Desafio Olímpico! Veja o campeão!



Aproveitando os Jogos Olímpicos que trarão a nata do tênis mundial, lançamos outra grande promoção no blog após o sucesso da promoção de Wimbledon. Agora a parceria com  a loja iTenis (http://www.itenis.com.br).

Quem acertar o pódio da Olimpíada de Londres, ou seja, o primeiro, segundo e terceiro lugar na ordem correta, concorre a uma Raquete Wilson Surge BLX  100 com a capa autografada por Thomaz Bellucci*, nosso número 1 e tenista com dois títulos nível ATP.

Temos dois critérios de desempate. O 1º, o participante terá que palpitar no resultado em sets da final Olímpica, melhor de cinco sets. O 2º é pelo palpite mais antigo. Ou seja, quem acertar o pódio e o resultado da final 1º leva o prêmio!

Clique Aqui e veja mais detalhes da Raquete Wilson BLX Surge 100


O palpite deve ser dado na caixinha de comentários deste post da seguinte forma:

Exemplo: 1º Bellucci; 2º Federer; 3º Djokovic – Final Bellucci 3×2 Federer

Você pode dar desde já seu palpite até às 23h59min de terça-feira, dia 31 de julho. A chave Olímpica será divulgada no dia 25, quinta-feira, e o torneio começa no sábado, dia 28 de julho.

Veja a CHAVE MASCULINA DA OLIMPÍADA!

ATENÇÃO: cada pessoa pode enviar APENAS UM PALPITE e no comentário deve colocar seu e-mail** corretamente para ser contactado para receber em casa a Raquete.  Quem for pego dando mais de um palpite, será excluído do desafio.

Então participe e boa sorte!

* a raquete não é a utilizada por Thomaz Bellucci, é outro modelo apenas autografado pelo tenista.

**o participante aceita receber informativos do website Tênis News e da iTenis através do email cadastrado no comentário

 

RESULTADO DA PROMOÇÃO!

Gustavo Alem Mello Ferreira, de Poços de Caldas (MG) FOI O VENCEDOR!

Foram apenas 2 acertadores do Pódio Olímpico com Murray em 1º, Federer em 2º e Del potro em 3º. Ninguém levou pelo desempate do Resultado da final, os dois acertadores colocaram 3×2, então o prêmio foi para o palpite mais antigo.

Parabéns a ele e obrigado pela participação de todos!

 



MaisRecentes

Indomável, Djokovic agora postula ida ao Nº 1. Brasil tem por quem torcer



Continue Lendo

Del Potro pisa mais forte que Nadal no US Open. NextGen ainda não embala



Continue Lendo

Emoções no US Open



Continue Lendo