Medo de Roger Federer…



Roger Federer x Novak Djokovic de número 50. Sempre é um clássico daqueles, os dois jogando pontos mais velozes, mas com muita emoção, match-points salvos – vide Wimbledon.

Só que meu medo está no nível de Roger Federer neste Australian Open. Medo que ele perca feio para o sérvio. Analisando as atuações dos dois durante o torneio, Djokovic está bem acima. Federer chega na semi com 12 horas em quadra, seu pior desempenho desde 2010 no evento que venceu seis vezes e ainda com dores na virilha. Por outro lado, Djokovic vem confiante, vindo de título, atuações seguras e condições que lhe favorecem.

São sete títulos de Nole em Melbourne e TODA VEZ que alcançou a semi, se sagrou campeão. Ainda o sérvio venceu três semifinais contra Federer que fez na Austrália e só perdeu em 2007.

O favoritismo é todo do sérvio, Federer entrará como franco-atirador e ainda cansado. Ainda teremos escalada do calor previsto para esta quinta-feira mesmo que a partida comece Às 19h30 locais (5h30 de Brasília). Temos uma grande chance de ver algo semelhante da final do Australia com o sérvio atropelando o espanhol. Espero que não. Espero que queime alíngua e tenhamos uma batalha que este clássico merece.



MaisRecentes

Pandemia no tênis



Continue Lendo

Brasil com futuro promissor na Copa Davis



Continue Lendo

Entrando em outro patamar



Continue Lendo