Indigesto



Uma partida apenas com derrota. Pouco ritmo, vindo ainda de uma pré-temporada sem um treinador definido, começando mais tarde por lesão no púbis. Para piorar o encardido top 10 espanhol David Ferrer que ainda por cima vem confiante do título em Doha. Cenário dos mais indigestos para Thomaz Bellucci na estreia do Australian Open. Mas com Thomaz já sabemos como funciona, ele costuma jogar bem quando nada se espera dele contra rivais de qualidade.

Seguindo nele. Firmou parceria até março com João Zwetsch, o que é uma boa notícia visto o currículo do gaúcho e o que já fez com Thomaz. O capitão da Copa Davis comanda a equipe da Tennis Route, no Rio de Janeiro, que vem crescendo cada vez mais com Fabiano de Paula, Marcelo Demoliner, Guilherme Clezar e agora Thiago Monteiro e jovem talentoso Thiago Wild. Conseguiu conciliar um calendário para ajustar com Monteiro e Clezar até Miami. Enquanto assim for, muito bom para todos. Difícil que continue quando a temporada europeia começar, os calendários não vão bater.
A chave de João Souza, o Feijão, também não é nada boa. Ivan Dodig gosta do piso rápido como o de Melbourne. Pesa a favor do brasileiro o fato de jogar sem pressão e por vir fazendo boas partidas nos dois torneios que disputou. EStá com ritmo de jogo e pode surpreender. Caso passe, teria Almagro ou Nishikori. Pedreira II.
Falando em difícil duelo, para quem quer um bom ritmo, Nadal se deu mal. Mesmo longe de sua melhor fase, Mikhail Youzhny sempre complicou a vida do espanhol e gosta de cortar o tempo e variar o jogo contra ele. A chave debaixo está bem interessante. Federer também não terá moleza e pode enfrentar ou um Murray ou Dimitrov nas quartas, potencialmente Karlovic nas oitavas, Nadal na semi.
Djokovic tem uma chave um pouquinho mais fácil e Wawrinka ou um pouco mais complicada que o sérvio.


MaisRecentes

Federer o franco favorito em Londres. Pouco a se tirar do Next Gen Finals



Continue Lendo

Quanto Nadal está disposto a arriscar por Londres ?



Continue Lendo

Quem é o melhor do ano ? Federer ou Nadal ?



Continue Lendo