Torcida do Nacional chega ‘em peso’ e confiante



 

Sérgio, ao centro, mostra otimismo

A torcida do Nacional (PAR) já está no estádio 3 de Febrero para o jogo de logo mais, contra o Corinthians. Após saírem às 8h30 de Assunção (horário do Paraguai), chegaram ao estádio por volta das 18h (também horário do Paraguai). São dois os ônibus que carregam os torcedores do time azul e vermelho, que tem poucos adeptos pelo país.

De acordo com Sérgio Franco, médico da equipe, serão 140 pessoas passando apoio ao time paraguiao, que precisa vencer para ter chances de classificação. Situação que, na opinião dele acontecerá.

– Vai ser 2 a o, com gols de Teixeira e Bogado! Ainda temos chances, sim – diz.

Acompanhado de outros dois torcedores, Franco garantiu que a torcida não se incomodou com a “venda” do mando de campo para a empresa Online, fato que tirou a partida de Assunção em troca de um valor financeiro.

Curiosamente, a venda de ingressos do time mandante aconteceu apenas em Assunção. Foram enviados apenas 500 bilhetes. De propósito, a organização não disponibilizou ingressos para o setor de mandante em Ciudad del Este. O temor é que brasileiros e corintianos os comprassem , já que custam cerca de 12 reais – o setor mais barato para os alvinegros custa R$ 95.



MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo