Ivan Dodig como curinga ?



A saída de Marin Cilic aumenta as chances do Brasil para o duelo contra a Croácia, nos dá um ligeiro favoritismo e coloca uma pontinha de pressão em Thomaz Bellucci que é o favorito contra o número dois deles e pode decidir o duelo no domingo.
Borna Coric e Ivan Dodig só vão completar dois dias de treino, nesta quarta e nesta quinta, bem menos que os brasileiros que estão desde domingo e segunda se acostumando com as condições de calor e piso mais rápido e frio e chuva com piso mais lento por conta das diversas  mudanças climáticas daqui e Florianópolis.
Como em quase toda Copa Davis, o mistério ficou um pouco no ar. O capitão croata não confirmou Dodig em simples e o capitão brasileiro também não tem certeza se ele joga.
Na minha visão, Ivan poderia ser usado no sábado na dupla onde é primordial e como coringa pro último jogo do duelo. O time croata praticamente abriria mão do duelo contra Bellucci na sexta com o qual Dodig perdeu as duas partidas que fez contra no saibro e apostaria na vitória de Coric contra Feijão, e mais um ponto, ou na dupla ou então de Borna contra Bellucci. Aí entraria o coringa mais descansado para enfrentar Feijão no último embate.
São possibilidades que devem até ter sido definidas por Krajan, mas que só sai na hora do sorteio. Afinal, faz parte do show, da Copa Davis, esse mistério.


MaisRecentes

Nadal no Olimpo



Continue Lendo

O enorme coração de Del Potro



Continue Lendo

Federer, Nadal ou Zverev ? Quem é o favorito ao US Open ?



Continue Lendo