Tite e o time mereciam vaias. Danilo, não!



Corintianos comemoram com Danilo o gol da vitória na Fonte Luminosa (Foto: Tom Dib)

Corinthians ficou perto, mas muito perto, de ter perdido dois pontos para a equipe reserva do Coritiba. Uma situação que, se viesse acontecer neste domingo, teria sido justa para o técnico Tite e para a equipe.

O treinador substituiu mal e a equipe, preguiçosa e acreditando enfrentar um adversário incapaz de fazer gol, atuou muito mal, não mostrou vontade para marcar nem jogou com qualidade.

Mas Danilo não merecia dar explicações para um resultado negativo. Sim, porque perder pontos para uma equipe recheada de reservas, sem entrosamento e sem qualidade técnica, seria um péssimo negócio ao Timão.

O meia, desde o início, foi o único jogador que destoou. Danilo foi o único que tentou jogadas, que organizou a equipe, que tentou.

E foi ele quem fez o gol da vitória, quando o placar estava empatado após um gol irregular dos paranaenses – Paulinho havia aberto o placar no início da partida.

Danilo evitou que Tite se transformasse em personagem principal dos dois pontos perdidos. O treinador insistiu com Morais quando todos assistiram a mais um péssimo desempenho do meia. Mas Tite foi além: ele tirou Willian, que estava razoavelmente bem, para a entrada de Jorge Henrique. Morais? Só depois…

E a equipe, então? Na maior parte do tempo deixou o tempo passar, não teve espírito de vontade para marcar, não jogou bem. Faltou quase tudo, por isso, a vitória caiu do céu. E veio porque Danilo não merecia. Ele não…



  • o Seu Jorge por favor me uma mão por eu queria entender qual é o jogo de futebol que o Tite esta vendo ………………..pq não e o mesmo que eu…………….Morais vc ta me fazendo sentir saudades do Lulinha……………………….Danilo ta na hora de acordar………………….Jorge Henrique titular………………tenho uma pergunta alguem contratou o Renatinho da Ponte Preta seria uma ótima opção pq do jeito que so Alex pra salvar e ate muito tempo ja passou………………….ah volta Douglas

  • Edu

    Ninguem consegue entender esta fixação do Tite pelo Morais. Ou então é alguma imposição da diretoria que quer valorizar o jogador. Mas o tiro sai pela culatra porque o Morais joga cada vez pior. Tite vai acabar perdendo o emprego por tanta burrice. Com ou sem Morais ele monta muito mal o time. Precisa dar oportunidade aos que foram contratados. Tem que ter alguma inspiração para criar um esquema técnico para este time.

    • rogerio

      Concordo plenamente. E acrescento que se por acaso, não vier mais reforços de qualidade, o time vai ficar em situação intermediária na tabela.

    • EDUARDO

      Concordo cara…. cara ruim de bola e tem as chances que tem? Inconcebível!!! é um técnico mascarado e não quer se render as evidências para não perder o “poder”.

  • Enquanto o Tite for o técnico, vamos merecer vaias…

    abs
    http://www.mestreurbano.com.br

  • Quem fez essa materia vai tomar no centro do olho do cú por q isso é tudo mentira .

    eu assistir o jogo e o corinthians foi muito superior só no segundo tempo q deixou o coritiba jogar um pouco
    e o danilo jogou mal e nao finalizo bola nenhuma a nao ser a do gol
    e o morais nao foi tão ruim assim
    filho da puta mentiroso .
    E tem cara q contrata usn arrombados desses

  • Pingback: Timão preto no branco: Tite e o time mereciam vaias. Danilo, não! | Blog do Corinthians()

  • Eu vi outro jogo. No que vi o Danilo NÃO FEZ NADA! Nulo! Zero. Horrível!

  • Tomas

    morais e um inutil assim como tite. ambos agem sem pensar. tite não pensou q ao tirar willian ele perderia o melhor lado do time, q com willian atacava mt bem por lá. morais deve achar q a bola queima, pois a bola n fica mais q 1 segundo no pé dele. danilo, e sim um pouco lento, mas pensa e maneira formidável, e tem bom toque de bola e chute de média e longa distância. não tem mais futebol pra ser titular, mas ao lado de ramirez, seria um bom reserva para alex e o meia que a diretora contratar para o brasileirão.

  • António Carlos PR

    Eu gostaria de saber se o Corinthians esta com salários em dia. A equipe e limitada e sofre com a falta de criatividade,porém, nesse jogo evidenciou uma falta de vontade de ganhar, uma sequência de erros de passes absurda. Esta na hora de parar com essa frescura de camisa roxa, bordo, bege e jogar bola, com raça,vontade e determinação e quanto ao Danilo, citado na reportagem, e lento, velho e longe de ser o Danilo do São Paulo. Fez o gol da vitoria, mas, foi mal. Deveria ter sido substituído. E vaio ser duro esperar o Alex ganhar condição de jogo.

  • Ric

    O Morais não joga bem há tempos!

    É muito estranho o Morais ainda estar no Corinthians, e o mais estranho ainda é o técnico insistir em coloca-lo.

    E olha que eu não sou nenhum “expert”.

  • PROFESSOR RODRIGO

    Não dá para entender o Jorge Henrique no banco enquanto o Morais sempre começa jogando!

  • SENSATO

    Meu, ganhar no sufoco do time B do coxa! Esse time títular já é horrivel, imaginem o time B? Como que o timnho quer ser campeão se desde a final com o meu SANTÁSTICO não evoluiu nada? A hora que meu SANTÁSTICO estrear não vai ter pra ninguem, esse tá fácil!!!

    • Fogão

      Coitados…vcs vão nadar e morrer na serra, nem vão chegar à praia…KKKKK

    • Paleta

      Quero ver o que vai ser quando a molecada debandar para a europa e o Muricy fazer o que já fez com u Flu: pular fora! Teu time vai voltar a falar do Pelé, de 40 anos atrás…

    • Claudinei

      Esse time titular horrível a que você se refere, é aquele que entrou para a história ao conquistar 24 vitórias consecutivas?

    • Paulo

      Tem que estrear antes do fim do campeonato, né ? quem sabe aí a gente fica livre de você por aqui !!

    • FERNANDO

      ainda bem que vc sabe que seu santastico nao esta jagando nada perde de 1×0 foi feio vcs tem que trazer o Pele devolta para ensinar como se joga bola

    • Marcos

      Esse maluco e corinthiano…ou melhor o time do cara nao tem coluna…nem torcida…fica gansando a do timao…sai zica.

    • Carlitos

      ô meu, vai escrever no blog do peixe podre, você não entende nada de futebol, acho que nunca jogou bola, e deve ter uns 11 anos de idade, vai crescer moleque!!! Acho que você nem conhece a História do seu clube… vai escrever no blog da baixada quem sabe vc aprende alguma coisa!!!

  • Henrique Zucareli

    O Tité é ridículo. Não sei porque a diretoria insiste nele. Não temos muitos técnicos bons pelo Brasil, mas insistir nos piores também não dá né? Primeiro o Adilson Baptista e agora o Tite, pelo amor de Deus.

  • Cris

    Meu quando vão mandar o Tite embora? até quando vou ter que ouvir a treinabilidade? sabe ele é boa pessoa mais para comandar um clube grande ele não tem condições, ele é muito supersticioso, caramba tira esse Moris pois ele é jogador de serie B, não tem condições de jogar serie A, hoje ele devia deixar Danilo armando e o ataque com Jorge Henrique Willian e Liedson, mas não ele tem medo.FORA TITE

  • Timãooo

    Meu esse Tite é burro demais, o bicho retranqueiro da porra, como pode tirar o Willian que era o melhor em campo, tira um meia para colocar o jorge Henrique, e joga com 2 atacantes, o pior estava por vim ainda, Edno pensei que nem estava mais no Timão e ele apareceu, como sempre trombando, caindo sozinho e errando passe de 1 metros, é desse jeito sr. Tite vai ficar desempregado logo…

  • renato

    o time nao merece vaias , ganhou porque mereceu, vamo corinthians

  • Cris

    Com certeza não merece vais pois quem escala e o treinador, ele sim merece vaias, pois deveria tirar o Morais e colocar o Jorge e não tirar o Willian, JORGE HENRIQUE POR FAVOR FICA PELO AMOR DE DEUS FICAAAAAAAAAAAAAAAAAA, não vai embora não

  • Mendigo

    Danilo destoou? Mania de analisar apenas pelo gol marcado.

    É por isso que esse sanguessuga continua fazendo de conta de joga futebol. Porque tem sempre alguém que acha que ele joga pra caramba.

    Deus me livre!

  • Renato de Sousa

    meu ta certo que o Jorge Henrique não esta em seu melhor momento, mas deixar ele na reserva para estes que estão ai não da, o Morais parece uma criança em campo o Danilo não acerta um passe não sei o jogo que o Rodrigo assistiu para dizer que o Danilo jogou bem, entendo que deve ser alguma imposição da diretoria por causa da renovação do seu contrato e outra com o tite como técnico o corinthians não vai chegar nem entre os quatro primeiros infelizmente.

  • Jonatas

    O Corinthians entra no Brasileiro com um elenco muito bom, e com 3 reforços que devem entrar para fazer a diferença! Porém, mesmo sem Adriano, Sheik e Alex, é impressionante como o Tite ainda não conhece seu time! E mantém o papo de sempre de que o time ainda está sendo montado! Cara, ele tá aí tem 8 meses!!! Aí perde o Paulista e vem falar que o time do Santos joga há dois anos juntos! Temos mais jogadores há dois anos no time do que o Santos, que na época tinha Dracena, Neymar e Ganso (não me lembro de outro)!!! E com o Muricy há um mês no time!! Ele é muito fraco!! E o time não é o melhor do Brasil! Mas não dá pra jogar esse futebol medíocre! Agora, pra contratar o Dorival, é melhor deixar o Tite aí!

  • Gilsberty

    Penalti não marcado para o Timão e gol impedido do Coxa. A partida, se bem apitada, teria outro contexto. Faz parte do futebol? Faz. Mas os comentários maldosos já seriam milhares se os erros fossem a favor do Timão.

    Tite realmente erra demais. Erra com Cástan (bom jogador, mas P. André é melhor). Erra ao manter Paulinho (quem sabe ele melhora e continua queimando minha boca). Erra quando escala o time com J. Henrique na armação (não é armador) e erra ao não dar padrão tático, tão pouco “pegada” (repito o que já comentei semana passada: o time só cerca e com exceção do Ralf ninguém mais “dá o bote”). A seu favor: o time está ganhando!

    Quanto a Danilo já o defendi publicamente. Neste jogo ele participou com a mesma qualidade que apresentou no início do brasileiro de 2010, quando ninguém contestava a dupla Danilo + B. Cesar, a qual levou o time ao topo enquanto o saudoso Mano era o técnico. Danilo merece titularidade e seqüência. A questão Morais é mais complicada: quem entrar no lugar? Não há reposição no elenco e sacrificar o J. Henrique na função é um sacrilégio. Que a janela seja antecipada pois Alex será muito bem vindo. E que a Diretoria corra, precisamos de ao menos mais um armador.

    • leandro

      Concordo em tudo contigo, menos em sacar Paulinho….foi o melhor homem em campo hoje, além de ser muito melhor que Ramirez, por exemplo. Não é nenhum Elias e muito menos Jucilei que jogaram ano passado, mas é o melhor disponível.
      Abçs.

    • guijermo

      Concordo 100% com o Gisberty!!!

    • Vinícius

      O time precisa é de mais volante. Alex em breve estreia.

      E sobre Morais, qualquer é um que entrar dará na mesma, então apostaria em alguém da base não é possível o Corinthians não conseguir formar um jogador talentoso sequer.

      • Gilsberty

        Concordo contigo Vinícius! O Paulinho não convence. Precisa melhorar na objetividade e no combate, ou seja, em tudo! No combate só cerca e não rouba a bola e na objetividade, ai ai ai, só passe para o lado. Melhorou um pouco nesse jogo, quem sabe ele cala nós dois! 🙂

        Outro ponto bem colocado por você: ONDE FOI PARAR A BASE DO TIMÃO? Meu Deus….

        • Carlitos

          Desde a saída de Ladeira. O Timão parou de investir na base, pois fica muito caro formar um jogador, e depois que passou a vigorar a Lei Pelé, nem bem o jagador chega ao juvenil, aparece um empresário, que bota minhoca na cabeça dele e ele sai, e o clube fica a ver Navios. Aliás falando na Lei Pelé, o dito cujo foi o maior jogador de todos tempos, mas fora de campo quanta ignorância… não dá uma dentro. Hoje o Timão vive mais das ações Marketing, do que da venda de jogadores. Por isto virou comprador e não mais vendedor.

    • Daniel

      Parabéns, o verdadeio sensato daqui é vc! Falou tudo cara….

  • Alvaro Llamosas

    Vc deve ter sido realmente ironico nesse momento, Danilo eh o q deveria ser chamado de falso rapido, pq nunca vi ng tao mal fisicamente tentando praticar futebol. Incrivel qd o senhor Adenor Tite resolveu sacar o Bruno Cesar e manteve o Morais e o Danilo jogando na equipe.
    Eu gostaria de ver as estatisticas dele no mais importante pra um jogador de futebol, principalmente um meia armador, o passe, ele consegue errar os passes mais incriveis de 3 metros de distancia.
    Conhecido por bater bem para o gol ele somente chuta bolas fracas, hj msm mostrou isso.
    Hj muitos merecem vaias no Corinthians, mas do time titular o Fabio Santos (n sabe cruzar uma bola e somente atuou bem em uma partida contra o Santos), Paulinho (normalmente apresenta apenas atuacoes ruins), Danilo ( Por existir), Morais (esforcado, mas fraco mentalmente, nunca conseguiu ser o jogador q surgiu no Vasco), e Especialmente o Adenor Tite, consegue n ter padrao de jogo, barrar os jogadores que estao tendo um bom desempenho, faz sempre substituicoes erradas, sendo que sempre demora demais para fazer as substituicoes, alem de ter desculpas para tudo … como qd disse q perdeu para o Palmeiras pq um time com menos jogadores joga mais q um time com 11 ( Pq ele n faz sempre um jogador do time dele ser expulso entao?!)
    Espero muito q o Corinthians contrate um treinador de verdade Dorival, Cuca, Parreira, Luxemburgo, Levir Culpi.

    Espero realmente q vc tenha sido ironico …

  • Corinthiano

    #ForaMorais Morais não pode jogar no Corinthians, é Ruim demais!!! Trava todo o meio de campo!!!! #ForaMorais

  • CRISTIANO PEREIRA

    com o time jogando devagar quase parando…. mais um ano sem ter nada !!!! dinheiro tem…. falta diretoria e tecnico,,, só tão pensando na copa e como ganhar mais dinheiro !!! chega disso queremos um time com pelo menos ….RAÇA….voces estão brincando com FOGO….!!!!!

  • ridiculo este time do corinthians com jogadores que nao tem condiçoes de vestir nosso manto satico pro timegrado moraes, fabio santos sem falar no tite que nao consegui da um padrao tatico pro time e nao acredito que com a chegada desses reforços mude alguma coisa

  • Andre

    O time precisa de muita coisa ainda. Um meia de armação, ai chega o Alex pra suprir,um lateral esquerdo, e um atacante rápido e habilidoso que desequilibre. O timão infelizmente não tem um jogador como o Lucas do SP (que era do timão), o Neymar do Santos, o Kleber do Palmeiras, o Ronaldinho do Flamengo, o Conca do Fluminense, entre outros. O timão não tem nem um batedor de falta que faça o goleiro tremer quando tem falta na entreda da área.
    E mais que tudo isso, o timão precisa de um técnico, pois o Tite é um cara que coloca o time em campo, mas não consegue tirar o melhor de nenhum jogador e mexe errado no time.

  • all2011

    Tite. Cuca, Celso Roth, Leão e mais uma infinidade de nomes são técnicos para tampar buraco, quando o time ñ consegue a opção “A” ou a até mesmo a “B”

  • Chicão

    E o Nenê Bonilha?? Não vai estrear nunca? O Tite bem que podia dar uma chance para o garoto… quem já viu ele jogar na base e no profissional do Paulista sabe que ele tem um grande potencial. E até agora nao entendi porque contrataram ele como volante, se ele tem bastate habilidade e um bom passe… poderia jogar na meia tranquilamente, a nao ser que ele seja uma espécie de “segundo volante” como era o Elias, por exemplo.

  • JUKA BALA

    ACHO Q O TITE NÃO JA ESTA FAZENDO MILAGRE COM ESSES CARAS AI… COM MENTIRINHA DO MORAIS E O TARTARUGA DO DANILO AAAHHHH Q SONO QUE DA ESSES DOIS NO MEIO DE CAMPO DO CORINTHIANS, ALEX ESTREIANDO PODEMOS PENSAR EM JOGAR COM TRES ATACANTES NOVAMENTE LIEDSON, EMERSON, E JORGE HENRIQUE.

    • ernesto vasconcelos

      TODO CAMPEONATO PERDIDO PELO TITE ELE ACHA UM PARA CRISTO, NA LIBERTADORES FOI BRUNO CESAR, NO PAULISTA JORGE HENRIQUE E AGORA NO BRASILEIRO QUEM SERÁ ESPERO QUE ELE MESMO.

  • Marcos

    Sanches não estrague tudo agora vc fez uma boa gestão agora não entendo essa fixação p/tirar o Jorge Henrique e trocar por outros que não se sabe se dara certo o Jorge ja deu.Então porque gastar muito p/trazer alguem que pode não dar certo fique com que ja deu certo. Se ele não fosse util ao clube não teria Inter, Flu e outros interessados. Acorda Sanches.

  • Rapaz Acho Que Vocês Da Redação Tão De Brincadeira ao Dizer Que o Danilo Organizou Alguma Coisa Ali No Meio De Campo, o Cara Até Escorregando Tava, Pelo Amor De Deus o Morais Ainda Corre Parte Pra Cima Teve Algumas Jogadas Agudas, Já Cansei De Dizer Aqui No Timão Preto No Branco Que o Danilo Num Merecia Nem Ser Contratado Pelo Corinthians Porque Ele é Um Jogador Sem Fundamento e Sem Qualidade Tecnica Para Usar a Camisa Do Timão Muito Menos a Camisa 10 Do Time e Ainda Tem Torcedor Meia Boca Que Defende o Danilo, Pow Assiste o Jogo Direito, Presta Atenção Na Movimentação Do Cara e Enquanto a Midia Abre Olho Gente Vocês Estudaram Tanto Pra Ficar Falando Coisas Sem Fundamento, No Mais o Corinthians Precisa Se Reforçar, Como Um Lateral Esquerdo Outro Meia Armador Danilo é Muito Ruim, Morais é Fraco Ainda, Outro Segundo Volante Pois o Paulinho Ainda é Fraco e Trocar o Tecnico Tite é Muito Ruim.

  • Valdemir

    Tem toda a razão, neste jogo, TITE foi mal, Danilo foi bem sim e não merecia o que fizeram, más a cada dia que passa está mais claro a todos, menos a diretoria do Corinthians que o TITE não tem condições de ser técnico do Corinthians. Treina mal, forma mal, escala mal e substitue mal, haja paciência nesse ano. vai ser dificil. Agora precisamos urgente de mais quatro jogadores além daqueles que a Diretoria contratou…

  • Fernandes

    Meu Deus, ganhar no sufoco dos reservas do Coxa, empatar com os reservas do rebaixado Goiás…
    Quem falou que Tite é técnico?Esse bando jogadores preguiçosos que pensam que 1×0 é goleada, vamos sofrer muito com esse time.Que saudades de Tupãzinho, Ezequiel, Vladimir, Biro… e outros tantos que tinham RAÇA, e DEDICAÇÃO, se não dava na técnica compensam com VONTADE DE VENCER.
    Esse técnico com esses já entra para empatar, tem que o time adversário jogar um pouco para nossos jogadores sair da preguiça, foi assim contra o gremio tb, teve que tomar o gol, para sair para o jogo, e ontem qdo fez o gol em vez de ir ao ataque, demostrar vontade, ficou ali tocando bolinha, parecia que estava goleando, e no final foi aquele sufoco.
    Está na hora do Tite dizer a que veio, pois com Danilo (pelo amor de Deus) esse cara é ruim d+, Morais , Edno caicai, o unico que se salvou ontem foi o Willian e assim mesmo foi substituido.
    Com EMPATITE, NÃO VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM. ACORDA TIMÃO. QUEREMOS E MERECEMOS UM TIME COM RAÇA E VONTADE DE VENCER;

  • Maurício

    Nossa…tá de brincadeira….O gol do Paulinho ele ageitou com a mão….e no segundo tempo o Timão de vocês levou sofuco do meio time(Coxa)….Quanto ao penalti…o jogador do Corinthians já esta caindo…

    Tá certo que vocês são bairristas…mais esse time de vocês e ruim também..

    Um abraço…
    Boa sorte para o Corinthians
    Maurício coxa- branca.

  • Alex Viana

    Até quando teremos que aguentar o tite? Ele é muito burro, deixa o Paulo André no banco e joga com castan, meu Deus que sofrimento!!!!!!!!!!!!!!
    Fora moraes,moradei.
    Precisamos de um goleiro urgente, o júlio é da base,mas tem o braço curto, e nas horas mais importantes ele falha.

  • Edu

    Danilo jogou nada, pior em campo disparado, deu sorte de a bola sobrar pra ele, e fazer o gol, morais foi o único que tentou, ajudou na marcação, fez jogadas, agora como vc tem má vontade com o Morais, fazer oque, DANILO é sono puro, teve uma jogada que ele no mesmo lance, tocando pra trás, errou duas vezes o passe, incrível o que ele fez, e ainda tem gente que defende essa ameba…

    • Poxa Cara Concordo Contigo, Esses Torcedores ae Que Defendem o Danilo, São Torcedores de Placar de Jogo, eu Vi Esse Lance Foi Ate no 2° Tempo ele tava Jogando Pela Direita, o Cara Muito Ruim, Se o Danilo é Bom Pq a Torcida Vaia Ele?, eaw Galera Da Redação Me Explica aew?

  • Revoltado da Fiel

    Olha galera, pelo visto nem nós corinthianos conseguimos nos entender com relação a alguns aspectos da escalação, mas só obrigado a concordar com alguns quanto a incompetência do nosso técnico Tite. Não é ser oportunista, muito menos ficar aqui indicando Muricy pra vaga, no entanto acredito que o Corinthians precisa de um técnico mais ousado, coisa que ele nunca foi, inclusive o Mano também não!
    O Corinthians precisa se comportar como um time grande que é, não feito um rato em campo!
    Não é porque o Danilo está contribuindo para o time nessas duas últimas rodadas que ele deve ser aliviado do peso do seu mau futebol apresentado desde que chegou. Ele mata a maioria da torcida de raiva com a sua lentidão física e de raciocínio. Quanto ao Morais, ao meu ver ele se acostumou a ser coadjuvante no Timão, não protagonista. Apesar de tudo, acho que ele ainda pode ser importante para o elenco como foi na série B. Deve-se levar em consideração que naquele ano tinhamos o Douglas, que era um autêntico camisa 10 e que muitos pegavam no pé do cara! Hoje, só estamos vendo que a nossa diretoria é extremamente incompetente, pois depois de vendê-lo, o quer de volta. É muito amadorismo! Vamos ser realistas, vocês acreditam que a diretoria do Grêmio irá liberá-lo para nós? Acorda galera!!
    A nova “proeza” seria a venda do Jorge Henrique. O cara é taticamente perfeito, tapa buracos do time e querem vendê-lo? Que idiotice! Isso deveria estar fora de cogitação! Ou o Andrés acha que estamos com um super time? O animal do Tite insistia em colocar o cara como armador. Que armador rapaz? J. Henrique é atacante! Foi covarde na final contra o Santos e pelo jeito será nesse campeonato. Essas duas vitórias não me enganam. Nossa zaga que já foi sinônimo de segurança a uns dois anos, hoje não me inspira confiança. Castán até que melhorou no que se propõe a fazer, mas ao meu ver não serve para ser titular do time. Assistindo aos jogos, vi o Wallace ser muito mais eficiente no miolo de zaga do que ele. O cara não pipocou quando foi solicitado, exceto na primeira partida da final que o inventor Tite o colocou na lateral e o cara saiu destruido fisicamente de campo.
    Nossa lateral esquerda também é instável. F. Santos é na maioria das vezes cauteloso nos apoios e nós precisamos de um ala mais efetivo. Fica a dica do Ávine do Bahia, quem já o viu jogar sabe do que estou falando.
    Esse Edenílson nos vídeos me pareceu muito bom, sendo o misto de Jucilei com Elias e por isso pode dar bons frutos.
    Enfim, acorda Corinthians!!

  • O Tite vai mal sempre. O Danilo quase sempre.

  • Kanka

    Não foi este o jogo que eu vi. Ví um Corinthians com muito mais posse de bola, com algumas oportunidades, que tomou um gol ilegal de um time que supostamente era a sensação do campeonato. Quem lê os comentários parece que o Corinthians já está jogando com Alex, Emerson e Adriano. O Corinthians jogou sem Alex, Emerson, Ramirez e Alessandro (por meio período). Mas é que sempre o comentário é negativo ao Timão.

  • Ernesto de Minas

    Concordo inteiramente com o texto; o Danilo está sendo injustiçado. Ontem ele tentou organizar o time, mas toca a bola pro Morais e ele perde, toca a bola pro Paulinho e ele não devolve certo; é duro. Com excessão do Ralf, ninguém do meio-de-campo desarma, só cercam e não tiram a bola do adversário. Tem muito jogador ruim no Timão; Fábio Santos, Moradei, Edno e Morais não podem sequer servir pra reserva. E o Tite é péssimo.

  • paulo teixeira

    EU NUNCA GOSTEI DESSE TAL MORAIS,ELE NÃO TOCA A BOLA NÃO É COMPETITIVO,NÃO ENTENDO COMO A DIRETORIA LIBEROU EVERTON RIBEIRO E LULINHA QUE SÃO BEM MELHORES QUE ELE, EU TORÇO PARA QUE ESSE GROSSO VÁ EMBORA LOGO.

  • ronaldo

    eu nunca gostei do tite um tecnico muito fraco,nao entende nada de futebol,nao sei porque ele insiste no morais,um pessimo jogador,o danilo nao merece jogar com a camisa do corinthians,nao tem garra,o jorge henrique tem que ficar um exelente jogador,vamos ver quando o alex e o emersom,estrearem que venha o santos ,sao paulo e palmeiras…ae vao da do desses adversarios….vamo tiamoooo

  • mano sou corinthiano de coração mas esse time do corinthians salvam tres ou quatro jogadores o resto é lixo agora vcs ficam falando muita merda parem de mandar msg idiotas falem só coisas q vale apena ler bando de indios

  • Haroldo Pereira de Almeida

    Acho que o time é limitado,não tem um goleiro que passe confiança para o grupo de jogadores.E se a janela de transferências não for antecipada logo….meu Deus!!!!!O negócio não vai ficar bom,com relação ao Tite – acho que esta tirando leite de pedra e em relação ao Danilo – o cara começou a jogar bem e mesmo assim os torcedores não o apóiam…..tem que aplaudir pois ele é do nosso time e vem jogando muito bem!!!!Abraços!!!

  • David

    Na verdade o tite desde a derrota para o santos não esta bem tecnico muito medroso insiste nos mesmos erros e não se arrisca para mudar nada muito acomodado.

  • Fiel Itaquera

    É bom lembrarmos que jogamos com o ‘time-B’ do Coritiba ontem!

    O Danilo é aquilo que a gente conhece bem, será que agora em 2011 ele vai começar a jogar bola, de repente, do nada!?

    Melhor não nos iludirmos, e rezarmos para a tal ‘janela’ ser antecipada para contarmos com o Alex no meio campo. O Danilo é aquilo lá mesmo, que a gente bem conhece. Não vai virar ‘Messi’ da noite pro dia.

    E Haroldo, obrigação de qualquer Corintiano é apoiar durante os 90 minutos de qualquer partida, mas também de cobrar quando a coisa não anda bem. Lembre-se: “O Corinthians é o time do povo, e o povo é quem faz o time!”

    PELO CORINTHIANS COM MUITO AMOR ATÉ O FIM!

  • Everson

    Não gosto do Danilo, apesar de muito esforçado e de ter colaborado algumas vezes com o time. Ele erra muitos passes, ontem mesmo errou dois seguidos, entretanto é um cara que luta muito. Agora dizer que o Danilo organiza as jogadas é sacanagem! O moraes não rende mas há jogos que ele entra bem. É um típico jogador de segundo tempo. Infelizmente, não joga 10% do que jogou no vasco e não tem a raça do Danilo. O amigo aí de cima falou do Everton ribeiro e do Lulinha. O Everton destruiu no São Caetano e não teve chance no timão. Agora o Lulinha não fez merda nenhuma mas espero que um dia ainda renda para o corinthians.

  • diego

    o Tite ja mostrou varias vezes q não da pra ser tecnico do corinthians, axo que além da insistencia do treinador em escalar o morais q tem um baixo rendimento tbm a uma insistencia da diretoria em mater o TITE, ele pode até classificar o corinthians para libertadores mas o corinthians nunca vai ser campeão com ele no comando, ele nao tem esquema de jogo, quis adotar o mesmo esquema q o mano fazia, mas só que todos ja sabem como o corinthians joga, nao da pra ser feliz assim diretoria tem q se mobilizar para contratar um novo treinador, preferiria dez vezes o joel santana do q o tite … FORA TITE!!!! CORINTHIANOS VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PARA O TITE SAIR PELO AMOR DE DEUS!

  • marcos

    este cara e um burro, não podemos ficar acomodados vamos tirar esta cara de la.

  • MV.

    Cara, quanto a goleiro, eu aposto no Julio Cesar sem problemas, o cara manda bem sim e tem amor pela camisa. Morais? AF no timão ta fazendo feio! e o Tite tem mostrado realmente que ta sem pulso nenhum para comandar uma equipe como a do Corinthians. Cara até acho que ele tem potencial, mas tem que abrir o olho po! esse papinho de escalar jogador em posição que não é a dele ta vindo de tempos! BCesar rolou isso tb, e agora Jorge Henrique, o JH é atacante meu, olha tudo que ele fez no passado e olha oq ue ele tem feito e fica OBVIO o que ta errado! Tite, eu até te apoio como técnico do corinthians, mas ta na hora de parar de fazer burrada! apostar no William mais, deixar o JH no lugar dele, tirar o Morais. Po vai precisar TODO mundo cair em cima do jogador (caso Dentinho) pro Tite se ligar?

    • Carlitos

      Cara, apesar do impedimento, o Júlio falhou mais uma vez, de novo a tal mão de Alface… precisa corrigir a colocação e ser firme com as mãos!!!

  • Carlitos

    Acho que o Tite não tem muito o que inventar, por enquanto os contratados não puderem estrear, acho que a escalação deveria ser assim: Júlio César, Alessandro, Chicão, Paulo André e Jorge Henrique ( na lateral esquerda, pois ele é melhor que Fábio Santos, mesmo fora de Posição). Ralf, Paulinho, Ramires e Danilo, Willian e Liedson. Com variações na entrada de Edno no lugar de Ramires e Morais no lugar de Paulinho, quando o time estiver perdendo. Também pode tentar mudar o esquema, já que o time vem levando gols nas ultimas partidas, e jogar no 3-5-2. Aí o time seria: Júlio César, Castán, Chicão e Paulo André – Alessandro, Ralf, Paulinho, Danilo e Jorge Henrique – Willian e Liedson.

  • ……calma galera alvinegra………de todos os times que estão disputando o brasileiro 2011 não tem nenhum que se destaca com um grande futebol. O Corinthians apesar de ainda não estar jogando tudo o que pode, tem duas vitórias. O Inter perdeu em casa para o Ceará, O São Paulo venceu o Figueira nos acréscimos, o Grêmio só ganhou porque o Furação teve gol contra, o Santos um dos candidatos ao título ainda não venceu, o Cruzeiro mesma coisa. Ainda é cedo pra fazer qualquer análise, falta estrear as contratações que o Corinthians fez…..se entrosar 11 jogadores já é difícil, imaginam um elenco forte como está sendo montado. Ainda tem muita água pra rolar. Na minha opinião, o Corinthians é um dos favoritos ao título com este time que está aí, imagina a hora que os reforços começarem a se entrosar no time? Pra isso, o técnico tem um papel fundamental, não acho que o Tite está fazendo um mau trabalho, muito pelo contrário ele sabe bem o que está fazendo, agora ninguém é perfeito, errar todo mundo erra, o Felipão com toda moral que conquistou merecidamente como campeão mundial, campeão da libertadores, campeão várias vêzes, presenciou a sua equipe que até estava bem montada, tomar de 6 recentemente, então não vamos reclamar de barriga cheia. Padrão de jogo não se consegue da noite pro dia………vai de cada jogador, vai da química que rola entre eles, vai da harmonia do grupo, vai da amizade entre eles, tudo isso influencia no rendimento da equipe. O Santos conseguiu um ótimo padrão de jogo, os jogadores são amigos, rola química positiva entre eles assim como o Barcelona. Calma que o Corinthians chega lá………é só dar tempo ao tempo!!!!!

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo