Logo do Dérbi atrapalha homenagem a Sócrates



Desde a internação na última sexta-feira, antes do falecimento de Sócrates na madrugada deste domingo, o Corinthians pretendia fazer uma homenagem ao ex-jogador no duelo contra o arquirrival Palmeiras, às 17h, no Pacaembu.

No entanto, não houve tempo hábil para a confecção de uma mensagem nas costas das camisas de cada jogador. O que mais atrapalharia é o logo do Dérbi, que Corinthians e Palmeiras adotam na manga esquerda nos clássicos. O desenho é mais detalhado e requer tempo maior para produção.

O Timão ainda estudava produzir uma faixa em homenagem a Sócrates para entrar com os jogadores antes do duelo. A ação, porém, ainda não é confirmada. A única garantia é que os atletas entrarão com uma faixa preta nas mangas, em luto pelo Doutor.

No dia 8 de setembro, no duelo diante do Flamengo, no Pacaembu, pelo Brasileirão, o Timão entrou com os dizeres “Dr. Sócrates” nas costas das camisas. Na época, ele estava internado pela segunda vez, por conta de hemorragia digestiva, causada pelo álcool.



MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo