Um ótimo retorno



Depois de desgastantes semanas de trabalho com a série no saibro, Roland Garros e Wimbledon, tirei umas férias até o fim da próxima semana. Isso não quer dizer que não esteja acompanhando o mundo do tênis, pelo contrário, continuo ligado e acompanhando o que rola, afinal sou um apaixonado pelo esporte.

Assisti a primeira partida de Bellucci em Stuttgart, mas não consegui ver a segunda, só vi o resultado. Pelo que vi e pelo seu desempenho na dupla arrisco a dizer que pra início foi um ótimo retorno do brasileiro após dois meses e meio parado. Ganhar um título, mesmo que na dupla, dá confiança e mostra que o brasileiro vem trabalhando evoluindo em recursos como saque, devolução e voleio que vão servir na sequência do circuito ainda mais para outros pisos.

Bellucci já havia feito quartas do Australian Open com Benoit Paire na categoria e voltará a jogar com o francês a partir desta segunda-feira em Hamburgo.

Voltando para simples. A semana é importante para Thomaz. Tem uma primeira rodada bem ganhável contra Granollers e uma segunda difícil contra Seppi o qual perdeu dois jogos e venceu um, ambas partidas duras. Thomaz cairá para baixo do ranking 65 nesta segunda e tem a necessidade de somar o máximo que puder já que na outra defenderá 250 do troféu de Gstaad.

Teliana fora da lista do US Open – Teliana iniciou a semana no ranking 99 na projeção, mas ficará nesta segunda-feira com o ranking 105 mais ou menos. A lista do US Open será baseada pela tabela desta segunda e no momento teremos pelo menos três com ranking protegido, sendo assim, a pernambucana estaria como a 4ª de fora. Vamos aguardar. Assim sendo, teria chances de entrar, mas precisaria contar com um pouco de sorte.

Em Roland Garros ela era a primeira lucky-loser, mas não entrou sendo a primeira vez em mis de uma década no torneio sem desistências na chave.



MaisRecentes

51 vezes Nadal. Uma boa ideia



Continue Lendo

Djokovic está de volta!



Continue Lendo

Um racha no circuito ? 



Continue Lendo