Roger Ivan Ljubicic Federer ?



Foram 25 aces, 68% de primeiro saque, 88% dos pontos no primeiro vencidos. Isto na segunda rodada contra um ótimo tenista como Aleksandr Dolgopolov que não teve sequer um break-point.

Seria influência de Ivan Ljubicic que foi um grande sacador no circuito ? Não creio. Roger já tem o serviço como uma arma como vimos no US Open e Wimbledon. O que ajuda é a quadra de Melbourne que está veloz.
E agora um grande jogo contra Grigor Dimitrov.
Notável os argentinos passando o quali e rodadas e beliscando sets de mais experientes. Marco trungellitti que é figura carimbada em challengers na América do Sul tirou uma parcial de Grigor Dimitrov na segunda rodada. Renzo Olivo também, levou Federico Delbonis ao quinto set. Eles arriscaram e saem da Austrália com US$ 60 mil no bolso e 70 pontos, quantidade similar a um título de um challenger do menor nível (dá 80 pontos).
E Rafael Nadal ? Bolas curtas e um pneu moral contra Fernando Verdasco no quinto set. Aquela promessa de bom início de ano após Doha vai por água abaixo com uma derrota dessas. E Fernando devolve aquela queda amarga de 2009.
Sobre as apostas meu comentário é o mesmo da coluna do jornal. Muito difícil provar, é preciso investigar computadores, conta bancária de atletas, caso contrário é o investigado e não comprovado e apenas suspeitas. Aguardamos os nomes, mas eles só devem sair com provas. Aguardemos. Por enquanto é só especulação.


MaisRecentes

Nadal chega em Paris com sobras. Djokovic pode brigar



Continue Lendo

Nadal não será afetado por derrota em Madri. Zverev cresce, mas precisa confirmar em um Slam



Continue Lendo

Triplo 11 de Nadal ?



Continue Lendo