Djocovid joga sua imagem no lixo



Mais um triste capítulo para a carreira de Novak Djokovic. Ou como está caindo na boca do povo, Djocovid.
Sérvio e sua esposa foram diagnosticados com Covid-19. Estão assintomáticos. Viktor Troicki e sua esposa, grávida, também contraíram a doença além de Dimitrov e Borna Coric. Quatro atletas, mais alguns membros do staff. Fora o público e outras pessoas da organização que não sabemos e talvez até não nos chegue essa informação.

Além da política negacionista da doença que sempre adotou em seus discursos – vide vacina e a cura milagrosa da água em bate-papo com guru – Nole não mostrou muitos arrependimentos em seu comunicado oficial enviado nesta terça-feira, apenas lamentou os casos positivos e disse que tentou fazer eventos para os jogadores e beneficentes.
Foi chamado de criança (junto com os demais atletas que compactuaram com isso) pelo presidente da ATP, Andrea Gaudenzi, show de horrores por Bruno Soares que é membro do Conselho da ATP, tomou uma dura de Nick Kyrgios e de Tennys Sandgren. Quem diria que o polêmico Kyrgios fosse ter a visão mais sensata da situação.

Se Djokovic por hora reclamava sua menor popularidade diante de Roger Federer e Rafael Nadal, agora joga uma imagem que ainda tinha totalmente no lixo e mostra não ter um caráter adequado.
A sorte do sérvio é que os próximos torneios serão sem público. Quem sabe até a temporada de saibro europeu, onde se espera a presença de plateia, ele consiga amenizar a situação para não ser vaiado. O público francês, por exemplo, costuma ser bem firme e não irá se convencer com qualquer coraçãozinho que seja desenhado em quadra.

Curtinhas:
É bom lembrar o quanto os demais tenistas foram coniventes com a situação, aceitaram uma $$ para jogar e fazer todo o protocolo anti distanciamento proporcionado pelo Adria Tour, organizado por Djokovic.

Grigor Dimitrov sentia sintomas desde sexta-feira, participou de coletiva de imprensa, jogou uma partida, abraçou Coric e só foi se testar no domingo.

Que o Adria Tour não desencadeie uma nova onda de casos na Sérvia e na Croácia. E que os positivos fiquem bem e não transmitam a doença.

O único lado positivo disso tudo é que pelo menos alguns atletas sairão Igg+ e com anticorpos para seguirem no circuito. Imunização de rebanho criada por Djocovid.
Cenas lamentáveis.



MaisRecentes

Nadal deve se preocupar para Roland Garros ?



Continue Lendo

Thiem , o merecido novo campeão de Slam. Tinha que ser desse jeito!



Continue Lendo

Final antecipada na sexta-feira ? 



Continue Lendo