Há algo estranho no ar…



Roger Federer pediu atendimento médico no meio do jogo e não sabe ainda o que é, se foi picada de abelha, bolha ou alguma dor de partida.

Rafael Nadal ficou desidratado, sofreu com tonturas e sofreu demais em uma batalha de 4h12min, pecou no físico.
Seu adversário Tim Smyczek teve uma atitude nobre de voltar um ponto após um engraçadinho gritar no meio do saque de Nadal e levá-lo ao erro no 6/5 do 5º set e o jogo pegando fogo.
Foi um dia estranho no ar do Australian Open. Coisas inéditas acontecendo e alerta ligado.
O que não foi estranho é a luta de Maria Sharapova salvando dois match-points com winners e coragem e virando um jogo improvável. É a velha história. Pode dar moral para aplicar seu melhor tênis daqui por diante, afinal ela agora vai pensar que já era para estar em casa. Em contrapartida, se canalizar para a pressão e má atuação que teve a partir do segundo set, pode ser apenas o adiamento das passagens de volta. Jogando como estava, não vai longe não.
Quem está voando nas primeiras partidas é Andy Murray. Estou gostando de acompanhar sua movimentação e soltura nos golpes. Vem economizando energia no início, o que é bom para ele. O problema é que ele gosta de dar umas viajadas às vezes…


  • Roger Federer é o máximo.

  • Roger Federer, simplesmente o melhor.

  • Maria Sharapova não joga nada.É só no grito.

  • passam os anos e os imortais federer e nadal continuam em alta.sempre são favoritos mesmo não tendo mais o mesmo pique de outrora.particularmente sou fã demais do estilo clássico de roger federer, porém não dá pra ignorar o touro miúra.espero que em breve possa surgir um brasileiro que me faça torcer.

  • o que vc acha do nosso orlando luz , será que tem futuro esse menino ou é só fogo de palha como o tiago fernandez?se puder me responda.

MaisRecentes

Nadal no Olimpo



Continue Lendo

O enorme coração de Del Potro



Continue Lendo

Federer, Nadal ou Zverev ? Quem é o favorito ao US Open ?



Continue Lendo