De tirar o chapéu



Saiu o ranking desta segunda-feira já na noite deste domingo. Bruno Soares é o número 11 do mundo e 40 pontos do top 10 e forma a segunda melhor parceria do ano com o austríaco Alexander Peya somando mais de 2200 pontos. Campeão em Barcelona, São Paulo, vice em Madri, semi em Indian Wells. Um ano excelente pra uma figura excelente e trabalhadora. O orgulho do Brasil.Nas últimas semanas em Madri e Barcelona bateu várias das principais duplas do mundo e só parou nos irmãos Bryan que este ano estão um passo acima do outro, mas não são imbatíveis (Soares e Melo os derrotaram na Copa Davis).Bruninho merece ser aplaudido de pé e com certeza vai conquistar muito mais do que vem conquistando. O top 10 é questão de tempo, talvez de uma ou duas semanas e a grande conquista também. Quem sabe um Grand Slam este ano ?

De tirar o chapéu a postura de Nadal. Mesmo com 8 a 0 sem perder sets no retrospecto ele não menosprezou Wawrinka. Pelo contrário, para agir ainda mais no mental do rival, entrou com tudo, forte, agressivo, acuando Wawrinka e intenso. A vantagem no placar só lhe deu conforto para segir jogando bem e conquistando o título.

O melhor para Nadal foi não se cansar tanto esta semana podendo chegar bem fisicamente para outro desafio em Roma que promete o grupo do top 4 mais incisivo. Djokovic e Federer, por exemplo, não querem decepcionar novamente.



  • alexandre Cunha

    e tem gente que ainda fala mal do Nadal….

    • Raul

      mal do Nadal…… e daí ?

  • Pires

    Vamos Rafaaaaaaaa, rumo ao hepta em roma!!

  • Cláudia

    Pena que não transmitem os jogos das duplas na TV.

  • Henrique Fedatto

    Vai ficar entre os 5

  • maciel

    Nadal é um monstro sagrado do saibro, da seriedade, da força mental, da consistência e sabe lá DEUS do que mais… me faltam adjetivos prá tamanha dedicação e competência;RAFA é demais!!

  • pereira

    Cadê o futuro campeão Dimiiiiiitrovvvvv.

  • Juraco Gonçalves Junior

    Realmente: Nadal é fantástico. Espero, no entanto, que Djokovic ou Federer – esperar do Murray no saibro me parece, atualmente, demais – ganhem Roma para que Roland Garros tenha outro clima e não aquela sensação que Nadal já ganhou!

  • Maria de Mello

    Sou fã incondicional do Nadal, um verdadeiro lutador,humilde, ganhando ou perdendo, sua postura é a mesma, é um campeão,não querendo menosprezar os outros jogadores de tênis, mas amo Nadal de paixao.

  • sandraarbex

    O que está acontecendo? David Ferrer dificilmente perde, estou cendo Fernando Verdasco e david Ferrer e ele já está perdendo, e tudo leva a crer que ele vai perder o jogo.
    Pelo que sei se ele sai agora O nadal será um dos 4 cabeças de chaves na França, em Madri ele tambem perdeu na estreia e o Murry agora virou duvia para França, é tudo muito estranho.
    Quem está boiando é o Nole e Federer

MaisRecentes

Federer o franco favorito em Londres. Pouco a se tirar do Next Gen Finals



Continue Lendo

Quanto Nadal está disposto a arriscar por Londres ?



Continue Lendo

Quem é o melhor do ano ? Federer ou Nadal ?



Continue Lendo