Dentinho é titular absoluto?



Dentinho celebra o seu gol no Majestoso (Foto: Tom Dib)

Dentinho tem tudo o que a torcida corintiana mais gosta: identificação com clube por ter sido revelado dentro do próprio Parque São Jorge, é bastante esforçado dentro de campo e não foge de uma provocação com os rivais, principalmente quando o time sai vencedor de um clássico (lembra daquele passe de letra no 2 a 0 sobre o São Paulo, no Campeonato Brasileiro de 2010, em pleno Morumbi?).

Mas ele ainda merece ocupar o posto de titular incontestável da equipe? Levanto essa bola não só por causa da expulsão no Majestoso do último domingo, que prejudicou demais o Corinthians – ele levou cartão vermelho cinco minutos depois de fazer o gol corintiano e quatro minutos após Dagoberto ir para o chuveiro mais cedo e igualar o número de jogadores de cada lado  (Alessandro  já era desfalque).  Mas faço esse questionamento por causa do desempenho dele neste ano.

Dentinho não tem repetido o desemepenho que o credenciou ao segundo maior artilheiro do Corinthians na última década, com 51 gols em 169 jogos (o canhotinho Gil foi o primeiro, com 53 tentos em 241 partidas).

As pedaladas à beira do campo, sem oferecer pergio nenhum aos adversários e outras firulas fizeram até o técnico Tite afirmar publicamente que o atacante corria perigo de perder o posto entre os 11.

Neste domingo, Willian deve ser o titular ao lado de Liedson enquanto Dentinho cumpre suspensão. Na estreia como titular, o destaque do Figueirense em 2010 marcou dois gols e foi o destaque do 3 a 2 sobre o Mirassol. E aí, corintiano, Dentinho corre perigo?

E ainda vem Adriano por aí…



  • Corre perigo sim, tem que jogar mais, ser mais agressivo, ir pra cima.

    • WILLIAN

      Isso mesmo tem que ir pra cima, tem que fazer gol, ele so vem ciscando e toca a bola de lado, tem que ir pro gol e parar com a palhaçada de ficar arrumando confusão, ele tem é que arrumar é muito gols, o Willian que está no Banco atualamente é muito mais jogador do que ele !

      • pinto loco

        concordo plenamente wilian. Ele é bom jogador, mas ta se achando. Este wilian é muito bom, e talves faça o dente se mexer e apresentar um futebol mais objetivo.

        • tiago

          Dentinho joga muito nao tem como ele fica no banco e colocar adriano no lugar dele um cara q fa zum ano q num faz gol dentinhoe e liedson e intocavelo resta o tite mudar o esquema para3-4-3

          • nao concordo. ele pensa que joga muito. so cisca e nao tem objetividade, so toca de lado e so dribla pra dentro. Adriano em forma, joga mais que qualquer atacante.

    • Ele ta enganando faz tempo,se tivesse melhor só um pouco teríamos sido campeões e estaríamos na libertadores,vendam logo este pipoqueiro.

      • samukha

        nossaaa o dentinha ja passo da hora d ser torrado né, o ANDRES tem q vender logo pow o cara nao ta jogando nada , pior q isso , ele acha q joga alguma bosta ele é frustado pq quer jogar igual ao neymar ao robinhoo mais sinceramente, NAO DA NÉ DENTINHO vc é jogador de 2 escalão ta no corinthias fazendo hora extra ja , seu lugar é no BAHIA , PARANA CLUBE . FIGUEIRENSE
        C MANDA GAROTO Q O TIMÃO PRA VC JA ERAAAA

        • Guilherme

          AE Samukha pensei que só eu que achava isso tm toda razão ele não é jogador para o corinthians parabens

    • Gerson

      Acho que alguém neste time, tem que puxar a orelha deste rapaz, e mostrar para ele que jogar neste clube tem que ser guerreiro no sentido mais positivo da palavra como um cara que passou a pouco por lá, um tal de Tevez…tem que comer a bola e fazer gol…Não ficar fazendo firula nas laterais, caindo de maduro cada vez que um jogador encosta, prejudicando até um ataque por falta de maturidade e profissionalismo…Alguem precisa perder um tempo com ele explicando isso, alias uma palestra geral sobre isso seria bom para todos, principalmente em momentos decisivos, que esses caras tem que fazer a diferença no time, eles desaparecem…o time grande vira um nada perante o peso da responsa…ACORDA CORINTHIANS….

    • Simon

      Estou de pleno acôrdo com o Anderson e o Willian, ele que se cuide para mais tarde não ter dor de dente.

      • Com a chegada do adriano que formará dupla com o Liedson, ele vai amargar o banco de reserva bom um bom tempo, mas, vai ser um reserva de luxo.

    • Giovanni SCCP(L

      ele e um jogador bom mais tem que para com as palhaçada dele e ir pra cima

  • Adriano Santana

    Acho que o Dentinho tem que melhorar e Muito, provavelmente deve perder o lugar para o Imperador, alias faz tempo que el não joga nada, ta só enganando dentro de campo, sugiro que emprestem ele por 1 ano, pra ver se ele volta a jogar como no começo de sua carreira, ele vai acabar igualzinho ao Gil !!!

    • Gabriel

      Não acho q o Dentinho tem q ser emprestado não cara , ele é um ótimo jogador , apenas não esta mostrando tudo oq sabe !
      Falta pra ele mais inteligencia !
      e outra , se ele for emprestado não tem com quem jogar , se o Timão estiver ganhando um jogo apertado , ele pode tirar o Adriano e colocar o Dentinho para um Contra-Ataque veloz ao lado de Liédson

      • Não creio que o empréstimo seja a solução no caso, creio que apenas um chá de banco já será suficiente, com o bom aproveitamento de William e Liedson em finalizações, com a chegada de Adriano,e com a eterna sombra dos garotos da base Elias e Taubaté(que se recuperou de uma lesão e deve estar apto a estrear pelo clube). Não só Dentinho mas também o Jorge Henrique terão que mostrar trabalho e raça para figurarem entre os 11. Alguns dirão: “Mas o Jorge cumpre uma função tática muito importante.” Bem, ele é capaz de cumprir o papel de sustentação como poucos no futebol, mas não vem jogando bem mesmo nessa sua “função tática”. Cabe agora ao Tite olhar com cuidado as peças do Corinthians, dar uma olhada na base, por que todos os craques nasceram dela, e pode ser que alguma promessa esteja esperando sua chance, como o volante Fran, o lateral Rafinho que não foram incorporados ate hoje à base, ou o zagueiro Vincent que o Corinthians não quis comprar por 3 milhões e sofre para arranjar zagueiros canhotos. por hora é isso #vaicorinthians

      • sylmanan celestino

        Isso msm amigo o detinho tem muito potencial , so precisa ter mais responsabilidade e coragem pq bola ele tem1 e outra é um dos poucos que tenho visto horar a camisa do timao no ultimos anos! pra cima deles dentinho.

  • não dentinho não é insubistituivel quando o adriano chegar ele é banco valeww

    • AROLDO ALMEIDA

      DENTINHO NAMORANDO AGORA A SAMAMBAIA VAI FICAR NO BANCO UM BOM TEMPO!!!!

  • Felipe

    Está na hora de ir para o Porto, Benfica, Japão, china e etc.

  • Mikael

    Concerteza ultmamente ele anda em baixa e com a chegada de adriano é quase certa sua sáida do time titular , resta saber se ele vai aceitar o banco e dar a volta por cima para receperar a titularidade ou vai criar um mal estar no grupo.

    • joao

      Do jeito que é metido a estrela e vaidoso, com certeza vai criar problemas. O problema é que falaram pra ele que ele era craque e ele acreditou. Menos filme com Deborah Secco, menos fotos com Ze Love, menos twitter, menos balada e mais treino, acorada moleque!!!

      • Diego

        é isso ai só quer aparecer em progama de televisão e ficar pagando de modelo.Tem que joga mais bola e menos brincadeirinha…aqui é corinthians!!!!!!!!!!

        • sylmanan celestino

          vc ta com inveja o garoto joga muito e que é timao de verdade respeita ele! sabe por que? depois de marcelinho ele é o unico que hora o timao e joga com amor! é verdade que precisa amadurecer , mas fala que ele nao joga vc so deve ser bambi tb!

    • Vladimir

      Com a bolinha que vem jogando nos últimos meses tem que sair do time e desocupar o banco também…

  • Até começar o brasileirão é titular absoluto depois que começar adeuss titularidade no final do ano deve ser vendido pra europa para fazer caixa

    • pinto loco

      também acredito nisto. só acho que jogando mal não vamos vende-lo muito bem.

  • Wesley

    Dentinho já não merece ser titular a muito tempo.
    Esta uma verdadeira enceradeira, tem e teve todo apoio da Fiel é um corintiano nato, mas não esta mais honrando o manto sagrado, falta objetividade, vontade e atenção ao garoto.
    Nos momentos em que precisamos muito dele, deixa a desejar, chance merecida ao Willian que na minha opinião deveria ter entrado já contra o São Paulo.

    • AROLDO ALMEIDA

      DE ACORDO MANO WILLIAM JOGA MAIS

  • Mario Renderson

    Com certeza um bom chá de banco nele, passou da hora…até pra baixar a bola…Jogador nao tem q colocar o coracao na ponta da chuteira, tem q colocar o cérebro na ponta da chuteira…

    Expulsao infantil…BANCO DE RESERVAS, JÁ!

    • Bom pra mim o detinho joga muito bem mas ñ tem futebol
      pra jogar no timão ele só tem raça mas o fut dele é muito pra tras ele
      é dificil ir pra cima do adiversario ele poderia ir pra europa pegar um pouco de experiencia
      e quem sabe voltar mais maduro.Pior q nem um time de europa faz proposta pra ele…

    • me paga 1/4 do que ele ganha, que eu paro de beber, fumar e faço bem melhor do que ele ta fazendo …

  • Rodrigo

    Dentinho é o maior enrolation do futebol brasileiro, só foi titular no ano passado pq era baba ovo do gordo, estamos torcendo para aparecer um time da Tazmania para levar ele embora…..

  • antonio nesio

    O SR. DENTINHO ESTÁ ENGANANDO
    NÃO JOGA NADA… JÁ PASSOU DA HORA DE IR EMBORA
    ATACANTE QUE PERDE GOL COMO ELE PERDENDO, NÃO PODE EM HIPOTESE ALGUMA JOGAR EM NENHUM TIME GRANDE O GOL DE CABEÇA QUE ELE PERDEU CONTRA O S.PAULO, QUALQUER JOGADORZINHO DO INTERIOR FAZIA. OUTRO DIA TAMBEL PERDEU UM GOL DE CABEÇA DEBAIXO DAS TRAVES. QUE ATACANTE É ESSE. QUE TEM UMA MEDIA DE GOLS RIDICULA E QUE NÃO SABE FINALIZAR COM OS PES E NEM COM A CABEÇA.

  • João

    O Dentinho infelizmente perdeu o foco …. não sabe se é jogador de futebol, celebridade, ator ou qlq outra coisa … infelizmente aquelas pedaladas dele pelas laterais do campo, há tempos deixaram de levar algum perigo aos adversários ….. Dentinho …. seu lugar agora é no banco cara !!!

  • Marcel Zanini

    Só identificação com o clube não é suficiente pra ser titular no Corinthians, é preciso raça, que Dentinho tem de sobra, mas lhe falta aquele faro de gol e o fato ter atuado ao lado de Ronaldo Fenomeno não lhe rendeu nada em especial, mas ele tem se superado desde 2008 e tem estado no time titular sempre que está em condições de atuar.
    Depende só dele.
    Alguém duvida?

  • Alexandre

    Sou corinthiano e acho que o Dentinho corre perigo, MUITO perigo.
    Com o Adriano chegando, ele vai pro banco. Difícil alguém falar o que vc falou, que ele fica só fazendo firula na beira do campo. Tb acho que ele faz muito poucos gols pra posição que ele ocupa num time da grandeza do Corinthians. O Jorge Henrique não faz muitos gols, mas faz gols em partidas decisivas, defende demais (corre o campo todo!) não faz graça igual ao Dentinho e ainda faz muitas assistências com os seus cruzamentos e tabelas em velocidade.
    Por isso, Dentinho, meu amigo, te cuida.
    Na verdade acho que o Dentinho já deu o que tinha que dar pelo Corinthians. Deve valer uma boa grana. Por mim, que vá com Deus!
    Abraços!
    Parabéns Rogério pelo 98º gol.

  • vamo jogar bola dentinho vc e craque mas ta fazendo muita burrice vai corinthians

  • luis

    boa tarde: até que enfim alguém observou que o dentinho é apenas um dentinho, nunca será dente quanto menos dentão. jogador individualista, gosta de fazer marketing pessoal, chegou no seu limite
    não evolui mais, se tivesse qualidade técnica estaria jogando na Europa: não se perde gol como aquele no Maracanã contra o Fla em 2007, ou aquele contra a Ponte no último minuto do segundo tempo no Pacaembu, o timão perdeu por falta de competência dele “dentinho” , domingo último errou uma cabeçada frente ao gol, seria o empate…. e aí vai. está na hora de ficar na geladeira.

  • dentinho esquece tudo so pensa em jogar bola!!! cara pq vc tem um futuro brilhante pela frente .

  • Tiago Mindinho

    Dentinho infelismente corre o risto de ser o GIL 2 está acabando o brilho dele.. e depois sai e vai rodar rodar sem se destacar em lugar algum… e some igual o Guerreiro Gil. foi bom enquanto estava no Corinthians depois disso virou mito.

    Vende o Dentinho logo. daqui algum tempo vira B.O e não vai valer mais nada!

    • Fernando

      Disse tudo!!

  • Ernesto de Minas

    Depois da expulsão ridícula domingo não merece ser titular. Quanto às firulas, ele já vinha diminuindo e sendo mais objetivo, mas ainda precisa diminuir mais essas firulas.

  • LeAnDrOo

    Ahhh sei naum axo q o Dentinho ta com os dias contados no Timão pois, o Corinthians ta contratando varios atacantes como Willian,Adriano,Liedson fora q ja tem o Edno eo Jorge Henrique e tem esse tal d Gilberto q ta pra fexa tbem com o Timão…Axo q o Dentinho danço nessa!!! Mais mesmo axim vai Corinthiansssssssss!!!!!!!!!

  • joao

    Já faz tempo que venho falando que o Dentinho não tá jogando nada. Ele só passa o pé sobre a bola, faz umas firulas e depois toca para trás ou para o lado. O cara não dribla em direção ao gol, não vai pra cima dos zagueiros, não tem objetividade. Fora o gol de cabeça que perdeu no finalzinho do primeiro tempo, o que deu mais raiva no classico foi uma jogada que ele recebeu a bola perto da area do SPFC, estava com a bola dominada e de frente para o zagueiro(que alias era o unico adversario que estava perto), era só partir pra cima, driblar o zagueiro e sair na cara do goleiro, mas nao, ele rodou feito uma enceradeira e tocou a bola pra tras. Pelo amor de Deus, vai pra cima do zagueiro, assista algumas jogadas do Neymar e vê como ele sempre vai pra cima e em direçao ao gol, aprende moleque. Jogou um tempao com o Ronaldo Fenomeno e nao aprendeu nada????

  • OSVALDO DE MS

    Não será nem titular após a contratação do Adriano e outros que virão. Acho-o um excelente reserva, acho até o Willian mais atacante que ele.

  • ASMONTEIRO

    Dentinho ajudou na subida da segunda divisão, depois foi presente nos titulos paulis e copa do Brasil, mas acho que subiu a cabeça, ele ta se achando um craque o futebol dele é de esforço, tem que abaixar a bola e começar a jogar, e PORRA para de balada muleke ou vai terminar sendo uma desilusão como seu parceiro ” Onde esta LULINHA?”

  • Marcelo

    Dentinho tem que ser vendido já, ou baixar a bola, ele ta achando que é craque mas não é, ele é jogador comum…..pega a bola na linha de fundo, pedala e volta pra tras, ainda vira a cara pra toca a bola…….baixa a bola dentinho……voce não é tudo isso não……por mim o corinthians venderia o dentinho……ainda quando leva um toque fica 2 horas rolando no chão….as vezes é o corinthians que ta com a bola, ele cai e rola no chão e obriga ao time joga a bola pra fora, ae ele levanta como se nada tivesse acontecido…..vva a merda dentinho…..baixa a bola ou pra la pra russia…..pq vc não tem condições de joga em barça ou real…..vai ser timinho meia boca…bem do nivel que voce merece…..corinthians é mto grande pra vc joga la

  • Esse verme nem merece vestir a camisa do todo poderoso Timão!!!
    É o famoso baba ovo, paparica o Neymar, Ronaldo e todo mundo………….mas na hora de jogar e representar dentro de campo, afffffffffffffffff!!!!
    É uma negação, FORA DENTINHO…….pois o Corinthians, não precisa de vc nem para limpar o vestiário.

  • douglas

    ele n joga nada faz um gol a cada 4 partidas, tem q colocar ele no banco já!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MARCOS MINKOVES

    o time titular do timao no paulista tem que ser: julio cesar. alessandro, chicao, paulo andre, e marcelo oliveira. paulinho, ralf, ramirez, e bruno cesar. willian e liedson. sem mais.

    • Rodrigo

      time perfeito!!!! vc pensa o mesmo que eu!

      • junio

        Aff… vc são muito desinformados.

        O Bruno Cesar já se apresentou ao Benfica.

  • LeAnDrOo

    Bruno Cesar é passado amigo por falar nisso o Corinthians naum tem nenhum meia bom!!! so tem os meias bocas Ramirez,Danilo eo Morais q é o melhor deles. Diretoria vamos contrata um meiaaaa neh!!!! Volta Douglas…..

    • ASMONTEIRO

      Volta TEVEZ, rsrsrs

  • JOSÉ

    O Dentinho tem que melhor ser mais confiante como foi domingo chutando na direção do Gol… E menos burro, não dar pontapé na frente do arbitro … Menos infantil também fala muita burracha !!!

  • Dentinho é como o Denilson pessimo atacante firula demonte gol que é bom para o torcedor e para ele mesmo é raro, fora as pedaladas dele…. pedala pedala e quando o zagueiro encosta ele toca para traz…. terrivel.

  • Fabio Rodrigues

    Dentinho já era… melhor o Corinthians mandar ele embora, antes que ele não saia nunca mais.

    E outra coisa, quem disse que ele sabe jogar bola?

    Abraços
    Fabio Rodrigues

  • Rafael

    O Dentinho bate uma bola dentro de campo, mas não é titular absoluto! Não basta só jogar bem, tem que ter no mínimo um pouquinho de inteligência, pq o que ele fez no domingo só mostrou o quão burro ele é!

  • Timão contrata o Diego e o Marcinho…baixinhos mais ja provaram que sabem jogar Diego nem tanto mais vale a pena arriscar ja que foi oferecido.

  • Não, ele não pode jogar só porque foi revelado pelo Corinthians, e não tem jogado um bom futebol a muito tempo, muita firúla e jogadas que não ajudam em nada o ataque do Timão. No ultimo clássico, apesar de ter feito o gol, ele colocou tudo a perder ao não ter tido cabeça para ajudar o time em um momento que era psicológica mente totalmente favorável ao Corinthians. Esta na hora, de ele ficar um pouco no banco de reservas, para ver se volta a ser o Dentinho de tempos a traz!.

  • Rodrigo

    procurem no youtube pelo video “doentinho” se resume bem ao que ele é, um puxa saco da diretoria para se garantir, assim como foi o gil que hoje esta desempregado….

  • Artur

    Eu acho que o Dentinho deveria ter evoluído o seu futebol, mas parece que aconteceu o conrário, regrediu o futebol dele… pela ascenção e segurança o William merecia oportunidade de ser titular e colocar o Dentinho no banco, assim creio que a vontade dele aumente e ameaçado passe a voltar a ser o Dentinho de sempre, que vai pra cima e faz gols…

  • luiz gonzaga

    dentinho é apenas um bom jogador, nada mais! se fosse acima da média, não estaria mais no corinthias, pois o futebol europeu fica de olho, tem potencial pra craque, leva embora. Dentinho não tem futebol pra ser titular. Pouco acrescenta em campo, as vezes faz seus gols, mas é muito pouco, muita firula, simulação, faltas desnecessárias. Péssimo finalizador, cabeceador ridiculo (veja gol que perdeu contra o sp), nao entendo como ainda é titular..no minino querem tentar valorizar pra ver se vende, mas o bonde da historia ja passou pra ele…nao tem bola, pra enfrentar o futebol europeu..seria um terceiro reserva, dos grandes clubes..

  • Rogerio

    ESSE MLK É UMA DAS MAIORES ENGANAÇÕES , SÓ PERDE PRO LULINHA, LIXO DEMOROU PRA IR PRO BAHIA TB.WILLIAN JÁ

  • rodrigo

    o problema do dentinho e que ele se preocupava mais em puxar o saco do ronaldo e esqueceu de jogar bola,fica passando o pe em cima da bola e pedalando na linha de fundo ai quando o adversario se aproxima ele toca a bola e facil eu quero ver ele partindo para cima dos adversarios ou ele so sabe fazer firulas,mas a fase que vem atravessando o jorge henrique eu ainda prefiro o dentinho que esta um pouco melhor.

  • jefferson

    acho que o dendinho merece mais respeito me fala um jogador que defende o clube como ele. acho engraçado quando o jogador joga bem todos fala bem mas quando fica na má faze
    fica falando mal, tambem acho que adriano vai ser titular mas ele ama o corinthians como dentinho, quero ver se ele nao dar serto ele vai emora e a bucha sobra pra quem, nem preciso falar né. então mais respeito pessoal

  • edson

    Para, hj ele eh titular absoluto ao lado de Liedson, e Jh , o cara vem jogando bem sim… Ou querem Edno ? E este Willian primeiro precisa mostrar pra que veio, não eh pq fez 2 gols em um jogo que ja deve ganhar a vaga do Dentinho…
    Acho que caso o Adriano venha e jogue bola , ai sim o Dentinho perderá seu posto, mas será o 12 jogador….

    • Rogerio

      Pelo amor ” o cara vem jogando bem ?” vc esta assistindo jogos de quem meu caro?
      Nos acostumamos com Yarley, Souza, Tcheco e achamos Dentinho o máximo.!!!!
      Realmente merecemos esse tipo de comentários!!

  • Valdeci

    Marcos Minkoves e Lenadro meus caros, não se iludam pois à mando da diretoria o inutil
    Moraes sera o titular do paulistinha para a mesma tentar fazer um G.A (guélaabaixo) em
    outro time qualquer se fazendo ele passar por craque.E precisamos urgente de um GOLEIROOOO.

    • luiz eduardo

      concordo plenamente!!!!. desde a saída do FELIPE nos estamos mal debaixo das traves e por culpa dele nos não nos classificamos direto pra libertadores!!!! GLOEIRO JA!!!!!!!!!!!

  • andré luis

    Pra mim ele ja tinha que sai faz tempo, mais parece que só o troxa do tite não percebeu isso.

    E acho que o wilian ja evia ser titular faz tempo

  • edson

    Ha jogadores que so damos valor quando sai do time.. O Dentinho saiu do time, entrando Tcheco e Danilo, ai vimos a falta que ele fez.. E hj eh a mesma coisa, se o dentinho sair com certeza o time vai perder muito, mesmo pq o willian tem as caracterisitcas do Liedson, e o Edno Deus nos livre.. depender deste Souza melhorado um pouco eh complicado.

  • thiago

    Esse cara é uma grande mentiroso,objetividade zero, presença de area zero, fundamentos fraco,grande fazedor de média dessas porcaria de torcidas organizada, e entra ano sai ano e esse péssimo jogador está sempre no time, queria saber como esse sujeito é titular em um time com 30 milhões de torcedores , exite coisas que Freud explica. FORA DENTINHO.

    • fabricio

      concordo, desde a chegada do ronaldo ele virou um mascarado, soh pensa em twitter, acha que ficou famoso, esqueceu de jogar bola. perde todas as bolas pros zagueiros, nao ganha na corrida de ninguem, nao acerta um passe, acerta alguns chutes de media distancia e soh. o william eh muito mais objetivo e veloz, toca a bola e nao eh fominha, deixa o muleque jogar tite, poe o dentinho no banco, jah tah na hora dele mostrar que merece continuar no time. o mesmo vale pro jorge henrique, tah pipocando, tudo mascarado.

  • thiago

    CORREÇÃO: NEM FREUD EXPLICA

  • Thomaz

    TORCIDA CORINTHIANA, DEPOIS QUE O ANDRESMARACUTAIA FALOU QUE OS JOGADORES QUE REPRESENTAM OS DEMAIS PERANTE A DIRETORIA SÃO:CHICÃO (DEPOIS QUE RENOVOU CONTRATO ACABOU O RESTINHO DE FUTEBOL QUE TINHA, E AINDA FOI COVARDE DE VIRAR AS COSTAS QUANDO O BAMBI DAGOBERTO CHUTOU E FEZ O GOL DO S.PAULO NO DOMINGO),ALESSANDRO(O QUE A TORCIDA VÊ NO JOGADOR QUE SÓ PERDE A BOLA E ARMA O CONTRA-ATAQUE ADVERSÁRIO, DIVERSOS JOGOS PERDEMOS POR ELE DESISTIR DE ACOMPANHAR O ADVERSÁRIO APÓS PERDER A JOGADA), DENTINHO (O PUXA SACO DO RONALDO.FAZ TEMPO QUE PERDE GOLS E O MERDA DO TITE SABENDO QUE É PROTEGIDO CONTINUA ESCALANDO ESTE IMBECIL, NÃO MERECE USAR A CAMISA DO TIMÃO), JULIO CESAR (ENTREGOU A CLASSIFICAÇÃO DA LIBERTADORES CONTRA O GOIÁS, FALHOU CONTRA A PONTE PRETA, TODA TORCIDA SABIA QUE O R.CENI IA CHUTAR A FALTA NO LUGAR QUE ENTROU, SÓ ELE QUE NÃO, PRECISAMOS DE UM GOLEIRO DE VERDADE),JOGADORES PARA SEREM REPRESENTANTES TEM QUE SER HONESTOS, MACHOS E CRAQUES DE BOLA, O QUE OS DITO CUJOS ACIMA NÃO SÃO. O GOZADO DA HISTÓRIA QUE JOGADORES DA BASE QUE PODERIAM SER LANÇADOS NO TIME PRINCIPAL COMO: ELIAS, JÔ, TAUBATÉ NÃO SÃO NEM TESTADOS PELO TÉCNICO COVARDE QUE PREFERE GARANTIR O EMPREGO E FICAR ESCALANDO OS LIXOS ACIMA CITADOS.FÓRA CHICÃO, ALESSANDRO, DENTINHO, JULIO CESAR E OUTROS REFUGOS QUE SÓ ESTÃO MAMANDO NAS TETAS DO CLUBE.

    • Elizeu

      Tomaz, cara eu ia escrever um montão de coisas sobre o nosso Corinthians, mas vou fechar com você, ai galera que estão comentando sobre o tema “Dentinho”, além de demonstrar os seus descontentamentos sobre esse menino o Dentinho, o nosso amigo postou outros que precisam dos comentários de vocês, acho apenas que ele só se esqueceu de mencionar o tal Paulinho, não se iludam aqueles que o estão escalando, o cara é muito ruim, por que fez uns golzinhos ai, tá se achando titular, tá até pensando em aumento salarial, desse jeito o Dentinho vai poder contradizer a todos, pois bem ou mal ele também tem feito uns golzinhos de vez em quando, mas tá precisando de um bom banco para ver que quem não planta, não colhe.

      • Elizeu

        Correção, ( Thomaz). Saudações Corinthianas.

        • Elizeu

          Quero destacar no comentário do Thomaz também, o nosso goleiro, galera, estamos precisando com urgência de um goleiro para assumir esta posição, ou vocês se esqueceram das merdas que ele fez quando mais o time precisou, estaríamos no mínimo buscando a classificação para a segunda fase da Liberta. E agora tome gozação por causa de gols que ele tomou que prejudicou o time, exemplo o do bambi R.Ceni, outro goleiro pegaria aquela bola, falhou de novo. O goleiro do Sta. Cruz que jogou ontém contra os bambis é muito melhor que o Júlio Cezar, ai diretoria, comissão técnica, façam uma oferta para o goleiro do Santa Cruz que com certeza será uma ótima contratação, sem contar que é jovem e não pipocou diante dos bambis.

  • benjamim

    tem que dar um gelo neste dentinho mesmo !!!
    muita frescura pouco futebol sem falar poucos gols..
    tem que parar com os cai cai e as pedaladas que da em nada!!!

  • Wagner

    O Dentinho não só corre perigo, acho que DEVE sair do time urgente, infelizmente não vai acontecer isso porque sabemos que pra vender o “produto” ele precisa estar exposto, ele faz MUITA firula, não vai pra cima do adversário, toca bola de lado se acha habilidoso, ele teve durante 2 anos um grande professor em matéria de driblar e ir pra cima, o Ronaldo, e me parece que não aprendeu NADA, a unica coisa que ele faz bem é se movimentar, até ai um trem se movimenta também. Por isso digo FORA DENTINHO, não vou falar que deu o que tinha que dar porque na minha opinião ficou devendo.

  • joao

    Por favor, dono desse blog, mande todos esses comentarios pro Dentinho pra ele ler (se é que sabe) e ver se ele acorda pra vida.

  • Paulo Victor

    Bom o Dentinho está mais para DOENTINHO, pq faz tempo que nao joga futebol de verdade…
    Se eu fosse o titi, dentinho e jorge henrique seriam banco,,, o Willian é bem mais jogador do que o DOENTINHO.

  • everton

    dentinho ja passo o tempo dele sair do timão…muita mala e pouco futebol, nunca foi nada, só sabe passar o pé em cima da bola e toca a bola pra trais..chega de dentinho..si de pra vender vende logo…uns dos melhores jogadores de base que o timão ja teve foi o willian que hj esta jogando no Shakhtar …timão vendeu ele sem pensar…e agora fica com essa porcaria de dentinho…ta se achando de mais e jogando nada… bruno cesar joga bem mais que ele e ja se foi…
    dentinho o que vc faz qualquer um pode fazer…vaza zica.

  • everton

    dentinho é jogador de segundona….nada mais que isso, é disso pra menos ainda…!!!!!

  • Em se tratando do Tite,tudo pode acontecer,até com Dentinho.
    O cara queimou um dos melhores jogadores que o corinthians tinha que era o Bruno cesar?,quem duvida que ele queira tirar o Dentinho.Eu acho que o Andres deveria aproveitar e trocar esse Tite pelo Muricy Ramalho o mais rapido posivel.

  • Mannets

    DESDE 2011 QUE ELE NÃO JOGA NADA É BONDADE SUA…
    NÃO JOGA NADA DESDE O SEGUNDO SEMESTRE DE 2009…
    SÓ FICA NO TWITTER, EM CAMPO SÓ FAZ FIRULA E É CAI-CAI…
    NÃO MERECE O BANCO : TEM QUE IR EMBORA DO CORINGÃO, E FAZ TEMPO !!!!!
    FORA TWITTEIRINHO !!!!!
    LATA DA CASA !!!!!

  • o dentinho e um bom jogador so que nao esta cendo desesivo precisar voltar a ser aquele muleque do terrao que ia para cima dos zagueiros sem do e fazer golsigual de domingo ser ser exploso e brovocar explusao

  • Maxi

    Olhem, definitivamente..

    Dentinho corre serio risco de ficar no banco, ele naum vem repetindo as atuações do ano passado, se mostra muito irregular e naum parece ter amadurecido muito.. =/

    Pra se vestir esse manto, naum basta somente a dedicação em campo, o reconhecimento da torcida e a identificação com o clube.. Infelizmente, no futebol se vive de resultados, e quando se vai mal naum existem muitas alternativas, senaum o Banco de Reservas..

    Espero q ele mude, e volte a ser o brilhante jogador q veio do Terrão.. 🙂

  • Wilson Reis

    O dentinho devia pagar para algum moleque da base ou o roupeiro ficar cruzando bolas para ele depois do treino, quem sabe assim um dia ele aprenda a cabecear de olhos abertos.PÔ dentinho menos tweeter,menos fotos com o zé love,menos firula e mais footbal.Força dentinho.Vai Timão.

  • Arthur

    O Dentinho é um exelente jogador, mas assim como todos os outros nao tem lugar definitivo no time, porem, a vinda de Adriano vejo como um incentivo para o jogador, acho que ele ira melhorar muito ainda, é novo e tem um futuro brilhante pela frente!

  • Nelson

    Se o Dentinho quiser realmente jogar bola sem dúvidas será titular o Jh não está jogando nada esse ano. Corre muito marca muito, mas o Dentinho é mais atacante. Agora se quiser jogar mais recuado joga com o JH, se quiser mais ofensivo Dentinho ou Willian que joga muito tbm.
    A briga vai ser boa.

  • adrodrigues

    Muita gente passa a mão na cabeça desse pelego só porque veio da base.
    É um jogador mediano que vive deixando cotovelo no rosto dos adversários, firulento e burro, como no lance do último jogo que o juiz já havia apitado falta a seu favor e a múmia chutou o outro jogador e foi expulso. Egoísta do capeta, tem que pensar mais no Corinthians e não prejuidicá-lo principalmente em clássicos.
    Ele só é assim porque tem muita gente que o apoia como no twitter da para ler gente dando os parabéns e dizendo que fariam pior. Putz, pega que palavrões são proibidos nos comentários…

  • Edvan

    Acho que os jogadores e não só o Dentinho deverião fazer o mesmo contrato que o Adriano fez com o corinthians por produtividade pois todo mundo queria ser jogador de futebol e eles que estão lá fazem pouco caso da profissão e eles são pagos para isso e ganhan uma fortuna .Infelizmente falta vontade deles acordarem pra vida que é só uma e não tem volta .gostaria que isso chegasse aos olhos deles para que refletissem. E ver se é só isso que querem para suas carreiras se o que querem é a libertadores então fação por onde valer apena tal conquista pra poder um dia olhar para trás e ver que deixaram muitos corinthianos felizes obrigado…

  • Jorge Allegretti Lopes

    Sempre defendi o dentinho, pois ele foi importante na série B 2008, copa do brasil de 2009 com passes e gols decisivos, além do paulista de 2009.

    Depois parou de jogar bola, teve lampejos na libertadores de 2010, agora ta numa fase muito ruim, muito twitter e pouca bola, atualmente, é reserva.

  • O Dentinho ta enganando faz tempo já !
    Tem qualidade pra caramba, mas parece que prefere tirar o pé ao invés de partir pro gol, muitas vezes ele é somente um número em campo, chega disso, ou muda ou vende logo.

    Ae sigam no Twitter: @eduardodominit e @domgospel
    Facebook: http://www.facebook.com/eduardodominit

  • Rodrigo

    Habilidade ele tem, é inegavel.
    Falta objetividade.
    Hoje li que o Adriano precisa de acompanhamento psicológico.
    Eu acho que isso devia ser prioridade nos clubes.
    Veja o Dentinho é prata da casa, nao tem outras referências, e é exposto a uma enorme pressão da midia, como todo garoto que se destaca no futebol. Poucos tem estrutura para amadurecer e atingir o máximo do seu potencial.
    Acho que para ter um time mais competitivo e preserver e valorizar o patrimonio do clube deveria investir em preparar seus profissionais de maneira abrangente.
    Quem sabe o MKT que é tao criativo nao pensa numa maneira de ajudar o jogador e assim trazer mais retorno a curto e longo prazo para o clube,

    Outra coisa que parece ridicula é a contratação de um jogador de R$ 500 mil por empresários. Se o cara é bom esse dinheiro é menos que o salario do Adriano em um mês. Que tipo de negócios são esses que usam o clube para fazer dinheiro. Se o valor e risco fossem muito altos concordo, mas no caso do Gilbero o que pode dar errado equivale ao salario mensal de um jogador, e o potencial de alavancagem é enorme, sem contar que se o jogador for bem sucedido e o clube quiser mantê-lo com os direitos nas maos de empresarios nao podera faze-lô.

    Ta tudo errado

  • Dentinho ta muito estrela d+ acha que só pq jogou com o fenomeno já é o bam bam, mas o fenomeno tem história pra contar ele não tem que deixar ele no banco pra voltar ter humildade,
    pq pra jogar no coringão tem que humildade,determinação e fidelidade.
    é nóis vamo timão .

  • Não concordo quando alguns torcedores dizem que o DENTINHO esta certo em fazer o que faz,,, pra mim ele é um inconsequente,, que não faz uma boa partida faz uma cara, é um cai cai,,, joga de cabeça baixa e o pior,,,é o tipo jogador Burro pois sempre tenta dar um de esperto e prejudica o time,,, para mim o ataque corintiano nao pode ficar sem Liedson e o garoto Wilian ja dentinho merece um banco há muito,,,muito tempo….

  • MARIO JORGE RIBEIRO

    • NO TIMAO TEM UMAS OMISS’OES IMPERDOAVEIS> PASSARAM-SE 2 A 3 ANOS E DEIXOU-SE DE LADO INVESTIR NAS BASES…NENHUM JOGADOR DE QUALIDADE FOI REVELADO….CONTINUAMOS TAO SOMENTE COMO COMPRADORES…. T[A MAIS Q PROVADO QUE OS TIMES QUE MAIS AVANCAM E SE CLASSIFICAM EM TORNEIOS TEM SEU MEIA CAMISA 10 DE ALTA QUALIDADE (FLUMINENSE, CRUZEIRO, ETC…) JOGADORES PARA ESSA POSICAO NA AMERICA EXISTEM NO MOMENTO 4, MAS NINGUEM LA NO PARQUE SJ ENXERGA NADA…1) MARTIN GALVAN – REVELACAO MEXICANA/ 2) ENZO GUTIERREZ DO O[HIGGINS DO CHILE – MEIA ARGENTINO/ 3) DAMIAN DIAZ DO COLON – MEIA ARGENTINO/ 4) MAURO FORMICA DO NEWLLS – MEIA ARGENTINO. TAMB[EM EXISTEM OTIMOS SEGUNDOS VOLANTES PELA AMERICA, ATE O CHRSTIAN SERIA BEM VINDO, MAS NAO TA LIBERADO…. O TIMAO PRECISA FICAR MAIS ATENTO….ANTES TENTOU O GUILHERME CENTROAVANTE Q ERA DO CRUZEIRO NAO CONSEGUIU, MAS AGORA VEIO PRO ATLETICO MINEIRO/ LUIZ FABIANO MESMO FOI UMA PROVA Q O TIMAO NAO SOUBE NEGOCIAR, POIS ELE VEIO PELA MESMA PROPOSTA OU UM POUCO MAIS/ TENTARAM O BRANDAO NAO CONSEGUIRAM, O CRUZEIRO CONSEGUIU…. TRABALHAM MAL E AINDA ASSIM ANDAMOS PRA FRENTE…

  • MARIO JORGE RIBEIRO

    NO ANO PASSADO O TIME QUE MAIS CONTRATOU MAL FOI O TIMAO… ERRAMOS D+…JOGADORES DE TERCEIRA CATEGORIA VIERAM PRA CA…DANILO, MOACIR, SACY, BOQUITA, SOUZA, ETCCC, ESSE ENTAO MAMOU ALTO, E AINDA O ENDEUSAMENTO TIPICO DO CORINTHIANS DE COLOCAR JOGADORES DA BASE EM ALTURA Q NAO MERECEM, POR EXEMPLO DENTINHO, LULINHA E OUTROS Q SAO APENAS MEDIOS, MAS FALAM Q SAO CRAQUES…MENTIRA QUE SEMPRE NOS PREJUDICA….. DENTINHO DEVERIA AMARGAR UM BOM BANCO, NUNCA TER ESSE PREFERENCIAL DO TITE DE TITULAR… SUAS ULTIMAS ATUACOES FORAM FRACAS…MERECE DESCANSAR NO BANCO OU QUEM SABE UM EMPRESTIMO, NO ESTILO DEFEDERICO.

    • Elizeu

      Mas o caso Defederco é diferente meu caro. Dizem que ele jogou 40 partidas, não sei onde, se ele entrou como titular umas 3 partidas foi muito. o Mano sempre o deixou de fora por que achava que ele era muito mirradinho, e somando todas as vezes que ele entrou, se der 5 partidas é muito, e agora jogando no River, está como titular, como ele pode ser titular em um time da argentina que além de serem times muito bons, haja vista o número de Liberta que os caras tem e no Corinthians que é tido como time da raça, do coração, ele não pôde ser titular, estão reclamando de um 10, por que a diretoria incompetente o emprestou?, Por favor, tragam o cara de volta, já que ele está lá por empréstimo fica fácil, dentro desta quantidade de partidas que pra mim ele jogou, como mostrar tudo o que ele sabe, o problema é que a Imprensa não gosta de jogadores argentinos nos nossos clubes, mas é só olhar para os que estão jogando em outros clubes como o caso do Montijo do Cruzeiro que voc~es vão ver que estes caras são além de bons, são centrados, trabalhadores, esforçados, vide Tevez, Mascherano, etc.

    • Rogerio

      Falou tudo: endeusamento típico de Corinthiano , manda pro Bahia que esta a altura do seu futebolzinho

  • Ado

    Eu venho falando há séculos que Dentinho não tem futebol para ser titular, e anote ai,. Jorge Henrique é outro muito fraco, mas muuuuuito mesmo.
    Ele perde quase todas as jogadas e faz falta na sequencia. Quantos gols são passes dele? Quantos gols ele faz?

  • Evandro

    EU ACHO QUE A MELHOR COISA A FAZER E JA DEU CERTO UMA VEZ (TORCEDOR TEM MEMORIA CURTA!) É COLOCA ELE PRA ENTRA NO SEGUNDO TEMPO ALGUEM LEMBRA QUANDO ELE TAVA NO BANCO DE RESERVAS E ENTRAVA E METIA GOLS??? AI ACHARAM QUE ELE TAVA BOM E FICO ESSA MERDA DE NOVO! CAMPANHA DENTINHO NO SEGUNDO TEMPO!!!!!

  • Reginaldo Lopes

    O Dentinho precisa de uma “comida”. Fazem anos que ele é revelação e não sai disso. Só pensa em fingir falta e discutir com os zagueiros. O negócio dele é medir beleza com o Ze Love. Precisa levar uma enrabada e parar de palhaçada. Deixem o William jogar no lugar dele.

  • Leme

    Esse Dentinho ja era ta hora de procurar outro lugar….. A Sibéria seria um bom lugar, pro futebolzinho que ele esta jogando e faz tempo……..

  • Rogerio

    Até que enfim estão enxergando o que eu enxerguei desde o inicio, ou seja esse cara não joga NADA!, e nunca vai jogar! futebolzinho mediocre, firulento , cai cai, qdo se precisa NUNCA decide,
    DEVE SER EMPRESTADO OU DOADO PRO BAHIA! junto com a trupe de craques , Dodo,Boquita,
    Souza e Lulinha! Willian promete muito mais. Esse Doentinho não tem mercado em lugar nenhum.
    E o pior de tudo é paga pau do Neymar. FORA DOENTINHO!

  • Rodrigo Siano

    Minha opinião é que com esse tanto de atacante no Corinthians, ta mais que na hora de vender o Dentinho na primeira proposta que surgir. Jogador sem objetividade e que esta deixando o extra-campo influenciar na sua carreira. Acerta 1 gol de fora da area a cada 100 chutes ridiculos desperdiçados.

    Quem é absoluto é o JH, mas mesmo este nao vem jogando muito nessa nova funçao, ta fazendo muita falta besta na zaga e no ataque nao vem nada dando certo pra ele, só erra passes e os chutes nao entram.

  • Laerte Cunha

    SAI FORA PIPOQUEIRO, PEDALA E TOCA DE LADO NÃO ADIANTA , MUITO MLK JA ABANDONOU O TIME EM VARIAS SITUAÇÔES POR IMATURIDADE, NÃO APRENDE NUNCA TA AFIM DE BRILHA MAIS QUE O CLUBE VAI PRO SÃO PAULO QUE LA TEM BASTANTE PORPURINAS. . E AQUI É CORINTHANS, E O ADRIANO QUE TRATE DE FAZER GOLS SENÃO SAI FORA TABÉM PORQUE AQUI É GAVIOES E NÃO URUBUZADA.

  • daniel

    O dentinho tem que perder o medo de driblar em direçao ao gol, esse negocio de firula no meio campo, driblar pra lateral e cruzar na area é coisa de quem tem medo de se queimar, só que quem joga no corinthians tem que ter personalidade, tem que ser homem.

  • Paulo Rossi

    Dentinho não é titular absoluto. E já está acertado com time russo para sair no final do ano… esperem e verão…!!!

  • Gilson

    Bom dentinho é um bom jogador mas so sabe fazer graça qndo o timao ta ganhando qndo esta perdendo nao tem auto controle o suficiente e faz o que fez contra os bambis no domingo
    gostaria de ver o dentinho ser mais incisivo nos dribles quando perde e ganha e para com essa mania de ficar passando o pe por cima da bola que ja canso!!!!

  • tato

    o dentinho é um bom jogador, porém é muito imaturo, foi um verdadeiro imbecil no jogo contra o são paulo, tenho certeza que se não fosse expulso, nós até virariamos o jogo, mas o palhaço me dá dois chutes no adversário, é muito tonto…já foi o tempo em que bom jogador era apenas dar dribles, o cara tem que ter cabeça, se eu fosse o tite deixava ele um bom tempo no banco para deixar de ser idiota.

    • Haroldo Pereira de Almeida

      É VC TEM RAZÃO,FALTOU MATURIDADE E TRANQUILIDADE AO DENTINHO.MAS TENHO CERTEZA QUE O MLK VAI DAR A VOLTA POR CIMA!!!!!!!VALEU!!!!

  • alencar

    acho que já passou da hora do dentinho ir embora,vai ser mais um gil, vai sair sem o corinthians ganhar nada, fora dentinho pipoqueiro vai e leva o tite junto

  • alexandre

    o doentinho ja deu o que tinha que dá.nunca jogou nada e ainda foi espulso infantilmente contra os bambis. no corinthians tem que jogar com raça não ficar rebolando na frente da bola,que saudades que tenho do Elias,cristian,André Santos e vampeta estes nunca perderam para os bambis.voltem por favor,fora doentinho!!!!!!!!!!!! o julio cesar é tão ruim que até eu que não sou goleiro sábia que o Bichério Ceni bateria aquela falta ali.Fora também julio peneira!!!!!o corinthians infelizmente é o único time grande que não tem goleiro

  • Haroldo Pereira de Almeida

    É ESTAMOS DISCUTINDO A SITUAÇÃO DO DENTINHO – QUE ACHO QUE TEM POTENCIAL PRA JOGAR OU ESTAR APTO PRA ENTRAR QDO FOR NECESSÁRIO.MAS O QUE MAIS ME INTRIGA – É A SITUAÇÃO DO JÚLIO CÉSAR, QUE TOMOU UM GOL DE FALTA,ONDE GERALMENTE A BOLA É PARA SER CRUZADA NA ÁREA….FALTA PERSONALIDADE PARA SER GOLEIRO DO TIMÃO.O CORINTHIANS TEM QUE CONTRATAR UM GOLEIRO DE POTENCIAL PARA DISPUTAR O BRASILEIRO,COM ESSE NÃO DÁ!!!!!!!QDO TÍNHAMOS O DIDA NAQUELA FALTA NEM BARREIRA ELE COLOCAVA!!!!

  • Haroldo Pereira de Almeida

    NÃO ADIANTA CONTRATAR ARTILHEIRO,MEIO CAMPO,ZAGUEIRO SE NÃO TEM O PRINCIPAL: GOLEIRO DE CONFIANÇA!!!!!!GOLEIRO URGENTE!!!!!!!!!!

    • Jonas

      Concordo o Júlio César não inspira confiança, apesar de achá-lo um bom goleiro.

  • Dricão

    Engraçado, basta uma partida sem vencer, para nós “corintianos” começar a criticar… Não achamos ruim quando ele faz firulas e o time ganha. Ninguém joga bem em todos os jogos, temos que valorizar mais os nossos jogodores, principalmente os revelados na base. Para quem não lembra, em 2007 ele estava lá para segurar a bronca e em 2008 subiu com o Corinthians e em 2009 ganhou dois títulos. Ele erra, como todos os jogadores, tem que ser chamado a atenção, sim! Mas muita calma nessa hora, mandar ele embora é burrice, ele é o verdadeiro corintiano em campo, é só jogar com mais seriedade!!!

    Vai Dentinho!!!

    • Matheus

      Concordo, vender o dentinha é burrice demais, tem que dar valor para o cara que veste a camisa do Corinthians 2 vezes, a de jogador e a de torcedor, o Dentinho é um ótimo jogador, e acho que a maioria esqueceu que se num fosse os gols dele em 2008 nós ainda estariamos jogando a maldita série B, Dentinho tem raça e bom futebol, só precisa de apenas um puxão de orelha para acordar, e ele tem lugar cativo no time titular, o Adriano que brigue pela sua vaga, que por sinal torço muito para que ele se dem com a camisa do timão…Dentinho Tô Contigo…Vc é Corinthians de Coração e vai dar volta por cima e calar a boca desses torcedores que ja gritaram mais de 50 gols com o seu nome e agora te criticam
      Vai Dentinho…força mlk!!!

  • Rodrigo Lopes

    Liedson, Jorge Henrique, Imperador titulares para o Brasileirão, Willian como 1ª opção Se o Dentinho não reencontrar seu bom futebol, será esse será o time p/ o Nacional, mas ainda tem as finais do Paulista para ele mostrar jogo, e mudar esse quadro.

  • Dricão

    E contra o Palmeiras, eu estava lá, o Julio Cesar fechou o Gol e se não fosse por ele o Corinthians estava numa crise até hj!!!

    Larga a mão de ser Burro!!!

    Vai Corinthians…

    • Haroldo Pereira de Almeida

      JÁ QUE VC ACHA QUE UMA PARTIDA É O SUFICIENTE…..VAMOS ESPERAR E O TEMPO NOS DIRÁ A VERDADE!!!!!ESPERO QUE SE LEMBRE DE MIM SEJA QUAL FOR A VERDADE!!!!!TÁ?VALEU,FELICIDADES Á NÓS CORINTHIANOS!!!!!

  • Lucas

    Pelos comentários da galera, o Dentinho tem que rodar, concordo plenamente com todos.
    Acha que é craque, mas não passa de um jogador comum, que perdeu a oportunidade de aprender com o Fenômeno e evoluir. Tem que esquentar banco, jogador para jogar no corinthians não pode ter medo de dividida…

  • ele tem q ser mais objetivo ir pra cima dos zagueiros pq ele tem potêncial pra marca gols e algumas faltas e penalti. E vo da uma dica pro andres si não consegui trazer o cristian,tenta trazer o renato ex santos q esta no sevilha é um otimo volante e o william ex que ta na ucrania e um goleiro traz o luiz do são caetano ja que não tem nem um goleiro de nome no mercado

  • julin

    Jogar na sombra de atacantes como ronaldo e liedshow fica muito facil…
    problema é que o dentinhu na hora de bater no peito e chamar a responsa pipoca como domingo.. expulsão vergonhosa e prova que não esta sendo digno do manto sagrado, Já foi, hj é apenas mais um.

  • alexandro

    Estou muito feliz, por finalmente ter um espaco pra q eu possa falar sobre essa q é uma das maiores mentiras do futebol, e q atende pelo nome de Dentinho.
    Muleque, safado e sem vergonha q deve ter alguem muito influente dentro do Corinthians, eu nao vejo outra explicacao.
    O q ele fez contra as meninas no domingo 27/03/2011 foi a gota d´agua q faltava. Quando o time esta ganhando ele passa o pé em cima da bola, cisca pra la, cisca pra ca e quando esta perdendo é aquilo q aconteceu, sai expulso e acaba com a gente.
    Devo andar meio q desinformado, mas se alguem puder me apontar um jogo onde ele decidiu pro Corinthians, ficaria muito agradecido.
    O Corinthians deve vende-lo o quanto antes, pq o fim dele vai ser tao melancolico quanto o do Gil, q segundo o Citadinni era melhor q o Kaka. Aproveite agora Corinthians e ao menos ganhe dinheiro com ele, qualquer q seja o valor sera de grande valia.
    Tomara q com a entrada do Adriano ele va pro banco…Banco de reservas q ainda penso ser muito pra ele.
    O Willians é infinitamente melhor q ele.
    Dentinho, fora do Corinthians ja!!!

  • Lucas

    Concerteza tem que ser..
    O Jorge Henrique joga muitoo, mas ultimamente esta precisando de ritmo, claro que ele é um jogador fantastico e pode ajudar muitoo a equipe!

  • o Adriano tem q joga no lugar desse lixo

  • Eder

    O Dentinho é prata da casa, com a chegada do Adriano ele vai ter que melhorar sim.
    Mas agente tem que lembarar que o Dentinho participou de uma boa parte dos gols do Liedson e do Timão.

  • Sérgio

    Dentinho vai ceder lugar para o Adriano. Podem ter certeza disso , se ele quiser voltar ao time titular terá que brigar pela vaga do Jorge Henrique , que hoje atua mais como um meio campo do que como um atacante portanto Dentinho meu amigo você perdeu espaço e para recuperar vai ter que provar sua raça.

  • Se o Tite que é um bom treinador tiver coragem, ele tira o moraes poe o adriano e joga com quatro (teoricamente) atacante, e revoluciona de vez a historia do futebol brasileiro. poi com certeza em 6 meses os porcos, o timinho lá de baixo, e as meninas tentariam copiar, entre outros timecos do interior do brasil como RIO de janeiro, RIO grande do sul e minas.

  • Sinceramente não sei porque muita acha que ele deve ser titular.Nunca achei o Dentinho um bom jogador.Joga de cabeça baixa e vive no chão.Perde a maioria das jogadas,reparem que quando a bola esta com ele não vai acontecer NADA na maioria das vezes.Diferente por exemplo do Willian,que acerta quase todas.

  • Mykol Costa

    O dentinho joga muito,so tem q parar de fazer firula e partir pra cima dos adiversarios
    ai sim ele deve ser titular
    com essa bolinha q ele ta jogando não.

  • o Dentinho é de mais ele só pressisa obter regularidade, tem que firula mesmo mes pre sisa fazer em direção ao gol que da certo

  • Haroldo Pereira de Almeida

    É DESCULPEM-ME,VOU FALAR DE UM TIME QUE NÃO TINHA DENTINHO,NÃO TINHA JULIO CÉSAR – GRAÇAS A DEUS!!!!EIS O TIME:DIDA:ÍNDIO,FÁBIO LUCIANO,ADILSON E CLÉBER:VAMPETA,RINCÓN,MARCELINHO E RICARDINHO:LUISÃO E EDÍLSON – ISSO SIM ERA TIME!!!!O TAL DO LUIS FABIANO ERA DOMADO PELO NOSSO ZAGUEIRÃO:FÁBIO LUCIANO E ESSE SIM ERA FANTÁSTICO:HABILIDOSO,BOM NO ALTO,TRANQUILO UM DOS MELHORES QUE O TIMÃO JÁ TEVE.FORA EM 1999 – DIDA PEGOU 02 PENALTYS DO RAÍ,LÁ NO NOSSO SALÃO DE FESTAS….VCS ACHAM QUE O TAL DO JÚLIO CÉSAR VAI PEGAR PENALTY?O BOM TIME COMEÇA POR UM GOLEIRO DE PERSONALIDADE – ONDE O ADVERSÁRIO VAI PRA BOLA E TEME!!NÃO O GOLEIRO QUE O ADVERSÁRIO – OLHA E FALA:ALI É O FULANO É MOLE!!RSRSR VAI CURINTHIÁ!!!!!!

  • Paloma

    Desculpa ai galera mas acho que o Dentinho não tem que ser vendido. O Andres já fez muita merda vendendo o Cristian e o Andre Santos quando agente mais precisava. Po o ano que noiz saiu do rebaixamento o time era perfeito e tinha tudo pra arregaçar na libertadores o cara vai la e vende metade do time pra contrata o Ronaldo? tudo bem o Ronaldo é bom mas não ia traze a libert!! Vai TIMÂO

  • É um excelente jogador, dribla e vai pra cima! Porém sempre critiquei esse lado dele de revidar e cavar faltas. Pior é quando ele fica caído no gramado e o time tem que jogar a bola pra fora e perder o ataque e a chance de gol!!!! Você não precisa disso Dentinho.

  • Kallell

    Dentinho sabe oque faz .ele e timão e sempre luta por seu escudo ele e fielll

    bora dentinhooooooooOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooooooooOOOOOO

  • Valdenilson

    Nuca achei que o Dentinho jogasse tanta bola como se comentam por ai, para mim é um jogador normal, e só faz firula, jogar bem ao lado de Douglas, Elias, Jorge Henrique e Ronaldo até eu jogo. Até eu tomo coragem para pedalar e fazer firulas. Agora o que vale é quando o Time não rende bem e o jogador luta pela a camisa, como Jorge Henrique e o Alessandro, como nos tempos de Rincom, Gamarra e Vampeta. Firula contra os rivais não é sinal de garra ou jogar bem, o Corinthians não está disputando o All Star Games e sim campeonatos importantes, para mim o Dentinho tinha que ter sido vendido faz é tempo.

  • Alef

    Julio Cesar é um bom goleiro, principalmente quando entrou no lugar do Felipe, que para mim, foi importante na segunda divisão e na copa do brasil.
    O Problema é que quando é clássico contra o São Paulo, ele treme, e não faz nada…
    Eu ainda arrisco a apostar no Julio, é um bom goleiro o que falta é amor por defender esse clube de coração.
    Dentinho é um jogador importante, mas desde da eliminação da Libertadores, ele piorou e caiu o rendimento, parece que fico depre. rsrs
    Mas prefiro o Jorge Henrique do que ele.

  • cara o dentinho é un ótimo jogador, e na minha opinião é un dos poucos que estão jogando ben no corinthians, ele só devia parar de firulas qe não levam a nada, e partir pra cima dos adversários ! pqe ele é foda cara, jogga mt, o william tb é un otimo jogador mais chego agr no clube, mais vai te sua chance com ctz, pra mim ele vai se como o 12º jogador todo jogo vai entra a muda o time ! a escalação do corinthians pra mim se tudo se concretizar vai ser assim, 1 Julio cesar, 2 alessandro, 3 chicão, 4 leandro castan, 6 fabio santos, 5 ralf, 8 paulinho, 10 alex (ex spartak), 11 dentinho, 10 adriano e 9 liedson ! um time desse macetaria ! com a qualidade dos laterais, com a segurança qe o ralf o melhor 1º volante do brasil, e o pauinho qe sai ben pro jogo, o alex qe é un excelente armador, e com a velocidade de dentinho, a qualidade de arremate do liedson e o forte pelo alto de adriano !

    vaai corinthians !

  • Paulo Fernando

    Saudações CORINTHIANS…
    Bruno Bonfin vulgo Dentinho deve ser sim titular absoluto é um garoto aguerrido que aguenta correr o campo todo para ajudar na marcação, sabe atacar muito bem e de vez enquanto da uns passes para gol e não vejo o TIMÃO sem o garoto das categorias de base que se identifica muito com a camisa do clube por essas e outras que Dentinho deve ser titular sim e Dentinho e mais 10…

  • Alan

    O dentinho joga muito,disso nao tenho duvida mas tem que parar de muita firula e jogar um arroz com feijão , abraço a todos os corintianos .

  • cairon

    o dentinho é bom jogador tem habilidade,, mas precissa ser mas objetivo driblar pra frente do gol
    chamar a responsabilidade estilo o garoto neymar qui é bem mas novo e é muito mas maduro em campo! vamos dentinho joga pra cima deles, AQUI É CORINTHIANS…

  • Dricão

    Com certeza vc criticava algum jogador… agora vem falar… torcedor tem apoiar, críticas já basta as do adversário, torça mais e corneta menos, um dia vc vai falar:
    – Lembra o Dentinho? Aquele sim, jogava com raça!

    Eu sou Corinthians!!! Eu nunca vou te abandonar!!!

  • sem duvidas ele é muito util ao time, porem faz muito tempo que o sucesso subiu a sua cabeça,filme, muita badalaçao, devemos tomar cuidado e ajuda-lo, pois senão ele ira ficar igual ao . insuportavel atacante santista.

  • Robinson

    Eu acho que o dentinho tinha que esquentar um pouco o banco sim igual ao Jorge Henrique que de um tempo pra apena corre e nãopodruz nada dentro de campo, O dentinho esta totalemnte displicente dentro de campo e vou mais alem, na minha opinião o Corinthias deveria vender danetinho para que não acontecer com ele o mesmo que aconteceu com Gil,Rosinei e Eduardo Ratinho, quando houve procura o Corinthians não vendeu segurou os caras e depois quando vendeu foi por baixos valores os caras não se firmaram e depois acabaram virando ciganos do futebol, 3 jovens que tinham futuros promissores!!!!
    Abraços,

  • lucas de oliveiralima

    Conserteza,tem que ser titular absoluto com o adriano e liedson na area é ele q vai trazer a bola pros 2 fze gol. ELE TAMBEM É CRAQUE!!!!!

  • DENTINH0, PRECISA SER VENDIDO, JÁ NÃO JOGA BEM NO CLUBE FAZ TEMPO.

    ELE SERVE BEM PARA SER ARTISTA PARA JOGAR BOLA ESTÁ DEVENDO PARA FIEL MELHORES ATUAÇÕES .

    JÁ FUI SEU FÃ GAROTO, HJ MAIS NÃO .

    RECADO PARA TITE:

    Tite,

    Está chegando atacantes nível de seleção, ( estamos perdendo nossos armadores de jogadas) . Não adianta nada fazer isso.

    Quem vai passar a bola com qualidade para nossos atacantes ???
    Mais uma vez venho indicar profissionais para a posição , ” Em terra de cego quem têm um olho é REI.

    Douglas ( Grêmio)
    Alex, ( Fernerbace)
    Conga ( Fluminense)
    William ( ex Corinthians)

    Precisamos de mais um atacante:
    ” Carlito tevez”

    Precisamos de laterais ofensivos ( Direito e esquerdo)

    Gareth Bale ( Tottenham)
    Andre santos
    Michel
    Michel bastos

    Precisamos de Zagueiro para vaga do Willian

    Lucio
    Juan
    Anderson Polga

    Volante lugar do Elias

    Cristian ( Emirados árabes)

    Precisamos de um Goleiro de verdade , na minha opinião
    o julio, não é esse goleiro .

    Técnico
    Carlos alberto Parreira ( Esse é o nome para o Corinthians)

    Estou insatisfeito com o Tite , o Corinthians está voltando a ser
    aquele time irracional de antes, descontrolado e nervosinho, falta de equilibrio
    e união ao grupo.

    EU RECONHEÇO QUE NA ERA DE MANO MENEZES , ELE CONSEGUIU
    TRANSFORMAR O CORINTHIANS NUM TIME CEREBRAL, RACIONAL,
    FRIO E IMPETUOSO EM CAMPO.

    Precisamos nos reforçar para ganhar o Brasileiro e estar na libertadores
    do ano que vêem .

    ABÇS
    RT

  • Os juizes permitem que os beques trabalhem com violência conta o Dentinho. É só porrada e os juizes nada fazem e muitas vezes nem marcam falta.
    Deste jeito é impossível jogar.
    Vejam a falta mandrake que foi marcada para o Rogério Senil marcar o gol 98. Por que marcam contra o CORINTHIANS?

  • sergio senna silva

    Dentinho é a maior decepção do futebol brasileiro, nunca foi jogador de Corinthians, não tem futebol e acima de tudo é muito burro. Fora seu imcompetente, inútil, jogador de várzea.

  • p/mim Dentinho joga bem só precisa um pouco+ d/discíplina,no meu ponto d/vista se juntar Bruno César,Dentinho, e Liedson e Imperador o time ganha poder de fogo!!!!

  • henrique

    acho que a ¨¨PESSOA¨¨ que falou que o Julio Cesar n é goleiro para o Timão, eh… são paulina; pois tecer comentarios a respeito desta ¨¨pessoa¨¨ estou sendo pior que ele. JULIO CESAR SEMPRE. E graças a Deus . ah… vc deve ser um canela de pau e mão de alface e fika falando de futebol…. vai ver a são paula, o a barbi. esta na enquete errada, n fala do meu Corinthians. RESPEITA O MANTO SAGRADO.

  • marcel

    dentinho é dentinho ele não sai porque é a cara do time

  • O Dentinho ja deu oq tinha q dar no corinthians so vive de marketing não joga mais nada tem q ir msm embora do timão e precisamos urgente de um goleiro muitoo fraquinho o Júlio q me desculpe mas o gol do timão é muito pra ele abraços vai corinthians

  • eduardo

    nesse momento ele nao tem condiçoes pra ser titular, ta jogando mal e ainda por cima prejudicou o time no jogo contra os bambis, sendo expulso no momento em que o timao tava melhor….
    muita firula e pouca objetividade……ele tem q fica no banco pra aprender, se esforça mais….para de aparece um pouco na midia pq isso ta atrapalhando ele….ele é um excelente jogador mais nao esta bem….. tem q dar oportunidade para o wilian….

  • flavio

    Demoro para tirar o dentinho,cisca pra la,cisca pra ca,passa o pé em cima da bola,e não tem mais a objetividade que tinha,esta jogando com o nome,chega de dentinho pelo amor de Deus,diretoria vende logo porque cada dia que passa,seu passe vai desvalorizando porque o dentinho ja jogou bem agora ta mal pra caramba ta enganando e jogando com o nome,não só ele o jorge henrique também parou de jogar.

  • Douglas

    O Dentinho é um bom jogador quanto a isso não tenho duvida, mas pelo tempo que ele tem de clube e por não ter conquistado nenhum grande campeonato acho q já é a hora dele sair e respirar novos ares, pois o tempo dele no timão com todo respeito já passou. Por ter nascido no corinthians e ter a experiência que ele já tem não deveria ter sido expulso tão infantilmente como foi contra o são paulo prejudicando e muito o timão. Dentinho na boa tá na hora de respirar novos ares pro seu próprio bem.

  • walter

    Não é uma semana, sem, vencer, Paulinho, já na lateral , na Zaga Walace e Castan, volante Xicão, adiianta Ralf, joga com um meia Ramires, e dois atacantes, Willian e Liedson, O campeonato nem esquentou , Alessandro e Dentinho, já arrumaram expulsão imagina no Octogonal, e o Alessandro é aquela, comédia arruma contusão, expulsão, deixa o Alecssandro subir sózinho e marcar, serve prá ficar no banco e entrar no segundo tempo, no luigar do Ramirez, já J.Henrique, o treinador tem que definir, o joga de meia avançado, ou de 2º volante, pois quando joga mais marca, do que ataca, quando chega na frente já esta sem força.

  • Acho que o Dentinho tem que repensar sua carreira na Corinthians, pois seu futebol está bem abaixo de temporadas anteriores, suas jogadas já são conhecidas,firulas não estão resolvendo mais, tem que tomar cuidado com expulsões bobas pois o Corinthians que é sempre o prejudicado.Cabeça no lugar e volta por cima. abraço.

  • André

    Já passou da hora de ser vendido. Fominha, finaliza mal, perde cada gol incrível.

  • Marlon

    Eu estou “intalado” com o Dentinho desde o jogo na colombia contra o Tolima! Se alguem aqui
    me dizer que viu uma jogada ou um (um único) chute a Gol dele eu pedirei desculpas publicamente aqui tbm! Essa merrrrrrdaaaa de ficar ciscando na beira do campo sem perigo algum
    até eu jogador de pelada aqui na vila faço pow?! Entrei no twitter dele e o chamei centena de vezes de Mister Caranguejo por conta dessas firulinhas so de lado (SÓ DE LADO IGUALZINHO CARANGUEJO). Proponho a todos vcs batizarem e divulgar cmg esse apelido a ele pra ver se ele se enxerga e para com essas palhaçadas! Mrs Caranguejo uahuha… PQP é a cara dele é ou não é?

  • renato panfietti

    O Dentinho tem que jogar pela esquerda, e o Jorge fazendo a ala direita quando o Alessandro subir, com a vinda do Imperador, eu deixaria ele de pivô para ficar de garçom ao Liedshow!!! Vejo no Dentinho uma evolução técnica e amadurecimento dentro de campo, ele está mais responsável e está jogando mais postado no ataque..melhorou o chute de longa distância e o cruzamento. Eu gostaria que ele fosse o centro-avante da equipe futuramente, ano que vem ele estará mais velho , mais forte e melhor tecnicamente, se tudo correr bem…. independente disso, o Corinthians sempre precisou de um jogador centrado no meio campo e um meia atacante.. se não tem esses dois, a bola não chega no ataque porque não temos mais volante de chegada forte ao ataque como o Elias ou Cristian.. o Paulinho é esforçado e tem bom chute, mas precisa chamar mais a responsabilidade também

  • Jeff

    Dentinho ja nao merece ser titular.
    Deve jogar no 4-3-3 com o Willian do lado do Adriano e do Liedsoufoda…

    Dentinho nao ta perdendo gols que o Souza nao perderia.. A te o BILL virou goleador.

    Ei Dentinho melhora cara!!

  • Fábio

    Dentinho só se atira e faz firula. jogador improdutivo. Banco já!

  • Edson

    Firulas e desequilibriu emocional !!!!
    Quando o time está ganhando mesmo com um placar magro é cheio de fazer firulas e dribles que não se leva a lugar nenhum.
    Quando o time está perdendo perde totalmente o equilibriu emocional provocando cartões amarelos e expulsões.
    Por mais que a imprensa sempre o elogiou e a nossa torcida sempre lhe deu apoio nunca passou de um jogador nota 6

  • Luiz

    Se jogasse o que acha que joga seria titular absoluto, como é um jogador de média qualidade vai perder espaço FÁCIL !

  • Leme

    Dentinho é comédia, peladeiro de fim de semana……….

  • LUIZ

    Sem o Dentinho, o ataque do Corinthians não funciona. O jogo contra o botafoguinho provou. É um dos raros atacantes do time que parte pra cima do zagueiro, que sabe driblar. Com o Adriano no lugar dele o ataque vai perder a velocidade que tem sido seu forte. O único defeito dele é cair muito pra cavar faltas. Mas, isso se corrige. E tem mais: o Adriano sim é que é roubada. Teremos mais um gordo no time, agora que ficamos livres do Ronaldo, que vai jogar na posição do Liedson e obrigá-lo a jogar mais atras, de meia, posição onde ele jamais jogou. Em vez de trazer mais um centro-avante, a diretoria deveria isso sim trazer um meia armador de verdade, que não temos. Mas para o Andrez, marketing é tudo na vida. Ele fala que com o Ronaldo o Corinthians ganhou espaço na mídia internacional. E daí? Quantas vezes o time recebeu convites pra jogar na Europa? Em vez de ficar criticando o bom Dentinho, deveríamos é questionar as besteiras da diretoria, como Adriano é um bom exemplo, e exigir o meia armador que é tão necessário.

  • junior

    titular absoluto eu não digo,mas joga muita bola não foge do jogo….
    mas poderia ser mais incisivo.

  • tony aracaju

    o muleque joga muito os caras tem emveja do otimo futebol rassa muleque

  • Paulo Santiago

    O Dentinho é um moleque, só passa a perna na bola e não faz mais nada. Fazer gol com jogo ganho até o Finazzi fazia!
    Tem que pegar o Dentinho e vender, jogador que some em decisões e pipoca em finais não serve para jogar no Corinthians.

  • O QUE TA FALTANDO NO TIMÃO, É MULTAR ESTES CAMARADAS, QUE PREJUDICAM O TIME QUANDO EXPULSOS DE CAMPO, PUNI-LOS COM UMA GRANA ALTA, E DAR-LHES CHA DE BANCO PRA APRENDER. A NÃO REVIDAR PROVOCAÇÕES.

  • Wagner

    Que o Dentinho é um ótimo jogador, isto é indiscutível. Mas ultimamente ele corre risco sim, pois está exagerando nas firulas e está muito cai-cai tentando com isso justificar seu erro com supostas faltas. O que é preciso para o Detinho é humildade, seriedade e responsabilidade, com esses ingredientes ele tem tudo para continuar brilhando e até chegar quem sabe a vestir a amarelinha.

  • Caio

    Como Corinthiano q ama o time acima de tudo
    Tchau Dentinho, cansei das firulas dele
    Tem q deixar de ser mala, jogar pra frente
    esse mlk tinha futuro, agora é um abacaxi pra diretoria q não conseguir vender nem por metade da multa
    por mim, mandava ele pro Bahia pra fazer dupla com o lulinha

  • everton

    se tem uma jogador que não vou lembrar é dentinho… muito ruim de bola, lembrar dele só se for mico da base,kkkkkkkkkkkkkkkk esse nosso timão é ruim pra forma jogadores em, pelo amor de Deus…

  • Carlos

    O Dentinho nunca jogou nada, é só ver os gols que ele perde.
    Nem enganar direito ele sabe.
    Já passou da hora do Timão se livrar dele.
    O Gil dos velhos tempos era infinitamente melhor que o Dentinho.
    Acorda Tite!!!

  • fabiano

    SAi fora Dentinho vai pro Ronaldo lá…

  • Bruno

    Esse cara deveria ser banco de reserva e QUANDO apresentasse um bom futebol poderia ser titular. Mas e ridículo querer ser campeão da libertadores ou brasileirocom dentinho como titular. FIRULENTOOOOOO

  • BOM O TIMAO PODE TER 3 TCANTS WILIAN,ADRIANO E DENTINHO. DENTINHO NÃO DEVE FICAR NO BANCO SO SE HOUVER ALGO GRAVE COM ELE . MAIS O TRES ATACANTES SERIAM OTIMOS NO TIMAO

  • AGORA MUDANDO E ASSUNTO EU PREFERERIA VER DIDA NO GOL DO TIMAO DE NOVO IRIA SER UM PRAZER OU DONI MAIS EU PREFIRO DIDA

  • Leme

    Um ato de muleke, rendeu 3 jogos de punição para o peladeiro Dentinho, e agora como que fica o time que luta pela liderança. Deviam e pagar seu salário por produtividade dento do campo de jogo…..

  • nata

    Firmesa Dentinho vamos jogar com mais vontade vc tem potencial para isso vamos jogar com rasa e com coraçao a fiel torse para gritar campeão

  • Edson

    Sou corintiano e nunca vi nada de mais nesse jogador !!
    Passou da hora de vende-lo, o problema é quem vai querer ???
    Quando o time está ganhando é cheio de fazer firulas e dribles improdutiveis, quando está perdendo mostra-se totalmente um desiquilibrado mentalmente, sem dizer que é um tremendo de um cai, cai, já fez alguns gols importantes, mas é o minimo que deveria fazer pelo tempo que atua na equipe !!

  • Eduardo

    Até que enfim o corinthiano está acordando! O Dentinho é um bom jogador, mas precisa (há muito tempo) de uns gritos na “oreia” pra acordar!

  • elano

    esse corinthians é uma bosta

MaisRecentes

Dois gols que o time de 2015 não tomaria. Isso levará tempo…



Continue Lendo

Quatro anos da morte de Sócrates: Doutor fala da Fiel Torcida



Continue Lendo

Desmotivado e desentrosado, Timão tem seu pior jogo no BR-15



Continue Lendo