Bom sorteio



Brasil encara a Suíça em casa no playoff da Fed Cup. Um sorteio muto bom, acessível para uma vitória brasileira. Melhor, na minha opinião, seria a Suécia no Brasil. Mas por que ? A qualidade de uma tenista suíça me preocupa. Belinda Bencic vem crescendo. É a número q juvenil, venceu bons jogos no último final de semana na Fed Cup, deu trabalho durante um set para a campeã Na Li.

Stephanie Voegele é a melhor ranqueada de nossas adversárias (o que ao meu ver não vai durar muito tempo), mas uma tenista ganhável para nossas meninas e a número três do país visitante, Timea Backzinsky, ainda mais ganhável.

Aumentaremos nossas chances com condições bem lentas, um saibrão pesado e um local bem quente para que possa atrapalhar o jogo mais agressivo de Bencic. Nossas garotas mostraram, no calor de 40º C no Paraguai, um belo tênis e bom preparo físico.

Os jogos são em abril, nos dias 19 e 20. E que a torcida compareça em peso para apoiar nossas meninas. Elas merecem demais.

Curtinhas:

Nadal voltou aos treinos e disse já ter comprado as passagens para o Rio de Janeiro. Ele embarca na quinta-feira. Ótima notícia.

Convites para o Rio Open divulgados. No feminino Beatriz Maia e Paula Gonçalves e no masculino Bellucci e João Feijão Souza. No feminino resta um convite que fica em princípio com a WTA até sexta para alguma top 20. Se ninguém vier, ele deveria ir para Laura Pigossi.



MaisRecentes

Nadal chega em Paris com sobras. Djokovic pode brigar



Continue Lendo

Nadal não será afetado por derrota em Madri. Zverev cresce, mas precisa confirmar em um Slam



Continue Lendo

Triplo 11 de Nadal ?



Continue Lendo