Não há lógica para Djokovic ter fingido uma lesão



Não vejo lógica quando se questiona a lesão de novak Djokovic especificamente na partida desta sexta-feira. Vencendo por 2 sets a 0 porque ele pediria massagem quase que o tempo todo na partida. Qual seria a lógica em fingir uma lesão com uma vantagem dessas no placar e diante de um adversário em um patamar mais baixo que o dele ? Nenhuma.


Djokovic foi bravo. Guerreiro; Venceu na raça. Venceu no nome. Fosse outro adversário de maior calibre, Thiem, Medvedev, Nadal, o sérvio não teria escapado hoje. 


Nole venceu com o nome. Venceu com o coração. Fritz sentiu a pressão no quinto set. Viu que a possibilidade de vitória era real. Parou de mexer as pernas. Mente falhou. Sem mais. 


Djokovic paga muito pela imagem do que vinha construindo nos últimos meses principalmente. Por isso muitos torcedores e até os adversários o questionam. Não foi o caso hoje. Definitivamente não.


Curtinhas:
A paralisação do jogo pelo início do lockdown em Melbourne (para evacuar o público) deu uma boa ajuda. Foram alguns minutos e Djokovic pode receber um tratamento de período maior no vestiário. O suficiente para subir um pouco de nível e conseguir a vitória. 



MaisRecentes

Djokovic, contra tudo e contra todos, mantém a coroa na Austrália



Continue Lendo

Djokovic x Medvedev. Quem tem a maior pressão na final ?



Continue Lendo

Djokonisevic



Continue Lendo