Torcedores do Flu também estão confiantes



Tricolores também vão apoioar seu time na Copinha (Marcelo Braga)

A torcida do Fluminense também já chega ao Pacaembu para a final da Copinha. Os tricolores estão confiantes no sexto título do clube. O acesso dos visitantes é pelo Portão 22 e conta com isolamento da Polícia Militar.

A torcida corintiana, óbvio, é maioria no Pacaembu. A 40 minutos do início do jogo, ainda tem muita gente para fora do estádio. Os goleiros, porém, já aquecem no gramado. A bola rola às 10h.



  • ANTÔNIO JACIMAR PEDRONI ( MAZO )

    rapaz cheguei agora , quem ganhou a copinha de são paulo de juniores ?

  • Gavião do ABC

    Só uma coisa dizer a cariocada…..É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO !!! CHUPA FLUMINEN…C !!!

    • OLHAO

      AÊ CUZÃO,ESCULACHAMOS VCS TIMINHO FOI MASSACRADO DERAM SORTE EM 2 BOLAS PARADAS…MEU SONHO E TE ARREBENTRAR NA LIBERTA COM ESSE TEU TIMINHO DE MERDA NAO DA NEM P COMEÇO!!!!!TYF BONDE 2MIL NA RUA….

  • mengoooooooo

    Em 2009, Flamengo campeão brasileiro, em 2010 deu pó de arroz!!! 2011 MENGÃOOOOO CAMPEÃOOOO da copinha, 2012 FLUMERDA VICE….PARABÉNS SEUS PITOQUINHAS DE ARROZ!!!!

  • mengoooooooo

    Aí, avisa para garotada do fluzinho, que para ser campeão, tem que jogar em time grande!!!!

  • Por isso que a nós cariocas, quando vamos a São Paulo, passamos o rodo nas mulheres de vocês. Por causa de retardados como você que em vez de estar fazendo algo produtivo, deixa um comentário idiota em uma notícia sobre um campeonato de divisão de base.

    Valeu, seu imbecil!!

    Saudações tricolores.

  • 7×1 eterno-Ponta da Praia

    Valeu Narciso, agora vc tá num time grande. Não considere quando vc foi 7écnico de ou7tro 7ime.
    Cen7enário do san7os: 4×0 do Barça, desmanche do time feminino, do futsal e pagando pau pra garotada do TIMÃO !!!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo