Federer conseguirá tirar um novo coelho da cartola contra Djokovic ?



O favoritismo era pequeno para Rafael Nadal pelo que ambos vinham apresentando em Wimbledon, um pelinho eu diria, mas Roger Federer tirou uma fantástica atuação da cartola, consistente e agressivo, bem no saque e passou pela barreira espanhola para atingir sua 12ª final de Wimbledon. Deixou para trás o 3 sets a 0 que levou de Rafa em Paris e aquela dolorida derrota de 2008.
Foi um grande jogo tirando o segundo set com dois últimos games de tirar o fôlego, um nível super alto dos dos tenistas, Nadal buscando com todas as forças e Federer fechando a porta. Aquele backhand errado no break-point custou caro para Nadal e Roger não deixou escapar.
É um triunfo que dá uma confiança enorme para o suíço sair domingo com o título contra Novak Djokovic. O problema é que o sérvio representa uma dificuldade maior principalmente na devolução, anulando os serviços dos adversários e por ter lhe derrotado em duas finais recentes em 2014 e 2015.
Será que Federer conseguirá tirar esse coelho da cartola novamente ? Se entrar em quadra sem pressão, a chance é boa, mas vejo o sérvio com certo favoritismo.


MaisRecentes

Os sabores doces e amargos de uma épica final



Continue Lendo

Federer x Nadal número 40. Quem leva vantagem ?



Continue Lendo

Bia Maia dá um passo importante na carreira



Continue Lendo