Um ótimo retorno



Depois de desgastantes semanas de trabalho com a série no saibro, Roland Garros e Wimbledon, tirei umas férias até o fim da próxima semana. Isso não quer dizer que não esteja acompanhando o mundo do tênis, pelo contrário, continuo ligado e acompanhando o que rola, afinal sou um apaixonado pelo esporte.

Assisti a primeira partida de Bellucci em Stuttgart, mas não consegui ver a segunda, só vi o resultado. Pelo que vi e pelo seu desempenho na dupla arrisco a dizer que pra início foi um ótimo retorno do brasileiro após dois meses e meio parado. Ganhar um título, mesmo que na dupla, dá confiança e mostra que o brasileiro vem trabalhando evoluindo em recursos como saque, devolução e voleio que vão servir na sequência do circuito ainda mais para outros pisos.

Bellucci já havia feito quartas do Australian Open com Benoit Paire na categoria e voltará a jogar com o francês a partir desta segunda-feira em Hamburgo.

Voltando para simples. A semana é importante para Thomaz. Tem uma primeira rodada bem ganhável contra Granollers e uma segunda difícil contra Seppi o qual perdeu dois jogos e venceu um, ambas partidas duras. Thomaz cairá para baixo do ranking 65 nesta segunda e tem a necessidade de somar o máximo que puder já que na outra defenderá 250 do troféu de Gstaad.

Teliana fora da lista do US Open – Teliana iniciou a semana no ranking 99 na projeção, mas ficará nesta segunda-feira com o ranking 105 mais ou menos. A lista do US Open será baseada pela tabela desta segunda e no momento teremos pelo menos três com ranking protegido, sendo assim, a pernambucana estaria como a 4ª de fora. Vamos aguardar. Assim sendo, teria chances de entrar, mas precisaria contar com um pouco de sorte.

Em Roland Garros ela era a primeira lucky-loser, mas não entrou sendo a primeira vez em mis de uma década no torneio sem desistências na chave.



  • paulo

    Otimo retorno? Não entendi… Bellucci virou jogador de duplas? Porque na simples ele perdeu na segunda rodada e ontem no torneio de Hamburgo perdeu na estreia para o “ganhavel’ Granollers!

  • gilberto burak

    assisti o jogo de tênis entre klizan e belucci. belucci não perdeu o jogo para klizan e sim para si mesmo. será que este rapaz não aprende a dominar sua própria cabeça ?

MaisRecentes

Federer o franco favorito em Londres. Pouco a se tirar do Next Gen Finals



Continue Lendo

Quanto Nadal está disposto a arriscar por Londres ?



Continue Lendo

Quem é o melhor do ano ? Federer ou Nadal ?



Continue Lendo