Decisão sobre Montillo sai nesta quarta. Cruzeiro sente a pressão



O Cruzeiro entendeu nesta terça-feira de onde vem a confiança do Corinthians na contratação de Montillo. O empresário do jogador mostrou os números oferecidos pelo clube paulista ao presidente celeste, Gilvan de Pinho Tavares, que sentiu a pressão e não escondeu a preocupação em perder o jogador.

– Evidentemente que ele vai ficar contagiado (com a proposta do Corinthians). Fizeram uma proposta única para mexer com a cabeça dele – afirmou o dirigente, em entrevista ao jornal Estado de Minas.

– O Corinthians mexeu com a cabeça dele na parte financeira. Isso é uma indecência, um absurdo! É passível até de punição na Fifa. Mexer com a cabeça do jogador sem procurar o clube é um desrespeito com um coirmão. Estou indignado com a postura deles – completou Gilvan, demonstrando irritação com os números bem acima do que paga ao meia.

A decisão sairá nesta quarta-feira, até o início da tarde. Um novo encontro de Sérgio Irigoitia com Gilvan está agendado. Desta vez, com a presença do próprio Montillo que, segundo dirigentes corintianos informaram ao LANCE!, mostrará ao presidente celeste de que a proposta é irrecusável e que, em contrapartida, deixará mais de 8 milhões de euros (quase 20 milhões de reais) nos cofres mineiros.

– Ele (Montillo) se reapresenta e vamos sentir qual é o sentimento dele – afirmou Gilvan, confirmando que ainda não sabe o real desejo do seu camisa 10.

No encontro desta terça-feira, o Cruzeiro mostrou ao agente do argentino que não pode perdê-lo, mas ouviu que não é fácil deixar de aceitar uma proposta milionária como a do Corinthians.

– Por enquanto, ele entendeu o problema do Cruzeiro. Temos os nossos problemas. O problema do Corinthians é que, com muita falta de ética, procurou o empresário do Montillo para fazer a proposta salarial antes de fazer algum contato com o Cruzeiro – finalizou.



  • felipe

    AGORA SIM!!!!!!!!!!!!!!!

  • Caio

    AH PQP..ESSE GILVAN FALA MUITA MERDA.. ELE ACUSA O CORINTHIANS COMO SE SÓ O CORINTHIANS FIZESSE ISSO, O PRÓPRIO CRUZEIRO FEZ MUITO ISSO NA ÉPOCA DO ZEZÉ.
    PÚNIÇÃO DA FIFA? ACORDA FILHO.. A FIFA TEM PROBLEMAS MAIORES DO QUE APARTAR O CHORORO DO CRUZEIRO.
    O MONTILLO SE QUISER MESMO,VAI BATER O PÉ E VAI VIR, PQ A PROPOSTA É ÓTIMA, AQUI É SÃO PAULO, CENTRO DE TUDO E VAI FACILITAR A VIDA DO MONTILLO.

    LAMENTO AOS CRUZEIRENSES,MAIS ESSA EU ACHO QUE VOCÊS NÃO LEVAM..E VAI SER BOM PRA VOCÊS COMEÇAR 2012 COM UM POUCO MAIS DE GRANA E RECUPERAREM O ANO HORRIVEL DE 2011 QUE TIVERAM.

    DESCULPA CRUZEIRO,MAIS AQUI.. AQUI É CORINTHIANS.

    • e caio, pelo jeito o seu corinthians nao consseguiu levar o montillo. se e corinthians eu nao sei: mAIS NAO LEVARAM NAO PRESSAO.

  • MATHEUS

    TA CERTOOO SE O CARAQ QUER SAIR NAO TEM PQ FICAR SEGURANDO? LIBERA LOGO PRESIDENTE VAI FICAR PRENDENDO O CARA CONTRA A VONTADE? O CORINTHIANS SO OFERECEU UM CLUBE MAIOR COM MAIS ESTRUTURA E COM MUIITTOOO MAIS VISIBILIDADE DO QUE O CUZEIRO

    • VISIBILIDADE PODE ATE SER! POREM MAIS ESTRUTURA NAO! voces tem que ralar mto pra chegar a nossos pes em relaçao a estrutura! vao ter que usar bastante dinheiro publi!co

  • castrojunin

    Tem que ser a ultima ,se não der meu vaza ,o cara é bom mais tbm não é tudo isso não pô.
    O Corinthians tem que se respeitar tbm ,ja ofereceu a mó grana pelo cara e o Cruzeiro aida fica fazendo bico doce ,pode parar viu .
    Deixa o cara lá ,quero ver quem vai oferecer mais do que o Timão ofereceu a eles ,depois vcs vão ver a choradeira.

  • edi

    quem tem dinheiro pode oferecer a qualquer um vai curinthians

    • se tem dinheiro paga os 15 milhoes! por menos nao sai nao… e pelo jeito nao tem dindim nao!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo