Andrés garante: ‘Kia não participa’



O medo dos corintianos foi, em parte, acalmado pelo presidente do Corinthians. Andrés garante que o iraniano Kia Joorabchian, ex-presidente do MSI, não participa do negócio por Tevez.

– Desde julho de 2007, o Corinthians não tem nada com o MSI. Quem duvidar,  que fale com nosso setor jurídico. O Kia não é mais dono dos direitos do Tevez, que agora é do Manchester City. Eu só falei com o advogado dele, o Adrian Ruocco, com o jogador e com o clube – jurou Andrés.



  • Marcus Vinicius

    Felipe, me responda uma coisa: Quando alguém acusa uma pessoa e essa mesma nega é sinônimo de verdade? O Palocci negou que tenha enriquecido ilicitamente, não foi? Só por isso é verdade? Agora, o Andres garantiu que não faz negócios com a MSI/Kia desde 2007, e vc acreditou, só porque ele “garantiu”? Faça o dever de casa, vasculhe as negociações do Corinthians e verá que em todas elas há um tal de Giuliano Bertolucci e Carlos Leite, ligados ao Kia.

    Acho que muitos jornalistas se esquecem do que representa ou significa o Código de Ética. Acho até que deixam pra lá o real significado do ofício de jornalista.

  • barbara

    meu melhor time e o timao

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo