Atlético-PR x Corinthians: faltou o poder de decisão anterior



O Corinthians não ganhou na Arena da Baixada porque não teve poder de decisão. Aquele que virou marca registrada da equipe na arrancada inicial, quando obteve nove vitórias e um empate.

Aquele poder de decisão fundamental, por exemplo, para a conquista dos três pontos diante de Atlético-GO, Botafogo, Inter e Bahia. Ele não apareceu em Curitiba.

Willian teve uma ótima chance quando estava 0 a 0, mas desperdiçou. O meia Danilo pôs uma na trave, chutou outra com muito perigo, mas nada de gol.

E não foi apenas no setor ofensivo que faltou esse poder de decisão. Lá atrás, a melhor defesa do campeonato também proporcionou gol aos paranaenses. Welder, no momento de decidir dar o chutão, errou feio. A bola bateu em Madson, que avançou e caiu na área. O mesmo camisa 18 voltou a tomar a decisão errada, ao colaborar com o árbitro para que pudesse marcar a penalidade, que seria convertida.

Tite talvez seja o único que não mereça a crítica de falta de poder de decisão. Primeiro, pela troca de Renan por Danilo Fernandes no gol. O jovem foi bem. Depois, ao armar a equipe. Optou por Alex, tentou melhorar a equipe não vinha nada bem. Depois, no intervalo, também não se omitiu, ao colocar Edenilson e Emerson, para tentar buscar o empate.

Independentemente da falta de poder de decisão para cravar mais uma vitória na competição, o resultado foi justo pelo que a equipe apresentou em Curitiba. O Corinthians não merecia perder. Jamais. Durante a maior parte dos 90 minutos, foi a equipe melhor tocou a bola, que mais buscou o ataque, que teve as melhores chances. A parte técnica, bem superior à rival, não foi maior porque o gramado não deixou.

Mas não também não fez por merecer os três pontos. Apesar de ter se apresentado melhor, faltou um algo mais, um lance diferenciado, enfim, aquele brilho. Não há motivo para lamentação, e sim, de entendimento.



  • franck timao

    nao mereceu a vitoria?discordo amplamente.

  • Tendo como base na tua visão, o Flamengo mereceu vencerr no sábado à noite?

  • bruno medeiros

    Talves o campeonato Brasileiro esteja voltando a sua realidade(para o Corinthians). Aquele começo de campeonato do Corinthians de 9 vitórias e 1 empate era para uma equipe aonde absolutamente todos os jogares marcavam e não davam o mínimo de espaço para os adversários, se continuasse jogando dessa forma até a atual rodada, o Corinthians estaria fazendo história na era dos pontos corridos. Mas como a nossa realidade não e essa, só não podemos peder a caracteristica que nos candidatou como uma das principais equipes candidatas ao titulo. O que eu vejo hoje, é uma equipe que está dando muito espaço para os adversários jogarem, não existe aquela marcação no campo adversário. Não consigo entender como que a equipe deixa de cumprir uma proposta de jogo tão boa e interessante e que vinha dando certo. Será que os jogares que estão entrando não estão entendendo a fórmula do sucesso?ou não querem se sacrifícar em prol da equipe. Então como Corintiano que sou so peço para a equipe voltar a jogar a metade do que jogou nas 10 primeiras partidas.

    • Douglas

      Para de entrar na onda dos comentaristas da Globo/SporTV. Parece o Caio, o Casão e o André Rizek falando… “entrar na normalidade”, “voltando à realidade”, uma pinóia!

      Tá faltando é calibrar o pé dos centroavantes mesmo. Tá faltando é Sheik em forma: corre vinte minutos e já tá com a língua de fora o desgraçado!

      Ou você acha coincidência o Liedson ter saído e o Corinthians ter caído de produção? É isso Bruno! Falta alguém pra marcar gol ou pra chamar a marcação e tabelar com Jorge e Willian para que o gol saia.

      Gostei de uma coisa: chute de fora! Alex e Danilo chutaram de fora pelo menos três vezes cada um. Uma hora eles acertam o pé. Mas que comecem logo, ou vamos ficar em terceiro de novo. São Paulo e Flamengo estão, nesse momento, mais fortes que o Timão.

      • Carlitos

        A cada jogo é uma história, mas não vou criticar o Timão no jogo de hoje, pois jogamos bem e levamos azar nas finalizações, acho que o Tite achou até a formação ideal no 4-4-2, para jogarmos fora de casa, com variação para o 4-3-3 se estivermos atrás do marcador. Nem posso criticar o treinador, pois não foi ele quem perdeu os gols. Quarta feira contra o Santos até o empate vale pra voltarmos a liderança, pois temos 1 vitória a mais que o Flamengo. campeonato Brasileiro é assim mesmo,veja o que aconteceu com o trem bala da colina, descarrilou colina abaixo. Um Loko e seus comparsas Botaram fogo nos vagões!

      • bruno medeiros

        Douglas Você acha que o Corinthians iria manter aquela média de 92% de aproveitamento até o final do campeonato?A nossa realidade é essa jogos difíceis do lanterna aos primeiros colocados, não é atoa que o Brasileirão é o campeonato mais difícil do mundo. Nem o Flamengo está dentro de uma realidade para o campeonato, com tantos jogos de invencibilidade. O que nois podemos contestar é a forma como a equipe está se comportando em campo; ela não está demonstrando o mesmo empenho das primeiras 10 rodadas com uma marcação que começava no campo adversário e não dava espaço algum, os adversários estão daca vez mais a vontade para jogar, é só você ver os últimos 4 jogos do Corinthians, foram 6 gols em 4 jogos, sendo que tinha tomado 4 gols em 10 jogos, você não acha que têm alguma coisa de errado? ou melhor, que não está funcionando?Então porquê que o corinthians deixou de lado uma proposta de jogo tão interessante e que vinha dando resultado!o que eu quero dizer é que nois Corintianos temos que ter os pés no chão que derrotas são normais em um campeonato tão complicado como esse, e não se iludir com aqueles 92% totalmente fora da realidade. Têm que ser analisadas como essas derrotas estão acontecendo, os últimos 4 jogos o Corinthians não mereceu vencer pelo que apresentou em campo, time que quer ser campeão não pode deixar adversários da zona de rebaixamento jogar tão a vontade como o américa e avai jogaram. Temos que ter aquele empenho de todos do começo da competição, se as derrotas acontecerem que seja por méritos do adversário e não porque a equipe foi omissa. E para fechar não adianta esperar pela SORTE, a sorte está do lado dos COMPETENTES!u abraço

        • Douglas

          O fato é que o Corinthians perdeu força quando o Liédson saiu. Ele além de um centroavante fantástico, marca na saída de bola e organiza o ataque.

          Sheik e Willian são segundo-atacantes. Quando jogam no meio, jogam fora da função, e não tem o faro de gol de um centroavante de ofício. Aí a mira deixa a desejar. Mais: claramente o Emerson está fora de forma.

          Se me perguntarem, o Timão fens bons jogos contra o Cruzeiro e Avaí. Perdemos pra raposa por um lance de sorte do Wallyson, e pro Avaí por uma falha individual do Renan e outra do Castán, que marcou as costas do centroavante. O que faltou nos dois jogos, e nesse, contra o Atlético? Gol! Foram várias as chances desperdiçadas.

          Como dizem? Futebol é isso! O ataque não está funcionando. E quem não faz, leva. Se o Corinthians tivesse feito mais três, quatro gols, estaríamos nos perguntando se alguém pararia o Timão. Não falando que as primeiras rodadas do Corinthians estão fora da normalidade.

          • bruno medeiros

            Então meu caro Douglas espero que você esteja certo e que o problema do Corinthians no momento seja os GOLS desperdiçados! mas mesmo com gols desperdiçados, tite falou com toda razão, não podemos tomar 3 gols do avai nunca, e nem passar sufoco para ganhar do america mineiro, com todo respeito as essas duas equipes. Perder gols faz parte do futebol não existe atacante que toda bola que ele chute ele faça gol, é obvio que têm atacantes que fazem disso( o gol) se tornar algo simples. Mas volto a bater na mesma tecla o Corinthians não teve as mesma atuações das primeiras rodadas, Emerson não têm a mesmo disposição tatica que o Liedson, se ele não faz gol têm que pelo menos ser voluntarioso e ajudar o companheiros. Mas eu tenho certeza de uma coisa quando Adriano e Liedson estiverem a disposição do TITE e o Alex entrosado com seus companheiros, esse campeonato não vai ter adversário para o Corinthians!pode até deixar de lado a marcação sob pressão!

  • ANDRE

    eu acho q faltou sorte, nesse e no jogo do avai
    se a bola to danilo tivesse entrado e ñ batido na trave ngm taria falando de erros e deficiencias no time e sim da liderança mantida…
    e no jogo do avai se tivesse matado o jogo no começo seria lider com folga com certeza….

    • SENSATO

      Se meu avô fosse mulher minha avó era sapata,”SE” não ganha jogo!!! Égua paraguaia, começou a pipocar, o centenada continua!!!

      • ANDRE

        e o seu timinho tah onde mew caro, pelo que eu vi na tabela so o flamango tah na nossa frente por enquanto, até quarta pelo menos….
        entaum se tu ñ for flamerda nem me venha com papo mew filho
        quando seu timinho passar mew timão tu vem falar comigo fmz??
        “SE” passar mew amigo kkkkk

      • Carlitos

        O seu time vai muito bem cara! Ah Sensato sua hora tá chegando e é na Quarta!

  • Mauricio

    é inacreditável como “profissionais” da imprensa com um espaço para expressar opinião trabalham….tem uma visão com menos de um palmo de distância e só comentam em cima de resultados…e mesmo assim equivocadamente…..faltou poder de decisão??….não mereceu os 3 pontos??….vc é no mínimo mais um anti corintiano….e o pior que tem torcedores que entram e acreditam nesses comentários medíocres….hj o time jogou bem……..com personalidade….impôs o jogo……criou……contra um adversário difícil que vai tirar pontos de muita gente lá……o que faltou foi apenas a bola entrar……bola na trave…..goleiro pegando tudo….isso são coisas que acontecem no futebol…não existe justiça….mas acontece que por circunstâncias do jogo as vezes a bola não entra……foi o caso de hj….sem contar que o pênalti do atlético foi inventado…frase do madson no intervalo “conversamos para cair na area que ele marcaria”…..qualquer burro entendeu…..falar que faltou poder de decisão é leviano meu caro….faça análises justas……o time jogou muito……faltou um pouco mais de “sorte”……agora seguindo seu raciocínio ridículo o flamengo merece ser líder…jogando um futebolzinho ridículo sábado….na bacia das almas achou um gol e ganhou…….3 pontos né???……ridículo meu amigo..tenha uma visão mais ampla!

  • MV.

    Acho que está faltando marcação.

    Acho também que o Corinthians está entrando um pouco com o rei na barriga em certos jogos (jogo com times do meio da tabela pra baixo)

    Não que entra se sentindo superior, mas entra achando que será mais “fácil” e se esquece que no futebol não tem essa, um time só precisa de um deslize do adversario pra fazer um gol e segurar o jogo.

    E realmente, Liedson e Julio Cesar fazem mto falta.

    Do Liedson não preciso nem falar,

    e o Julio Cesar faz algo que até agora nenhum goleiro fez: Gritar com a zaga e arruma-la quando preciso.

    Sempre que a camera foca no JC reparem, ele ta berrando com a Zaga, ou está batendo palma, elogiando… enfim, se entrega ao jogo.

    São detalhes, que se não forem corrigidos… bem… teremos problemas.

  • Dessa vez posso comentar o jogo com os olhos de quem estava no estádio,achei o primeiro tempo regular no jogo achei que o Corinthians estava mal,mas analisando de cabeça fria,o time estava fazendo um jogo equilibrado mas a besteira do Weldinho perdendo a bola e cometendo um penalti bizonho desarticulou o time.
    No segundo tempo Tite foi bem,tirando Welder e Jorge Henrique,fortaleceu o lado direito de nossa defesa e permitiu ser mais contundente no ataque,com isso chegamos rapidamente ao empate e pressionamos bastante por pouco não viramos infelizmente a bola na trave do Danilo não entrou,o que poderia ter mudado o panorama da partida.
    A análise individual digo que os zagueiros foram firmes,Ralf e Paulinho monstros,Danilo e Alex acessos e armando como se espera deles e no ataque enquanto teve gas Willian foi bem – apesar do gol bizonho que perdeu no primeiro tempo – e Emerson incomodou bastante Manoel e os outros zagueiros do Patético.Pontos negativos foram nossos laterais que não atacam e nem defendem e Jorge Henrique que não foi bem hoje,mas tem crédito.Hoje por detalhes não vencemos,perdemos a liderança mas nada que um empate não resolva na quarta-feira,acredito que o Corinthians pode recuperar o bom futebol do começo do campeonato.
    Não podemos desanimar até por que o momento não é o ideal porém ainda estamos vivos na disputa pelo título.

    http://jornaleirosesportivos.wordpress.com/

  • Rodrigo Prado

    Vocês ainda não entenderam que o espirito, o coração deste time é o Liedson??? O cara corre, marca, é goleador e não tem vergonha de chutar de bico…Pra ele gol é gol…Porém a maioria deste grupo usa chinelinho, só o fato de estarem jogando no Timão já se acham jogadores de 1ª linha. Fato este que ja vem acontecendo ha algum tempo…Culpa tb da Diretoria que traz esses cabeças de bagre ( como por ex: Paulinho, Edenilson, Leandro Castan, Emerson Sheik, Fabio Santos…..) e esperam um milagre!!! O corinthians da segundona por exemplo, aquilo sim é que era raça, depois começaram a se deslumbrar com o chinelinho…Parece que nossa sinha será esta por muito tempo, um monte de chinelinho querendo usar o Timão como vitrine!!!!

  • ADALBERTO

    kkkkkkkkkk do santos não ganha mesmo !!! e ainda o seu presidente taxinha ta nas paginas policiais denovo rsrsrskkkkkkkkk são paulo chega e chega forte ,e não tenho duvida que vai dar bingo

  • kioske do caio timao

    é o ventinho do atletico atrapalhou nossos planos, muitos gols perdidos isso é o timão, contra o avai era pra gemte ter matato o jogo, nao fizemos dançamos, contra o ventinho mesma coisa, é assim , estamos perdendo na hora certa e noão como no ano passado perdemos no final………….abraços

  • SENSATO

    Depois que o Ronaldo 3 travecos parou o timinho acabou, coincidência ou não sem ele só vexame, estava com 7 pontos na frente e já deixou até o tricolixo encostar, acho que não pega nem pré libertadores, já estou até vendo a organizada gritando os nomes de sempre (Ezequiel, Tupãzinho, Dinei, Jacenir), enfim, aquela pataquada de sempre, o CENTENADA continua!!!E cuidado com os federais, o Andrés vai se juntar ao Zé Elias!!!kkkkkkkkkkkk!!!

    • Douglas

      Vá trollar no blog sem expressão do seu peixinho, vá. E leve o Edson pro mundial também, ele não perderia o gol que o Ganso perdeu. Aliás, já disse que eu to torcendo pro Santos ser campeão mundial? Só pra tirar onda: o CAMPEÃO do MUNDO joga na SÉRIE B do Campeonato Brasileiro.

    • ADALBERTO

      timinho de paginas de policia ai ai ai quado eu ver esse andres atras das grades vou rir muito kkkkkkkkkkk coloca na mesma sela que o ze elias kkkkk

      • Douglas

        Pode por! Tô nem aí! Ou põe naquela que foi ocupada pelo goleiro/traficante do Santos, Edinho, filho do Pelé. Só não pode prender o Luis Álvaro, um “santo” homem, que nunca tratou com Ricardo Teixeira… Nem de delegação ele foi, não é mesmo?

      • Douglas

        Aliás, como agora o Edinho é dirigente do Santos, ele pode ser indiciado por tráfico internacional de drogas: acabou de mandar o Zé Love pra Itália!!!!

    • Carlitos

      Fica Tranquilo Cara o Santos também vai chegar junto… com os outros tres rebaixados! Ah Vá se catar, seu bosta!

  • SENSATO

    Pegar o SANTÁSTICO TRI DA AMÉRICA na Vila Belmiro sem o Ronaldo, é outro sacode, pena que esse goleirinho frangueiro não vai jogar, aproveita e passa no memorial pra ver a Taça da Libertadores, todas as 3, eu rio de ti chorintians, os virgens da América!!!kkkkkkkk!!!

    • Douglas

      Sabe por que a Nívea Stellman separou do Elano? ELE NÃO DÁ UMA DENTRO!!! Deve ser mal de santista… É tanta insegurança que vem buscar refúgio na casa dos outros.

      • Carlitos

        Essa foi muito boa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

    • BRUNO CÉSAR

      KKKKKKKKKKKKK…………………….ESSA FOI MUITO BOA…….!!!!!!!!!!!!!!

      ……………” OS VIRGENS DA AMÉRICA….!!!!!!”

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      CHUPA GALINHADAS……………BAIXEM A BOLA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • marcelo

    Parabéns! Excelente artigo. Muito bem comentado, coeso e coerente com o jogo.
    Concordo tambem que tenha sido o poder de fogo que o Corinthians perdeu com o Liedson
    machucado. Mas quando ele voltar e com um reforço top de linha que é o Adriano…
    O Corinthians, ao meu ver, vai se tornar a MELHOR EQUIPE DO BRASIL.
    E para esses ANTIS que vem aqui fazer comentário querendo diminuir o Corinthians só um aviso:
    VCS FAZENDO ISSO, SÓ AUMENTAM A NOSSA AUDIENCIA, A NOSSA VISIBILIDADE, A NOSSA
    FORÇA. EU NAO VEJO CORINTHIANO FALANDO DE VCS, VCS PROCURAM MATERIAS DO CORINTHIANS
    PRA FALAR. O TIMINHO DE VCS NÃO TEM GRAÇA E VCS VEM AQUI NÉ? KKKKKKK
    CORINTHIANS, O MAIS FALADO, O MAIS BADALADO. O TODO-PODEROSO TIMÃO!!!!

  • william

    Sensato chama o Edson p ensina o a bicha do elano bate penalti!! Esse ano foi 3 no teu lombo com direito a gol de cobertura em cima do Rafael maãos de alface kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ernesto de Minas

    Mais um ano sem título! O Corinthians termina o campeonato entre terceiro e quinto. Não temos um craque para decidir os jogos. Nem culpo tanto o Tite, só um pouco. Já enjoei desse papinho que o OBJETIVO é jogar bem e que a vitória é CONSEQUENCIA. Jogamos bem contra Flamengo, Cruzeiro, Avaí e Atlético; qual a CONSEQUENCIA ? Só 2 pontos conquistados. O Corinthians não tem garra, não tem tesão de ganhar o jogo; se contenta em dizer que jogou bem. Porisso o Luxemburgo fará o Flamengo campeão; tem vontade de vencer, mesmo que não jogue bem.

    • Carlitos

      Calma Ernesto! O time ainda tem gente pra estrear. Imagine este Time: Júlio C., Alessandro, Chicão, Castán e Fábio Santos – Ralf, Paulinho, Aléx e Danilo – Liédson e Adriano. Reservas: Renan, Weldinho, Paulo André, Wallace e Ramon – Edenilson, Ramires e Morais – Jorge Henrique, Emerson e Willian. Este time reserva não é pior que o Time do Palmeiras que é quinto colocado!

      • bruno medeiros

        Ernesto me desculpa mas você não é Corintiano nem aqui e nem outro lugar do mundo!!!!!!Corintiano não desiste nunca porra você esta falndo besteira nosso elenco é um dos melhores do Brasil e não estamos nem no meio do campeonato se liga meu irmão!!!

  • ISAAC

    VAI TOLIMA!!!!!!!O VERDÃO VAI ATROPELAR NA 19 RODADA.

  • samuel Dreger

    E Galinhada ja nao e mais lider eim , eu sabia que essa eguinha pocoto nao ia longe , na proxima rodada ja nao e nem segundo , vai brigar , pra nao cair novamente

  • Maurício

    VOLTA LOGO LIÉDSON!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Maurício

    APRENDERAM GALINHADA,COMO GANHAR DO AVAÍ?????

    • Mãe do Maurício

      MAURICINHO, MAURICINHO… JÁ FALEI… GALINHADA SÓ QUANDO EU ESTOU NA CAMA COM MAIS UNS 15 HOMENS!!!

      • ANDRE

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Vinicius

    Por que sempre que um time ataca muito mais, mete bola na trave e encara um goleiro que pega tudo a imprensa diz que mereceria vencer e nesse jogo não?

    Onde o empate foi justo? Nas 3 ou 4 defesas difíceis do goleiro do Atlético, que inclusive insistiam em não cair nos pés dos corintianos (talvez pela falta do Liédson), na bola na trave do Danilo ou no gol perdido do Willian???? O Corinthians foi muito superior ao Atlético, merecia vencer por mais de um gol de diferença…

    Concordo que foi incompetente em fazê-lo, só nisso o resultado foi merecido…

    E mais uma coisa…. Como a imprensa pode ser tão omissa quanto ao estado do gramado???? Pra quem via da televisão, parecia um pasto, ou gramado mal cuidado de uma casa ou sítio… aquilo não tem condição de sediar jogo da primeira divisão do campeonato brasileiro, é uma vergonha… E inclusive parece ser intencional, pra ver se ajuda esse time medíocre do Atl-PR….

    • Carlitos

      É o Santos perdeu lá e culpararam o gramado! a grande verdade é que ninguém da imprensa vai chutar cachorro morto!

  • Valdemir

    O fato é que o Corinthians se ressentiu demais de um bom goleiro e principalmente do Liedson, quem assiste aos jogos do Corinthians percebe que a bola ronda a área adversária e não tem ninguém pra enfiar a bola pro Gol. além deste fator, Liédson ajudava muito na marcação, o que o Sheik não faz. Willaim estava em boa fase, hoje apenas assiste o passar de cada jogo, não arma, não marca, não acompanha mais o lateral, o Welder está totalmente abandonado na lateral.
    Na minha opinião a diferença para o Flamengo é que no time da gávea existem jogadores que desequilibram, diferente do Corinthians que na verdade só tem o Liédson.
    Outra coisa, não gosto do Alex. O Time rende muito mais com Danilo, JH, Liedson e William.
    TITE fraco demais.

    • Carlitos

      O Time precisa é de Variações para enfrentar cada adversário! Mas já melhoramos se for comparar contra o América.

  • SENSATO

    Parece que o frangueiro vai jogar quarta – feira, tem show na Vila!!! Eu rio de ti chorintians, os virgens da América!!!

    • Carlitos

      Quero ver você vir aqui quinta feira, Sensaco ! A não ser que seja pra lamentar a falta De Neymar e Ganso ou falar da Arbitragem!

  • bambis malditos bambis malditos lalala…..

    uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    o julio pode voltar contra o santos

    oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhh julio voltou o julio voltou oooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    e alessandro tambem pode voltar ooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhh o alessandro voltou o alessandro voltou ooooooooohhhhhh

    ooooooooooooohhhhhhhhhhhh timao vai voltar
    esperem rivais que agora nois voltamos……………………

  • SENSATO

    Acho que o Ronaldo vai precisar voltar senão vai ser difícil ganhar alguma coisa, por coincidência depois que ele parou os virgens da América não ganhou mais nada!!!

  • samuel Dreger

    Corinthians fraco demais , o timinho sem vergonha

    • Carlitos

      Dreg Queen… segura esta…CINCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

      • samuel Dreger

        E Carlitos timinho sem vergonha esse corinthians eim , muda de time cara esse timinho nunca te da alegria

  • SENSATO

    E o centenada continua!!!

  • SENSATO

    Esse time não pega nem pré Libertadores, como vingar o poderoso Tolima ano que vem? Os virgens da América, aproveita quarta – feira e paguem um pau pra Taça da Libertadores no memorial das conquistas!!!

  • SENSATO

    Essa foi foda, acabei de ver uma aberração do marketing dos virgens da América, colocaram um sósia do Kaká e do Neymar na loja de 1,99 dos virgens da América, é osso não ter ídolos na divisão de base, tem que pagar pau para os craques dos outros, esse é o timinho, sempre se superando no ridículo, EU RIO DE TI CHORINTIAS!!!

    • REGINALDO

      ahshahsahsahh! se superaram desta vez, e ainda colocaram uns sozias fuleragem, com cara de frango depenado! coisa de galinhada mesmo!

    • Douglas

      Como é que é? Viu comercial do Corinthians? Está num blog do Timão? Pode postar o que for, Sensato, você é corinthiano roxo! Parabéns!

  • JUVENTINO

    vcs ja repararam q toda vez q acoisa nao ta boa la no lixao a imprensa vem com outro assunto pra desviar o foco? haja vista as especulaçoes sobre SEEDORF, GANSO, ate o MESSI eles falaram em contratar e agora GANSO denovo! kkkkkkkkkkkkk

  • ISAAC

    3-0 PARA O SANTOS!!!!!!!!NA 19 RODADA O VERDÃO ATROPELA.

  • vai chorintians pra pqp

    enfim uma torcedora do timão fora do BRASIL

    normalmente dizemos na linguagem futebolística de um time que começa com tudo e perde o pique, que este é cavalo paraguaio,

    NO CASO DO CHORINTHIANS, SÃO AS GALINHAS PARAGUAIAS,
    E NINGUÉM MELHOR PARA REPRESENTAR DO QUÊ A LARISSA RIQUELME.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Douglas

      Representados pela Larissa Riquelme? Estamos bem então!

      Só me diga uma coisa Sensato Corinthiano (por isso o sensato): por que trocou de apelido?

  • CARRASCO

    OLHA AQUI Ô MANOS VOCÊS TÃO SE DIGLADIANDO ATOA , PORQUE ESSE TITULO VAI FICAR NA CIDADE MARAVILHOSA. VAMOS GANHAR A DUPLA COROA (COPA DO BRASIL JÁ FOI NOSSA- AGORA VAI SER O PENTA DO BRASILEIRÃO ). KKKKKKKKKKKKKK

  • Agora sim o campeonato Brasileiro esta voltando a realidade
    pq a te pouco tempo era uma grande farca com o curinthians
    em liderando, isso n passava de uma piada de mal gosto, porem
    o campeonato ainda continua sendo uma farca pois o Flamengo
    tbm n tem conpetencia pra ser o lider, esse campeonato ta ficando
    um orror! bom + ta melhorando so de n ver o Time das meninas surpe
    Poderosa o (Curinthians) na ponta ja eh um sinal de Melhora kkkkkk
    eu senpre sobe que esse timeco de merda n ia Muito longe!!! rasrasras.

  • Esse é o sensato, sensaaaato, sensato………Tu nao me engana nao sensato, vai dizer que vc nao é corinthiano nao??? Ta bem ligadão nas noticias do corinthians hein sensato kkkkk
    Uma coisa: aki estamos falando do jogo atl. paranaense x corinthians…..faz o seguinte, entra no site e clica la nas noticias das sereias da vila ui kkkkk. me poupe cara

  • leoo

    100TERNANDA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • samuel Dreger

    Timinho small Pequeno

  • MAKOT TTI

    OLHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O CAVALÃO PARAGUAIO EU FALEI……………………..

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo