A empolgante 1ª rodada do Rio Open



Quem comprou ingresso para a terça-feira no Rio Open deve estar sorrindo de orelha a orelha depois que olhou o sorteio da chave realizado na noite de sábado e a programação desta segunda-feira divulgado no fim da tarde deste domingo.

Pagou um preço mais acessível e tem a chance de ver grandes jogos como Thomaz Bellucci x Kei Nishikori, David Ferrer x Aleksandr Dolgopolov, Tommy Robredo x Fabio Fognini e Dominic Thiem x Janko Tipsarevic, além do brasileiro João Souza contra o espanhol Pablo Carreno.
A tarde/noite de segunda será de dores de cabeça para o diretor do torneio. Como montar a programação da quadra central tendo ainda Thiago Monteiro, destaque ano passado, contra o português Gastão Elias ?
São apenas três jogos. Quem vai ficar de fora da Central ? Na minha opinião deveria “sobrar” para Robredo x Fognini, Feijão x Carreno e o terceiro Thiem x Tipsarevic a não ser que algum desses tope jogar na quarta-feira e fazer rodadas seguidas.
A preocupação também paira na cabeça de quem organiza o evento pois ele perderá um brasileiro que é a esperança de um bom resultado ou o principal nome da competição e pode perder um Ferrer e porque não um Thiem logo de cara, outros grades personagens e daí corre-se o risco de acontecer o que rolou ano passado, muitas surpresas e uma final inesperada.
O Rio Open segue fazendo bastante propaganda nas mídias sobre a venda de ingressos, como não precisou fazer ano passado. Pelo visto teremos apenas casa cheia e não lotada. Veremos.
Curtinhas:
Quarto ano seguido sem ninguém passar o quali. Guilherme Clezar ficou no quase, foi o único na última rodada. De resto boas exibições e nossos jovens talentos Felipe Meligeni, Orlando Luz e João Sorgi que, sem patrocínio, está tendo que comprar raquetes e até colar com superbonder o cabo quebrado. História muito legal contada no blog Breakpoint do Globoesporte.com


MaisRecentes

Nadal no Olimpo



Continue Lendo

O enorme coração de Del Potro



Continue Lendo

Federer, Nadal ou Zverev ? Quem é o favorito ao US Open ?



Continue Lendo