Atuação nem iá iá nem iô iô



Emerson marcou, mas o Timão só empatou em Mogi (Ari Ferreira)

O importante é ser fevereiro. Não pelo Carnaval, como cantou o brega-romântico Wando, falecido na manhã de quarta, mas porque a estreia na Libertadores está cada vez mais perto.

Ontem, no estádio Romildo Ferreira, o Timão empatou com o Mogi Mirim por 1 a 1 e perdeu a chance de assumir a ponta do Paulistão Chevrolet. Mesmo com um jogador a mais desde os 12 minutos do primeiro tempo, não teve o apetite que Tite tanto cobra nesse Estadual.

Reforçado de Fábio Santos, Alex, Danilo e Emerson, mostrou excesso de respeito ao Sapão,  bem organizado taticamente em campo.

O planejamento do técnico Guto Ferreira, porém, durou pouco. Em grande jogada, Paulinho cruzou para Liedson que, mesmo atrapalhado pelo goleiro, escorou para o gol. O lateral-direito Edson Ratinho tropeçou e meteu a mão na bola, sendo expulso. Sheik bateu o pênalti e fez.

Quatro minutos depois, Levezinho obrigou grande defesa de Anderson em cabeçada. Mas foi só. Por mais que houvesse espaço, os corintianos ficaram distantes um do outro e pouco criaram, gerando reclamações do treinador no intervalo.

O segundo tempo, porém, não começou diferente. Artilheiro do campeonato, Hernane perdeu duas grandes chances em panes da defesa.

A situação irritou Tite, que lançou Jorge Henrique na vaga de Danilo. Em reação imediata, Sheik e Alex (de falta) criaram boas oportunidades, mas o placar continuou magro.

A punição veio aos 40 minutos. Em chute de Roni, Julio Cesar rebateu mal e o artilheiro Hernani marcou o seu sétimo na competição.

Sem brilho, a atuação do Corinthians não foi nem luz, nem raio, nem estrela e nem luar. E muito menos “meu iá iá, meu iô iô.”  Contra o São Paulo, a volta da competitividade será fundamental, já que a estreia da Libertadores será três dias depois. Cantar a vitória no clássico é a tarefa nada “brega” para domingo.



  • JUVENTINO

    Vocês não têm vergonha de empatar com um time chamado Mogi Mirim, e ainda por cima com um jogador a mais?

    • Fabricio

      caiu a casa jumentino, eu sei que voce trabalha no lance.

  • Moises

    Só o Tite não ver que o Julio Cesar não pode ser o goleiro titular do Timão com esse goleiro e o Danilo mais uma vez vamos ficar pelo caminho na Libertadores ( Fora Tite ) Abraços a todos Corinthianos

  • Galera, não estou aqui pedindo outro treinador. Em nenhum momento eu pedi Luxa, etc… É que a decepção é tamanha que estava entalada desde quando ele assumiu o Corinthians e perdeu aquele jogo vergonhoso contra o Tolima.

    Precisamos de muita paciência pra aguentar isso! Eu já perdi a minha!

    Não quero ter que dizer EU JÁ SABIA! Vamos movimentar isso aí!!!

    O Corinthians ganhou o brasileiro sem técnico, alias, se estivesse sem seria melhor pois nunca vi um cara tão covarde pra enfiar o rabo no meio das pernas e ficar esperando o adversário! Ontem ele pediu para o time tocar a bola e esperar uma “situação”… Que “SITUAÇÃO”??? O Corinthians tem que ir para cima pois é grande e tem que pensar grande!!!!

    #foratite

    http://www.facebook.com/foratite

    • Kanka

      Discordo totalmente. Tite foi fundamental na conquista do brasileiro. Manteve o elenco nas mãos, só colocou o Alex como titular qud mereceu (mesmo ele tendo custado os tubos), tirou Chicão qud tinha que tirar e foi ousado qud tinha que ser. Quem o chama de retranqueiro parece que não se lembra dele jogando com um a menos e com apenas um zagueiro contra o Avaí, tirando laterais e colocando atacantes para virar jogos e botando o time para frente contra o Figueirense na casa dele. O Corinthians foi campeão pelo conjunto e por estar bem postado em campo. E isto é totalmente merito do Tite. Ontem, empatamos pq Alex não jogou nada e ficamos sem armação. Mas a torcida prefere criticar o Danilo e pedir a cabeça do Tite. Vai entender…

    • JUVENTINO

      Na minha humilde opinião, o Tite tira leite de pedra desse elenco cheio de cagões. Essa defesa do Corinthians é muito limitada.

  • O problema do time é o tecnico. O Alex e o Danilo são meros ponta esquerda que auxiliam o meio armador como terceiro homem. Não tem como funcionar. Só o Tite não enxerga. Um é reserva do outro, ou os dois são reserva. O Douglas como armador pode salvar. Abre o olho Tite.

  • JUVENTINO

    E a tal “fiel” hen? Gritou “timinho timinho” no final da partida. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    • Mauro

      KKKKKKKKKKKKK

      E ver o Tio Chico rebatendo uma bola chutada de longe para o meio da area no pé do atacante foi demais. Rachei o bico.

      Esse goleiro é muito mala

  • Jose Pedro

    Tite ja deu o que tinha q dar… nunca gostei dele como treinador, precisamos de uma pessoa com mais personalidade e destemido pra por esse time pra joga. O corinthians do tite se tornou um time lento q só liga pra posse de bola e sem oferecer perigo ao adversario (como ocorreu no jogo de ontem) e també muito previsível, pois as alterações acontecem mais o jeito de jogar é sempre o mesmo. Assim fica facil de ser marcado. Luxa é o que o timão precisa tite é um cagão e se continuar vamos perder a liberta dinovo.

  • JUVENTINO

    Os gambás não vão vir aqui hoje? Torcida de cagões!!!

  • Arquitetos pedem 10 milhões para que as obras do CHIQUEIRÃO não sejam paralisadas;isto porque o escritório de arquitetura Ferro& Talaat,autor do projeto que deu o alvará de reforma para o clube,exige a receber Até 4% do orçamento da obra,estimados em 330 milhões….enquanto isto no SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA ……site BLEACHER REPORT idealizou uma Super Liga Mundial de Clubes Com a participação de 20 times,e o único brasileiro E O TIMÃO pela a caminhada neste inicio de século……..35%da ARENA CORINTHIANS CONCLUÍDA…..NovaEraCORINTHIANS…

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo