Coração de Guerreiro



Rafael Nadal está jogando mal, lento de pernas, com dificuldades de chegar para fazer os golpes adequadamente, com firmeza, e assim cometendo erros acima do normal. Seu nível está bem mais abaixo do que apresentou em Madri tirando o jogo decisivo.

Critico Nadal pelo nível técnico que vem apresentando pois ele pode e já apresentou muito mais, inclusive este ano. Agora seria uma heresia de minha parte e de todo mundo dizer que lhe falta vontade. Que coração esse cidadão tem, que força mental para buscar jogos como os de hoje.

O rapaz de Manacor não é ídolo à toa. É um exemplo.

Nadal fez muito em chegar a esta semifinal em Roma. Poderia ter ido embora ontem (se fosse um outro jogador qualquer), deveria ter ido hoje e a tendência é que chegue com uma boa desvantagem física neste sábado. Mas não se pode duvidar pois esse coração é capaz de coisas inacreditáveis. Já vimos antes o espanhol sair de água para o vinho de um dia para o outro, vitórias assim dão confiança. Os adversários sabem…

Curtinhas:

Não vejo Djokovic jogando um tênis esplêndido, mas se torna favorito a este título pelo cenário que se desenha. Nadal camabaleando, jogando curto, com erros e os outros dois adversários menos experientes. Raonic por exemplo, vejo ser muito duro de movimentação para poder vencer o sérvio. Seu saque nesse piso causa menor dano.

No feminino Serena vem mostrando que quando quer e está bem fisicamente atropela. Veremos amanhã com a confiante Ivanovic.



MaisRecentes

Djokovic está de volta!



Continue Lendo

Um racha no circuito ? 



Continue Lendo

Federer com muitos concorrentes para o All England Club



Continue Lendo