!!!!!

    • Paranaense Santista

      CLÁSSICO É SAN-SÃO GAMBÁ E PORCO NÃO DÁ EMOÇÃO. KKKKKKKK

      • Edvan Batista

        ão ão ão – Vai se fuder o comentar o sobre o seu time !!! o ãotem matéria sobre ele… kkkkk

    • Edvan Batista

      Mano mas protestar tem que ter bastante gente se precisar conta comigo…

  • Olá ! sou corinthiano ROXO ! e a minha opinião é a seguinte : Nós torcedores de modo geral temos a memória fraca , Não acho que foi Horrivel o Timão não , muito pelo contrário , todos se esquecem que Ponte jogou muito mais , e mereceu a vitória seguida de classificação ! e outra , o Julio César falhou sim no primeiro gol e talves no terceiro , mas todos ja se esqueceram que ano passado ele salvou o timão na semi contra o Palmeiras durante o jogo e nos penaltis , na final contra o santos salvou tambem la na vila ! enfim nas primeiras rodadas da libertadores foi muito bem fora e dentro de casa ! então parem com essa ipocresia !!! o Julio César goleiro da Inter de Milão falha toda hora , o Rogério Ceni que é o melhor goleiro do Brasil vive falhando ! o Rafael do Santos falhou recentemente contra o Inter e ninguem fala nada ! só o Julio César é que nao pode ! BORA LÁ JULIÃO!!!!! VC É O GOLEIRO DO TIMÃO E É COM VC QUE IREMOS GANHAR NOSSA PRIMEIRA LIBERTADORES ! FORÇA MEU CAMARADA! TO COM TIGO ! ABRAÇOS E FICA COM DEUS !

    • DÓDEFREGAYS

      OU É AMIGO OU FAMILIAR, SÓ ASSIM PARA AGUENTAR O JULIO CHESTER. A REALIDADE É UMA SÓ, O CORINTHIANS NA VIDA DESSE CARA ACABOU, NUNCA MAIS OS POUCOS QUE CONFIAVAM NELE VÃO SUPORTA-LO. É MUITA FALHA, E JAMAIS SERÁ PERDOADO. É MELHOR FUGIR AGORA LÁ PARA O LESTE EUROPEU, POIS SE NÃO VAI FICAR PIOR, MUITO PIOR. NÃO TEM CONDIÇÃO, ACABOU, SÓ O NOSSO TÉCNICO ACREDITA. NÃO ADIANTA JOGAR 100 JOGOS BONS E UM PÉSSIMO, A COTA DELE ACABOU, FIM, ACEITE E SIGA A VIDA, LONGE DO TIMÃO.

    • Edvan Batista

      Fernando, mano o problema do Julio é que ele só falha nas horas que precisamos dele…. é incrível ja pensou se na final da Libertadores ele da uma dessa e entrega o titulo? (sai fora).

    • Marcelo Cardoso

      salvou sim,o Neymar que o diga.O peru assado.

  • madson

    Concordo plenamente, acredito q Danilo Fernandes seria uma boa opção p entrar no lugar de JC, pois toda vez q foi usado, o garoto foi muito bem.

  • Aos Fiéis Corintianos:

    O Julio César sempre treme nos jogos decesivos; vou lembrar 03 exemplos recentes: jogo contra o Goiás em 2010, entregou o jogo e tirou o Timão da Libertadores; decisão do Paulistão 2011, falhou no gol do Neimar e deu o título de graça ao Santos e essas falhas no jogo de ontem foram terríveis. Não dá para continuar como titular, a comissão deve tentar recuperá-lo para que seja um bom reserva e olhe lá! Tem que dar uma chance ao Cássio, para esse momento do Timão é a melhor opção.

  • valmir

    wil, viadinho o seu time tambem perde né?
    como se vocês nunca perdessem, vai da meia hora de ccccccc,,,,,,,,,,,,,,,,,,……………..
    pq é a unica coisa que vc dsabe fazer boiola.

  • só gostaria que o tite tomasse uma decisão sobre júlio cesár porque ele falhou contra góias no brasileiro de 2010 falhou contra vasco no brasileiro de 2011 falhou contra santos na decisão do paulista de 2011 falhou contra america MG no brasileiro de 2011 falhou contra ponte preta com 2 frangaços no palista de 2012 eu acho que já chegas coloca cássio.

  • Valdir

    Gilmar dos Santos Neves e considerado o melhor goleiro da historia do futebol brasileiro e foi execrado pela torcida corintiana por que tomou varios frangos no comeco da carreira, Rogerio dos bambis toma varios frangos e as mocas adoram ele, o Sao Marcos da porcada cansou de tomar frango e o Dida falhou naquele gol de barriga contra a porcada na libertadores, logo parem, nao adianta detonar o goleiro pois e o que temos. Tem partidas que ele fecha o gol, e bom pegador de penalty ( importante na libertadores) e ainda e o goleiro menos vazado este ano do futebol brasileiro. Detonar o goleiro e atirar contra o patrimonio e ai a libertadores ja era. Agora e hora de apoio, no brasileirao sim podemos fazer testes. Vai corinthians com quem estiver em campo.

    • DÓDEFREGAYS

      PEGADOR DE PÊNALTIS ? SÓ SE FOR NO PLAYSTATION. PEGOU UM E OLHE LÁ. DIDA PEGAVA VÁRIOS. RONALDO PEGAVA VÁRIOS. CARLOS PEGOU MUITOS. LEÃO TAMBÉM, SÓ PARA FALAR NOS ÚLTIMOS 30 ANOS. AGORA QUERER SUJAR ESSA CAMISA 1 QUE JÁ TEVE GOLEIROS BONS E MEDIANOS (EXCLUINDO AS LENDAS ANTERIORES) É DEMAIS. O CARA É NOTA 5 E COM BONS OLHOS DE AMIGOS E FAMILIARES PODE SER 6. TOTALMENTE INSUFICIENTE PARA O CORINTHIANS. A TORCIDA QUE NÃO GOSTA DELE EM SUA IMENSA MAIORIA, VAI CRITICAR EM CADA CRUZAMENTO OU CHUTE. ACABOU A SEGURANÇA, INCLUSIVE DELE. SAIA ANTES DE ENCERRAR A CARREIRA, PARA PEGAR ALGUNS TROCADOS EM OUTROS CANTOS. FALARAM QUE A PORTUGUESA ESTÁ INTERESSADA, POR FAVOR É SÓ PASSAR E PEGAR.

  • Juca

    A culpa e do TITE nao da chançe para ninguem e mantén este fragueiro no gol do TIMAO e o liedson debe ta com saudade do bambi CENI por siso nao faz gol. CAMPANHA FORA JULIO ÇESAR

  • nilton ribeirao preto

    POR FAVOR TITE CASSIO JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    COM JULIO CESAR NÃO DÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DEPOIS NÃO ADIANTA QUERER TROCAR QUANDO ELE FALHAR DE NOVO E TIRAR O TIMÃO DA LIBERTADORES….

    FORA JULIO CESAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • e o seguinte n da p ter um tecnico veterano um time muito esperiente e um goleiro sem bagagem c o corinthians ta tentando e fazer com q ele jogue p faturar c ele o cara debaixo do gol e um razuavel goleiro mas p sair atras do gol e cobrança de falta e um desastre pelo amor diretoria vcs vam arrumar um goleiro quando ele levar outro frango e nos formos eliminados da libertadores q coisa e essa ficar esperando o tempo dar resultados pelo amor de deus ja pensou c ontem fosse contra o emelec ou contra os porcos acorda diretoria vcs contrataram varios jogadores com bagagem um tecnico esperiente e deixa um goleiro meia boca para c isso toda vez tem de acontecer p depois falar q nos tinhamos razoes n e a 1 vez q ele falha e nos deixa na mao e tambem n vai ser a untima deus me livre me envergonhei ontem no pacaembu q deus nos ajude contra o emelec e sao jorge nos proteja e tomara q n chova no dia . fiel taubate

  • OLA GALERA TODOS FELISES COM A SAIDA DO CORINTHIANS NE,BEM NOS SABEMOS PORQUE SEMPRE CONTRA O CORINTHIANS O SAO PAULO TREME E VERDADE MAS SEI QUE MUITOS CORINTIANOS VAO TIRAR SARRO MAS GALERA ENGUANTO NOS NAO GANHARMOS DELES VAI FICAR DIFICIL EU SEI AGORA VAMOS TORCER PARA PASSAR O SANTOS E DEPOIS LEVAR O TITULO E COISA NOSSA

  • PORRA O CARA AI DIS QUE TIVERAM O DIDA CARA VOCES NAO E CORINTHIANO NAO PORQUE QUEM TEVE GILMAR EO CABEÇAO NAO PODE PENSAR EM DIDA CARA

  • Kanka

    Nossa, tudo isto por causa de um paulistinha? Que vcs nem vão ganhar? Faz quto tempo que vcs não ganham nada mesmo?

    • Luizão

      Uma coisa ficou provado, todo jogo importante o JC falha inumeras vezes, mas nas derrotas que se aprende, vamos erguer a cabeça, temos a Libertadores que vale muito mais que um paulista, sem querer menosprezar o campeonato.

  • Donizeti – SP

    O Julio César é uma boa pessoa, mas um goleiro pra lá de limitado, fraquinho mesmo e infelismente costuma falhar nas horas decisivas por pura bobeira, desatenção ou pura deficiência técnica mesmo, não tem estatura técnica e física para ser titular do gol do Timão, muito menos experiência.

    O goleiro, dos 11 jogadores de um time, é o único jogador que se falhar geralmente é fatal para a equipe e o resultado da partida, não tem ninguém para corrigir seu erro, taí o resultado de ontem contra a Ponte Preta, que jogou bem, mas não seria páreo para o Timão se o Julio não tivesse tomado dois galináceos no jogo e desestabilizado todo o time.

    E jogos decisivos é o que não vão faltar ao Timão na sequencia da Libertadores, se a eliminação no paulista já deixou a torcida ” puta da vida “, imagine ser eliminado numa Libertadores com essas falhas grotescas que o Julio comete. Isso vai ser muito perigoso, para o Tite, para os demais jogadores e principalmente para o bom moço Julio Cesar.

    Sinto muito, mas se a diretoria e o gerente de futebol do Corinthians não abrirem o olho e colocarem logo o Cássio para treinar no time titular e disputar a Libertadores daqui pra frente, se houver uma eliminação do Timão contra o Emelec ou na sequencia do torneio com falha do Júlio Cesar, vão cair o técnico Tite, o Edu Gaspar e o Presidente Marioo Gobi cairá em descrédito como a torcida corintiana em menos de 3 meses de mandato, vai ser uma tragédia anunciada.

    Aida há tempo de corrigir, o Tite tem que deixar sua teimosia de lado com o Julio Cesar, pois já afastou por deficiência técnica do time o Emerson, o Jorge Henrique, o Wilian, o Chicão e o Alex e não pode manter no gol do Corintians um jogador inseguro e que falha na ” hora h “,como o Julio Cesar.

    Pelas falhas constantes já estão chamando o goleiro do Timão de ” Julio Chester , aquele frangão de Natal.

    CHEGA !

  • ao inves de ficar defendendo este frangueiro o presidente mario gobi deveria se preocupar de contratar um centroavante p o time

  • timão2811

    se vc observar seu tonto foi mostrado na televisão uma vantagem ao time da ponte preta no momento do lance então não houve fair play por causa dessa vantagem dada pelo juiz, observe melhor o lance antes de falar besteiras.

  • infelizmente tenho que concordar o Julio Cesar não transmite confiança alguma, porém ontem o time todo esteve abaixo de qualquer critica o único jogador que foi o mesmo de sempre eficiente foi oRalf, nem mesmo Paulinho e Emerson se salvaram, foi um desastre, agora ter que continuar com Liedson na forma que esta é uma vergonha, concordo também que o tal Alex mesmo tendo marcado gol não vale 1/6 do valor que pagaram por ele, se tivessem contratado o Alex certo que esta na Turquia talvez não iriamos lamentar a falta de um armador. Quanto ao Tite, eu já sabia desde que esteve no timão a ultima vez e continua o mesmo, é perdedor, vamos correr atrás do Wanderley enquanto é tempo, sudações do inconformado messias

  • EURIBERTO

    Torcedores e sofredores de nosso timão, o comentário do amigo JOSÉ UDSON MAIA está perfeito mas vou mais além, pois nosso lateral esquerdo não consegue acertar um cruzamento, e, quando chuta a gol, o faz de forma bisonha nem em direção a gol a bola vai. Vez ou outra quer ´refinar´seu passe, erra lógicamente, pois não é a sua e o timão toma cada contra ataque que fico com o coração na mão. No 1º tempo todos jogavam de costas para o gol (Danilo, Emerson) querendo fazer linha de passe bem com o Fábio Santos, lógico que não dava em nada, e, para terminar o time não consegue puxar um, umzinho só contra ataque perigoso. É necessário melhorar muito senão amargaremos na libertadores, então o CORINTHIANS não merece jogar com 8. Pra frente TITE nosso CORINTHIANS é muito grande para só se defender. ENXERGA TITE !!!!!!!!!!!!!

  • SOU CORINTHIANO …. MAS COM A GRANDEZA DO CORINTHIANS DEVEMOS TER UM GOLEIRO DE CONFIANÇA….ESSE MAO DE ALFACE JA ENTREGOU CONTRA O GOIAS…FICAMOS EM TERCEIRO E NOS TEVE K JOGAR ELIMINATORIA DA LIBERTADORES…ENTREGOU CONTRA O SANTOS NA FINAL…E OK EU V ONTEM PASSOU DOS LIMITES … MUITO AFOBADO ESTRAGOU UM CAMPOEONATO TODO….EU ACHO K DEVEMOS DAR CHANCE PARA O CASSIO … POIS ELE SIM TEM A CAPACIDADE DE SER GOLEIRO DO CORINTHIANS …FORA MAO DE ALFACE …SO PEGA BOLA NO ALTO

  • Donizeti – SP

    E tem mais, sou torcedor do Timão desde 1975, já ví defendendo o gol do time goleiros do porte de um Emerson Leão (Seleção brasileira e Timão), Dida (Seleção e Timão), Felipe (com quem o ex-presiente Andres falhou e não teve a devida atenção e paciência, era goleiro para 10 anos no Timão!), o inesquecível e competente corintiano roxo Ronaldo Giovaneli; Jairo e outros grandes goleiros.

    É muito pouco essa Diretoria e o técnico Tite se contentarem com um goleiro instável como o Julio Cesar na meta do Timão e que falha na ” hora h ” e compromete o trabalho de toda uma equipe, diretoria e imensa torcida.

    Julio Cesar é titular do Timão desde Agosto de 2010, após a saída do Felipe no brasileirão, coisa de ano e meio de titular e já tomou “frangos memoráveis” em tão pouco tempo, como aquele do Goiás no final do brasileiro de 2010 que jogou o time no vexame da pré-libertadores; contra o América Mineiro no Brasileiro de 2011 e contra o Santos na final do paulista de 2011 na vila, aquela “atrasada de bola” do Neymar e agora esse desastre contra a Ponte Preta.

    Dos goleiros atuais do Timão, o único que pode representar bem a equipe na sequencia da Libertadores é o Cássio, que já jogou no Grêmio e em várias equipes do exterior, tem porte, envergadura, impõe respeito e presença embaixo das traves, é bom nas bolas aéreas e na defesa de penaltis, tudo que o Corinthians cai precisar daqui pra frente.

    Espero que a Diretoria do Corinthians e o técnico Tite tenham bom senso e tirem o Julio Cesar dessa fria na sequencia da Libertadores, senão correm o risco de um fracasso memorável e injustificado, os antecedentes alertam !!!

  • ALEXANDRE

    TA NA HORA DA DIRETORIA COLOCAR O CASSIO PRA JOGAR,OU COMPRO O GOLEIRO SÓ PRA ENCHER A FOLHA DE PAGAMENTO DO CLUBE…O JULIO CESAR TEM QUE SER HUMILDE E DEIXA O CASSIO JOGAR,POIS POR MUITO MENOS O RENAM FOI SACADO DO TIME INJUSTAMENTE,O JULIO CESAR TEM QUE TREINA AS SAIDAS DO GOL E PRINCIPALMENTE AS SAIDAS DE BOLAS COM OS PÉS ELE NAO ACERTA UM LANÇAMENTO,FALHA MUITO NAS SAIDAS DE BOLA E É MUITO APAVORADO,SI QUER JOGAR NO TIMAO E SER IDOLO TEM QUE SER MAIS CALMO,MAIS FRIO,NAO TEM TOMADO MAIS GOLS PELA ZAGA QUE O CORINTHIANS TEM,ATUALMENTE É A MELHOR DO BRASIL,É A DEFEZA MENOS VAZADA DO BRASILEIRO ANO PASSADO,DO PAULISTA DESSE ANO E DA LIBERTADORES,ACORDA DIRETORIA E TITE TA NA HORA DE MUDANÇA NO GOL E VALE LEMBRAR QUE O LIEDSON DEVERIA SER SACADO DO TIME E NAO O JORGE HENRIQUE,TALVEZ TERIA SIDO DIFERENTE O RESULTADO…AVANTE CORINTHIANS,VAMOS RUMO AO TITULO DA LIBERTADORES E DO BRASILEIRO 2012,POIS O PAULISTA JA TEMOS MUITOSSS…

  • antonio

    Seguinte, ontem a culpa não foi só do Julio Cesar, o seu tite não conseguiu sair do nó tatico do técnico da Ponte, entrou com Douglas quando teria que entrar no segundo tempo direto com o Wilian, ou seja queimou uma substituição e não pode colocar mais um atacante no final já que voltou para o segundo tempo com dois meias e o Douglas que não ta jogando nada atualmente e tem mais, o psicológico do time na hora de decidir não tá sendo trabalhado, ontem o time perdeu o rumo, saiu da maneira que vinha jogando e fez coisas que não está acostumado fazer e aí compromete pois se continua com seu esquema, o gol sai naturalmente, então como na Libertadores de agora em diante é eliminatória já não acredito neste time, mas vai Corinthians, perdendo ou ganhando continuo contigo.

  • Wil, voce deve ser retardardo mesmo, time pequeno como o seu tambem tem direito a ganhar o Paulistao, seu time e time do interior de Sao Paulo portanto e time pequeno antes da era Pele o seu Timinho brigava com o outro Time da baixada a Portuguezinha pra saber quem era melhor e quem conseguia botar mais de 200 torcedores na vila hoje 50 anos depois voces ja conseguem colocar 12.000 na vilinha de voces, seu time e pra estar disputando o melhor do interior e nao uma final mas como time pequeno tambem tem direito os grandes dao lugar a eles, pois Sao Paulo, Capital quem manda e o CORINTHIANS seu otario , nem voce nem seus netos chegara a ver seu timinho com mais Paulistao que o Timao, esta final ficou muito bem com os 4 pequenos disputando …. 3 do Interior e um da Capital…abracos a voces sardinhas fedorentas…

    • Eterno Faz Me Rir

      Vamos fazer contas: segundo a ultimas pesquisa oficial(que sinceramente eu nao acredito muito) a torcida do curintcha e 5x maior que a do Santos. Sendo assim, se o Santos tem uma media de publico de 10, 11000 o curintcha tem que ter uma de 50000 a 55000, correto? Ah ta, ai voce vai dizer que o Pacaembu nao comporta e que por voces serem dodois nao jogam no Panetone. Correto de novo? Bom, mas no Pacaembu cabem pelo menos 38000 pessoas, que o foi o que o Santos colocou la na FINAL DA LIBERTADORES de 2011(maior publico do ano passado no estadio, por sinal). Concluindo, torcida igual a do curintcha so serve pra pressionar jogador e fazer pipocar na libertadores. Se torcida ganhasse jogo, a China teria 9 copas do mundo e a India 6…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • cicero

    vai aqui meu apoio como torcedor corintiano p jc força e confiança rumo ao titulo da libertadores

  • Abraão Besse

    Adriano, eu não convivi em quatro paredes no Corinthians como você conviveu, por isso sou cauteloso em minhas observações, sou corintiano, mas procuro ser justo. Meu caro você teve uma oportunidade de atuar em um dos maiores clubes do país, com uma estrutura de fazer inveja, que pelo visto o clube agiu com seriedade com você, sou de classe humilde a qual você veio e sou grato eternamente as pessoas que me ajudaram.
    O Corintiano esta extremamente chateado por suas declarações em relação a nossa diretoria, o que achou como humilhante o tratamento que recebeu, em minha visão foi um mal necessário que o Corinthians tentou para lhe reascender como o craque que sempre foi.
    Sugiro a você que reveja os seus conceitos, olhe para o seu passado, desde a sua infância, por onde passou, as suas conquistas e méritos, as quedas constantes em sua carreira, as oportunidades que foram por diversas vezes dadas a você, pois é muito fácil criticar o outro lado e esquecer das suas atitudes.
    Desculpe-me se fiz observações que não enquadram-se ao assunto em questão, procurei ser o mais verdadeiro possível.

  • flavio

    ESTAMOS TODOS FALANDO DE GOLEIRO,MAS ONTEM SE PROVOU QUE NÃO FOI SÓ O GOLEIRO,MAS QUASE TODO TIME SR DANILO JORGE HENRIQUE SHEIK ,FABIOP SANTOS PARECIA PIADA,E NA ZAGA O MARQUINHOS É BOM MAS PELO AMOR DE DEUS,COMEÇOU ONTEM NO FUTEBOL,E OS CARA QUEREM INSCREVER ELE NA LIBERTA,EO ATAQUE ESSE ELTOM NÃO FAZ NADA,NÃO TEM PERIGO NENHUM COM ELE PERTO DO GOL,É UMA CONTRATAÇÃO RIDICULA,O ADRIANO SAIU O BILL SAIU,E CADE O CENTROAVANTE,O LIÉDSON ESTA MAL EM TUDO FISICAMENTE E PRINCIPALMENTE TÉCNICAMENTE,E OS CARA NÃO CONTRATAM UM CENTROAVANTE,E ESTÃO COMETENDO UM GRANDE ERRO PORQUE TEM 3 MEIAS E SÓ O DANILO ESTA JOGANDO BEM.O ALEX ESTA MAL EO DOUGLAS NÃO SEI O QUE ESTA FAZENDO NO TIMÃO,ELE NÃO É METADE DAQUELE DOUGLAS,E NA ZAGA O PAULO ANDRÉ EO WALLACE ESTÃO FAZENDO MUITA FALTA,ACORDA EDU GASPAR VAI ATRAS EM QUANTO É TEMPO DE UM GRANDE GOLEADOR,ESTAMOS PRECISANDO DE UM MATADOR,DEPENDER DO LIÉDSON ESTE ANO NÃO VAI DAR,NÃO CONSEGUIU MARCAR UM GOL NEM NA PONTE,VAI CONSEGUIR MARCAR GOL EM UM BOCA JUNIORS,PASSA ANOS E ENTRA ANO ESTAMOS DISPUTANDO A LIBERTA MAS PELO JEITO VAMOS SEMPRE DISPUTAR MAS GANHAR QUE É BOM,IMAGINA ESSA DEFESA PEGANDO UM NEYMAR AI FUUUUUUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU.ACABOU O SONHO MAIS UMA VEZ,VAMOS BUSCAR UM GRANDE NOME EM QUANTO É TEMPO.

    • Renatinha

      O Liedson não quer mais jogar no corinthians!!!! Isso tá na cara!!!!…Concordo plenamente que precisamos de um centro-avante URGENTE. Acordo Gobi.

  • CORINTHIANO DO PARANA

    PERFEITO SEU COMENTARIO…DOUGLAS MORTO, COZIDO… ALEX UMA AMEBA PEDEU QUASE TODAS AS BOLAS QUE CHEGARAM NO SEU PÉ E SHEIK FOMINHA, NAO PASSA A BOLA CORRETAMENTE PRO COMPANHEIROS…

    • Renatinha

      Condordo com vc !!!!

  • ELIO

    Concordo em parte,o Liedson está mal sim,precisamos de um goleador…Quanto ao Julio cesar ele tem mais crédito que débito,às vezes falha,mas quem não falha????
    è o melhor goleiro do mundo???não,mas tá longe de ser o pior…
    Quanto ao Cassio ainda não vi jogar,pode ser que arrebente…mas dá prá arriscar na liberta????

  • ELIO

    Olha só seu idiota,vcs ainda não ganharam a libertadores de novo…e deviam fazer de tudo prá não ganhar…já pensou tomar outra aula do barça????
    Apesar de ontem termos perdido fomos prá cima até o final…bem diferente do seu time de pipoca que medrou do Barça.O Neymar é bom jogador..por enquanto o Robinho(bobinho)tbém achava que era veja no que deu…craque no seu time tem nome Arouca,sem ele vcs tavam fudidos.

    • Eterno Faz Me Rir

      1°: o Barça ja era, e se eu fosse curintchano teria mais raiva ainda do Barça do que sendo santista, porque o Barça considera o curintcha um time tao mediocre que nao aceitou nem jogar amistoso no centenario de voces( e olha que voces iam pagar uma bolada pra eles).
      2°: curintchano nao tem gabarito pra avaliar quem e craque, haja vista que nunca teve algum vestindo a camisa do time da marginal sn.
      3°: mesmo que fosse contra o Barça e tomassemos outra sapatada, ainda sim valeria a pena. afinal, libertadores e libertadores.
      4°: Vale mais uma surra do Barça do que uma do Tolima, ne nao???
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • e uma brincadeira com os torcedores comuns não os vandalos da organizada pagamos para ir ao estadio vemos o julio cesar ganhar milhões o liedson jorge henrique e hora de pensar em novos nomes eu vivo do corinthians e nao de jogador por favor tomen vergonha na cara e fação bem pelo que vcs sao bem pagos por que pra min poucos tao fazendo jus ao salario……

  • luiz ubatuba

    COM RELAÇÃO A GOLEIRO ISSO JÁ POEDERIA SER REVISTO, POIS GUANDO SE PRECISA DE ALGO MAIS DELE NUMA PARTIDA JA ERA, UM TREINADOR QUE INDICA UM CENTROAVANTE COMO ELTON, UM CARA QUE NÃO SABE NEM MATAR UMA BOLA, VAMOS ESPERAR O QUE, SEM CONTAR QUE ELE TITE ESTÁ MATAN DO O CHINA NO NINHO POIS NÃO FOI ELE QUE INDICOU, A MESMA HISTORIA DO DEFERICO, ( MASSA MUSCULAR ) O CARA ARREBENTAVA NO CAMPEONATO ARGENTINO E AQUI TINHA QUE GANHAR A TAL MASSA, O MESSI PRECISOU, NOIS NÃO AFINA PROS HERMANOS, VEJA O CASO DO GOLEIRO CASSIO, QUEM CONTRATOU FOI A DIRETORIA, O CARA É BOM TEM ALTURA, É PEGADOR DE PENALTI COMO O NOSSO EX DIDA, PAGAM 14 MILHÕES POR UMA ENCERADEIRA E JOÃO BOBO POR SÓ RODA E CAI, VEJAM QUANTAS X ELE PERDEU A BOLA E CAIU, BEM!!! TO FALANDO DO BOSTA CHAMADO ALEX, CADE O CENTROAVANTE DE PONTA SE O TEVES VIRIA POR 90 POR O NEUMAR NÃO PODE VIR PO 10 15 MILHÕES, FAÇO PARTE DESSE BANDO DESDEDOS TEMPOS DE PAULO BORGES, BUIÃO, 77, INVASÃO DO MARACANA, A QUERRA DO BEIRA-RIO EM 76, CARAMBA CONHEÇO ESSE TIME , AMO ESSE TIME, POR QUE NÃO DERAM UMA OPORTUNIDADE PRO TANQUE DO SUB-VINTE

  • Marcelo

    Eh…..o Tite vai colocado Cássio somente depois de ser eliminado com o mão de alface da Libertadores, ou com o outro goleiro que na inspira confiança ….Infelizmente o time esta focado, mas este ano ao temos goleiro….V-E-R-G-O-N-H-A, sr. Julio César peca pra sair.!!!!!

  • Marcelo

    Eh…..o Tite vai colocado Cássio somente depois de ser eliminado com o mão de alface da Libertadores, ou com o outro goleiro que na inspira confiança ….Infelizmente o time esta focado, mas este ano ao temos goleiro….V-E-R-G-O-N-H-A, sr. Julio César Pipoqueiro…..Goleiro de time pequeno

    • Marcelo

      Julio César vocêmdeberia jogar no XV no Catanduvence…..No Palmeiras, que nunca vai jogar jogos que valem títulos….Jogador de time pequeno….FRACO!! Nao tem nem altura pra jogar no gol…..

  • Max

    Bom…vamos ter de aguentar as gozações…faz parte…o Júlio “braço de jacaré” César só queima o filme…li no lance hoje: Pra que Red Bull? ele só te da asas…melhor é o Julio que ja da logo o frando inteiro…kkkkkk…mas não vou deixar de ser “Curintia”…nunca…vamo que vamo!!!

  • roberto alvarenga

    nao adianta nada ter um time bom se tem temos um bom goleiro o julio cesar treme em finais nao adianta vamos esperar ate quando ate ele falhar em uma final de libertadores vamos atraz do felipe que esta no flamengo e esta em crise e a hora de trazelo de novo nao acham ?????????????????

    • Alex

      Não foi o Felipe o responsavel pela derrota na copa do brasil de 2008 ?
      Não foi o Felipe que falhou no gol do love na libertadores 2010
      fala sério né

      Fica Julio César !!!!!

    • SENSATO

      Que final de Libertadores? Se tá bem locão hein!!!

  • Marcelo

    Os comentaristas experts dizem que o Corinthians é taticamente perfeito, perfeito para jogar para ganhar de 1×0, até ontem a sorte estava do lado, mas quando não tiver (como ontem) vamos dançar…afinal de contas aguentar Tite, Fabio santos, Liedson e principalmente Julio cesar, não dá !!! mas pior mesmo é escutar nosso presidente, que não conhece de futebol, ficar desdenhando a libertadores…é brincadeira.

  • roberto alvarenga

    o goleiro braço de jacare nao quer mais falar . coloque ele pra falar , ele quando ganha fica gritando AQUI E CORINTHIANS e agora oque vai dizer . tambem tem que ter um matador um goleador porque o liedson esta dificil de aguentar e o pior e este elton pior ate que o bil para ser campeao da libertadores assim nao da ACORDAAAAAAAAAA GOOBI MEXE ALGUMA COISA SE NAO E MAIS UM ANO DE GOZAÇAO ASSIM NAO DAMAIS

  • carlos eduardo braz

    meu amigo o time depois que o goleiro deu aquele frango ele destabilizou o time os zagueiros olha pra traz meu amigo qualquer bola entra a ponte preta só fez gol na aquela jogada do roger,mais nada graças ao frangueiro na final do paulista do ano passado tambem ele falhou contra santos e agora na libertadores graças ao ralf o time conseguiu o empate, mais uma vez contra o palmeiras sem esquecer contra o goiais quer mais

  • pc

    O JULIO CESAR EH UM LIXO MESMO,ANO PASSADO O TIMAO SOH JOGOU COM O TOLIMA POR CAUSA DA FALHA DELE CONTRA O GOIAS E AI TEVE Q DISPUTAR A REPESCAGEM E PERDEU !!!! SE NAO FOSSE ISSO O TIMAO IA DIRETO PARA A FASE DE GRUPOS !!! FORA JULIO NOW!!!!!!

  • Ricardo

    Que fair-play imbecil, nessa jogada em que o jogador da Ponte se jogou a vantagem foi deles, porque não pararam no momento em que tinham a bola? O fair-play spo vale no momento do ataque do Timão? A maresia deve ter afetado os poucos neurônios que vc ainda tem!

  • renan melo

    O macaco tá certo!!! faz tempo que esse time vive de favores do apito amigo, todo jogo tem jogador espulso Corintians, sempre joga com 13, contra a ponte não foi diferente, varios cartões amarelos para ponte, gol estranho, jogador no chão, e não venham dizer que aplicou a lei da vantagem, tá com cara lei de Gerson, quem ri por ultimo ri melhor, no caso do corintians, ..pau que bate em chico não bate em Francisco.

  • Beto Funchal

    Esse Julio Mão de Alface, ja passou da hora de esquentar o banco de reserva….Pois quando mais precisa, chega em oitavas o cara amarela caramba………….Danilo e Cassio tem qualidades de substitui-lo, quero ver se o Tite tem coragem de fazer isso agora………Ou caso contrario oitavas da Libertadores vai ser a mesma foto……..Acorda Tite………Pois pesa no momento o pai de Julio sendo conselheiro do Timão, politica semre e assim mesmo……………….Vamos rezer então……………Vai Corinthianssssssssssssssssssss…….

  • Brunão Fiel

    Já Passou do momento do Tite dar mais oportunidades pro Cássio que foi contratado este ano pelo timão. Ele tem Experiencia de ter jogado fora do Brasil, de ter jogado nas categorias de base da Seleção Brasileira e foi muito bem e demonstrou muita segurança no único jogo que fez pelo Timão, contra o XV de Piracicaba. Sem contar que no finalzinho do jogo ele fez uma sequencia de defesas de puro reflexo, o que garantiu os 3 pontos pra nós. Isso mostrou que mesmo ele sendo um goleiro gigante (1,95m) tem agilidade em baixo das traves. Outro fato que colabora para o Cássio virar titular do timão é a famosa teoria do Tite, que todos tem q correr atrás das oportunidades e quem não estiver bem, não estiver com bom desempenho técnico, sái para treinar mais e recuperar a confiança, como ele fez com o Chicão, que sempre foi unanimidade para a Fiel. E o Júlio já demonstrou que ele treme em jogos decisivos. Ou ninguém concorda comigo, que nos jogos da Libertadores este ano, foi notório que ele esteve em todos os jogos, completamente nervoso e com o semblante carregado??? é só rever os jogos, que vocês vão perceber isso. E nos 3 últimos anos… 3 grandes momentos de falhas em jogos decisivos(contra Goiás, Santos e agora 2 vezes contra a Ponte). Sei que ele é um cara ótimo, de boa índole, mas precisamos testar outras Opções. Por muito menos que isso o Renan( do Avaí) foi queimado no timão.
    Por isso, faço parte dos muitos que estão fazendo campanha para que o Cássio tenha uma Chance, afinal de contas foi contratado pra isso.
    E mostrou q pega muito!!

    Tite…. Mantenha sua linha de trabalho e troque o goleiro!!! Por Favor..
    Vai Curinthia!!!

  • Ander

    Caros,

    Não podemos destacar e crucifixar somente os erros do nosso pequeno menino guerreiro…
    Julio = força . mas como disse o rapais ae em cima, 1ro tempo apatico, onde o jogo era claramente para o Douglas e William que são só mais dois e sim que vestem a camisa…
    e a admiro a raças estampada neles assim com os demais !!!
    E a entrada do Seu buneco ops Douglas … tem q haver todo jogo, pois joga pra frente errra pra frente e levanta a cabeça isso és Corinthians, sofredor…

    Detalhe muito importante é que devemos considerar e não tirar os méritos da ponte que estava com a Macaca…

    O que acho falta é os jogadores encararem cada campeonato e campanha seriamente com espirito de luta do “começo” ao Fim” e não do “Fim” ao “começo” como seu fosse o mais importante!

    Pra mim podem me chamar de louco… pois faço parte com orgulho deste bando!

    Fazer o que torce para Macaca pois daquele jogo sairia o campeão, será? hehehehe

    Forte abraço,
    Viva o Futebol que vença o melhor e o principal sem violência

    Anderson Gaspar

  • Maurício

    Que pena que o Basilio não jogou contra a PONTE_PRETA!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    relembrar 77…(melhor viver de 77)…..é o que resta pra essa merda de time e torcida…é o coisa mais importante da vida deles!!! afffsssss.

    • EDSON

      ao inves de torcer para a merda dos timecos deles esses paga pau fica ai gozando com o pau dos outros,pelo menos nos so trcemos para o CORINTHIANS

      • Eterno Faz Me Rir

        O Santos ta classificado e tranquilo. Me resta muuuuito tempo pra vir aqui rir dos Smalls… Na verdade nao faltou o Basilio, faltou alguem se vender como o Ruy Rei em 77…
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Cleber Ferrari

    Mais uma vez foi comprovado de que o time do Corinthians não tem um goleiro a altura de sua tradição, que contou com Ronaldo e Dida. Para termos agora Julio Cesar, só pode ser brincadeira.
    Se o senhor Tite se utiliza de tanto critérios, pq agora não utiliza o critério de tirar um goleiro ruim
    e colocar um goleiro bom o Cassio. Concordo com algumas escritas acima, o Liedson não da mais
    é esforçado, determinado mas não marca gols. Só mais um detalhe alguem viu o Douglas e o Jorge Henrique por ai? por que convenhamos, no domingo eles não estavam no pacaembu.

  • Maicon S C C P.

    Estava indo tudo muito bem foi só Chicão sair por 90 minutinhos que as coisas desandaram com marquinhos o timão perdeu em tudo poderia ter começado o jogo com Ralf na zaga, o timão nem estava tomando 3 gols, Júlio César é bom goleiro, mas falha na decisão júlio já nos ajudou muito, inclusive no ano passado, ele é muito corintiano aí entra pilhado no jogo, é melhor vocês pararem de pedir a saída de Danilo porque ele é um excelente meia, no ano passado com aquele ocorrido com o Chicão, alguns gritaram na arquibancada”alô chicão vai se fuder o coringão não precisa de você”, engulam o que disseram é óbvio que precisa, que time não precisa de um beque igual Chicão, pensem no jogo de ontem e precisou dele. Vai Corinthians.

  • Renato

    Fora Julio Cesar, pelo amor de Deus!!! Não da mais, ja tentaram de tudo mas não tem condição!!!

  • SENSATO

    O Tite estava treinando a ELIMINABILIDADE do time!!!

  • thiago lima

    O Julio é uma boa pessoa,e um bom goleiro,mais vem falhando sempre nos momentos decisivos,é hora de dar uma chance pro Cássio,pq ta na cara que o JULIO ta abalado,e se falhar agora no mata-mata da libertadores,a torcida vai querer a cabeça dele.

  • SENSATO

    Assino embaixo, quero ver defender o frangueiro agora!!!

    • gustavo

      Julio César é seleção.

  • chico

    E VC DE VOLTAR P ESCOLA!!! SEU JUMENTO.TECNICO.

  • tolima fc

    era uma vez um chines , que nunca tinha vindo para BRASIL , ele comprou uma moto e saiu para passear a noite , de longe , ele avistou duas luzes e disse ,ha ,eu vou passar no meio dequeles dois motoqueiros , não era motoqueiros era um caminhão e ele bateu de frente e não morreu de tanto ser teimoso , passado uns dias ele saiu para passear di novo , ele viu duas luzes e disse agora eu vou enganar aqueles dois motoqueiros , vou passar do lado deles , mas não era motoqueiros era uma PONTE E FOI DESVIAR DAQUELA PONTE CAIU DENTRO DO RIO , FAAAAAAAAAAAAAALA MUITO , FAAAAAALA MUUUUUUUUUUUITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Fernando

    Espre aí galera! O problema é que o time não faz gol! O Julio Cesar falhou sim, de fato. O primerio gol dava pra ter defendido, mas aquele chute nas costas do zagueiro no momento em que o time ta pressionando muito foi dose! Agora, o time mais uma vez controlou as ações mas não finalizou. E, quando finalizou, foi pra fora. Perdemos gols!! Todos sabemos que temos um time não faz gols! Esse é o problema. Se toma 2 mas faz 3 ou 4, ganhamos o jogo! O Fabio Santo perdeu um no 1.o tempo após corta-luz do Sheik. O que mais fizemos no 1.o tempo? No 2.o tempo, Liedson perdeu (era pra fazer aquele que na sequencia o William tambem perdeu, de cabeça), Paulinho perdeu (2), Emerson… assim não dá. A Ponte marcou muito bem e foi eficiente – fez GOL, que ganha o jogo.

  • Fernando

    É isso mesmo. Sou corinthiano e concordo. O Julio falhou sim, mas ja salvou muito. O problema é que o time não faz gol. Se tivesse feito gol, empatado o jogo ainda no 1.o tempo, era outra historia.

    PRA GANHAR JOGO TEM QUE FAZER GOL PQP!

  • valdemir joaquim

    não basta ser corinthiano para jogar no timão, assim até minha tia jogaría…julio cesar poder defender cinquenta penalti numa partida que vai continuar o mesmo sem confiança…. cassio urgente…

  • carlos alberto monteiro

    Amigos corintianos, fica surpreso com estes anti corintianos,m os caras deixam de postar as mensagens na coluna do time deles, só para virem aqui para expressar a cosera de rosca que eles tem!!!….nunca vi uns caras tão sem graça e pelo menos tivessem uma piadinha legal ou uma gozação boa, mas não…tudo filho feito nas coxas. SERÁ QUE VCS NÃO ENTENDEM OU SÃO TÃO BURROS ASSIM, NÓS CORINTIANOS SOMOS DIFERENTES, POR ISTO QUE SOMOS OS MELHORES!!!!…AQUI NÃO É TORCIDA E TIME DE MERDHA….não confunda com o lixo do timeco de vcs que não tem manchete e quando tem e repeteco da semana passada!

    • Eterno Faz Me Rir

      Nao seja injusto: Postamos la pra incentivar o proprio time( no meu caso o Santastico) e aqui agente vem pra dar risada dos smalls…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Marcelo

    O corinthians é muito grande, e tem maior torcida e sempre vi saindo de situação piores do que esta e sendo CAMPEÃO, agora quanto ao nosso goleiro precisa ser mais sangue frio nas decisões se quizer ser titular, agora quanto as outras torcidas vai cuidar do seu time e deixa o nosso em paz. Valeu VAI CORINTHIANS.

  • pereira

    Pelo amor de DEUS !
    Tira esse “mão de alface” do gol , vai nos afundar na libertadores!!!
    Acorda TITE!!!!

  • Tri Campeão Continental!

    Pelo visto (assim como depois do classico contra o Santos) não veremos Max e Cia tão cedo por aqui…

    • Nilton

      Mas vc sempre está por aqui não é pequena sereia? Fã é assim mesmo. Vc deve ser viado não é mesmo?

    • Eterno Faz Me Rir

      Santista, so uma correçao: classico pros small e contra Ponte, parmera, santo andre e outros times que nunca ganharam um titulo internacional de verdade…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Max

      Caracas além de analfabeto é cego tbm???? Comentei logo acima…Tri Boiolão sente minha falta???

  • po julio nao e formula1 para vc da uma batida dessa ainda bem que o procimo jogo nao e no domingo julio o ceara ta precisando de goleiro manda o seu curiculo la quase nao chove

  • André Giordano

    Parabéns diretoria!
    O ‘bom garoto’, ‘menino de ouro’, ‘profissional exemplar’ Júlio César entregou outro paulistão!
    Evidente que a culpa não é dele! É só mais um jogador despreparado.
    A culpa maior é de quem banca ele.. (diretoria, comissão técnica, etc…)
    E lógico, da torcida, que já passou muito a mão na cabeça, só porque ele é do terrão..
    Parabéns a todos! Com esta mentalidade vamos tomar nabo na Liberta também, é só questão de tempo para o ‘mão de alface’ aprontar de suas peripécias de novo…

    • milton

      Essa materia tem qual objetivo? Fazer terrorismo? Vai se fuder que fez essa porra, nada a ver uma coisa com a outra, O TIME IA PERDER UM HORA, PORQUE NINGUEM É IMBATIVEL O TEMPO TODO, MELHOR QUE SEJA AGORA NO PAULISTA, O Bamby perdeu , tirou o peso na hora certa, jogou a Ponte Preta pro Timão e pegou a baba do Bragantino..
      ENTÃO TORCIDA NÃO VAMOS ENTRAR NESSE TERRORISMO, PORQUE AQUI É TIMÃO…PERDE-SE UMA BATALHA , MAS NUNCA A GUERRA.

  • Marcos

    ja que torcedor corintiano quer goleiro, pega o ex-flamengo,só tirar da cadeia e fica tudo em casa

  • Leandro

    Galera concordo quando falam que devemos respeitar o Julio Cesa por que ele realmente ajudou no Titulo do Brasileiro.
    Mais o cara Pipoca em decisão , o presidente falou que ano passado ele pegou penalty contra o palmeiras mais convenhamos olha quem era os batedores( Marcio Araujo) e sacanagem. kkkkk
    Esse ano era notorio quando precisariamos dele ele não ajudaria pq toda vez que passava a bola da zaga era gol.
    Por isso ele não aparecia pq a marcação era forte e os caras não chegavão ao Gol , agora que vamos para fase decisiva da Libertadores principalmente nesse jogo do Emelec onde os caras só tem a jogada aerea precisamos do CASSIO.
    ENTÃO SEU TITE TIRA O JC E COLOCA O CASSIO…. VAI CORINTHIAS

  • vai corinthians.

  • Marcorinthians

    Sr. Tite Por Favor Julio Cesar Não Dá Mais, Ele Já Falhou O Suficiente E se Vc Seguir A Sua Coerência De Quem Está Melhor Joga, Pois Então Vc Sabe Muito Bem Que Julio Não Está Bem Desde A Partida de 2010 Quando Ele Deu Um GOl DE Presente Para O GOias AI VEio Várias Falhas COnstantes TOLIMA e SAntos ENtão Sr. Tite Cassio TEm Bagagem De SEleção Sub 20 e PSV Holanda, TEm o Mesmo Tamanho Do Nosso Goleiro CAmpeão do Mundo DIDA 1,95 Acorda Tite Pq Pode Ser Tarde DEmais COloca o CAssio!!!

  • JCorinthians

    Voce não viu que naquele mesmo lance a bola ficou com o time da ponte preta
    eu acredito no corinthians campeao da libertadores em cima do seu santos ai eu quero ver vc chupar

    • Tri Campeão Continental!

      Depois disso vc acorda… Cai na real, cara ! Até um cachorro sabe que o Curintia não aguenta com o Santos ! Não aguentou nem com a Ponte Preta!

    • Eterno Faz Me Rir

      Isso se voces chegarem tao longe ao ponto de se esbarrar com o Santos por la…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Maicon S C C P.

    Não precisa disso júlio césar é mais goleiro do que bruno, alguns ficam pedindo para colocar cássio, só pelo o tamanho até parece que tamanho significa que ele é bom o cara jogou um jogo, já ficam pedindo a titularidade dele, se tiver de colocar alguém coloque o danilo f.que está a mais tempo, que é um goleiro tranquilo frio, ou então coloque o danilo meia que é gelado….1910….nasce um guerreiro!!.

  • Tite o Julio Cesar vai errar na libertadores, ai vai ser o fim da carreira dele, td acontece com até pouco mais de um ano atras nunca tinhamios levado um golde falta da bixarada, ele tomou e ainda foi historico, na final contra os sardinhas, levou um gol “frango” por debaixo do braço do neibosta, e agora fomos eliminados pela ponte porque ele errou dnovo, NÃO DÁ PARA CONFIAR NELE!!!!!

  • wanderson

    Todo time que ganha a Libertadores sempre começa por um grande goleiro, foi assim com o Palmeiras(Marcos), São Paulo(Zetti,Rogério),Velez(Chilavert) e tantos outros, portanto, sou corinthiano, e tenho que analisar friamente, o Corinthians não será campeão da libertadores, pois o goleiro JC em momentos cruciais falha!

    • milton

      vc deve ser mesmo é Bamby disfarçado

      Essa materia tem qual objetivo? Fazer terrorismo? Vai se fuder que fez essa porra, nada a ver uma coisa com a outra, O TIME IA PERDER UM HORA, PORQUE NINGUEM É IMBATIVEL O TEMPO TODO, MELHOR QUE SEJA AGORA NO PAULISTA, O Bamby perdeu , tirou o peso na hora certa, jogou a Ponte Preta pro Timão e pegou a baba do Bragantino..
      ENTÃO TORCIDA NÃO VAMOS ENTRAR NESSE TERRORISMO, PORQUE AQUI É TIMÃO…PERDE-SE UMA BATALHA , MAS NUNCA A GUERRA.

  • olha tenho um carinho muito grande pelo o julio mas temos que penssar no esporte clube corinthans ele e um bom golero mas temos que penssar no titulo da libertadores julio um conselio de amigo saia do gol e deiche o cassio dar este titulo para a nossa torcida se voce errar denovo vai sobra tudo pra voce pede pra sai porfavor senao voce vai treme denovo faça isso npara noi seja um loco no meio desses bandos de locosssss vl julio

  • Celso

    Caros Doentes,
    O Timão não jogou nada Domingo, méritos da Ponte Preta.
    Vocês ainda verão o Timão ser Campeão com um Milagre do Julio César,
    O Engraçado é que Prata da Casa não tem valor.
    A Ponte Preta Simplesmente Destruiu o Esquema do Técnico Retranca Tite.
    Saudações Corinthianas.

  • Ae parabens pela Grande Eliminaçao ein casa ein para poderosa Ponte Preta e continua assim Julio Cesar vc e um grande goleiro=Frangueiro kkkkkkk ai o Emelec vai fazer uma chuve de gols pq e com muitos Gols ou melhor Ovos q se faz um emelec kkkkkkk vao ser eliminados dinovo toma Cobichians chora Corinthiano corinthiano chora pega sua bandeira poe no cu e vai embora kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luciano

    que Deus nos ajude pq esperar ajuda do fabio santos, do alejado do Liedson;o sheik é uma fomi desgraçada;o goleiro só pega bola que vai no alto e no meio do gol;o danilo é um poste ; o elton é um cone; o douglas um barril; tem ki mandar esse preparador fisico embora; o tite só muda kuando
    ja tudo fudido pra passar que tentou mudar o time a diretoria empresta o douglas tanque pra fica com um igual ou pior só que ganhando 20 vezes mais
    que imcopetencia e se achar;a sorte que a globo apadrinhou nosso time e dar muito dinheiro pra eles gastarem atoa
    Vai corinthians

  • valdecir

    EU SOU CORINTIANO 48 ANOS NUNCA VI UM TIME TAN RUIM

    • milton

      vc não é corinthiano, vc é um babaca

  • Ana Lucia Paschoal

    Realmente esse goleiro não pode continuar como titular do Corinthians, desde 2010 suas falhas tem atrapalhado o clube, foi assim contra o goiás, contra aquele time da baixada ano passado, fora as falhas cometidas durante jogos do brasileirão 2011. Mas também deve- se ressaltar que se ele vem falhando tanto assim, isso reflete no treinador de goleiros do clube.

  • L 10

    VAI CORINTHIANS !!!!! foda-se os antis aqui é Corinthians !!!!!!!

  • BEM QUE PODIAM CONTRATAR AQUELE GOLEIRO DO CRUZ AZUL, MUITO CALMO E SEGURO E NÃO DEVE SER MUITO CARO.

  • DIOGO D S MATHIAS

    Sou Corinthiano ,familia toda corinthiana,já sofri,vibrei,no momento nosso Corinthians não é viver o passado,portanto precisamos dar oportunidade para outro goleiro,pois o jULIO CESAR é patrimônio do corinthians e tenho certeza que ele irá entender que teve duas falhas nos dois campeonatos paulista.não vamos jogar toda responsabilidade no Julio outra vez.Os demais jogadores tambem tem falhas e deixam de jogar o que sabem principalmente no primeiro tempo de todos os jogos .porque?

  • vai choritians pra pqp

    A COMEÇAR PELA SEMELHANÇA ENTRE TITE E TIETE

    CONTINUA POR ONDE CORRE BOSTA POR UM, PARA BOSTA NO OUTRO

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    • milton

      vc ama o corinthians, seu mumia, porque vc não coloca seu nome e aqui, vc é cagão, medroso, mas cuidado que da pra te achar pelo seu PC…vc vai ser estuprado, se bem que vc gosta,…da uma dica de quem é vc, se vc for macho, (mas não é né?)

  • vai choritians pra pqp

    A PONTE PRETA APROVEITOU QUE O TIMINHO JÁ ESTAVA
    COM LUBRIFICANTE ATRÁS (JONTEX) E APROVEITOU PARA
    MANDAR O FUMO.

    O SHEICK QUE GOSTA DE MACACOS VIBROU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Netto

    Temos que respeitar as situações que são expostas os jogadores, não jogamos bem no 1º tempo, no 2º foi bem melhor, torcedor fiel er aquele que acredita no seu time até o ultimo segundo, infelismente o Julio falhou mas n devemos tirar o merito dele por um jogo apenas, devemos dar forças a ele e não criticar. Quem decide quem joga no gol er o técnico pq ele er que monta a equipe, devemos respeitar e entender, e não sair por aí falando babaquisses, aos anti’s chupem, nós do S.C.C.P temos o maior numero de titulos paulistas e não vamos nos abalar tanto com a eliminação, agora er focar e dar forças na Libertadores, pq com união e força poderemos obter o titulo de campeão das américas!!

    Anti’s se importem mais com seu time bando de babacas, se o Corinthians incomoda tanto assim só lamento, vão ter que aguentar!! KKKKKKKKKKKKKK

  • vai choritians pra pqp

    A PONTE PRETA CONSEGUIU A PROEZA DE ELIMINAR O TIMINHO EM DUAS COMPETIÇÕES EM APENAS UM JOGO. OU ALGUÉM ACREDITA QUE DEPOIS DESSA HUMILHAÇÃO O TIMINHO PASSA A PRÓXIMA FASE DA LIBERTA? A PONTE PRETA AO MENOS PODE DIZER QUE NUNCA JOGOU A LIBERTADORES, MAS JÁ ELIMINOU O CÚ-RINTIA DELA. KKKKKKKKKKKKKKKK
    GOLEIROS NÃO FALTAM AO TIMINHO, JULIO “CHORÃO” CESAR, RENAN………….

  • Marcelo Vieira

    Deixa eu so FALAR UMA COISA PORQUE TEM BAMBIS,PORCO,E LAMBARIS SE PREOCUPANDO nao tem jeito mesmo o CORINTHIANS E F…… INCOMODA E MUITO NAO PRECISAMOS DE IBOPE DE VCS,PRESTA ATENÇAO FALE DO TIME DE VCS OU SEJA DA BOSTA DE TIMES DE VCS O CORINTHIANS E MUITO MAIOR DOQUE VCS 3JUNTOS,,,BANDO DE ZE RUELA,,KKKKKKKKKKKKKKKKK
    AQUI E CORINTHIANS….

    • Eterno Faz Me Rir

      Agente da uma ibope pra voces pra ver se ganham alguma coisa alem de paulista de brasileiro roubado. Libertadores nao, porque libertadores e coisa pra time grande!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • RENATO MUSSALEM

    isso aí

  • bem que pai nilson falou que o goleiro do julio cezar ia entregar o ouro….goleiro mao de alface…

  • ELIEL

    Está na hora de termos um goleiro a altura do time do Corinthians, pois as falhas de Julio Cesar prejudicou um belo trabalho que vem sendo feito pelo clube, que envolve mta gente ralando para um só acabar com tdo, o Jeferson do botafogo-rj, é uma ótima opção, é questão de ter atitude e correr atras de um goleiro de ponta, o que não adianta é ficar passando a mão na cabeça do Julio Cesar para ele aprontar de novo, ja teve todas as chances q poderia ter, ele ja deu o q tinha q dar, tem q ser rapido e correr atras de um bom goleiro, senão o estrago vai ser maior !!!

  • vai choritians pra pqp

    A PONTE PRETA APROVEITOU QUE O TIMINHO JÁ ESTAVA
    COM LUBRIFICANTE ATRÁS (JONTEX) E APROVEITOU PARA
    MANDAR O FUMO.

    O SHEICK QUE GOSTA DE MACACOS VIBROU
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • milton

      O CORINTHIANS USA JONTEX PRA COLOCAR TUDO O RABOO DOS Bambys que usam KY

      • quem ri por utimo ri melhor

      • gutemberg

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TOMA PQP BAMBIZAO.

        VAI CORINTHIANS

  • vai choritians pra pqp

    A PONTE PRETA CONSEGUIU A PROEZA DE ELIMINAR O TIMINHO EM DUAS COMPETIÇÕES EM APENAS UM JOGO. OU ALGUÉM ACREDITA QUE DEPOIS DESSA HUMILHAÇÃO O TIMINHO PASSA A PRÓXIMA FASE DA LIBERTA? A PONTE PRETA AO MENOS PODE DIZER QUE NUNCA JOGOU A LIBERTADORES, MAS JÁ ELIMINOU O CÚ-RINTIA DELA. KKKKKKKKKKKKKKKK
    GOLEIROS NÃO FALTAM AO TIMINHO, JULIO “CHORÃO” CESAR, RENAN……

    • milton

      VAI SE FOODER, SEU JUMENTO, VC NEM TIME TEM…

  • S.C.C.P

    #CASSIOTITULARDOTIMÃO

  • milton

    Essa materia tem qual objetivo? Fazer terrorismo? Vai se fuder que fez essa porra, nada a ver uma coisa com a outra, O TIME IA PERDER UM HORA, PORQUE NINGUEM É IMBATIVEL O TEMPO TODO, MELHOR QUE SEJA AGORA NO PAULISTA, O Bamby perdeu , tirou o peso na hora certa, jogou a Ponte Preta pro Timão e pegou a baba do Bragantino..
    ENTÃO TORCIDA NÃO VAMOS ENTRAR NESSE TERRORISMO, PORQUE AQUI É TIMÃO…PERDE-SE UMA BATALHA , MAS NUNCA A GUERRA.

  • milton

    cuidado
    Essa materia tem qual objetivo? Fazer terrorismo? Vai se fuder que fez essa porra, nada a ver uma coisa com a outra, O TIME IA PERDER UM HORA, PORQUE NINGUEM É IMBATIVEL O TEMPO TODO, MELHOR QUE SEJA AGORA NO PAULISTA, O Bamby perdeu , tirou o peso na hora certa, jogou a Ponte Preta pro Timão e pegou a baba do Bragantino..
    ENTÃO TORCIDA NÃO VAMOS ENTRAR NESSE TERRORISMO, PORQUE AQUI É TIMÃO…PERDE-SE UMA BATALHA , MAS NUNCA A GUERRA.

  • Ronaldo

    FORA JULIO CESAR!!!! Já deu o q tinha q dar… este papo q Tite e diretoria falarem q ele foi importante no título brasileiro, é pq não tinha mata-mata… ele só é bom durante a primeira fase dos campeonatos… qdo chega reta final, e jogos decisivos ele sempre pipocou! Ex: Contra o Goias em 2010, tirou o time da fase de grupos da Libetadores. Na Final do Paulistão 2011, e agora estas duas falhas GROTESCAS contra a Ponte, no terceiro gol ele conseguiu falar 2x seguidas, primeiro bate tiro de meta nas costas do zagueiro, e depois PQ SAIU DO GOL? Ficasse no gol e não saisse desesperado deixando o gol aberto… FORA JÁ! CASSIO TEM Q SER O TITULAR URGENTE!!! O cara é alto, sabe sair bem do gol… e tem experiencia de ter jogado na Europa!

  • Thiago LHP

    Eu sempre defendi o JC, pelo fato dele ser da base (também gostava do Betão, um dos mais injustiçados), ser corinthiano, e ser um grande goleiro. Eu tinha até um bordão com os meus colegas “Num fala mal do JC na minha frente….”. Mas dessa vez ele vai ter que parar um pouco, e sou a favor da entrada do Danilo Fernandes. Em todo caso não podemos esquecer que temos outros culpados. O primeiro de todos é o asno do Tite (nunca gostei desde que chegou), que me coloca dois meias que não marcam e não são produtivos. O Alex fez aquele gol, mas comigo não se redimiu, pra mim é péssimo jogador e não tem identidade nenhuma com o Corinthians. O Alessandro por sorte machucou e o Edenilson não vai sair mais da posição, agora só falta o péssimo Fábio Santos sair. Liedson está no coração da fiel, mas pra mim o problema dele é muito mais físico do que técnico, dá impressão que ele tá se arrastando. Danilo é cerebro do time, jogador cadênciado ( Zidanilo não é a toa, sobre a semelhança de postura )e nunca deve sair do time, e pra aqueles que falam que o Danilo é lento, só digo uma coisa que é clássica no futebol: “Não é o jogador que tem que correr e sim a bola”. E por fim dois jogadores que precisam ser mais aproveitados: Ramires (esse talvez possa dar certo na lateral esquerda, apesar de não ser canhoto) e Willian (Talismã). Abraço Nação Corinthiana !!! Vai Corinthians !!!! Não para nunca !!!!

  • demoro

  • A verdade é que esse FDP vem falhando desde aquele jogo contra o Goiás no Cerra Dourada; de lá para cá foram várias falhas desse frangueiro tais como: a eliminação contra o flamengo ( a saída iguaizinho aquela do jogo contra a ponte no gol do Rodrigo Pimpão) , o ano passado contra o América Mineiro naquele gol de falta ( na verdade ele não sabe armar barreira ), contra o Santos na final do paulista no ano passado, no gol de falta do Bambi do Rogério Ceni no 100 gol, e agora mais recente essas duas pérolas que ele deixou passar. E só estou falando em jogos decisivos, sem contar nos jogos “normais” que ele volta e meia entrega. Pipoqueiro Filho duma…Será que é só nós que enxergamos que esse desgraçado não presta? Até quando vamos ter que conviver com essa bicha com mãos de moça no gol? Será que a diretoria do Corinthians torce contra o próprio time? Acorda gente! Fora pipoqueiro, frangueiro filho duma…

  • esse cara e o maior pipoqueiro q ja vi no futibol ainda no gol não da tem que ser eliminado para ser perdoado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Toninho Carlos

    Não nos importamos com o Corinthians é o Timeco de vcs é que gostam de secar os demais times e dizem que são os melhores. Se comparar os titulos internacionais do São Paulo e do corinthians tem muita diferença, pois ganhar a maior quantidade de campeonatos regionais é lógico que terão mais porque forma fundados bem antes, só para exemplificar o Timeco de vcs foram fundados em 1910 e o Tricolor em 1935, então são vinte e cinco anos de diferença e mesmo assim ganhamos tres libertadores, tres mundiais, 02 recopas sulamericanas, 03 supercopas. Então quando os gambás, galinhas tiverem este cacife aí a gente discute. Por enquanto não dá pra discutir.

  • Aí que delícia corinthinas foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

  • Thiago Bittar

    Eu sempre defendi o JC, pelo fato dele ser da base (também gostava do Betão, um dos mais injustiçados), ser corinthiano, e ser um grande goleiro. Eu tinha até um bordão com os meus colegas “Num fala mal do JC na minha frente….”. Mas dessa vez ele vai ter que parar um pouco, e sou a favor da entrada do Danilo Fernandes. Em todo caso não podemos esquecer que temos outros culpados. O primeiro de todos é o asno do Tite (nunca gostei desde que chegou), que me coloca dois meias que não marcam e não são produtivos. O Alex fez aquele gol, mas comigo não se redimiu, pra mim é péssimo jogador e não tem identidade nenhuma com o Corinthians. O Alessandro por sorte machucou e o Edenilson não vai sair mais da posição, agora só falta o péssimo Fábio Santos sair. Liedson está no coração da fiel, mas pra mim o problema dele é muito mais físico do que técnico, dá impressão que ele tá se arrastando. Danilo é cerebro do time, jogador cadênciado ( Zidanilo não é a toa, sobre a semelhança de postura )e nunca deve sair do time, e pra aqueles que falam que o Danilo é lento, só digo uma coisa que é clássica no futebol: “Não é o jogador que tem que correr e sim a bola”. E por fim dois jogadores que precisam ser mais aproveitados: Ramires (esse talvez possa dar certo na lateral esquerda, apesar de não ser canhoto) e Willian (Talismã). Abraço Nação Corinthiana !!! Vai Corinthians !!!! Não para nunca !!!!

  • WILSON (ARAÇATUBA)

    ta provado que o JULUIO CESAR NÃO TEM CONDIÇÕES DE JOGAR NO CORINTHIANS, O CORINTHIANS HOJE, FALTA TRES GRANDES JOGADORES, PARA SE TORNAR UM TIME QUASE IMBATIVEL, UM GRANDE GOLEIRO UM GRANDE LATERAL ESQEURDO E UM CENTROAVANTE , NÃO QUE O LIEDISON SEJA RUIM É QUE ESTÁ EM FIM DE CARREIRA, AGORA O ELTON NÃO SERVE PARA O CORINTHIANS, NAS DEMAIS POSIÇÕES ESTÁ MUITO BEM.

  • Parabéns CORINTHIANS, sempre fazendo a alegria de sãopaulinos, palmeirenses, santistas e tb. de vascaínos, flamenguistas, botafoguenses,fluminenses. Realmente é uma E N O R M E torcida é verificar os comentários acima. Viva a maior “torcida”, digo: A N T I – T O R C I D A do Brasil.

  • dalhe timão

  • essio

    o jogador de futebel de nivel, tem que ser cobrado exatamente pelo poder que lhe é conferido.. ganham salarios monstruosos, e qdo optam por essa profissao, qdo adentram o nivel profissional, ficam sabendo exatamente o peso dessa profissao.. por isso, o tal goleiro corintiano ja deu todas as provas que nao pode continuar como titular, noutras oportunidades, submeteu o torcerdor corintiano a gozação, provocou um prejuizo financeiro consideravel ao clube e criou instabilidade na zaga corintiana. Os dirigentes tem parcela consideravel de culpa nesse episodio ao manter esse goleiro para essa temporada.

  • Odimar

    Amigos,vamos com calma o Julio Cezar tambem ja salvou o Corinthias em outras oportunidades, assisti o jogo contra o Nacional aqui na fronteira e ele fez no minimo tres otimas defesas, falhou falhou mas o momento e de incentivar e dar credito afinal dos jogadores ele e o mais corinthiano, tenho certeza que vai superar esse momento de decpecao e ganhar a confianca da Nacao Corinthiana. Abracos e acreditem vamos ser campeao da Libertadores neste ano.

  • Paulo Rogerio

    Julio Cezar falar oquê,não tem jeito ja passou da hora de ir pra reservar,quando o time mais precisa.ele entrega o ouro,mas não vamos falar só do goleiro,o time foi medíocre achou que ia ganhar com a camisa jogando no pacaembu,Tite mexeu errado escalou errado e agora somos obrigados a servir de chacota para os outros,e o pior de tudo podemos ter um campeão Paulista sem o time ser líder,por causa da pontuação e a campanha que o timão fez,isto é incrível,espero que isto não refita na libertadores,vamos deixar o Julio na reserva o goleiro playmobil esta abalado,força nação nem tudo esta perdido temos a liberta ainda, vamos chegar lá Vai timão aqui tem um bando de loucos pra gritar É CAMPEÃO!!!!!! vamos timão não para é nois sempre um abraço NAÇÃO CORINTHIANA!!!!

  • Douglas

    Só mesmo o Corinthians para fazer isso. Torcedores de outros times aqui comentando tudo que escrevem do Corinthians. Realmente vocês que não são corintianos se preocupam mais com o Corinthians do que com seus próprios times, É isso que aumenta nosso ibope ou vocês nunca perceberam isso? Agora imagina quando ganharmos a libertadores e o nosso estádio estiver pronto? Ai vocês vão querer se matar. kkkkkkkkk No Corinthians sempre foi assim, para a imprensa um pingo no copo de água vira uma tempestade, pois eles escrevem essas coisas pensando mais nos anti-corintianos pois são eles que realmente dão mais ibope lendo e comentando essas noticias.
    A inveja é tanta que eles não conseguem acessar simplesmente notícias do seu próprio time, parece um ima que os puxa para ler noticias do Corinthians.

  • gutemberg

    FORCA JULIO POIS DEPOIS DE DIDA VOCE EO MELHOR, NÃO E POR ERROS ASSIM QUE O CORINTHIANS DEVE TE SACRIFICAR AFINAL DE CONTAS ESSES MESMOS Q TE CRITICAM QUANDO VC GANHAR A AMARICA VAO TE ELOGIAR.

    PESSOAL PAULISTA JA TEMOS 27

    VAI CORINTHIANS …

  • gutemberg

    PQP COMCERTEZA E SAOPAULINO TA COM INVEJA NAO E BAMBIZINHO EN VC IRIA SEM JONTEX OK

    VAI CORINTHIANS …

  • gutemberg

    VALEU MILTAO E NOIS ESSE AI E TRICOBAMBI .

  • gutemberg

    PQP FALANDO DE LIBERTADORES JA VI Q VC NAO ENTENDE PORRRA NENHUMA DE FUTEBOL .

    VAI CORINTHIANS….

  • PRA QUEM TA ACOSTUMADO A VER AQUELES JOGUINHOS SOFRIVEIS DOS GAMBÁS AS QUARTAS FEIRAS AMANHA TEM SHOW DE NEYMAR,GANÇO,BORGES,AROUCA E CIA AO VIVO NA GLOBO,SANTOS RUMO AO TETRA DA LIBERTA KKKKKKKKKKKKKKKK ABRAÇO GALINHADA

  • o timao so vai ser campeao da LIBETADORES quanda a final for dia 30 de fevereiro.

  • Ednilson

    Parem de culpar somente o goleiro Julio Cesar, onde apenas 02 jogadores entraram em campo contra a ponte, foram eles Leandro castan e Paulinho, os demais não fizeram nada errando passes faceis, principalmente Emerson , que parecia o dono da bola e não conseguia nem correr….. time que enrou de salto alto… é isso que da.

  • Rogerio

    Só c/ o TIMAO fora pra passar jogo das sereias, e amanha será 3 x 0 pro Bolivar c/ folga.

  • Eterno Faz Me Rir

    E verdade. Lembro dele falando: “aqui e curintcha”, e a naçao comedia dizendo: “esse e mano, merece vestir a camisa do Small”. Agora, essa raça de insentatos esta pedindo a cabeça do frangueiro. So agora viram que ele e pipoqueiro? E os outros? Porque nao meteram 4, 5 na Ponte?
    Força JC, voce e quem realmente mais merece vencer a camisa um do timaozinho. Pelo menos voce e sujeito homem, diferente de muitos moleques que agora estao descendo o porrete em voce, mas ate 3 dias atras te elogiavam.

  • Kinho

    Eita torcidazinha mixuruca e muquirana…
    Vão chorar na cadeia.
    Vão a merda seus bostas.
    muitos risos de vcs !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo