Desafio Olímpico! Veja o campeão!



Aproveitando os Jogos Olímpicos que trarão a nata do tênis mundial, lançamos outra grande promoção no blog após o sucesso da promoção de Wimbledon. Agora a parceria com  a loja iTenis (http://www.itenis.com.br).

Quem acertar o pódio da Olimpíada de Londres, ou seja, o primeiro, segundo e terceiro lugar na ordem correta, concorre a uma Raquete Wilson Surge BLX  100 com a capa autografada por Thomaz Bellucci*, nosso número 1 e tenista com dois títulos nível ATP.

Temos dois critérios de desempate. O 1º, o participante terá que palpitar no resultado em sets da final Olímpica, melhor de cinco sets. O 2º é pelo palpite mais antigo. Ou seja, quem acertar o pódio e o resultado da final 1º leva o prêmio!

Clique Aqui e veja mais detalhes da Raquete Wilson BLX Surge 100


O palpite deve ser dado na caixinha de comentários deste post da seguinte forma:

Exemplo: 1º Bellucci; 2º Federer; 3º Djokovic – Final Bellucci 3×2 Federer

Você pode dar desde já seu palpite até às 23h59min de terça-feira, dia 31 de julho. A chave Olímpica será divulgada no dia 25, quinta-feira, e o torneio começa no sábado, dia 28 de julho.

Veja a CHAVE MASCULINA DA OLIMPÍADA!

ATENÇÃO: cada pessoa pode enviar APENAS UM PALPITE e no comentário deve colocar seu e-mail** corretamente para ser contactado para receber em casa a Raquete.  Quem for pego dando mais de um palpite, será excluído do desafio.

Então participe e boa sorte!

* a raquete não é a utilizada por Thomaz Bellucci, é outro modelo apenas autografado pelo tenista.

**o participante aceita receber informativos do website Tênis News e da iTenis através do email cadastrado no comentário

 

RESULTADO DA PROMOÇÃO!

Gustavo Alem Mello Ferreira, de Poços de Caldas (MG) FOI O VENCEDOR!

Foram apenas 2 acertadores do Pódio Olímpico com Murray em 1º, Federer em 2º e Del potro em 3º. Ninguém levou pelo desempate do Resultado da final, os dois acertadores colocaram 3×2, então o prêmio foi para o palpite mais antigo.

Parabéns a ele e obrigado pela participação de todos!

 



MaisRecentes

Zverev tem tudo, mas ainda falta muito. Estranho, não ? 



Continue Lendo

Nem sempre se pode ganhar todas



Continue Lendo

Djokovic a caminho de recordes



Continue Lendo