Carta branca para a baderna



A ATP completou a investigação a Nick Kyrgios. Está em uma condicional de 6 meses. Se cometer algum abuso verbal ou físico e tomar US$ 5 mil de multas até 24 de fevereiro de 2016, vai levar 28 dias de suspensão de torneios da ATP. A condicional vale por torneios ATP também.
Resumindo. Ele pode continuar fazendo suas besteiras em Copa Davis e Grand Slams e pode muito bem chegar no Masters 1000 de Paris, que fecha o ano, e mandar todo mundo para aquele lugar, que vai escapar ileso já que os 28 dias serão aplicados quando cometer essas ofensas.
É uma punição ainda fraca e que deixa as brechas que alertei acima. A ATP deixa claro para todo o circuito que é preciso fazer o que ele fez em quadra e ainda mais coisas por mais tempo para ter alguma punição exemplar. Não educa.
A maior punição de Kyrgios, na minha visão, é a que ele já vem recebendo, é moral. Ele perdeu o respeito do circuito e dos torcedores. Recebeu vaias em Cincinnati e certamente vai receber durante o US Open.


  • fejunk

    Cara isso já passou, o garoto inclusive já está participando dos eventos publicitários para o USOpen, ele errou, errou, mas já passou. Esquece isso. Não vai querer agora acabar com a carreira do garoto. Parecem que querem crucificar o moleque mais do que o normal só porque ele jpa tem pinta de muleque. Eu mesmo preciso me policiar para não fazer isso, porque é preconceito, se ele voltar a errar, dai sim, poe na geladeira. Mas ele me pareceu abatido e arrependido pelo que fez. Fale da vitoria do Federer esquece essas picuinhas

MaisRecentes

Federer o franco favorito em Londres. Pouco a se tirar do Next Gen Finals



Continue Lendo

Quanto Nadal está disposto a arriscar por Londres ?



Continue Lendo

Quem é o melhor do ano ? Federer ou Nadal ?



Continue Lendo