Corinthians melhor nos contra-ataques



Liedson disputa jogada com Adriano (Foto: Ari Ferreira)

Em situação recorrente, neste domingo, contra o Santos, o Corinthians não soube atacar uma defesa fechada e sofreu nos contra-ataques, como já havia sido nas derrotas para Ponte Preta e São Caetano, na primeira fase.

Wallace, que recebeu cartão amarelo logo aos 15 minutos e levou baile de Neymar, foi escalado na lateral. Soma-se a isso a ineficiência de Dentinho, e o lado direito ofensivo foi nulo. O Timão atacou melhor pela esquerda, com Jorge Henrique e Fábio Santos.

Não houve a apatia da semifinal diante do Palmeiras. Pelo contrário. Mas correria e luta não foram suficientes para igualar a técnica do Santos com a bola. Mesmo com eficiente marcação, é impossível parar todas as jogadas.

Da mesma forma que o time de Muricy foi como Tite gosta – e como remontou o Corinthians na reta final do Brasileiro do ano passado – que a equipe levou mais perigo. Nos contra-ataques, criou chances para definir, com Bruno César e Liedson. Até mesmo o zagueiro Leandro Castán, em duas escapadas na frente, assustou.

No segundo tempo, Tite tentou com Willian, Morais e Ramírez, mas o Corinthians não se impôs. O resultado, porém, pode não ter sido ruim. Na Vila, os contra-ataques serão a arma para o título ficar no Parque São Jorge.



  • Ernesto de Minas

    Concordo plenamente. Apesar do Tite, o Corinthians pode se sagrar campeão na Vila. O San7os é melhor, mas disputar contra o Corinthians é sempre uma fria. Apesar do Tite.

    • FRia uma pinóia!!!!!!!!!!!!
      o SANTOS é foda é um dos melhores times do BRASIL na atualidade!!!
      3 X 0 Facil no cornorinthians!!!!!!!!

    • santista do abc

      rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      meu amigo toma juizo e vergonha.

      santos e sempre santos.

    • É ISSO AI CORINTHIANO O TI TI TI É HORRIVÉL MAIS O CORINGÃO CHEGOU DOMINGO NO AQUARIO É NOIS, OH OH OH VAI PRA CIMA DELES TIMÃO.

    • jilo

      puta que pariu….meu o corinthians eh um grande time sem duvidas, mas o Santos tbm eh nos temos que respeitar os dois times e agradecer por eles terem uma contribuiçao imensa no futebol brasileiro.mas domingo vai dar santos sem duvidas.
      axo tbm que o corinthians tem coisas mais importantes pra c preocupar por exemplo terminar akele estadio.pow fica comprando juiz e depois fica sem dinheiro.

  • Gustavo

    Definitivamente não dá. Sendo ou não campeão o Tite tem que sair. Não é possível o time não ter um padrão de jogo, não ter jogadas ensaiadas. Não dá pra ver o Liédson recuperando bola na nossa área, caindo pela ponta, não recebendo nenhuma bola e não se incomodar com isso. Já foi a hora de mudar e se não mudar, mal e mal vamos pra Sul-Americana.

  • Haroldo Pereira de Almeida

    CORINTHIANOS,PODEM ACREDITAR NO TÍTULO DOMINGO!!!!O PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL DA FIFA,SERÁ CAMPEÃO PAULISTA 2011,COM DOIS GOLS DE LIÉDSON NO CONTRA-ATAQUE…E AÍ É NÓIS MANO!!!!!!abraço á todos fanáticos!!!!!!!!!!

    • SENSATO

      Haroldo não tem mais ronaldo não véio, acorda!!!

      • Thiago

        Eu ainda acredito, não desanimei com o 0x0. O san7os já tropeçou na vila algumas vezes este ano.

      • Rafael

        Mas tem o liedshow!!! vai mostrar pros lambaris da vila q o número 9 nas costas é só pra quem pode!!!

      • Ezequiel

        Não tem Ronaldo do nosso lado, mas tem o Santos do outro, então tá fácil. kkkkkk

        • santista do abc

          esses fanfarrão

          ezequiel e haroldo.

          o ano passado o neymar era jovem primeira final . agora não a joia da vila já está mais experiente em fazer gol na galinhada.

          O gordo ta fudido agora só esta aplicando na poupanca do cara de chokito e ganhando em cima do puleiro.

          santos agora nos temos um grande time e um grande treinador, e vcs o que vcs tem quando olha pro banco, um saco de merda, um bando de jogador pereba e não tem um banco para ser chamado de seu, vc olham o banco do estadio de outro time.

          AI GAMBA VAI TMAR NO C………

          TITE VAI TOMAR NOC…………………………….

          LIEDSON VAI TOMAR NO C……………………………………………………..

        • Marcos

          Não é o Guarani da capital não rapaz…é o Coringão….

        • Mike

          Tah tao facil q o neymar sozinho bagunçou a zaga do curintinha neh

        • Kauany

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aeee

      • Bruno

        Campeao da fifa? HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAH

      • Haroldo Pereira de Almeida

        SENSATO,SE PREPARE POIS VCS VÃO JOGAR CONTRA O CORINGÃO NÃO CONTRA OS PIPOCAS DO MORUMBI VIU?DOMINGO, DEPOIS DO JOGO EU QUERO VER VC PALPITAR AQUI….VAI SUMIR POR UMA SEMANA!!!!!ABRAÇO!!!!!

        • andre

          ae mano não somos como os bambis não veio vc viu no jogo e nois mano não descredita não

      • cala boca sensato viado

        • Gabriela

          cala boca você, seu broxa

      • wellington

        Sensato? deve ter pelo menos uns 65 anos, acorda vcs apanharam na primeira fase do paulista porque sairam pro jogo, e lá não vai ser diferente, com ou sem o R9 Corinthians é Corinthians e o silêncio na Peixaria vai só será quebrado com o gols do meu Timão e sua torcida comemorando igual akele golaço de cobertura lembra?kkkkkkkkkk… claro ki lembra, vc lembra de Dorval, Mengal, Coutinho, Pelé e Pépe…

        • Bruno

          Campeão da FIFA ? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
          HAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
          HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

        • Mike

          corinthians qm eh corinthians

      • Marcos Sciencio

        E o Corinthians só foi campeão quando teve Ronaldo???
        Concordo com o Haroldo, se em pelo menos dois contra ataques o Corinthians for mortal, o Santos terá que atacar com muita cautela e sem muito ímpeto para não sofrer mais contra ataques.

      • SENSATO LIÉDSON VAI PEDIR A MUSICA NO FANTASTICO .
        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !

      • Bruno

        CAMPEAO DA FIFA ???? HAHAHAHAHAH
        AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA

      • Kauany

        Qm disse que precisamos doo Ronaldo ?

  • Bem de Fato o Corinthians Teve Alguns Contra-ataques que foram decisivos, porem vamos ser realistas o time ta precisando de um lateral esquerdo, um meia armador bom e um lateral direito, pois hoje eu vi a falta que Alessandro Faz, a Avenida Fabio Santos Ta Muito Aberta Pros Outros Laterais Passar, Outra coisa tambem que eu notei foi o seguinte, porque o Sr. Tite, não entrou com o Paulinho Logo Fazendo a Lateral Direita, Pois o Wallace é Zagueiro Sr. Tite e Não Lateral, outra coisa que venho prestando atenção é que o Sr. Tite é um técnico que gostar de queimar jogador ele coloca o jogador na fogueira os maiores exemplos disso foi na libertadores quando ele botava o Edno pra jogar restando 10 minutos isso se chama queimar o cara, outro exemplo é com o Willian Que esta vivendo uma fase melhor que o Dentinho e o mesmo coloca o rapaz pra jogar praticamente a metade do 2° tempo, ou seja, ele num é técnico, vou avisar a nação aqui, que se o Tite continuar no comando do time, iremos sofrer demais.

    • oliveira

      concordo plenamente o tite é péssimo, se repararmos ele recuou o liedson para o meio campo e praticamente o anulou ele é mortal só próximo a area, assim como ele posiciona o jorge h. mais recuado, quando ele arrebentava mais avançado com o mano men. colocar um zagueiro na lateraL sendo que temos o moacir que é da posicão(com certeza muito melhor que wallace) ele consegue na minha opinião atrapalhar tudo, (dentinho?????) só o andrés acha ele bom.

    • Mayra Kristina

      Concordo e tem mais, quando ele colocou o Dentinho pra jogar domingo também o queimou, pois foi obrigado a ouvir vaias aos 30 minutos de jogo quando o mesmo falhou num lance.

      • Dentão

        Ô, Mayra.

        Não fala isso, não! O Dentinho tá se queimando sozinho.

        O muleke já deveria ter ido prá Ucrânia faz tempo. Tá muito estrelinha e se achando o novo Xodó do Parque. Chega a ser irritante a ineficiência e, de certa forma, a burrice dele em campo.

        Acho que com a chegada do Alex e do Ganso(?), a boa fase do William, do Moraes e, quem sabe, com uma nova motivação pro Jorge Henrique, ele vai pro banco, depois pro estaleiro e, por fim, algum time da ex-URSS.

        Quanto ao Tite, não é o técnico que eu fostaria de ver no Timão. Mas, já que está lá, vamos torcendo prá ele voltar a colocar o time nos eixos.

        E para os adversários só digo que estou ficando saturado de tanto comer peixe este ano… estou desde a semana santa sem comer prá ver se aguento mais uma porção este findi.

        Abs e sds Corinthianas!!!

  • Thiago

    O Tite quando tirou o B. César acabou com o time..

    Fica com uma mula em campo (Paulinho) já é complicado… Agora fica Morais e Paulinho fica complicado…

    E outra coisa.. o time manda o Liedson fica de costas para os zagueiros.. essa não é a função dele.. Qdo ele ficou de frente para os zagueiros ele levou a melhor em todas! Até deu um chute na trave!

    Mais só o tite não vê isso!

  • SENSATO

    Se vierem pra cima na VILA MAIS FAMOSA DO MUNDO estão mortos, com o pacaembú lotado vcs não conseguiram ganhar de um time morto de cansaço, acham que vão ganhar na VILA sem ronaldo?

    • daco timao

      A Vila do Chaves?

    • Ezequiel

      Estamos falando aqui do timão, e não de um timinho de Vila. kkkkkkkkk

    • Marco_Timao

      pra mim a vila mais famosa do mundo eh a vila cesamo…………kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Dentão

        Tem a Vila Mimosa tb…

    • Marco_Timao

      lembrando que a vila eh mais nosssa casa do que de vcs…..veja o retrospecto e depois poste alguma coisa que preste……..

      • santista do abc

        VC GANHARAM UM JOGO OU OUTRO .

        MAS FALAR QUE A VILA E SUA CASA, AH VAI SE FUDER.

        NOS SIM TEMOS UM ” LAR ” UM CT DIGNO UM CT DECENTE.

        VAI SE FUDER SEU GAMBA….

      • dudu

        vcs lá tem casa!!tem que pagar pra jogar no pacaembu..ai vem falar de casa, só si for o pasto são jorge.. time mediocre!!!!!

      • kara a torcida do corinthas devia gritar assim ‘todo poderoso LIXãO SO TEM LIXO NESSE TIME q vive cercado d filosofias como a do dorminhoco e o escravo : O SONHO DUMA LIBERTADORES KKKKK

      • Wilian

        é isso ai marco, noix sempre empata no paca, mas tem gol de cobertura do camisa 9 (atualmento com o Liedshow), outro gol do camisa 9 também(pra não perder o costume), e outro do Dentinho, pois é a despedida dele do P.Q.S.J., com assistencia do Bruno César

        • Wilian

          isso na vila viu…

    • santista do abc

      VEIO ESSES CARAS QUE ESCREVE SOBRE ESSE TIME QUE ACHA QUE SERÁ CAMPEÃO NA VILA.

      TA DE BRINCADEIRA, PRIMEIRO QUE A GALINHADA NÃO TEM ELENÇO E OUTRA SANTOS ESTÁ SUPER CANSADO DA MARATONA DE JOGOS QUE ESTÁ FAZENDO.

      E NÃO GANHARAM DE NOS NO PACA E ACHA QUE VAI GANHAR NA VILA.

      KKKKKKKKKKKKK.

      O HINO DO CURITIANS TINHA QUE SER

      SONHAR MAIS UM SONHO POSSIVEL……………………………….

    • Marcos

      Cara imagina se vcs perderem. A desculpa vai ser que o Santos tá cansadinho…na vazea os caras jogavam bola todo dia e não havia essa. Agora que ganham um caminhão de dinheiro para jogar duas vezes por semana estão cansados….vai chorar na cama que é lugar quente….

    • robinho

      olha vou te falar time de alto nivel como corinthianns e santos , barcelona, manchester não sente pressao de torcida não amigo eles gostam sim é de calar elass

    • OS 7X1 NÃO TINHA RONALDO, QUANDO O CORINTHIANS NA SEMI FINAL NO ULTIMO MINUTO O GIL RECEBEU LANÇAMENTO DO ANDREZINHO E DEIXOU O ZAG ANDRÉ LUIS TENDO CONVULSÃO NO CHÃO E CRUZOU MARCELINHO ABRIU AS PERNAS E O RICARDINHO COLOCOU NO FUNDO DA REDE NÃO EXISTIA RONALDO NO CORINTHIANS VAI SEGURANDO INSENSATO KKKKKKKKKHAHAHAHA…………………

  • O CORINTHIANS é isso chegou na final da trabalho, mesmo com ti ti ti O TODO PODEROSO se sagra campeão.

    • Rotweiller

      pitbull, seu cu.rinthians só se saga campeão quando conta com o velho apito amigo corinthiano!
      Se não for com ele, vocês serão “toliminados” mais uma vez! ahuáhuáhuá!

    • CAMPEAO

      vc acredita mesmo nisso pit lesse?

      • O suposto campeão vai ver se eu tô lá na esquina com a sua irmã ou sua prima kkkkkkhahahaha…..

        • santista do abc

          esse e o tipo classico de galinha.

          estamos falando de futebol e o cara acha que vai pegar a irmã ou a prima do campeão.

          amigo a unica mulher que vc pega a puta no vintão.

          rsrsrsrsrsrsrs

        • CAMPEAO

          criativo heim! Essa meu avô ja usava.

          ESSE PITBULL É LESSE VIU

          • É e vc não aprendeu ne, tu é gay que eu sei, criança sem esperança, engoli e esconde e esconde e engoli, alias como é que tá seu cortador de churros kkkkkhahahaha……………..

        • CAMPEAO

          Curintianu num gosta de PRIMA, só de BIBA.
          Nao tenho irmã mas tenho um irmão q torce pro seu time.
          Acho q vcs formariam um belo casal

          • O seu irmão é viado e vc também é, como vc é sincero campeão de merda, vai fazer ponto na augusta boneca kkkkkkkhahahaha…………………………………………

          • CAMPEAO

            Criativo (ponto na augusta, onde mais seria?) fraquinho. To vendo q seu QI é bem abaixo da média. Vou mandar a resposta do mesmo nivel, vamos lá.

            Vc conhece bem q tipo de gente dá lá. Passa todo dia pra pegar a biba com a maior mala pra ser a menininha dela.

            Desculpa, todo dia não, viado pobre metido a macho não tem dinheiro pra isso. Já sua amiga gorda levava de 2 pro motel.

          • CAMPEAO

            Vou encerrar por aqui. É muito feio da minha parte ficar humilhando os parvos (sera q vou ter q traduzir rsrs).
            E alem do mais tenho coisas mais interessantes a fazer. Sei q vc tem tempo de sobra pra isso, pois peao so trabalha 8 horas por dia.

            Sei q QI nao se modifica mas assista hj o jogo do campeao pra ver se tras uma luz na sua vida e vc desista de de so ficar levando bordoada e aprenda a ser CAMPEAO tambem.
            Sei q vc tem vontade de mudar de vida, nao e atoa q a pitlesse vem a muito tempo visitando o site do tricolor.

            Juizo, e ve se para de ficar fazendo troca-traca com as suas amigas bibas curintianas.

          • CAMPEAO

            ta vendo, é só falar q meu irmao é curintiano q vc já advinha a opção sexual dele

  • fabricio

    tite para de se burro e tira logo o dentinho e poe o wilhiam o dentinho nao ta jogando nada

  • Wellington

    Nosso Corigão vai batalhar e vai trazer esta taça pra Nação Corintiana!!!!

  • Cade o imperadorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • Simon Silva

    Meus queridos torcedores (contra ou a favor do Timão):
    Pela mostra do jogo de ontem, como torcedor (não fanático), acredito que o Timão possa até ser
    campeão no domingo. Mas acreditar num cansaço do time do Santos é ilusão. A idade deles é
    mediana e são atletas com capacidade para se recuperarem em pouco tempo. Também não
    acredito que o TODO PODEROSO vai afrouxar na reta final. Esperamos que seja um jogão e que
    vença o que mostrar maior capacidade durante os noventa minutos e partir para os abraços.

  • Edson

    Esse FABIO SANTOS é uma piada, não marca, não apoia, fez dois gols em uma partida e acharam que ele seria a solução da lateral esquerda é um jogador mediocre.
    Com o DENTINHO o time joga com 10 jogadores, fraco em todos os aspectos, não consegue dar um passe de 5 metros, é desarmado com tanta facilidade que chega a dar pena.
    Esse MORAES, está no clube a anos e nunca vi uma partida regular desse mediocre, só o TITE acha que colocando ele em campo algo vai mudar.
    O que aconteceu com o JORGE HENRIQUE, só sabe correr, não dribla, não chuta e está com um´passe horrivel.
    Tenho pena do LIEDSON, o cara não recebe uma bola, corre como um louco, acha espaço, tem uma excelente finalização mas a bola não chega.
    Na minha opinião com esse time passaremos vergonha no brasileiro !!!!!!!!!!!!!!

    • Allan

      Concordo

    • Thiago_Corintiano

      Concordo com vc!

      o Corinthians tem um time que parece “pato”

      Marca, mas não marca bem!

      Ataca, mas não ataca bem!

      Cria, mas não cria bem!

      esta realmente dificil…

      mas ainda sim, vamos lá… não para, não para, não para….

      Esse é o

      TODO PODEROSO TIMÃO

    • Vai Timão

      E vc não é Corinthiano, pois este Time será campeão Paulista este ano….

    • eliseu

      ñ sei q time vc torce . mais para o corinthians ñ é tenho certeza .. para falar tanta besteira desse jeitoo .. cala sua boca e fica quietinhoo para ñ se arrepender .

  • Tiago

    Eu gosto muito mais do Corinthians desacreditado do que favorito… Essas coisas nunca deram certo para gente…

    • SENSATO

      O TODO PODEROSO TOLIMA QUE O DIGA, o gorducho disse que pré libertadores não era problema, que iam atropelar no pacaembú, quem é TOLIMA(disse roberto “pipoca” carlos), e viu oque deu, TOLIMINADO!!!!

      • Nós somos fregueses do tolima, más vcs com toda esta purpurina não são capazes de nos vencer, lembre que no ano passado vcs foram campeões perdendo nos dois jogos finais, que riam os mais apaixonados pelo futebol é lógico os torcedores do S.C.C.P (TIMÃO)

  • Fernando Kojak

    A verdade é o seguinte: Que mesmo com o Empa-Tite o Corigâo se consagrará campeão próximo domingo graças aos deuses do Futebol que Conspiram a favor(1º foi O Ganso e Quarta será o Neymar).
    Mas com esse mané aí de tí-tí-tí que deixou o título do Brasileiro do ano passado escorregar pelos dedos tamu na merda!!

  • OS VOLANTES DO CORINTHIANS SÃO MUITO BOM DE BOLA . A DEFESA VEM AGRADANDO TBM.
    O ATAQUE VEM EVOLUINDO DESDE A CHEGADA DO LIÉDSON . O MEIO CAMPO OFENSIVO DO TIMÃO TÁ PRECISANDO DE UM HOMEM CRIATIVO E COM MAIS MOBILIDADE COM A BOLA. O QUE A GENTE TINHA VENDERAM . VAI GANHAR O QUE COM MORAES . ELE BOM , MAS NAO VAI PODER JOGAR SEMPRE . ‘ ACREDITO NO TITULO … FAZER O QUE NEH !”

  • SENSATO

    Sorte que o meu SANTÁSTICO estava cansado e se poupando, afinal temos um objetivo maior que é a tão sonhada libertadores, esse torneio que vcs sairam na pré para o PODEROSO TOLIMA,senão já teriamos liquidado ontem mesmo, mas vamos lá, vai ser da hora comemorar na VILA MAIS FAMOSA DO MUNDO!!!

    • Douglas

      Nós vimos o grandioso “Santástico” na terça-feira, tomando um sufoco do América do México, se segurando no 0x0 depois de um resultado magrinho magrinho na Vila.

      A exceção de Neymar, Ganso, Arouca, Elano e Dracena, o time só joga meio tempo. É pouco. Ainda mais que estarão sem Arouca e Ganso. O tal de Alan Patrick é fraquinho fraquinho… Zé Love? O Washington do Santos.

      E tem o jogo da Liberta ainda. Gostam de lembrar do Tolima? Então aguentem o ônus de viajar pra jogar no torneio sulamericano sem reclamar. Se cuidem na Vila. Vamos pescar de baciada.

      • SENSATO

        O caseiro fica quietinho e torce pra ganhar alguma coisa até setembro,centenada!!! Nós estamos jogando libertadores, jogo pegado, corrido, estratégico, mata-mata, campeonato internacional, vcs só jogam paulistinha, descança a semana inteira e quase perdem o jogo!!!

        • SENSATO

          Sem contar o vexame ano passado quando fez a melhor campanha e saiu nas oitavas pro flamengo que saiu logo em seguida, centenada!!! Com esse elenco de pereba se estivesse no lugar do SANTÁSTICO já teria sido eliminado faz tempo, aliás saiu antes de começar, TOLIMA!!!

          • VC FALA MUITA BOBAGEM .VEM TORCER PARA O TIMÃO E SER FELIZ RAPAZ ……

    • O Ganso já deu Adeus, para de se iludir insensato, o seu santinho vai perder na quarta e no domingo pra nós, vai segurando.

      • santista do abc

        bom se perdemos não será tão grave assim pois estamos na LIBERTADORES,
        E temos a chance de jogar em casa .

        e outra nos temos elenco e historia.

    • robinho

      vcs vão tomar uma sabugada do once caldas e vao perder até o rumo no domingo

  • quero aqui expressar a minha opinião sobre esse timeco que é o corinthians, tão badalado pela midia que chaga até da nojo o tanto que se fala desse timinho sem vergonha. um time que não importancia internacional , aja vista que o mesmo não ganhou nenhum titulo fora do país, os adiversarios não os respeitam ou seja é uma verdadeira piada mascarada de timão

    • afz vc fala isso como seu time fosse perfeito e ganhase td seu time conseguiu perde pro coritiba intao mano vc num tem moral pra fala do time dos outros e outra seu time num tah na final neh eh zica intao fika qetinho fmza don viadinho

    • doente 12

      um puta comedor de merda vem debater,só uma pergunta vc torce pra algum time grande d spkkkkkkkkkkkk

  • aqui é palestra aconteça o que aconteça o palmeiras é e sempre sera um grande time!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • bianca

    tenho certeza que o corinthians vai ser campeão, parem de cornetar, e tem mais creio que tem cara ai que não assistiu o jogo, pois o fabio santos foi muito bem, inclusive e so ler as estatisticas do lance. abraços a todos os verdadeiros corintianos

    • Linda vc não tem tanta razão vamos falar com franquesa o jogo foi igual, más fala que o Fabio Santos entrou em campo é brincadeira, até a proxima e dale TIMÂO.

      • SENSATO

        O pitbixa porque a fiel não empurrou o timinho pra cima do SANTÁSTICO, maior torcida do Brasil, e o record é SANTÁSTICO e Táchira, achei que a torcida jogava junto, colocava pressão, cadê?!!!

        • O insensato se preocupa com o seu timeco, eu que te pergunto cade o santástico, como sempre amarelou, e vc sabe nê a contusão do Ganso foi um providencial dele pra não cair em desgraça com a fiel kkkkkkkk, O Ganso vem ai, ole, ole ola, hahaha mais eu to rindo atoa não que a vida esteja assim tão boa más o santos ajuda a melhorar hahahakkkkkkkkkkkk……………

          • SENSATO

            Rindo de quê, centenada, só vexame, não ganhou nada desde que o gordo saiu, cadê o timinho?!!!Cadê a molecada da base, nem copinha!!!

    • santista do abc

      ola

      flor acho que vc viu o jogo com olhos de torcedora corinthiana, pois o jogador do curinthians foi terrivel.
      e o wallace o tite teve que tirar ele pq ele ia dar uma pancada na joia da vila dentro da pequena aréa.

  • LIVIO

    Como já disseram, Dentinho está num momento muito ruim.
    Mas dificilmente continua no brasileirão, o fato é que o seu empresário já está negociando com uma possível negociação para a EUROPA.

  • TIMÃO………..

    PALMEIRAS LEVOU DE 6A0 DA CURITIBA E O SANTOS JA ESQUECERAR DOS SETE A UM Q LEVARAM DO TIMÃO CUIDADO .VAMOS COMER LAMBARI DENOVO HEIN……….

  • TIMÃO………..

    AO SÃO PAULINOS TODOS QUEIMAM …………………………

  • TIMAO 7A 1 NO SANTOS ELES JA ESQUECERAM ……………FREGUESES ANTIGOS DA GENTE …KKKKKKK

  • andre

    CALA A BOCA DON JANDINO ,PRIMEIRO LIMPA A SUA BOCA SUJA ANTES DE FALAR DO TIMÃO , E DEPOIS VAI PARA A PACAEMBU VER O CORITIBA FAZER 6X0 NO PRIMEIRO TEMPO E 12X0 NO SEGUNDO FRMZ!!!

  • O que aconteceu com o Dentinho e o Jorge Henrique, será que eles desaprendero de jogar Futebol derepente, ou já ganharam muito no timão é querem se aposentar, vcs dois, vê se acordam pra vida, vcs ainda são jovens tem que garantirem o seu nome na história do maior time do país SPORT CLUBE CORINTHIANS PAULISTA.

  • Como sempre vai ser ,contra-ataque mortal e dono da casa vai ser o timão , show de bola q vai ter.

  • edilson

    4 X 0 PRO SANTOS NA VILA

    6 X 0 PRO VERDÃO NO QUARTA…

    E DA-LHE PORCO

  • KKKKKKK

  • VAI CAÇAR O QUE FAZER POVO, SÓ FICA FALANDO DE JOGO, NÃO TEM COISA MELHOR PARA FAZER NÃO, VAI TRABALHAR….
    XAUSSSSSSS

  • seu palmeirense de merda vai sentar numa palmeira antes de falar do timão, vcs tomaram bucha do coritiba….6 x 0…… então olha pro próprio rabo antes de falar alguma coisa.

  • pileco

    CHORAAAAA lambariiiii, EEH TUDO NOSSO CORINGÃO CAMPEÃO DE NOVO EM CIMA DO SEISSSSS

  • SENSATO

    Vem aí um DVD do timinho contando a história dos 4 títulos brasileiros de 90 /98 /99 /2005, vai contar com depoimentos de pessoas da época, inclusive o Dualib e Kia!!!Já pediram pro Dualib não usar a palavra ROUBADO!!!

    • luciano

      Vc não sabe oq fala o zé nane vocês vivem do passado do pele não sabem oq é história . ha essa é pra ficar na sua história o ganso vai virar gavião ele é do timão

    • Fabiana

      Viúva do Pelé, vai morrer na praia… Bando de freguês

      Estátistica
      Corinthians’ 123 vitória(s), 449 gol(s)
      ‘Santos’ 94 vitória(s), 360 gol(s)
      Empates 82
      Total de jogos 299

      Consulta aí Sardinha enlatada! http://pt.wikipedia.org/wiki/Cl%C3%A1ssico_Alvinegro

    • Vai Timão

      pra ser Santista você sabe bastante do Corinthians né. Continue assim, corinthiano enrustido!Bem vindo a página do Timão!!!!

    • Kauany

      timinhoo ? ò coitadooo , é timinhoo nhéaa? que o SANTOS não consegue nem vencer .

  • Corinthians lindo mto campo mundial passe livre sim uma web vc deus te abençoe
    dia ???? vc vos

    • Thiago_Corintiano

      HÃN?!?!

  • Gigi

    Tanto falam que não temos mais o R9, Ronaldo eterno nos corações corinthianos, porém temos o L9, que também não deixa desejar….

  • Boa tarde, a todos

    Penso da seguinte forma o santos nos ultimos confronto com o Timão, passou mal batemos nele com Elano, GAnso (que agora vai vira Gavianso) Neymar e compania e pelo retrospecto a vila e nosso salão de festa ja comemoramos mas titulo la do que o propio Santos então a vila e nossa casa de comemoração.vamos recorda um pouco gol que ganhou uma placa Marcelinho carioca gol que deu o titulo do campeonato paulista de 2002 passe de Willian corta luz do marcelinho gol do Ricardinho Titulo na vila mas vamos para o mas recente R9 o cara foi na vila com 98 Kilos deu aula para Neymar Ganso e aquela zaga franca vão segurando esta ai a resporta para todos

    Grato

    Timão

  • fernao c gonçalves zandao

    o titulo e nosso todo poderoso santos fregues eterno 7 hahahah

  • gleydosn Santana

    É impressionante, mais concordo de como as falhas do time do Corinthians são tão claras, porém é notório que o Tite não consegue solucionar estes problemas.
    Marcar como o CEÁRA e atacar como o BARCELONA, seria o feijão com arroz básico de todo time, devido a limitações de alguns jogadores pode ficar até difícil. Mais dar pra chegar perto de realizar o básico.
    Um ataque que possui atacantes capazes de troca de passes rápidos,e forte chute de fora da área não pode depender de cruzamentos na área sem um homem de área, e muito menos tentar entrar pelo meio da zaga sem um jogador driblador ou fazendo tabelinha desde quando os atacantes não se movimentam sem bola para criar opção de passe e atrapalhar a marcação. E olha que temos Willian, Liédson e Jorge Henrique que se movimentando dar um nó na cabeça de qualquer zaga. E deixa doido qualquer técnico que obriga a marcação individual e possibilita a chegada de um quarto homem pelo meio.
    Mais quem ganha muito bem para isso é o Tite , e ainda assim não parece fazer oque é preciso.
    Sabe até aqueles vídeos motivadores com imagens de torcedores apaixonados capazes de não ter o que comer morar num barraco e ainda assim declarar o seu amor ao time e fazer dele a razão de viver. De mostrar a este time que pode ser eternizado na historia ou ficar marcado por sair da Libertadores, por perder um brasileiro e ainda não conseguir um paulista?
    Acorda Tite.

  • luciano

    Domingo é dia de ir na vila onde existe um rei q com certeza vai estar la pra ver o todo poderoso timão meter o coco nessa bosta de time e levantar o caneco .

  • Adriano

    Mano coringão esse ano ta com o time muito fraco comparado a 2009, realmente tem coisas que eu odeio no tite como tecnico e adoraria ter outro tecnico mas eu fico pensando com um time desses ele conseguiu chegar nas finais…

    mas o santos é nosso eterno fregues perdeu mais pra gente do que os bambis e olha que o bambis gostam de tomar sacolada do coringão, por isso nesse domingao nao sei dizer o resultado mais ta mais do que obvio corinthians campeão paulista 2011

  • JR.SANTOS

    Eu tenho é dor dos Corintianos….esse mundial só vcs considerão titulo….e libertadores vcs tem? haaaaaaa me esqueci o time de vcs só joga até a PRÉ- LIBERTADORES, que pena, que timeco…rsrsrrsrsr…por isso que vcs são um “bando de loucos”…é porq NUNCA ganharam
    a LIBERTADORES….vcs sabem o que é Libertadores!!!! sabem não Coitados.

  • Fabiana

    Santos freguês eterno do Timão… E olha que ficamos 23 anos na fila, imaginem só… E eu achando q o Bambi era nosso maio freguês!!! HAHAHAHA… Santista é Patético:

    Estátistica
    Corinthians’ 123 vitória(s), 449 gol(s)
    ‘Santos’ 94 vitória(s), 360 gol(s)
    Empates 82
    Total de jogos 299

    Vai morrer na praia Bando de Viúva do Pelé!!!

    • SENSATO

      Brasileiro de 2002, eterna pedalada!!! Não sei porque mas o Dualib e o Kia não vão participar do DVD comemorativo do título de 2005, que pena, logo esse que foi limpo!!!

      • Haroldo Pereira de Almeida

        É EM 2001,GOL DO RICARDINHO AOS 47,40 DO SEGUNDO TEMPO……MARAVIILHA!!!!TEVE SANTISTA QUE ATÉ INFARTOU!!!!!TCHAU!!!

        • SENSATO

          Se vai viver de passado então sou obrigado a chamar vc de viúva do Rivelino, a me esqueci, esse saiu sem título do timinho, e se vai zuar então zua certo, é aos 47′ 40”!!!

  • Esse domingo vai ter festa na baixada,com gol de despedida do dentinho,e um do liédiGOL.vai corinthians prá cima dos lambaris.

    • Vamos ser campeão lá no aquário da vila.Os nossos zagueiros vão cair matando a molecada do santos.OCastã parar denovo aquele muleque folgado!

  • André

    aii aii, acho que 7×1 foi pouco ^^

    Volta tevez, voltaa!

  • são paulo time medilcre .perdeu pro avai ……………….kkkkkkkkkkkkkkkk libertadores nunca mais ……….rsrs

  • 6×0 curitiba no palmeirinhas e agora avai nos bambis …………..

  • SENSATO

    Estatística,timinho e todo poderoso TOLIMA:
    jogos 2, vitórias do timinho 0, empates 1, derrota 1.
    gols do timinho 0
    gols do todo poderoso TOLIMA 2.
    ESTATÍSTICA É SÓ NÚMERO!!!
    Acessa aí no youtube: vexame contra TOLIMA e veja a eliminação!!!

    • Vai Timão

      Opa, falando de vexame, acessa aí no you tube!
      7a 1 Eterno!Lembra do Carlito Tevez?

      hahahahahahhahahaha, faz me rir

  • SENSATO

    Já que não deu pra por o PC de Oliveira, colocaram o genérico, isso lembra algum patrocinador? Só que meu SANTÁSTICO não é o verdinho não, aqui tem futebol!!!

    • Vai Timão

      Com certeza, a pouco tempo estavam com medo porque quase não se classificaram na liberta, futebol vistoso mesmo!!!Só goleada….

  • Nelson Juninho L.H.P

    Santástico Da Ond FilhoTime Ridículo Esse Santos Em Clássicos Ganhamos por Muitas Vitórias Na frente vc’s São Lixos Lembra Da Primeira Fase Do Paulista………. Pedalada de Dentinho E Longo Em Seguida Penalti Ta Lembrado……….. è Sereia Tem Memória Fraca Msmo Naquela Vila Lixo Vamus Calar a Boca De Vc’s Torcidinha Pobre estadio Pobre Lata De Sardinha q Nun Suporta 20 Mil Torcedores kkkkkk….. Pra Liberar apenas 700 ingresso pra Maior Torcida Iraum Pagar Por Issu Iraum Engolir Nossa Vitória Em Cima Das Meninas Da Vila Lixo Porcús Lambariz Bixas Pode Vir Qualquer Um Pro Coringão Que Nun è Pario Pra Nós… Nós Bate Te Frente Msmo esqeceu Fio Akiiiee è Corinthians Sempreeeeeeeeeeeeeeeee Mané

  • Nelson Juninho L.H.P

    Bixas Porcús Lambariz Pode Vir pq nun è De nada Esses Timnhus è Pariu Pra Nós
    Batemos de Frente Corinthians Paulista do Meu Coração Bate Bixas Bate Porcús Bate lambariz
    Bate Qualquer Um q Vier Nos Nun Somos Apenas Um Time Que Temos Uma Torcida Somos Uma Torcida Que Temos Uma Grande Seleção imbativél Em Finais De Campeonatos Nos Pega Pra Valer meu Irmaum Akiee Sempre Foii e Sempre Será Corinthianssss 120 Vitória Pro Timão 82 Empates e 93 Vitórias Pra Sereias Mas Issu Em Clássicos ao decorrer do Campeonato Pq Finais Msmo santos Nun Bate Nos em Nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Santos Lixooooo

  • GERSON JR

    COMPARAR O TIME DO SANTOS COM O CORINTINHA É UMA BLASFEMIA. O UNICO JOGADOR QUE SE SALMA NOS GAMBÁS É O LIEDSON. QUE UM CABEÇA DE BAGRE. 5 A 0 PARA O SANTOS.

    SAUDAÇOES PALMEIRENSE

    • Vai Timão

      6 Viram o que eu vih? Os porcos viraram comentaristas de futebol agora…..Vão lá apoiar o seu Time, O Felipão, Valdívia “Chute no Ar’
      faz tempo que não tenho uma semana alegre assim…..

  • SENSATO

    Esse tal de timinho é uma piada de mau gosto!!!

    • Vai Timão

      A página é do Corinthians e se tá escrevendo aqui, é porque gosta muito do Time!!!Toh tentando lembrar quantos anos que o SAMBÁSTICO não ganha do Todo Poderoso…..

  • retardado

    Ué que que eu tô fazendo aqui?

  • nao intereça

    cala boca suas galinhas vcs tem e que se fuderem nem libertadores vcs tem , vcs sao um BANDO DE GALINHAS CAIPIRAS time de galinhas …. depois que vcs se um dia ganharem a libertadores vcs podem falar dos outros porque vcs sao time pequeno time de 2 divisao seus bando de bunda mole

  • cala boca suas galinhas vcs tem e que se fuderem nem libertadores vcs tem , vcs sao um BANDO DE GALINHAS CAIPIRAS time de galinhas …. depois que vcs se um dia ganharem a libertadores vcs podem falar dos outros porque vcs sao time pequeno time de 2 divisao seus bando de bunda mole
    SAUDAÇÕES PALMEIRENSE

  • SAUDAÇÕES A ÚNICA NAÇÃO PAULISTA (FIEL TORCIDA CORINTHIANA), É MUITO BOM LER CRITICAS CONTRA O NOSSO CORINTHIANS, AMO SINCERAMENTE, POIS SÓ DE SABER QUE SEUS MAIORES IDOLOS ( PELÉ, ROBINHO E NEYMAR) FORAM E COM CERTEZA AINDA SÃO MUITO CORINTHIANOS, SÓ OS MAIS BURROS DOS SANTISTAS NÃO SABEM DISSO, E SE SABEM FICAM QUIETOS, PODEMOS ATÉ NÃO TER A LIBERTADORES, MAS QUE O MAIOR RIVAL DOS TRÊS GRANDES DE SÃO PAULO É O CORINTHIANS, ISSO NÃO TENHA DÚVIDAS, FALAM PRA CARAL… MAS SENTEM UMA INVEJA!!
    MINORIA, DESCULPA SE SOMOS ACIMA DE VCS E SENTIMOS REALMENTE O VERDADEIRO AMOR PELO TIME EM QUE NACEMOS FORMADOS POR ELE, NÃO APRENDEMOS A SER CORINTHIANOS OU PQ MEU PAI OU AVÔ FOI, NÃO… NASCI CORINTHIANS, VIVO CORINTHIANS, RESPIRO CORINTHIANS E VOU MORRER CORINTHIANS!!!
    POUCO ME IMPORTA LIBERTADORES, O MAIS GOSTOSO É VER TODOS LOUCOS PRA GANHAR DO ETERNO TIMÃO! TIMÃO CAMPEÃO!!!!! CHUPA lambari..!

  • SAUDAÇÕES A ÚNICA NAÇÃO PAULISTA (FIEL TORCIDA CORINTHIANA), É MUITO BOM LER CRITICAS CONTRA O NOSSO CORINTHIANS, AMO SINCERAMENTE, POIS SÓ DE SABER QUE SEUS MAIORES IDOLOS ( PELÉ, ROBINHO E NEYMAR) FORAM E COM CERTEZA AINDA SÃO MUITO CORINTHIANOS, SÓ OS MAIS BURROS DOS SANTISTAS NÃO SABEM DISSO, E SE SABEM FICAM QUIETOS, PODEMOS ATÉ NÃO TER A LIBERTADORES, MAS QUE O MAIOR RIVAL DOS TRÊS GRANDES DE SÃO PAULO É O CORINTHIANS, ISSO NÃO TENHA DÚVIDAS, FALAM PRA CARAL… MAS SENTEM UMA INVEJA!!
    MINORIA, DESCULPA SE SOMOS ACIMA DE VCS E SENTIMOS REALMENTE O VERDADEIRO AMOR PELO TIME EM QUE NASCEMOS FORMADOS POR ELE, NÃO APRENDEMOS A SER CORINTHIANOS OU PQ MEU PAI OU AVÔ FOI, NÃO… NASCI CORINTHIANS, VIVO CORINTHIANS, RESPIRO CORINTHIANS E VOU MORRER CORINTHIANS!!!
    POUCO ME IMPORTA LIBERTADORES, O MAIS GOSTOSO É VER TODOS LOUCOS PRA GANHAR DO ETERNO TIMÃO! TIMÃO CAMPEÃO!!!!! CHUPA lambari..!

  • Kauany

    Boom, eu concordo plenamente . Não entendo muito de futebol, pois tenho 13 anos , mais sei bastante coisa , mais asho que mesmo jogando fora , o corinthians teem sim 99% de chance de vencer o paulistão esse ano.Dependo do time que o tite escalar ¬¬’ . VAMO, QUE VAMO TIMÃAAAO , CONFIO EM VOOOCÊ !

  • Kauany

    timinho?? KKKKKKKKK, eu do rizadaa dessee povoo …. Timinhoo que teeu timee não consegue vencer nhéaa? ai ai , DALI TIMÃAAAAAAAAAAAAAAO !

  • ALO PESSOAL HJ VAMOS COLOCAR MAS UMA PLACA NAQUELE CAMPINHO DE MERDA

  • HJ E O DIA PARA CALAR A BOCA DESSAS VIUVAS DO PELE
    MESMO JOGANDO NESSE CAMPO DE TIME DE TERCEIRA DIVISAO SEREMOS CAMPEOS VAI SER 1 A3 SO PARA O FREGES NAO RECLAMAR

    VAI TER L.C.D NA VILA RZZZZZ

  • esse roberto carlos e um mercenario, nunca divia vestir a camisa do corinthians, fala que vai torcer pro corinthians e ainda diz que e santista.. e um arronbado mesmo.

  • JEFFERSON

    IHIHIHIHIHIHIHIHIHIHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH O CURINTIA PERDEU…..

  • SENSATO

    Cadê? Sem o gordo não ganharam nada, aliás, centenada!!!

  • JEFFERSON

    COMPREM ALGUM GOLEIRO DA ACADEMIA SEUS BABACAS, POIS ESSE GOLEIRO DE VCS É UMA MERDA.

  • SENSATO

    GLU,GLU,GLU,GLU,GLU…………….GLU,GLU, GOLERINHO DA BASE É UM LIXO!!!!

  • mocgao sempre verde.

    kkkkkkkkkk.chupa gamba.oooooooooooooooooooooooo

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo