Diretor de futebol fala de atacantes e Adriano antes do Dérbi



O Corinthians já chegou no Pacaembu, e o diretor de futebol Roberto de Andrade concedeu entrevista momentos antes do clássico entre Corinthians e Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu. Confira os principais temas:

PALMEIRAS, O MAIOR RIVAL?

“Rivais são São Paulo, Palmeiras,  Santos… os grandes de São Paulo. Temos uma vontade grande de vencer. Com o Palmeiras com invencibilidade (22 jogos, desde o ano passado), a vontade émaior ainda”

BUSCA POR ATACANTES

“Não estamos procurando ninguém. Nosso time é forte, mas sempre estamos abertos a grande jogadores. Essa má fase do Liedson está prestes a acabar. O gol é questão de tempo para acontecer”

ADRIANO

“Ele é adulto e responsável. Vai ser responsavel por tudo o que falar. Vamos ver o que ele vai falar. O departamento jurídico que está cuidando do caso do Adriano. A responsabilidade do que ele falar, é dele. Ele fala o que vier na cabeça dele. Não tem mudança de discurso. A saída dele foi amigável. A rescisão é coisa jurídica. A saída foi de comum acordo. Se a as partes não entram em acordo, faz o que se fez. Poderia ser diferente. O fato de estar na Justiça não quer dizer que vai até o fim. A mudança de rumo acontece conforme as coisas vão acontecendo”

JOGOU A TOALHA?

“Na realidade, nós do futebol juntamente com a comissão fizemos um esforço imenso para que ele (Adriano) se recuperasse fisicamente e voltasse a ser o Adriano. Não conseguimos, fomos derrotados no percurso. Algumas coisas ajudaram. Por má vontade, podemos dizer assim, outra pela parte fisica que não permitia que fosse melhor. Tudo vai se esgotando, não precisa ter uma tromba d’agua para dar uma enchente. Não joguei a toalha. As coisas vem se acumulando, você não tem mais o que fazer. Nos restavam poucas saídas, todo mundo estava com a paciência um pouco esgotada”

“Achamos melhor acabar. Pensamos “Não vamos insitir.  Talvez possa acontecer outra coisa que traga um prejuízo maior.’ Quero o bem dele, excelente pessoa. No Corinthians não tinha mais como continuar.”

“Não aconteceu nada no Corinthians. Se ele for falar tudo que aconteceu no Corinthians, vão fazer um busto pra gente lá. Se tem algo a contar, é exatamente isso que tem a contar. Se pecamos, pecamos por ajudá-lo demais. Em ajudá-lo demais, não de menos.”



  • lucas

    po meu…so tem corintiano nesse site LANCENET CORINTHIANS..

    assim fica complicado…

  • Maicon

    Eu acho que Adriano foi flagrado com o homem picanha(piconha).

  • Felipe

    Todos sabem que o Adriano não gosta de regras, talvez por achar que é melhor que os outros (coisa que sinceramente eu duvido) ou por simplesmente se sentir deslocado com relação às regras. Não que ele não siga, acho que ele até tenta, mas não consegue seguir. Provavelmente por causa de amizades e/ou carência como pessoa.

    Espero que ele tenha mais sorte no Flamengo embora eu ache que ele não vai ser o imperador de antes lá.
    E vai terminar sendo dono de um boteco na Vila Cruzeiro jogando fora tudo que teve na vida.

  • orlando russo

    Julio braço-de-jacaré Cesar o FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!

  • Alan

    Julio braço-de-jacaré Cesar o FILHO DA PUTA![2]

  • adailton pereira

    JULIO BRACO-DE-JACARE CESAR O FILHO DA PUTA [ 3 ]

  • RUBRO NEGRO

    DEPARTAMENTO MÉDICO DO CORINTHIANS É UMA VERGONHA!!!!APOSTO QUE O ADRIANO AINDA VAI SER ARTILHEIRO DO BRASILEIRÃO PELO MENGÃO E AINDA VAI LEVANTAR O CANECO DO HEPTA!!!!

    • Gabriel

      O departamento médico do Corinthians é uma vergonha?!

      uhasuhasuhasuh

      Pode até ser que o Flamengo seja hepta, afinal, os jogadores sabem que a premiação é a única maneira de receber naquela espelunca…

  • Datena

    Me ajuda aí. Um barcos afundou em pleno rio tiête, 10 porcos estão desaparecidos.

  • Vinicius

    VALEU, FELIPE

    GRANDE TRABALHO

    ABS

  • Maicon

    Não sabia de que forma que o timão iria ganhar,mas iria porque no pacaembu timão ganha até do real madrid, quem diria esse guarani da capital.”eu nunca vou ter abandonar”.

    • Ale Dede

      Pelo visto so nao ganha do Santos…
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo