Saibro dá emoção ao circuito



Rafael Nadal está de volta após sua conquista em Monte Carlo ? Sim, dá um alerto muito grande pra ele, pro seu torcedor, mas não é pra empolgar tanto. Ganhar um grande torneio é o que faltava para o espírito e confiança do espanhol. Mas ainda não é aquele demolidor que foi há pouco tempo no piso.

Conseguiu grandes vitórias contra ótimos jogadores como Thiem, Wawrinka, Murray e Monfils, mostrando grande nível, sobretudo com muita força mental e se recolocou no páreo para ganhar Roland Garros.
A conquista e a semana em Monte Carlo dão uma emoção pelo menos momentânea que faltava ao circuito diante do domínio absoluto de Novak Djokovic. O sérvio sofreu sua pior derrota da carreira em seis anos diante de um rival que tomou primeira rodada em sete dos oito primeiros eventos do ano. Um aviso pros rivais que é ser-humano e que terá que suar muito para levantar seu primeiro título no Aberto da França.
A volta de Roger Federer foi boa. Apenas boa. Venceu quem deveria e perdeu pra quem podia depois de mais de dois meses afastado.


MaisRecentes

Federer o franco favorito em Londres. Pouco a se tirar do Next Gen Finals



Continue Lendo

Quanto Nadal está disposto a arriscar por Londres ?



Continue Lendo

Quem é o melhor do ano ? Federer ou Nadal ?



Continue Lendo