A descontração do elenco corintiano



Em clima descontraído, os jogadores do Corinthians se divertiram e abusaram das gozações no treino desta quarta-feira pela manhã, no CT Joaquim Grava.

Depois de um treino técnico, o grupo fez uma atividade de ataque x defesa. Um grupo de atacantes, meias e volantes duelou com um grupo de zagueiros, laterais e volantes. Os jogadores se enfrentavam no mano e mano, e ouvi das mais variadas piadas lá na beira do gramado:

O cão de guarda – Impecável no setor defensivo, a cada vez que Ralf era o escolhido para ser o marcador, os defensores e goleiros faziam um latido, em alusão ao seu apelido.

Que Morais! – Em duelo particular com Ralf, fez linda jogada e tocou por cobertura para marcar um golaço. O lance arrancou aplausos e uma brincadeira de Liedson “Você já tem empresário?”. Ele tem, e é Fabiano Farah, ex-agente de Ronaldo.

Zé Love do Timão? – O meia Fran, recém-promovido aos profissionais, não foi perdoado pelos companheiros. Com o cabelo “caju”, foi chamado de Zé Love, por conta da semelhança com o atacante do Santos.

Seiya ou Cebolinha? – Comparado a Seiya, personagem da série Cavaleiros do Zodíaco, Willian também arrancou aplausos dos companheiros, Em duelo com Chicão, deu um drible da vaca e tocou por cobertura. “Boa, Cebolinha!”, gritaram os corintianos.

Caneta esperta – Depois de desarmar Liedson, Chicão tocou a bola por baixo das pernas do camisa 9. De imediato, virou-se para os defensores e caiu na risada.

Prometeu, e… nada – Cansado de ser marcador de Ramírez, Paulinho foi promovido para o grupo dos atacantes. Quando pegou o colete, falou “Agora vou ali dar um tapa”. Na atividade, porém, não teve muito sucesso.

Vai? – Na marcação de Edno, Moacir foi pressionado pelos companheiros, que gritavam “Vai, Moacir! Vai, Moacir”. Depois de levar um drible, o lateral irritou-se “Vai, Moacir, vai Moacir. Que vai Moacir, o quê?”

Pintou o cobrador? – Depois de ficar debaixo das traves o treino todo, Julio Cesar decidiu arriscar uma cobrança de pênalti. O “cobaia” foi Rafael Santos. A cobrança? No travessão!

Esqueceram de mim – Depois da coletiva, Paulinho voltou para o vestiário do CT em um mini-carro motorizado. Segundos depois, Julio Cesar, que tinha acabado de dar entrevistas, saiu correndo e xingando o companheiro por não ter esperado.



  • TIAGO MINDINHO

    VAMOS LEVAR ESSA ALEGRIA PRO CAMPO DE FUTEBOL, COLOCAR O CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA E JOGAR BONITO…. VAI CORINTHIANS… DENTINHO BORA JOGAR SÉRIO PORQ FICAR CORRENDO NA LATERAL JÁ NÃO AGUENTO MAIS.. JOGADA MANJADA… FAZ FAVOR.

  • Quero ver se as piadas vão continuar se essa porra de time não ganhar um único torneio desse semestre.

    abs

  • POW PESSOAL VAMOS LEVAR ESSES TREINOS A SERIO MEU !!!!

  • Tudo é válido, descontração faz bem, tira o peso de dias ruins e traz esperança pra muita coisa boa.Confio muito no Corinthians, vai Corinthians vai Timão. Abraço

  • Kinkas

    Valeu Rapaziada ! os jogadores precisam de momentos com esses,de pura descontraçao
    Vai Corinthians!!!!!!!!!!!

  • Edu

    Estamos precisando desesperadamente de um grande jogador no meio de campo. Torço para que venha o Seedorf. Porque com Morais e Paulinho não vai dar. Não sei o que Tite e comentaristas esportivos veem nestes dois. São jogadores bem comuns que seriam excelentes em times de terceira categoria mas não sevem para o Corinthians.

  • Alegria no trabalho é saudável. Brincadeiras podem descontrair e divertir. Só não podem exagerar. Embora prazeroso, treino é trabalho. Tem que haver seriedade e ninguém pode perder o foco. Não estão numa pelada de fim de semana nem num jogo de casados e solteiros. Brincadeira em seviço é como sal na comida. Se passar do ponto, estraga.

  • k.

    Oia, é o siguinti… ow oceis vai pra riba dos adiverssarius ou vo-me ai fazer os gol bando de bestaiado

  • Dentinho e Alessandro foram multados pesadamente ? Não se fala em punição, dois irresponsáveis que deram ao são paulo a “baba” de quebrar babu e ao goleiro vesgo´careca-narigudo fazer o golzinho 100 em cima do timão. Punição tem que doer no bolso 2 faltas infantis, 2 expulsões que custaram até a liderança. Mexe no bolso dos caras diretoria. chega de brincadeiras, CORINTHIANS é coisa muito séria.

  • elton lucas

    o corinthians prescisa hoje de um zagueiro tipo juan da roma etrazer cristian de volta ai sim,poderiarmos pensar em formar um time de galaticos.o time ideal para a nação corintiana seria esse.juliocesar alessandro.chicao.juan.fabiosantos.cristian.ralf.seedorf.douglas[esta gremio]liedson.adriano……….. ai sim seriamos um super time p\o brasileiro;;;;;

  • EU ACHO QUE O MEIA SIDORFF VAI CAIR COMO UMA LUVA NESSE MEIO CAMPO DO TIMÃO ESSE SERIA O TIME IDEAL: JULIO CEZAR,ALEXANDRO,CHICÃO,L.CASTAN FABIO SANTOS,RALF,PAULIHNO,SIDORFF,DENTINHO,LIEDSON E ADRIANO NINGUEM SEGURA ESSE BAITA TIMAÇO.

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo