Jogou como nunca…



O torcedor de Maria Sharapova (olha que são muitos!) pode até ficar chateado comigo, mas a sina se repetiu. A russa jogou como nunca, perdeu como sempre.

Fez tudo certo para sair com o resultado positivo, sobretudo no segundo set, jogando agressiva, com confiança e partindo pro ataque com consistência. Mas do outro lado tinha uma Serena que sempre tinha uma resposta, tirava aces da cartola nos breaks contra, bons saques ou direitas no 40/40 ou em momentos decisivos.
No fim das contas, o retrospecto que agora é de 17 a 2 com 16 vitórias seguidas (mais de 10 anos sem perder) se fez valer. Serena segue com o número certinho de Sharapova, independente do momento e da confiança. Ela parece se motivar ainda mais a jogar seu melhor justo contra a musa independente da fase que seja.
A partida, ou melhor, o segundo set, foi o de maior qualidade em todo o torneio. Teve emoção, muitas jogadas bonitas, tensão, as duas vibrando a cada ponto e em um nível altíssimo de tênis.
Sinto pela Maria. Uma hora a maré irá mudar.
E Serena segue escrevendo seu nome na história com 6 Australian Opens, 19 Grand Slams, 3ª maior vencedora. Restam cinco para igualar Margaret Court e três para ser a maior vencedora da Era Aberta, a da profissionalização.


  • marcos andre

    jogou como nunca perdeu como sempre este ditado e valido para maria Sharapova contra serena e do Federer contra o nadal incrível como não conseguem vencer

  • serena como sempre deu um verdadeiro show.sua força as vezes parece ser desproporcional para as outras, mas não se vence apenas pela força e serena é talento antes de mais nada.acredito que ela só pare de jogar quando superar os 24 slams de court.estou torcendo para que possa conseguir.

  • Rafael

    Tomara que ela consiga completar o “calendar year grand slam”

MaisRecentes

Federer o franco favorito em Londres. Pouco a se tirar do Next Gen Finals



Continue Lendo

Quanto Nadal está disposto a arriscar por Londres ?



Continue Lendo

Quem é o melhor do ano ? Federer ou Nadal ?



Continue Lendo