Bellucci terá ‘preparação’ para enfrentar Federer em SP



Foi confirmada entre os dias 27 de Novembro e 1º de dezembro a segunda edição do Challenger Finals, no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo no mesmo tipo de piso que abrigará as exibições cinco dias depois.

O torneio poderia servir como “preparação” para Bellucci encarar as feras Roger Federer, no dia 6 de dezembro, e Jo Tsonga, no dia 8.

Serão novamente sete tenistas que mais pontos somaram nos Challengers e um convidado, que muito provavelmente será Thomaz, tenista agenciado pela promotora da competição.

Por enquanto nenhum brasileiro se encontra entre os 15 melhores do ano no ranking de Challengers, mas teremos uma série de seis torneios entre setembro e outubro e a novidade será o Rio de Janeiro entrando no calendário.



  • marcio

    faltou o guga!

  • Lucas

    Eu não concordo muito com a escolha do Bellucci para jogar o CH Finals, ele não é jogador deste nível, apesar de ter vencido um torneio esse ano. Mas já que é a Koch Tavares que organiza, e ele é o único tenista brasileiro que pode levar algum público aos jogos, a escolha tem alguma racionalidade.

    Dentre os outros brasileiros, o único com chance real é o Thiago Alves, que está a um título de entrar na briga. Rogerinho teria que vencer uns 2 para entrar no top10, acho que não vai acontecer.

  • Guilherme Silva

    È preciso de um brasileiro pra levar publico aos jogos, e o unico que levará um bom publico é Thomaz mesmo, os outros muita gente não conhece

  • EDUARDO

    Quem é que vai para assistir o Thomaz ?????
    ahahhahahahahahahahahahahaha

  • Peppo Strano

    Vai ser muito bom para as pessoas como eu, que nunca viu Federer ao vivo, e será muito interessante para Bellucci, uma aula de tênis com Federer não fez todos os dias.

  • Vai ser um muito interesante sim para o THOMAZ BELLUCCI, esse jogo com Federer dia 06 de dezembro e dia 08 do mesmo mês contra Tsonga, um jogo que serve como revanche com o Francês Tsonga e vai bonito de ver o mesmo do Brasil da Atulidade quera ou não para os que não admira o tenis do Bellucci, mais eu pessoalmento admiro o nosso tenista brasileiro THOMAZ BELLUCCI é um tenista de muita potencia do tenis mundial. Avante Thomaz Bellucci…

MaisRecentes

Qual o limite de Roger Federer ?



Continue Lendo

Cilic e a missão (quase) impossível contra Federer



Continue Lendo

O verdadeiro Dia Mundial do Tênis



Continue Lendo