Desafio Miami – Resultado final!



De volta com mais uma promoção no blog de Tênis do Lancenet! O desafio valerá para o Masters 1000 de Miami, considerado o quinto Grand Slam perdendo só pros quatro maiores eventos do mundo.

Quem acertar o Número de Games da final masculina vai levar uma Raqueteira Yonex oferecida pela loja parceira, a Tênis ProShop http://www.tenisproshop.com.br/ .

yonexraqueteira

A decisão masculina será no domingo, dia 31 de março e o prazo para os palpites será até antes do inicio da semifinal, prevista para o sábado, dia 30 de março, prevista para às 13h.

Mas quem der seu palpite mais cedo, terá mais possibilidades de vencer em caso de empate.

– 1º critério – Terá vantagem no desempate quem palpitar até às 11h da próxima segunda-feira, dia 18.

– 2º critério – Terá vantagem quem apostar entre 11h01min do dia 18 até a quarta-feira, dia 20, às 11h.

– 3º critério – Terá vantagem quem apostar até o terça, dia 26, às 11h

– 4º critério – Se houver empate com um ou mais tirando baseado nos critérios acima, será realizado um sorteio para definir o vencedor.

O torneio americano foi vencido por Novak Djokovic ano passado. Ele defenderá o caneco e terá Rafael Nadal, Andy Murray entre outras feras como rival. Thomaz Bellucci jogará o evento.

– Atenção! Só será válido um palpite por pessoa! Quem for pego palpitando mais de uma vez, será ELIMINADO da competição!

Formato dos Palpites: os palpites devem ser enviados na caixinha de comentários deste post com NOME, SOBRENOME E EMAIL para o vencedor ser localizado.

* o participante desta promoção aceita receber newslleters do Tênis News e da loja Tênis ProShop

 

RESULTADO!!!

Foram 12 acertadores dos mais de 150 palpites e Willian Antonio, que apostou no dia 12,  ganhou o sorteio e receberá em casa a Raqueteira Yonex!

 



MaisRecentes

Djokovic a caminho de recordes



Continue Lendo

Indomável, Djokovic agora postula ida ao Nº 1. Brasil tem por quem torcer



Continue Lendo

Del Potro pisa mais forte que Nadal no US Open. NextGen ainda não embala



Continue Lendo