Esnobe ?



Maria Sharapova anunciou que não ficará na Vila Olímpica durante os Jogos de Londres a partir do fim de julho. Em entrevista ao Diário AS a musa afirmou:

“Não vou ficar na Vila Olímpica, ficarei numa casa alugada perto das quadras de Wimbledon pois ficar no centro de Londres é muito incômodo e terei nos Jogos meu treinador e toda minha equipe. Acho que vamos chegar a Londres antes dos demais”.

A pergunta que eu deixo a você caro leitor. Estaria a musa russa sendo esnobe ?

Vamos aos prós e contras para ela. Os jogadores que participam de Wimbledon estão acostumados a alugar casas nos arredores do torneio por esse mesmo motivo. Além de longe, o centro de Londres não oferece os melhores hotéis e é bem enrolado.

Mas porque não interagir com a Vila Olimpíca, ficar com os outros grandes atletas, ídolos do esporte e conviver com o verdadeiro clima Olímpico ? Atletas como Roger Federer e Rafael Nadal passaram por isso em Pequim (China) e a todo momento relatavam seus encontros com grandes nomes do basquete, atletismo e etc. O único contra eram que eles eram estrelas e diversos atletas serviam de tietes, muitos deles brasileiros.

Meu questionamento acima é para debater pois entendo o lado de Sharapova. Certamente a musa quer tranquilidade, focar apenas no tênis e no importante torneio olímpico que não esteve presente em 2008. Mas ao mesmo tempo sabe-se que ela não gosta de se misturar por exemplo com outras tenistas, não tem amigas no circuito.



MaisRecentes

Nadal chega em Paris com sobras. Djokovic pode brigar



Continue Lendo

Nadal não será afetado por derrota em Madri. Zverev cresce, mas precisa confirmar em um Slam



Continue Lendo

Triplo 11 de Nadal ?



Continue Lendo