Retorno difícil para Djokovic



 

Vida nada fácil para Novak Djokovic como se esperava em Toronto. Gael Monfils logo na estreia depois de quatro semanas sem jogar, tendo passado dias de folga aproveitando a lua de mel e seu casamento. Um pouco de falta de ritmo e uma variação do francês que incomodou o sérvio, slices sem peso que forçaram alguns erros bobos.

Mas o sérvio sobreviveu ao primeiro desafio e terá outros que prometem ser igual ou mais complicados. Ainda hoje contra Jo Tsonga, que ultimamente vem sendo um freguês de carteirinha, depois Murray ou Gasquet, para a semi um Wawrinka ou Dimitrov.

O número 1 precisará jogar o seu melhor.

Roger Federer tem uma chave mais light, começou arrasando Peter Polansky e mostrando aquela fome que lhe vem sendo característica. Hoje o teste promete ser mais pesado contra Marin Cilic, mas como o próprio disse, Roger não está para brincadeira, a confiança é alta.

Andy Murray parece ter acertado os poteiros que andavam atrasados durante todo ano. Devolveu bem, sacou firme e não deu chances para Nick Kyrgios. O garoto australiano, que fez um estrago em Wimbledon e derrotou Rafael Nadal, precisa provar seu valor. Piso rápido a bola não espirra tanto como na grama, é preciso um jogo de um pouco mais de paciência em comparação com a grama. Conseguiu uma boa vitória contra Giraldo, mas foi dominado por Andy.

Curtinhas:

O Brasil fez uma ótima campanha no Mundial de 14 anos. Derrotou os Estados Unidos, Nova Zelândia, esteve a um ponto de bater a Espanha e parou na semifinal. Destaque para Thiago Wild que venceu todos os jogos de simples na primeira fase (com folgas). Diante da Alemanha uma lesão nas costas o impediu de jogar bem contra o forte time germânico. Thiago venceu recentemente o considerado Mundial Individual da categoria, o BNP Paribas Cup, com final em Roland Garros. Um bom nome para se olhar no futuro.

 



MaisRecentes

Nadal no Olimpo



Continue Lendo

O enorme coração de Del Potro



Continue Lendo

Federer, Nadal ou Zverev ? Quem é o favorito ao US Open ?



Continue Lendo