Murray x Djokovic, faça sua aposta!



Terceiro título seguido para Andy Murray com o ATP 500 de Viena, na Áustria, e favoritismo alto para levantar o caneco também em Paris, na França. Pelo momento e nível de jogo o escocês chega bem credenciado na capital francesa para levantar mais um caneco ou ao menos alcançar a final. O que poderia pegar para ele poderia ser a pressão que o fator “virar número 1” costuma exercer em um tenista. É algo diferente. Todavia, Novak Djokovic só depende dele para manter pelo menos por mais duas semanas o topo. O sérvio precisa da final ou então semi caso o escocês não conquiste o título.

A chave do sérvio não é nada agradável na França, uma estreia que pode ser bem complicada contra o sacador Gilles Muller que vem incomodando alguns dos melhores do mundo com seu serviço no piso duro coberto europeu. Depois Grigor Dimitrov e omes como David Goffin ou Marin Cilic para as quartas e Stan Wawrinka na semi. Para quem não vem em uma boa série de vitórias, esses rivais podem ser considerados complicados.
Ainda temos a disputa de sete tenistas pelas duas vagas finais no ATP World Finals. Marin Cilic se coloca como o nono e na última vaga deixando Tomas Berdych pro décimo lugar. Tenistas como Tsonga e até o competente, mas nada espetacular Roberto Bautista tem possibilidades.
Façam suas apostas, a semana promete ser intensa.
Thomaz Bellucci sentiu as costas e encerrou o ano onde ficará fora do top 60. Thiago Monteiro também fecha o ano e ficará entre os 85, 90 melhores em um ano onde começou além dos 400 do mundo. Belíssima temporada. Teliana Pereira foi refrescar a cabeça, fez um cruzeiro de férias e fechou o ano há algumas semanas. Necessário, sua temporada foi muito aquém do esperado, tomou 18 primeiras rodadas em 23 torneios e terminará fora do top 200. E nenhuma lesão grave foi verificada, pelo menos nada que tenha sido divulgado.
Mais do tênis nacional. A crise bateu não só na CBT. A maior federação do país, a Federação Paulista, está quebrada de acordo com informações de mais de uma fonte. Funcionários de longa data estão sendo demitidos. Preocupante.


MaisRecentes

Nadal no Olimpo



Continue Lendo

O enorme coração de Del Potro



Continue Lendo

Federer, Nadal ou Zverev ? Quem é o favorito ao US Open ?



Continue Lendo