Roger Ivan Ljubicic Federer ?



Foram 25 aces, 68% de primeiro saque, 88% dos pontos no primeiro vencidos. Isto na segunda rodada contra um ótimo tenista como Aleksandr Dolgopolov que não teve sequer um break-point.

Seria influência de Ivan Ljubicic que foi um grande sacador no circuito ? Não creio. Roger já tem o serviço como uma arma como vimos no US Open e Wimbledon. O que ajuda é a quadra de Melbourne que está veloz.
E agora um grande jogo contra Grigor Dimitrov.
Notável os argentinos passando o quali e rodadas e beliscando sets de mais experientes. Marco trungellitti que é figura carimbada em challengers na América do Sul tirou uma parcial de Grigor Dimitrov na segunda rodada. Renzo Olivo também, levou Federico Delbonis ao quinto set. Eles arriscaram e saem da Austrália com US$ 60 mil no bolso e 70 pontos, quantidade similar a um título de um challenger do menor nível (dá 80 pontos).
E Rafael Nadal ? Bolas curtas e um pneu moral contra Fernando Verdasco no quinto set. Aquela promessa de bom início de ano após Doha vai por água abaixo com uma derrota dessas. E Fernando devolve aquela queda amarga de 2009.
Sobre as apostas meu comentário é o mesmo da coluna do jornal. Muito difícil provar, é preciso investigar computadores, conta bancária de atletas, caso contrário é o investigado e não comprovado e apenas suspeitas. Aguardamos os nomes, mas eles só devem sair com provas. Aguardemos. Por enquanto é só especulação.


MaisRecentes

Nadal no Olimpo



Continue Lendo

O enorme coração de Del Potro



Continue Lendo

Federer, Nadal ou Zverev ? Quem é o favorito ao US Open ?



Continue Lendo