Timão precisou da vontade para compensar falta de preparo físico



Jogadores comemoram vitória: vontade compensou má forma física (Fotos: Tom Dib)Tite não espera o Corinthians dando espetáculo ou voando no início da temporada. Mas queria mais vontade e respeito ao adversário, que segundo ele faltara no primeiro tempo diante do Mirassol. E foi o que aconteceu na vitória desta quarta-feira sobre o Guaratinguetá.

A marcação ainda teve espaços nas laterais, mas foi mais efetiva desde o ataque. Liedson e Sheik até corriam para a mesma bola, tamanha a vontade de roubá-la dos zagueiros. No primeiro tempo, com mais perna, o Corinthians buscou o jogo e não deu chances. Exemplo de esforço, Alessandro saiu da defesa para fazer a bela jogada de seu gol.

A entrada de Danilo no lugar de Willian tinha um motivo. Se os times grandes estão em desvantagem física em relação às equipes do interior, era preciso manter a posse de bola e tocar mais do que correr. Por diversas vezes no primeiro tempo, Tite gritava para que o meia acalmasse o jogo.

A partir dos 15 minutos do segundo tempo, o Guaratinguetá passou a pressionar e criar perigo. Tudo porque o Timão já começava a apontar cansaço. Em um lance, o zagueiro Walter apareceu na ponta esquerda e passou com facilidade por Paulinho e Chicão, que não tiveram fôlego para alcançá-lo. Pela esquerda, Fábio Santos também sofria muito.

Então, Tite pôs sangue no meio para melhorar a marcação e sair nos contra-ataques. Jorge Henrique, Willian e Ramírez garantiram mais correria. Vitória com eficiência e sem sustos…



  • Timão.
    <3

    • Carlos Carizane

      Vamos deixar de ser Hipócritas, o Corinthians está longe de ser chamado de Timão, um time sem qualidade técnica, onde erros de passes se tornaram frequentes, passar sufoco como vem passando neste inicio de campeonato, é de deixar qualquer um com a orelha em pé, uma equipe que almeja conquistar a LIBERTADORES, não pode de maneira nenhuma jogar da forma quem jogando, Jogadores como Alex, Jorge Henrique e cia. estão muito longe de suas condições, isso sem falar no pêso morto que é o Danilo. ACORDA TORCEDOR.

      • MV.

        Carlos, vc já ouviu falar em pré-temporada?

        Passes errados?

        A para vai…

        E o texto já explica bem como o Danilo é usado.

        • leonardo

          já esquecerão do TOLIMA

        • Mike Douglas Correia Higino

          AKI NINGUEM SABE NADA DE FUTEBOL… O DANILO É ESTRANHO… MAIS PREFIRO TER ELE NO TIME…. NAUM PRECISA SER TODOS OS JOGOS..DE PREFERENCIA OS JOGOS NO PACAEMBU… PQ O CAMPO É MAIS LEVE.. O DANILO SO FOI O LIDER DE ASSITENCIA DO CAPEONATO BRASILEIRO… POUCA NEH… VAMOS VALORIZAR O CARA. O CORINTHINHANS JOGA FEIOO MESMO…. TEM PROBLEMA NAUM.. O IMPORTANTE É GANHAR COM MUITO SOFRIMENTOOOOOOOO.. SEM SOFRIMENTO NAUM TEM GRAÇA… E TEM MAIS… NAUM QUER SOFRER TORCE POR BARCELONA.. E TEM MUITO BOSTA DANDO PALPITE AKI SEM SER CURINTIANO…. VC MERECEM LEVAR UMA BELA DE UMA CUSPARADA NO OUVIDO.. PARA LARGAR DE SER TROUXA… E NAÇÃO CORINTIANA NAUM SE ILUDA COM LIBERTADORES… VAMOS TORCER COMO SEMPRE FAZEMOS.. MUITO MAIS DO QUE QUALQUER TORCIDA DO MUNDO… MAIS SEM ILUSAO…VAIII CORINTHIANSSSSS

      • Ado

        É timão, daqueles de barco … (veja o distintivo do Corinthians para entender) não tem nada a ver com futebol. Cada uma…

        • Clebison

          Para ter alguma coisa a ver com futebol tem que ser o que? Um Cara com a bola nos pés. Qual escudo de time tem a ver com isso? Nem um, se tem comentário inutil a fazer não faça

      • JUVENTINO

        Uma equipe que almeja conquistar a Libertadores não pode se chamar Corinthians.

        • CORINTHIANS É CORINTHIANS JUVENTINO VIADINHO ESSE CARA É SÃO PAULINO TORCIDA CORINTIANA O QUE DEVEMOS FAZE COM ELE. SE AQUELE LIXO DO GUARANI DO PALESTRA FALIDO GANHOU PORQUE O TODO PODEROSO NÃO PODE GANHA O RONALDO ESSA VAI PRA TODA A TORCIDA DO TIMÃO O RONALDO VAI COMPRA AQUELE ESTADIO DOS PORQUINHOS E LÁ VAI SE NOSSO CT O QUE VCS ACHA TORCIDA CORINTIANA.PODE VOTA. VOTE. JUVENTINO É FILHO DUMA GRANDE PUTA . A MÃE É PUTA O PAI É CORNO E O SRS JUVENTINO VIADINHO NASCEU NA ZONA LÁ NO 6,9 EM SP .JUVENTINO, FILHO DUMA GRANDE PUTA SAFADA É MÃE DO JUVENTINO.

          • enquanto o curintia nao joga bola …os juizes vao dando aquela famosa ajudinha………..que os curintianus isistem em chamar de garra curintiana…….é só ouvir falar que o curintia ganhou sendo curintia que ja sabemos que o juiz teve que ajudar…..esse time é uma piada kkkkkkkkkkk

        • Inveja a vista

          Pow MADRUGA, nem liga pra esses kras, se for palmerense deve tar todo dodoizinho pq NAO TEM MUNDIAL E O NOSSO FAZEM ELES CHORAREM, se for Sãopaulino, nem tem o q falar pq baixar o nivel aki num vale a pena, sãopaulino vão chorar eternamente pois, tiveram (tiveram a um bom tempo a traz) capacidade de vencer varios times da américa, e talvez alguns da europa mas não tem capacidade de vencer um certo time q num deixam nem eles durmirem, ai q acontece, vem falar de libertadores, tolima (detalhe q tomaram de 5 do mesmo time q perdeu pro tolima) é tudo chorão mesmo, aki é Corinthians, num adianta chorar TEMOS UM TITÚLO MUITO MAIOR DO Q A LIBERTALIXO DE VCS, e pra vc palmeirense, tenho dó pobre churrasco de bisteca.

      • Vinícius

        Timão é desde os anos 50 retardado.

        • PAL NO … DE Cù RINTIA

          essa pra você vinicius acorda pra vida!!
          . 101 ANOS KKKKK TRAJETÓRIA DESCRITA A SEGUIR:
          01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
          02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
          03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
          04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
          05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
          06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
          07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
          08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
          09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
          10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
          11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
          12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
          13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
          14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
          15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
          16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
          17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
          18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
          19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
          20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
          21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
          22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
          23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
          Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
          24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
          HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
          HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
          E mais um pouco:
          – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
          – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
          – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
          – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
          – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
          – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
          – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
          – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
          – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
          – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!.Ainda em 1994 o corinthians e eliminado de competiçao internacional (COMMEMBOL) de forma vergonhosa pelo EXPRESSINHO (reservas)do sao paulo. 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
          – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
          – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
          – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
          – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
          – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
          – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
          – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
          – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
          – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
          – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
          -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores Ainda em 2011 pelo paulistao rogerio ceni faz o 100 gol da carreira em cima do corinthians aumentando ainda mais a ira dos corinthianos…….(capitulos aseguir)

          • TODO PODEROSO TIMÃO

            Caraca,ou vc é um completo demente ou invejoso,opss acho que deve ser os dois.
            Pensa um pouquinho sua Anta.
            Se o Coringão fosse um clube qualquer do Brasil ,vc se daria ao trabalho de escrever esse jornal?
            Infelizmente pra vc,sua inveja só nos faz crescer.
            Lembre-se também de pagar direitinho seus impostos,para que o governo possa nos doar parte dele para construirmos nosso estádio.
            E continue dando audiencia á tudo que se refere ao Timão.

          • JORDACHE

            QUANTO TEMPO PERDIDO…

            O que dá na cabeça de uma pessoa transformar algo divertido em coisa séria? ODIAR por futebol???

            Esse rapaz, tem mania de grandeza e precisa de um psicólogo. Imagino que seja um frustrado, que não conseguiu nada de valor na vida e pensa que torcer para clube “X” ou “Y” vai fazer dele o cara mais bem sucedido do planeta. ACORDA RAPAZ!!!

            98% DOS CORINTHIANOS AMAM O CORINTHIANS INDEPENDENTEMENTE DE TÍTULOS, porque entende que futebol é diversão e não algo que sirva para odiar outrem.

            E daí se o SPFC, Anzhi, PSG e etc. tem estádio e o Corinthians (ainda) não?! Vai mudar o que na vida da maioria das pessoas???

            E daí se o SPFC é campeão da Copa Toyota Intercontinantal e o Corinthians Campeão Mundial??? Bom para quem assiste o jogo e se diverte. Bom para quem assistiu e tem saudades! Mas futebol é diversão e vitória tem que ser saboreada e não levada ao mais alto grau da seriedade.

            O Brasil tem outros assuntos mais importantes: Saúde, Justiça, Educação… e o cara perde a vida com uma frustração idiota e esqueça do que realmente importa? VAI DORMIR!!!

            PRESTÍGIO INTERNACIONAL: Os gringos estão tão preocupados com o SPFC, Santos, Boca Jr. Fla, quanto nós estamos com o Shaktar Donetsk, Anzhi, XV de Jaú, e …

            Os gringos estão cagando e andando pros times daqui e um monte de otário fica discutindo quem tem mais atenção deles. Vale a pena mesmo???

            Se você gosta do SPFC, parabéns. Um bom clube! Mas, limite-se a adorar seu time, curtir cada jogo, independentemente de derrotas e vitórias e ESQUEÇA OS DEMAIS!!! Aposto que enquanto vc estava perdendo tempo colhendo todos esses dados imbecis, um Corinthiano, Flamenguista, Santista estavam azarando alguma mulher por aí.
            PARA DE PERDER TEMPO BABACA E VAI CAÇAR UMA MULHER!!!

          • gustavo

            Eu não li inteiro o que esse mané escreveu, mas li o começo, e já vi que o cara está totalmente por fora, por que o corinthians casuals é um time inglês resultado da junção do Corinthians team e do Casuals Football. O Corinthians team era preto e branco, por isso o Corinthians também é, tanto que o Real Madrid é preto e branco em homenagem ao Corinthians team também. Quando o cara não entende, é melhor nem falar.

          • vc deve ter isso guardado ai há anos né?

            inveja é foda, titulo internacional conhecido? primeiro campeão mundial reconhecido pela fifa serve?

            estrutura de série C? é assim que se chama o CT mais moderno do Brasil?

            sem estádio? onde que vai ser a abertura da copa mesmo???

      • Kanka

        Sufoco? Acho que vc está vendo outro jogo…E até qud as pessoas não entenderão qual a função tática de Danilo? Jogou muito no ano passado, foi líder de assistencias do Brasileirão e ainda tem que se provar a cada jogo? Tem fila de time querendo contratar o Danilo.

      • Rogerio Ferreira

        Concordo! Sou “LOCO POR TI CORINTHIANS”, mas não acredito que esse time que o “Ti ti Tite” tenha a mesma sorte que teve no Brasileirão 11. Com Alessandro e Danilo como titulares não ganharemos mais nada! São dois a menos em campo. Ai fica dificil…

      • edgar prudentino corintiano

        eu acho que a porcada não tem estadio e fica mandando jogo em prudente.

      • Haroldo Pereira de Almeida

        EU CONFIO NO DANILO,COM MUITAS CRÍTICAS TEVE UM EXCELENTE 2011.VAMOS REFLETIR UM POUCO!!!!

    • a.l.e.x

      Claro que compensa………………….

      Veja que nossa torcida é grande………….é a maior do mundo……………………samus campioen du mundio, é tudu nossu……………….aqui vai a nocha istoria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      ummmmmmmmmmmm nojentuuuuuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkk

      101 ANOS KKKKK TRAJETÓRIA DESCRITA A SEGUIR:
      01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
      02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
      03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
      04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
      05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
      06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
      07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
      08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
      09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
      10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
      11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
      12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
      13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
      14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
      15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
      16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
      17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
      18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
      19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
      20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
      21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
      22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
      23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
      Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
      24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
      E mais um pouco:
      – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
      – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
      – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
      – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
      – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
      – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
      – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
      – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
      – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
      – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!.Ainda em 1994 o corinthians e eliminado de competiçao internacional (COMMEMBOL) de forma vergonhosa pelo EXPRESSINHO (reservas)do sao paulo. 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
      – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
      – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
      – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
      – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
      – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
      – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
      – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
      – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
      – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
      – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
      -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores Ainda em 2011 pelo paulistao rogerio ceni faz o 100 gol da carreira em cima do corinthians aumentando ainda mais a ira dos corinthianos…….(capitulos aseguir)

      • a.l.e.x

        Obs…………————-………………..——————…………………———nao lembro da libertadore,

        logo vejo como, sou campeao do mundio?…………………hummmmmm ….nojentuuuuuuuuuuu

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • SENSATO

    Pode ganhar de todo mundo mas na hora que pegar o Santos na final sem o Ronaldo já era, Tri campeão paulista, precisaram do Ronaldo pra ganhar um título sobre o Santos, a gente ganha com a molecada ( Robinho e Diego em 2002, Ganso e Neymar em 2011)!!! O frangueiro vai tremer na Vila de novo!!! KKKKKKKKKKKKKK!!!

    • Vinícius

      Isso se classificarem.

      • estevam

        Os 3×1 com gol de cobertura do Liédson tinha Ronaldo também?!?!?!
        Vai corinthians

        • Ricardo

          Neymar pipoca contra o Corinthians. precisou de um frango do Julio César pra fazer gol na final, senao ia sair chorando da vila de novo.

      • machado

        Ronaldo com o peso do robinho, diego, neymar e ganso juntos, ganhou sozinho dos pipoqueiros da vila, e vc ainda vem falar de freguesia!!!!!! bagre

    • Douglas

      Lá vem o Troll santista!! Falou o tonto que precisa do Pelé pra ganhar mundial!! Alô, Messi, peraí… o Neymar não veio!!

    • francisco o verdadeiro

      se o julio cesar não falhar,temos grandes chances contra as sardinhas da baixada.

    • Kanka

      Estranho…O Ronaldo não era um gordo e ex jogador em atividade? Vc quer dizer que Neymarelou e Ganso tremeu para o gordão? CONFIO MUITO NA ZAGA SANTISTA PARA NOS SAGRARMOS CAMPEÕES. Mas infelizmente vcs não chegarão na final. Acho que Neymarketing vai ter que fazer uns comerciais no dia.

    • PELÉ PARO O SANTOS ACABOU VCS TAMBEM JÁ ERA VIU SRS SENSATO.LIBERTADORES É NOSSA QUE VENHA ESSE TAL BARÇA QUE SEU TIMINHO LEVO DE 4 FICO FEIO NA FOTO EM SENSATO QUANDO ELES VC O MAIOR DO BRASIL AQUELES CARAS VÃ O TREMER GENTE A TORCIDA DO CORINTHIANS É DEMAIS

    • gustavo

      45 do segundo tempo, vai lá, cruza a bola, marcelinho deixa passar por entre as pernas, chegou em Ricardinho, bateu de primeira, ggggggggggggggggoooooooooooooooooollllllllllllllllll, e o Timão tira o Santos do campeonato.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fora os 7 x 1, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • empatando com o paulista não vai levar vcs pra final…

    • Inveja a vista

      Vo falar a verdade, o corinthians tava uma porcaria no paulista do ano passado e mesmo assim o San7os teve trabalho pra vencer, mesmo assim chegou na final sem Ronaldo, da um tempo, vcs ja eram des q o Pelé se aposentou, ganhou uns titulozinhos aí, uma libertadores q caiu do ceu, da um, c num fosse pelé vcs tariam brigando la com o guaraní pra subirem, num passam de sortudos…

  • Vinícius

    Danilo ainda não me agrada. Muito lento errando passes bizonhos.

    Queria que Tite testasse Ramirez ou Vitor Junior ao lado de Alex, na armação. Mesmo Edenilson.

    • joao raimundo

      Cara se o tite testar o ramirez ou o vitor junior junto com o alex o time vai render muito mais, o problema é q o tite é muito engessado. Alguem de um toque p o TITE ai por favor, kd seus auxiliares…rsss q sao tantos!!!!

      • Ado

        Verdade, o TITE com essa história de lealdade, de dar chances e mais chances aos bizonhos titulares quase afunda o navio no brasileirão com o chicão na zaga e jorge henrique no ataque e agora insiste em alessandro e continua com o Danilo semi-morto.

        Ele faz mudanças no time na velocidade de uma lesma paralitica.

  • GU_TIMAO

    Concordo com você Vinícius, Danilo jogo muito mal, errando muitos passes e lento como sempre. Gostei do Alessandro ontem, achei que ele jogou bem. Vitor Junior pode dar certo sim e Mateusinho será um bom reserva.

    • Ricardo

      Concordo. Esse é o Alessandro que a gente quer ver. Mas acho também que o Danilo não serve pra ser titular. O Vítor Júnior pode dar mais velocidade e mais gás ao meio de campo atuando ao lado do Alex. Diante da Portuguesa, o garoto provou ter muito o que mostrar pro Tite e pra nação corinthiana.

  • No inicio é chato mesmo ate por que o elenco do meu timão é um pouco velho e demora pra entrar em forma, mas na minha visão o Danilo já era para ter saído do time a muito tempo, cara erra passes besta, num tem senso de marcação, num chuta, num dribla, ou seja, num faz nada, agora a gente que é torcedor enxerga tudo isso e o Tite e a midia num enxerga isso, ficam elogiando aquele peso morto ou jogador ruim viu e parece que ele num sai do timão por nada viu, na era Mano Menezes ficou encostado e num mandaram embora, na passagem Adilson Batista o Danilo participou do episodio para derrubar o Tecnico pois o Adilson foi o unico que viu que ele num tinha capacidade de jogar e ia mandar embora no fim do Ano, agora me pergunto por que sera que ele num é mandando embora?, prefiro o Ramirez ou senão o Vitor Junior.

    • francisco o verdadeiro

      mas o danilo faz passes como ninguêm no brasil.

      • JUVENTINO

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Douglas

          Danilo foi o maior assistente do brasileirão 2011. Bom mesmo é o Carmona naquela bosta de porco. O melhor jogador daquela merda tem 54 anos.

          • Vinícius

            Nada bom mesmo é o ídolo deles, o Vardivia ahuehauhieauhaeiheauhaeihaeihaeuihaihaeua Palmeiras time da piada pronta, últimos ídolos: Kleber (traira), Valdivia (craque do DM), Chael Sonnen auheauhaeuaehuahauhae

  • joao raimundo

    Galera eu ja vi jogos do vitor junior, o cara é muito bom, só ta faltando uma sequencia boa de jogos. O ramirez tb pelo pouco que jogou ja mostrou qualidade. O problema q o tite nao da tanta oportunidade e qdo ta insiste em colocar os caras fora das posicoes q eles rendem mais. Incrivel, o jogador foi contratado pq tava rendendo bem em uma determinada posicao dai chega no timao e o tecnico insiste em colocar ele em outra posicao….rsss dai fica dificil sr TITE….realmente quer fazer q a gte sofra e muito…kkkk

    • Maurício

      O Tite pediu pra gambatoria contratar a LUIZA…

      mas ela não vem Por que está no Canadá!!!

      • Kanka

        Péssimo…

      • francisco o verdadeiro

        então contrata ela pro lugar da rogéria que tá quebrada.

      • Roberto Torcedor

        Falta de imaginação…

        Falta de graça…

        Falta de senso de ridículo…

        Cada um que aparece aqui

        • Maurício

          Fata de imaginação,….

          vcs é que tem muita imaginação né???…imaginam,imaginam,imaginam…como seria ganhar uma libertadores.

          Falta de graça…

          sem graça é ganhar só copinha,paulistinha, e ficar relembrando o titulo de 77 contra a PONTE-PRETA, como o maior feito da história desse timéco.

          Falta de senso de ridiculo…
          é ser o primeiro time brasileiro eliminado na PRÉ-LIBERTADORES….e passar a ser conhecido como “TOLIMINADO”.

          Cada um que aparece aqui…

          é vc tem razão….aqui aparece de tudo;menos= L_I_B_E_R_T_A_D_O_R_E_S.

          EU JÁ TENHO>>>>E VC??????

          • Vinícius

            Cada um que aparece aqui?

            Bicho se você não percebeu tá blog errado… Isso tudo é pra chamar atenção pois seu time é menor mesmo tendo Libertadores?

            Muito triste.

          • ESSE ANO VEM MAIS FUMO NE VCS VIU SRS MAURICIO E NO SEU TIMINHO COPA SÃO PAULO O SEU GUARANI DO PALESTRA FALIDO NÃO TEM A MAIOR TORCIDA DE TODOS É A DO CORINTHIANS. NÓIS É DE MAIS A LIBERTADORES 2012 É NOSSA TAMBEM PODE CHORA SRS MAURICIO.

          • Maurício

            Pra começar SR. Madruga…eu não sou PORCO….
            e como já disse antes>>>>>>continuam imaginando,imaginando,imaginando….LIBERTADORES de 2012 ja é de vcs????>>>>imaginando,imaginando,imaginando!!!!
            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            MADRUGA!!!! esse apelido deve ser por causa do MADRUGA do CHAVES NÉ???
            QUE VIVE APANHANDO DA DONA FLORINDA, E FICA>>>>>> IMAGINANDO,IMAGINANDO,IMAGINANDO…COMO SERIA NÃO APANHAR.>>>KKKKKKKKKKKKK
            IGUAL A GALINHADA>>>>>>IMAGINANDO ,IMAGINANDO,IMAGINANDO!!!!!

          • Vinícius

            Cara torce pro Santos e quer tirar onda, meu Deus do ceu… Santos = time pequeno. Sei que é dificil mas encare isso , cara

          • mauricio segura o ferro que vai entra ne vc e no seu guarani falido do palestra italia mundial pela fifa o guarani falido do palestra não tem e que ser time grande até a torcida tá em estinção.pode chora srs mauricio e segura o ferro.kkkkkkkkkkkkkk

  • RODRIGO

    É impressionante esssa imprensa corinthiana!!!! em nenhum momento ninguem comenta que o “corinthians precisou de uma mãozona da arbitragem pra vencer o fraco Guaratinguetá”… o que seria a manchete para qualquer outro time que nao seja o corinthians! Só pra relembrar só no primeiro tempo teve um gol impedido… dois impedimentos mal marcados e um penalti claro tudo contra o pobre Guaratingueta!!!! Nao acho que o corinthians tenha algo a ver com isso mas acho que a imprensa (e a arbitragem) é muito tendenciosa a favor do corinthians e contra os demais!

    • Vinícius

      Posta aqui a manchetes do primeiro jogo do Santos e da vitória do SPFW de ontem. Aí a gente analisa.

    • Alberto

      Nego procura pelo em ovo, a manchete do jogo passado foi: “Corinthians passa sufoco diante do Mirassol e vence de virada graças a gol contra”. Ai nenhum filho de uma puta vem reclamar né? vai se foder e cuidar da porra do seu time antes que eu me esqueça.

    • PARA DE SER BOBO RODRIGO QUE MÃO O CORINGÃO NEM FORÇO O JOGO SE FORÇA É DE 5 PRA LÁ ACHO QUE VC NÃO ASSISTIU O JOGO.

    • CasadiSavoia

      mais apito amigo:
      veja o vídeo e matéria:
      http://www.verdazzo.com.br/verdazzo/como-e-ruim-ser-pequeno
      escandaloso, vergonhoso.
      o zagueiro de mais de 2 metros precisou se apoiar pra cabecear ??
      que vergonha para o futebol brasileiro, mais uma.

  • aí nesse curral só tem amadores que o diga Nilmar quando joga nessa bosta
    só vivia machuacado!!

  • baleia assassina

    vai ser a baba do boi , timinho de FANFARRÃO , estão jogando completo porque não tem time

    • pode espera baleia vc lembra do 7×1 pode chora baleia pelé paro vcs sempre foi nosso fregues.kkkkk

  • MV.

    Achei um bom jogo do Timão, levando em conta que ainda não estão em suas condições fisicas boas…

    Do campo em que eles jogaram ser uma MERDA! como passar a bola com qualidade se o campo é uma merda?

    Torcedor tem que lembrar disso! quer ver qualdiade? Cobre da CBF… FPF… campos melhores, um calendario de jogos decente!

    Paulista só existe pra dar audiencia pra globo e pra sustentar os times do interior.

    Só acho que dava pra fazer tudo isso de forma mais inteligente.

    • Vinícius

      Eu sou a favor da extinção dos estaduais…

      Puta perda de tempo. Ontem fiquei com vergonha de ver meu time jogando aquele jogo.

      • MV.

        Concordo Xará!

        Que tivesse um torneio só com os clubes do interior e os 4 melhores viessem jogar com os 5 da capital, sei lá…

        Mas realmente, é vergonhoso.

        Como o Danilo vai passar bem a bola naquele campo? por favor…

        E todo o resto do time, claro.

  • Roberto Torcedor

    Entra dia e sai dia e são sempre os mesmos que se preocupam com a que acontece aqui…

    Pergunta pra um destes aqui se sabem o que acontece no time deles…

    E depois se acham espertos…

    Como tem otário metido a sabichão neste mundo.

  • so quero ver esse timinho contra palmeiras vao tremer na base kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • JUVENTINO

    Na minha humilde opinião, se o Curintia quiser ganhar a Libertadores terá de usar alguns reforços de peso que sempre usa nos campeonatos nacionais:

    Ricardo Teixeira
    Imprensa pra tumultuar os outros clubes
    Árbitro

    • Vinícius

      Como você sabe qual é a formula de conquista de um título se o seu clube já se esqueceu como conquista um?!

      • PAL NO … DE Cù RINTIA

        o vinicius vocÊ não prestou direito nessas informaçôes legitima da historia do seu timinho!!!
        . 101 ANOS KKKKK TRAJETÓRIA DESCRITA A SEGUIR:
        01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
        02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
        03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
        04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
        05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
        06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
        07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
        08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
        09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
        10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
        11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
        12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
        13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
        14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
        15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
        16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
        17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
        18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
        19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
        20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
        21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
        22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
        23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
        Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
        24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
        HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
        HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
        E mais um pouco:
        – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
        – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
        – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
        – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
        – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
        – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
        – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
        – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
        – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
        – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!.Ainda em 1994 o corinthians e eliminado de competiçao internacional (COMMEMBOL) de forma vergonhosa pelo EXPRESSINHO (reservas)do sao paulo. 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
        – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
        – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
        – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
        – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
        – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
        – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
        – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
        – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
        – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
        – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
        -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores Ainda em 2011 pelo paulistao rogerio ceni faz o 100 gol da carreira em cima do corinthians aumentando ainda mais a ira dos corinthianos…….(capitulos aseguir)

        • Vinícius

          Parei na primeira linha. Conheço a história do meu clube muito bem. Diferente de bambis e neymarzetes modinhas.

          • a.l.e.x

            kkkkkkkkkkkkkk vinicios ele ja conhece kkkkkkkk ele nao quer ver para nao chorar kkkkkkkkkkkkkkk só tem comédia neste timinho sem historia kkkkkk

          • Vinícius

            ficar discutindo uma imbelidade dessas? perda de tempo.

        • CasadiSavoia

          ainda faltam muitas vergonhas e falcatruas nesta lista, em apenas dois jogos agora já aconteceram 4 ou 5.

        • rubens

          Nossa, vc conheçe mesmo a história do Timão hein?! o que aconteceu, foi estuprado por um corinthiano e fico traumatizado?

    • Douglas

      Na minha humilde opinião… tira o dedo do c* e volta para o chiqueiro!!!

      • a.l.e.x

        101 ANOS KKKKK TRAJETÓRIA DESCRITA A SEGUIR:
        01- Seu nome vem de um time inglês que passou pelo Brasil para realizar uns amistosos (Corinthian Casuals Football), cujas cores da camisa são chocolate e ROSA… PINK! ROSA CHOQUE! A inspiração dos primeiros corintianos e de toda sua torcida hoje! HAHAHAHA!
        02- Em 100 anos de história nunca conquistou um título internacional conhecido.
        03- É o único dos 4 grandes clubes do futebol paulista com estrutura digna de série C.
        04- Em 100 anos nunca teve estádio, mesmo tendo sede em SP o estado mais rico do país.
        05- Tem menos títulos internacionais (sem importância, porque importantes não tem nenhum) do que o Bangu.
        06- Chacota dos argentinos: “Jamás ganó la Libertadores, ni ningún torneo internacional. (River em seu site oficial).
        07- Maior fila do futebol paulista: 23 anos sem ganhar um título.
        08- Maior tempo sem ganhar de um rival: 11 anos sem vencer o Santos Futebol Clube.
        09- Maior tempo em um Campeonato Brasileiro sem vencer nenhuma partida: em 1997 o Corinthians ficou 16 jogos sem vencer.
        10- Nunca ao menos chegou a uma final de Copa Libertadores, coisa que até o São Caetano já conseguiu.
        11- Tem menos de 40 títulos. Santos, São Paulo e Palmeiras já ultrapassaram os 100 títulos.
        12- Demorou 80 anos pra ganhar seu primeiro campeonato de nível nacional (Brasileirão 1990) E foi Roubado
        13- Contou com a arbitragem para ganhar uma Copa do Brasil em cima do poderosíssimo Brasiliense-DF.
        14- 7 (sete!) vezes vice do Santos.
        15- O Corinthians já foi derrotado pelo Palmeiras em finais do Campeonato Paulista, do Rio-São Paulo, Brasileiros e semi-finais da Taça Libertadores da América.
        16- O Corinthians já teve 14 técnicos derrubados por um mesmo clube, o São Paulo.
        17- Seu maior ídolo, Rivelino, não tem título pelo Corinthians e sim pelo Fluminense.
        18- Grande parte dos seus títulos paulistas foram na várzea. O segundo encima da famosíssima equipe União Lapa (25 estaduais que venceu, 09 foram na era amadora)
        19- Seu tão comemorado SummerCup (Torneio de Verão Fifa) não foi transmitido pela Globo (prova de que nada valia). E foi roubado em cima do Real. Tal fato que até o Roberto Carlos disse que era verdade. Não teria como ganhar sem ajuda.
        20- Seu primeiro jogo numa competição oficial foi contra o Londrina Esporte Clube, perderam por 6×1 com quatro gols do Londrina anulados. Enquanto isso, o SPFC fez sua estreia na era profissional vencendo o Santos por 2-1.
        21 – Ficou sem pagar a conta de luz, e teve ela cortada pela EletroPaulo em 21/01/2010. E querem construir um estádio para abertura de Copa do Mundo… HAHAHA!
        22- Comemorou seu aniversário em 1971 jogando em Oslo (Noruega) contra o FC Bárbaros. Perdeu de 12 a 0, com 7 gols de Varg Vikernes e 5 de Gah (prova de que é mesmo um fiasco internacional). HAHAHA!!
        23- Foi o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro 2000 (Copa João Havelange), e cravou a pior série de sua insignificante história (10 derrotas seguidas), e só não foi mais longe porque o SPFC (como gosta de ajudar o Cúrintia AFF!) cedeu um empatezinho no que seria a 11ª derrota.
        Detalhe: O Cúrintia só não foi rebaixado no mesmo ano que conquistou seu maior título (o Torneio de Verão Fifa 2000), e como o único campeão brasileiro rebaixado no ano seguinte, graças ao Gama-DF, que apelou à Justiça Comum e fez a CBF abdicar do direito de organizar o Campeonato Brasileiro de 2000, deixando-o para o Clube dos 13 (algo semelhante a 1987, quando o Cúrintia foi o último colocado).
        24- É o clube preferido entre os participantes da Parada Gay de SP. Segundo pesquisa da TV Gazeta, o Cúrintia tem 88% de preferência do público GLS presente ao evento, e sua torcida lá supera a soma da torcida dos três clubes rivais de SP (Palmeiras, Santos e São Paulo).
        HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
        HA HA HA HA HA HA HA HA!! HA HA HA HA HA HA HA HA!!
        E mais um pouco:
        – 1938: Com gol de mão de Carlitos, o Corinthians ganha o Campeonato Paulista em cima do São Paulo;
        – 1957: Após perder o Paulista para o São Paulo a torcida corintiana enche o Pacaembu de garrafas, no episódio conhecido como “Jogo das Garrafadas I”;
        – 1966: Corinthians “conquista” o Rio-SP dividindo-o com mais 3 clubes.
        – 1974: Após perderem o Campeonato Paulista para seu arqui-rival Palmeiras, a torcida resolve expulsar do clube o maior jogador de sua história: Rivellino. O jogador vai defender o Fluminense e, por coincidência ou destino, seu primeiro jogo pelo time carioca é contra o mesmo Corinthians. Ao entrar em campo, uma faixa levada ao Maracanã pelos corintianos com os dizeres: “A Fiel já esqueceu o Ruinzinho do Parque”. Rivellino sai de campo com 3 gols marcados na vitória de 4 a 1 do Fluminense sobre o Corinthians, que já ostentava 20 anos de fila;
        – 1977: Final do Paulista contra a Ponte Preta. O artilheiro ponte pretano Ruy Rei sem motivo nenhum dá um pontapé num zagueiro corinthiano e é expulso no começo do jogo. Corinthians Campeão saindo da fila de 23 anos. Misteriosamente, uma semana após o título, Ruy Rei anuncia acerto de contrato com o Corinthians;
        – 1982: Depois de fazer campanha pífia no Campeonato Paulista de 1981, o Corinthians é obrigado a disputar a Taça de Prata do Campeonato Brasileiro de 1982, correspondente a Segunda Divisão do Torneio.
        – 1987: Corinthians termina a Copa União em último lugar (16º lugar) e só não é rebaixado pois a mesma havia sido organizada pela CBF;
        – 1991: Revoltados por terem perdido de 2 a 0 para o Flamengo em pleno Pacaembu, pela Libertadores, corinthianos resolvem encher o campo do Pacaembu de garrafas, no episódio denominado “Jogo das Garrafadas II”;
        – 1993: Viola imita um porco ao fazer o gol da vitória no primeiro jogo contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista. No jogo de volta, um sonoro 4 a 0 dá o título ao Palmeiras;
        – 1994: Globo denuncia no Jornal Nacional o “Esquema Ives Mendes” de arbitragem, envolvendo os dirigentes Mário Celso Petraglia, do Atlético/PR, e Alberto Dualib, do Corinthians. O esquema culminou no banimento de Ives Mendes do futebol e no rebaixamento do Atlético Paranaense para a segunda divisão. Ao Corinthians, misteriosamente, nada foi aplicado! Pasmem!!.Ainda em 1994 o corinthians e eliminado de competiçao internacional (COMMEMBOL) de forma vergonhosa pelo EXPRESSINHO (reservas)do sao paulo. 1999: Jogadores do Corinthians, irritados por serem eliminados da Libertadores pelo Palmeiras dias antes, resolvem iniciar uma briga generalizada entre palmeirenses e corintianos na final do Paulista, no Morumbi;
        – 2000: Corinthians é convidado, misteriosamente, a participar de um Torneio denominado “Mundial de Clubes”, aqui no Brasil. Detalhes interessantes: o Corinthians não era campeão continental (e o Brasil tinha dois clubes brasileiros melhor habilitados para representar o País, Vasco e Palmeiras, campeões da Libertadores 1998 e 1999) e o patrocinador do Torneio, Traffic, era uma das parceiras do Corinthians. Coincidentemente, o Corinthians só passou de fase no saldo de gols por um gol que não existiu na vitória de 2-0 sobre o poderosíssimo Raja Casa Blanca (a bola não entrou por muito);
        – 2000: O Corinthians sofre uma seqüência de 10 derrotas seguidas e é desafiado pelo Íbis, conhecido como “o pior time do mundo”. AMARELOU para o desafio! Terminou a Copa João Havelange em penúltimo e não ,caiu porque?? todos já sabem ;
        – 2002: Vários erros da arbitragem acabam dando a Copa do Brasil para o Corinthians em pleno Serejão, no Distrito Federal, contra o poderosíssimo Brasiliense (de novo precisou roubar um time pequeno para ser campeão);
        – 2003: Corinthians tem a Fazendinha e a sede do Clube penhorado devido a uma ação trabalhista, movida pelo atacante Luizão, ídolo no clube;
        – 2004: Após campanha pífia no Campeonato Paulista, o Corinthians só não é rebaixado pois o São Paulo vence o Juventus da Rua Javari na última rodada;
        – 2005: MSI, lavagem de dinheiro, máfia russa, jogos anulados e pedidos de desculpas de Márcio Rezende após erro vital no jogo entre Corinthians x Inter no Pacaembu. Esse foi o Zveitão 2005, o campeonato mais roubado da história, vencido pelo Corinthians;
        – 2006: A torcida tenta invadir o campo do Pacaembu após a vergonhosa eliminação da Libertadores pelo River Plate, mas afinam pra meia dúzia de PM’s;
        – No mesmo Pacaembu, pelo Brasileirão, humilhante derrota por 5-1 para o São Paulo. No jogo houve a invasão de campo, com a torcida chorando nas arquibancadas e um torcedor frangá tomando pendurado no alambrado, tomando borrachada da PM e com o toba a mostra em rede nacional.
        – 2007: Corinthians rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro. Sem comentários. No mesmo campeonato em que o timinho foi rebaixado, O São Paulo (seu grande rival nos últimos anos) sagrou-se pentacampeão Brasileiro com 04 rodadas de antecedência…..
        – 2010: No ano do centenário do clube, vimos a maior festa já realizada por um clube Brasileiro, no entanto, todos nós sabemos o que aconteceu: nem se classificou para a 2ª fase do Paulistinha(sua especialidade), foi eliminado da tão sonhada Libertadores 2010 em pleno Pacaembu para o Flamengo de Bruno, Vagner Love e C&a e no Campeonato Brasileiro pipocou na reta final e ficou com uma vaga na Pré-libertadores.
        -2011: Movidos pela filosofia de seu mais novo ídolo, o Gordo do Ronaldo, que disse que o Centenário só acabaria em Setembro de 2011, o time partiu para mais uma tentativa de conquistar a tão sonhada e utópica Libertadores da América. O resultado???? Eliminados para o poderosíssimo e tradicional TOLIMA da Colômbia pela pré-libertadores. Para muitos, o maior vexame internacional da história dos clubes brasileiros, só comparável à derrota do Internacional para o Mazembe, pelo Mundial de Clubes 2010. Fora a vergonha da eliminação, a derrota para o Tolima ainda antecipou a aposentadoria do peso morto e ídolo Ronaldo, além da saída do idoso do Roberto Carlos, contratados para ganharem a Libertadores Ainda em 2011 pelo paulistao rogerio ceni faz o 100 gol da carreira em cima do corinthians aumentando ainda mais a ira dos corinthianos

        • Vinícius

          Muito engraçado, provavelmente sabem mais da história do Corinthians do que de seus proprios ahahahahaha Comiso, se não fosse tragico.

          • Vinícius

            *comico

    • A LIBERTADORES É NOSSA JUVENTINO VIADINHO. A MÃE É UMA GRANDE PUTA. O PAI É CORNO O FILHO VIADO JUVENTINO VC É FILHO DUMA GRANDE PUTA ,JUVENTINO FILHO DUMA GRANDE PUTA JUVENTINO NASCEU NA ZONA AQUI NO 6 ,9 DE SP E FILHO DUMA GRANDE PUTA ESSE JUVENTINO ALÉM DE SER VIADINHO A MÃE É UMA GRANDE PUTA.

    • esse ano mais fumo ne vc juventino a parmalat partiu o guarani falido do palestra caiu esse ano de novo juventino viadinho seu guarani da turriassu pau no teu cú juventino viadinho juventino viadinho, é ou não é o juventino só não come quem não que já deu pra torcida toda do timão.kkkkkkkkkkkk

  • Guilherme

    Penalti pro, que4 situação… Gol do Barcelona!

  • corinthians lixo n vai ganhar nada esse ano

  • TOLIMA FC

    atenção ! está chegando o grande dia de onze perna de PAU e um que fala MUUUUUUITO , tentar conhecer a AMÉRICA , mas o problema é que não tem passaporte para cruzar a fronteira das cataratas do IGUAÇU , primeira queda livre VENEZUELA , segunda MÉXICO vai tomar uma piaba daquelas , no PARAGUAI , como lá tudo ´é falso vai levar um chocolate e em casa , só se, RICARDO TEIXEIRA colocar EDILSONS da vida para apitar e o adversário vestir a camisa da TAL BARCELUSA , bando de” CAGÃO” louco para ganhar A LIBERTA , NÃO VAI PASSAR DA PRIMEIRA FASE ,VAI TREMER FANNNNNNNNNNNFARRÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  • JUVENTINO

    “Timão precisou da vontade para compensar falta de preparo físico”.

    VONTADE? Foi uma mulher que apitou o jogo e se chamava Vontade? Que nome mais esquisito!!!

    • rafiel

      coisa que vcs nao tem o guarani da capital empatou com o grandioso catanduvense!!bela guarani!!

    • pode começa a segura o fumo juventino esse ano vai entra com força ne vc e no seu guarani falido palestra italia.segura juventino viadinho e sua MÃE uma grande prostitula do .6,9 de sp.

  • JUVENTINO SEU GUARANI TA FALIDO DO PALESTRA VOU CO NVERSA COM RONALDO FENOMENO PRA GENTE COMPRA AQUELE CAMPO DO GUARANI DO PALESTRA FALIDO

  • ALI VAI SER O CT DO TODO PODEROSO TIMÃO PORQUE O GUARANBI DO PALESTYRA DO JUVENTINO PRECISA DE DINHEIRO PRA MONTAR UM TIME ESSE SEU GUARANI É LIXO EM JUVENTINO.TORCIDA DO CORINTHIANS PODE DAR SUA OPINIÃO .KKKKKKKKKKKKKKKK

  • GUARANI DO PALESTRA FALIDO.

  • Mayko campos

    Esse é Timinho ñ timaõ..timaõ dó com o puma..kkkk

  • rafiel

    acho melhor o montillo vir logo,porque a pressao que a fiel vai por nele depois dessa novela toda,tem que vir e resolver o problema!!!vai corinthians

  • canbada de fanfarrão tomaro o gol de numero 100 do m1t0

  • corinthians 2 anos consecutivos sendo vice do santos pelo paulistao.cambada de lixo

  • esse dias eu tenho andado meio mal humorado, mais quando a ganbazada começarem
    jogar a Libertadores esse mal humor acaba, pq o corinthiasn na liberdores é como ton e jerry,
    picapau e zéca urubú, só me faz Sorrir contanta piada e palhaçada kkkkkkkk

  • nessa libertadores tenham muito cuidado, lenbre-se que vc ñ conhece a america, só sabe o
    é a bosta do Parque são joge!!! kkkkkkkkkkkkkk

    • TODO PODEROSO TIMÃO

      Pra que conhecer a América se fomos os primeiros a conquistar o Mundo???
      *****SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA THE FIRST CHAMPION OF WORLD FIFA*****

      Duvída????
      http://www.fifa.com/tournaments/archive/tournament=107/edition=3692/overview.html

    • rafiel

      e seu time qual é!!!!

      • Zé da Fiér

        100 Libertadores.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        PIADA DA AMÉRICA.

        • é ou não é a mulher do zé só não come quem não que aquela puta zé seu filho duma égua puta sai da padoca do tião da fiél vc que um sonho zé mundial o guarani falido do palestra italia não tem esse coringão é de mais.pode chora rsr zé esse ano vem fumo pra vc pra sua mulher e pro seu guarani falido do palestra italia.kkkkkkkkkkkkkkkk

    • agora a gente vai compra o terreno do guarani da turriassu falido palestra italia lá vai ser noso ct pode wollace esse ano vcs vai cair de novo pode espera a sua hora vai chega o corinthians é de mais pode começa a segura o fumo wollace ele vai entra no seu guarani falido do palestra italia.

  • essa foi boa

  • SENSATO

    Júlio “Frango” César no gol, ja tem desculpas pra justificar a eliminação!!! Coloca o Matheusinho na Libertadores, quem sabe ele faz igual o Neymar!!!

  • SENSATO

    Valeu juiz, de novo!!!

  • Fabricio

    falta de preparo da equipe do lance

  • rafiel

    pelo jeito só tem corinthiano,temos quase 30 milhoes de torcedores,e vcs secadores ajudam o nosso reinado prevalecer perante todos os contratos de tv,e outros!ou seja vcs coloboram de certa forma,sendo assim comecem a ajudar seu time ,pra começar entrem no site dos mesmos!!

  • ganha com apito amigo é fácil, que coisa ridicula!! isso é uma vergonha,
    e mais Ridicúlo é ver toda ganbazada comemorar um abisurdo desse,” Roubo”

    • Vinícius

      abisurdo

  • TOLIMA FC

    É, meteram mão no PODEROSO LINENSE e só assim esse timinho chega em algum lugar , quer dizer que, aqui vale tudo , na LIBERTA não tem EDILSONS e MARCELOS ROGERIOS para apitar nem CBF e federação paulista para arrumar resultado BANDO DE FANFARRÃO.

  • fabio

    Fala galera do Timão. Devagar o time chega lá…
    e o clima esquentou ontem entre torcedores do Santos e do Paulista em um bar ao lado do estádio.
    vejam imagens da briga em http://futeboldecampo.net

    abs

  • FLARRETADO

    O CORINTHIANS É UMA @#*©:\&

  • quém conhece a luiza que estava no canadar??? td mundo conhece neh? pois sabe
    o quer isso tem a ver com os ganbás? é que a Luiza fokou famosa no brasil e no
    exterior em poucosdia, e o corinthiiasn em toda sua melancolica Historia ainda nem se quer conhce a america!!!
    todo mundo conhece a Ámerica, Meno o conthians e a Luiza que esta no canadar kkkkkkkkkkkkkkkk

  • timão

    diretoria do meu timão acorda, vamos melhorar essa equipe, não podemos ficar dependendo de armações com a arbitragem, nós temos que ganhar a libertadores, pois lá não tem armação e não aguento mais ver os porcos e bambis me tirarem sarro…

  • timão

    seria ótimo se o andres infiltrasse na commebol daí só ia dar timão na libertadores, ninguém ia me aguentar, aqui no Brasil nós corintianos nós mandamos na arbitragem e podem chorar que vai piorar pra todo mundo, nossos principais árbitros estão só esperando os jogos mais importantes do timão, o Paulo Cesar de Oliveira e seu irmão (os corintianos desde criancinha) daí só vai dar aquele esquema 11 x 10 kkkkkkk podem chorar porcos, bambis…

  • só vou dizer uma coisa vamos compra o terreno do guarani falido do palestra italia lá vai ser nosso ct vai fica mais perto do nosso outro estádio o pacaembu por que o guarani tá falido torcidor do timão pode opina que o terreno do guarani falido do palestra italia.

    • MARCAO

      O MADRUGA !

      SERÁ QUE CONSEGUE ESCREVER ALGO QUE SE ENTENDA, SEU QUADRUPEDE
      COMO VOCE É BURRO ( QUE O BICHINHO NÃO SE OFENDA )

  • ESSA VAI PRA TORCIDA DO TIMÃO VCS SABIA QUE PALMERENSE TEM TATUAGE NA BUNDA E AS MULHERES TEM TATUAGE NA ESSE PALMERENSE SÃO TODOS VIADINHO IGUAL AO JUVENTINO OUTRO BOIOLA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • MARCAO

      ONDE É A TECLA ” SAP ”

      CARA, NA BOA, PARE DE ESCREVER ESSAS BOBAGENS, MESMO PORQUE NINGUEM ENTENDE, VAI SER JUMENTO ASSIM LÁ NO INFERNO.
      VOCÊ DEVE TER FUGIDO DO MOBRAL

      ” INCRIVÉL ” ESSE MADRUGA É O MAIOR BURRO POR METRO QUADRADO, EM APENAS DUAS LINHAS, DEVE TER UNS 20 ERROS.

      • a.l.e.x

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chama o professor girafaliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • timão

    podem chorar porcos, bambis…os grandes reforços do meu timão estão aguardando jogos mais importantes, os clássicos kkkkkkkk (paulo cesar de oliveira e seu irmão) corintianos desde criancinha !!!!

  • pray for japan desse jeito nóis nunca vamos ganhar libertadores esse negocio de revezamento de jogadores acho que tem de ser mesmo jogador sempre para entrozar

  • Que babaca esse infeliz!!!!vai cuidar da sua vida anti-corinthiano…….

  • Vai começar o maior espetáculo de comédia do ano:CORINTHIANS NA LIBERTADORES.DIVERSÃO GARANTIDA.
    Quem será o tolima deste ano?

  • E quem nunca ganhou libertadores levanta a mão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Palmeiras contratou A kia.
    Corinthians contratou O kia
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo