Bom sorteio



Brasil encara a Suíça em casa no playoff da Fed Cup. Um sorteio muto bom, acessível para uma vitória brasileira. Melhor, na minha opinião, seria a Suécia no Brasil. Mas por que ? A qualidade de uma tenista suíça me preocupa. Belinda Bencic vem crescendo. É a número q juvenil, venceu bons jogos no último final de semana na Fed Cup, deu trabalho durante um set para a campeã Na Li.

Stephanie Voegele é a melhor ranqueada de nossas adversárias (o que ao meu ver não vai durar muito tempo), mas uma tenista ganhável para nossas meninas e a número três do país visitante, Timea Backzinsky, ainda mais ganhável.

Aumentaremos nossas chances com condições bem lentas, um saibrão pesado e um local bem quente para que possa atrapalhar o jogo mais agressivo de Bencic. Nossas garotas mostraram, no calor de 40º C no Paraguai, um belo tênis e bom preparo físico.

Os jogos são em abril, nos dias 19 e 20. E que a torcida compareça em peso para apoiar nossas meninas. Elas merecem demais.

Curtinhas:

Nadal voltou aos treinos e disse já ter comprado as passagens para o Rio de Janeiro. Ele embarca na quinta-feira. Ótima notícia.

Convites para o Rio Open divulgados. No feminino Beatriz Maia e Paula Gonçalves e no masculino Bellucci e João Feijão Souza. No feminino resta um convite que fica em princípio com a WTA até sexta para alguma top 20. Se ninguém vier, ele deveria ir para Laura Pigossi.



MaisRecentes

Laver Cup faz história e dá um tapa na cara da Davis. E Bia Maia muda seu patamar no circuito



Continue Lendo

Nadal no Olimpo



Continue Lendo

O enorme coração de Del Potro



Continue Lendo