O que falta para Nadal, sobra para Federer. E a Serena ?



Confiança. Palavra-chave para o tênis. Falta isso para Rafael Nadal. A evolução foi enorme nestes jogos de Indian Wells em relação ao que apresentou no Rio de Janeiro e Buenos Aires. Ter a confiança para aproveitar uma das chances que escaparam para definir o jogo contra Milos Raonic.

Mesmo ainda sem um grande resultado na temporada – Buenos Aires ele não precisou bater nenhum top 50 para o título – ele precisa ficar contente e esperançoso.
Enquanto isso, para Federer sobra. Fazendo de tudo em quadra e capaz de dar um pneu em Tomas Berdych que, claro, não sacou nem perto do que poderia, mas não teria sentido tanta pressão caso Federer não estivesse em seu melhor.
As semifinais prometem neste sábado às 15h. Será que Djokovic vai sentir falta de ritmo de estar alguns dias sem jogar ? E Andy Murray, que vem jogando um belo tênis, vai tirar essa barreira criada nos duelos contra Djokovic notada na final na Austrália ? A vitória para ele valeria muito. Além da quebra das últimas cinco vitórias do sérvio, ganharia vaga na final e passaria a ser o número três do ranking.
No feminino Halep e Jankovic farão a final. Curioso que Serena Williams desistiu momentos antes da semi 14 anos após sua irmã fazer o mesmo contra ela e a mesma tomar muitas vaias na decisão. Boicotou o evento desde então até aqui. Em nenhum momento a americana mencionou qualquer problema no joelho. É ainda mais curioso para quem conhece o histórico da americana. Não sei se dá para acreditar nela. Ela basicamente joga quando quer.


MaisRecentes

Zverev tem tudo, mas ainda falta muito. Estranho, não ? 



Continue Lendo

Nem sempre se pode ganhar todas



Continue Lendo

Djokovic a caminho de recordes



Continue Lendo